18 de dezembro de 2013

MTT - 2ª Temporada - Capítulo 7: Nem sempre a vida é justa



- Before -

Eu: Tem certeza que é isso mesmo que você quer? Se eu sair por aquela porta, pode ter certeza que não tem mais volta. - Falei firme. Ela demorou um pouco e sua voz quase não saiu por causa do choro.
Kristen: Eu tenho certeza... Eu quero que vá embora! - Falou com a voz trêmula.

A olhei incrédula e minhas lágrimas já saiam descontroladamente. Peguei minha mala e saí da casa dela batendo a porta forte.

Eu: MAS QUE DROGA! - Gritei tentando conter as lágrimas.


- Now -


Kristen P.O.V.

Após ele sair por aquela porta, toda a pose de durona e decidida que eu tentava fazer se esvaiu pelo ralo e eu cai sentada no chão abraçando meus joelhos. 



Lágrimas brotavam como rios dos meus olhos, eu me sentia fraca e minha cabeça girava em sintonia com as batidas que ela estava fazendo por estar latejando muito.



Percebi que estava ficando mal de novo e tentei me levantar pra pegar o celular e ligar pra minha mãe, mas antes que eu realizasse o ato, minha vista escureceu e eu não pude ver mais nada.

(Seu Nome) P.O.V.

Estávamos na casa da Rose. Todas as meninas estavam muito felizes cada uma com seu namorado, menos a Kristen e o Liam que não estavam com a gente.

Eu: Cadê o Liam e a Kristen?
Louis: Rápido esses dois heim?



Rose: Devem estar na casa da Kristen, ela está meio estranha por esses dias... Tem nos evitado.

Falou e ninguém deu muita atenção ao que ela havia dito e continuaram a assistir Safe Haven, um filme que eu amava demais... Claro né... Baseado nos livros do meu escritor preferido... Nicholas Sparks.



Chamei o Harry e mandei ele ir pra casa primeiro ficar com o Rachi que antes eu tinha que resolver umas coisas, e ele assentiu sem problemas.

Peguei o carro da Rose e fui dirigindo entre as ruas de Holmes Chapel até chegar ao meu destino.

3 batidas na porta... Nada. Comecei a apertar a campainha freneticamente e nada... A luz estava acesa o que significava que tinha alguém em casa. Bati mais uma vez e tentei abrir a porta e em um golpe de sorte a mesma se encontrava destrancada.

Girei a maçaneta e o silêncio predominava. Apenas o barulho de uma TV ligada me chamou a atenção. Fui até a sala e eu quase desmaiei ao ver a cena a minha frente. A Kristen estava caída no chão, desmaiada.

Comecei a tentar acordar ela, mas não estava funcionando. Peguei meu celular e o mesmo estava sem sinal.



Eu estava desesperada e sem saber o que fazer então a peguei no colo com toda a força que tinha, minha sorte é que ela era magra.

Coloquei-a no banco de trás e saí dirigindo desgovernadamente para o hospital mais próximo.

Liam P.O.V.

E aqui estava eu... Na mesma praça onde tivemos o nosso primeiro encontro. Perto do lago onde a encontrei tão linda e distraída.

Peguei uma pedra e a lancei no lago fazendo que ela desse 5 quicadas antes de afundar.



Respirei fundo e comecei a repensar em meus atos pela milésima vez e nada que eu tenha feito, ou deixado de fazer, justificava o fato de ela ter terminado comigo.

A única coisa que vinha em minha mente, era que ela não gostava mais de mim... Quem sabe ela nunca gostou. Eu achei que com ela pudesse ser realmente diferente, mas estou vendo que não. Ela termina assim comigo, de uma hora pra a outra sem nem ao menos me dar uma explicação ou dizer o que estava acontecendo.

Peguei outra pedra e a lancei no lago e esta não foi muito longe... Após 2 quiques ela afundou.



Eu estava me sentindo exatamente dessa forma. Igual a uma simples pedra que é arremessada no rio e após estar pulando em alta velocidade entra nas águas do rio, parando sem nenhuma explicação cordial.



Fui andando lentamente e nem chamei um táxi... Apenas fui andando carregando a minha mala e as vezes ainda tinha que controlar para que uma lágrima teimosa não insistisse em cair.

Milhares de perguntas sem nenhuma resposta invadiam minha mente a cada segundo. Eu não simplesmente gostava dela... Era algo mais forte... Eu a amava. E agora tudo isso escorre até o fundo do poço me levando junto nesse grande e depressivo sentimento que está em meu peito.

É... Ninguém nunca disse que a vida era justa.

Zayn P.O.V.

Era tão bom ter a minha pequena em meus braços novamente. Ela me fazia tão bem... Ela sorria e falava com a Vicky enquanto alisava meus braços delineando cada tatuagem.

Eu: Senti sua falta. - Sussurrei no ouvido dela.
Emma: Não mais do que eu senti a sua. - Falou virando rapidamente e me dando um selinho.



Vicky: Okay, okay casal momento romantico on, mas temos que ir... A Vicky e o Niall querem aproveitar o fim de semana, já que os pais dela não estão em casa.
Louis: Já viu né... Parece que hoje os policiais vão receber ligações de reclamação dos vizinhos escutando os gemido desses dois. - Niall deu um pescotapa nele.
Rose: HAHHA, muito engraçado... Acho que quem vai precisar de ligar para os policiais são os vizinhos da Vicky.
Louis: Não, eles já estão acostumados né amor. - Falou dando um selinho na Vicky e todos riram.



Emma: Okay crianças... Vejo vocês amanhã.
Eu: Se tiverem notícias do Liam me falem... Já faz tempo que essa bixa invocada não dá as caras. - Falei e todos riram.
Niall: Okay, até amanhã.

Kristen P.O.V.

XXX: Fica comigo Kristen... Não fecha os olhos. - Eu ouvia uma voz conhecida falar e tudo estava muito embaçado para eu poder reconhecer qualquer pessoa.



Minha cabeça doía e eu reconheci quem estava na minha frente... Era a (Seu Nome). Ela estava chorando e segurando em minha mão enquanto eu estava em uma cama tipo maca e era levada rapidamente pra dentro do hospital. Ela alisava minha mão e eu tentei dar um sorriso fraco pra ela, mas não consegui após a dor na minha cabeça voltar mais forte ainda me fazendo dar um grito imenso.



(Seu Nome): Seja forte Kristen... Por favor.

Falou e foi a última coisa que eu ouvi antes que tudo ficasse preto, e o medo me consumiu por aquela poder ser a última vez que eu abriria os olhos.



Hello Dreameers, o que acharam do capítulo? Não ficou muito grande eu sei, mas é porque eu precisava deixar o final nessa fala da Kristen pra ficar mais emocionante e deixar vocês um pouquinho mais curiosas... O que acham que a Kristen tem, ou tinha, já que o inevitável pode ou não ter acontecido? huehueheu amo deixar vocês na curiosidade, me julguem, mas eu vou tentar postar o próximo rapidinho então comentem minhas lindas :3 Beijos !




E como gif bônus:




39 comentários:

  1. Ainnnn!! Oq a kristen tem?! Quero saber logooo!!

    ~Feh Styles~

    ResponderExcluir
  2. continuo curiosa pra saber oq há com a kristen,omg, cap pft e emocionante haha to curiosa cara, ameii, continua quando der, kissess ♥ xxC.A

    ResponderExcluir
  3. Continua logooo
    #curiosa o.o o q sera q a Kristen tem ein ?

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIII! bom... não so leitora nova ta! to aki faz tempo! (muito tempo msm) mais nunca comentei mais hj resolvi comenta pq ta muito bom! bom... sou tipo LEITORA FANTASMA sabe!! então é isso ae! ta muito bom! eua cho q a kristen tem tipo uma doença! mais tomara q não!! ta ótimo posta logo hein!!!

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  5. O que a Kristen tem ?? todas queremos saber !!! continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  6. Continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. sOCORRO q fic perfeita, continua pleaseee

    ResponderExcluir
  8. A Kristen terminou com o Lee por causa disso que ela tem? Flora, meu amor, você quer me matar de curiosidade? Sério, eu preciso que você continue logo. Por favorzinho, continua rápido.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. oii Leitora nova, to simplesmente adorando essa fic vc escreve muuito bem Parabéns!! e continua to ansiosa para o próximo capitulo bjuus! :D *---*

    ResponderExcluir
  10. oq Kristen tem? será alguma duença? qual será a reação do Liam ao saber disso? será q ela ira perdoala? sexta no globo reporte! kkkkk continua flor!!! ;)
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amg que portuques lindoo
      Duença, perdoala
      Kkkk
      Continua se nao vc me mata de curiosidade

      Excluir
  11. oque será que a Kristen tem em,,,ameii continua logoo <3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Flora consegui o o queria, to mega curiosa, vai logo quero saber o que aconteceu com a Kristen

    ResponderExcluir
  13. Continua Flora!!!! Mega ansiosa pra saber o que a Kristen tem , não nos mate na curiosidade por favor :)))
    Bjoss ♥♥
    Sarah xx

    ResponderExcluir
  14. Sacanagem! Kkk q louco! O q a kristen tem?! Poxa posta logo! Curiosa d+! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Poxa Flora,que graça vc vê em me deixar curiosa? To loka pra saber o que a Kristen tem,continua logo por favor. A fic como sempre está divando. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Me mata meu Deus eu estou ficando louca a vida não é justa msm! tadinho do meu baby tá com o coração partido e isso me deixa muito triste de verdade. eu também quero saber o q a kristen tem eu vou endoidar. continuaa logo. #desesperada

    ResponderExcluir
  17. Acho que ela tem algum tipo de câncer, tipo leucemia :' só acho, mas continua ta emocionante isso :)

    ResponderExcluir
  18. AMEI o capítulo! Tô curiosa querendo saber o que a Kristen tem!

    ResponderExcluir
  19. OMG! Posta logo o próximo capitulo pq daqui a pouco eu vo ficar igual a Kristen!!!

    ResponderExcluir
  20. O que a Kristen teeeeeeeeeeeem ?? Eu preciso saber ... <3 preciso, sou muito curiosa

    ResponderExcluir
  21. O que sera que a kristen tem ???OMG!!!Continua rç amando sua fict








    xx:isis

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA .................................................................. PF

    ResponderExcluir
  23. QUANTOS CAPITULOS VC QUER FLORA .30? SE FOR 30 MEU COMENTE TA AQUI ADORO SUA FICT CONTINUA BJSSSSSS CONTINUA BABY

    ResponderExcluir
  24. Pftooo, MDS continuaaa gata, maravilhosa, diva kkkkk
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  25. sua fic é per-fect vc é mtooooooo criativa!!! mas continuaaa please kkk

    ResponderExcluir
  26. Continua pelamor de Deus é MT perfeição pr uma fic só!!!

    ResponderExcluir
  27. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua por favor pq tanta demora? continuuuuuuuuuua :\

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaaa pooor favooor faz um tempão q eu to esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  29. Ta perfeitoooooooo! Continua sou literalmente viciada nas suas Fic's! Continua amoreee!!

    ResponderExcluir
  30. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*