30 de dezembro de 2013

Ours - Capitulo 3: Harry...

                                                                                                                  ~Narrador on~


Seunome acordou cedo na sexta-feira como de costume, porém estava mais feliz porque hoje será seu primeiro dia de trabalho e o último dia de aula. Ela fez sua higiene matinal, colocou uma roupa qualquer e quando já ia saindo recebeu uma ligação.

~Ligação on~
Seunome: Alô?
Desconhecido: Oi, aqui é o Harry!
Seunome: Harry?! - Seunome não tinha dado o número dela para ele nem seu endereço porque não queria sair com Harry, pois ainda tinha raiva dele pelo que ele fez.
Harry: Então... Eu peguei seu número com o Pierre...
Seunome: Você falou com o meu pai?
Harry: Sim, mas... Primeiro preciso saber onde você mora...?
Seunome: No bairro Camden Town, número 6969, ao lado de uma loja chamada Vans. Não tem como errar é a única casa, no meio daqueles apartamentos e lojas. (não sei se é assim na vida real, mas isso é só um detalhe)
Harry: Então até hoje a noite!
Seunome: Até.
~Ligação off~

A menina ignorou a ligação e foi para faculdade. Seunome chegou meia hora antes de começar a aula e por isso nenhum de seus amigos tinha chegado, ela pegou um livro e se sentou. Der repente surge uma sombra atrás da mesma e a garota se vira assustada.

Seunome: Brian?!
Brian: Oi. 
Seunome: Oi... - Seunome o olhava com um olhar estranho.
Brian: Aposto que está se perguntando por que o garoto mais atrasado da faculdade chegou cedo no último dia de aula. - Seunome assentiu - Minha mãe tinha uma consulta médica e tive que levá-la.
Seunome: Ahh...
Brian: Tá lendo o que?
Seunome: A menina que roubava livros.
Brian: Eca! Só li esse livro por causa de um trabalho. Prefiro ficção científica e terror. Na verdade prefiro os filmes.
Seunome: Só você mesmo, né? - Disse bagunçando o cabelo do rapaz.

Horas se passaram... Lena foi buscar Seunome na faculdade e a mesma já tinha almoçado com as amigas no trabalho para evitar atrasos. Em pouco tempo elas chegaram ao jornal e foram recebidas por Jackson que deu as orientações para Seunome. Ela devia escrever um artigo sobre o seu primeiro amor.
A menina sentou no local indicado e começou a escrever o que lhe fora solicitado e foi ai que Seunome começou a se lembrar de Harry e de quando o conheceu há 15 anos...
~Flash Back on~

Seunome tinha acabado de mudar de escola. A menininha tímida não conhecia ninguém nessa escola nova, mas ela tinha que estudar lá porque os pais a deixaram sobre os cuidados da tia que morava vizinha a escola. Seunome entrou e sentou numa cadeira qualquer do pátio e ficou lá esperando o sinal tocar. Um garotinho a viu e se aproximou.

- Oi. Meu nome é Harry. Qual é o seu?
Seunome: Seunome. 
Harry: Eu tenho 4 anos e você?
Seunome: 4 também.
Harry: Quer uma bala? - Disse mostrando uma.
Seunome: Sim!
Harry: Então vem pegar! - Disse e saiu correndo e Seunome correu atrás dele. - Você não me pega! - Debochava.
Seunome: Isso é o que você pensa! - Correu mais rápido e pegou a bala.

Harry: Até que você corre rápido pra uma garota.
Seunome: Obrigada. - Sorriu vitoriosa. 
Harry: Revanche no recreio?
Seunome: Claro. - Eles apertaram as mãos e ali nasceu uma grande amizade.
~Flash Back off~

Seunome chegou em casa por volta das oito horas da noite. Ela tomou um banho demorado e ao sair do mesmo não sabia o que vesti, então fez um coque no cabelo e ficou só de toalha escolhendo... Nesse meio tempo Arthur pegou o iPhone da garota.

Seunome: Devolve agoraaaaaaa!!!!!! - Disse correndo atrás do garoto.
Arthur: Mensagem do Harry " Já está pronta gatinha? Estou a caminho haha". - Disse debochado.
Seunome: Me devolveeee!!!! EU NÃO ESTOU BRINCANDO!!
Arthur: Vem pegar muhaha...
Harry: Seunome?
Seunome: Harry?! - A menina só percebeu agora que estava no andar de baixo (sala).
Arthur: Esse é o Harry?
Seunome: É sim!
Harry: Nós temos um encontro hoje! - Disse sorridente.
Arthur: Mas você não está...
Seunome: Pronta! - Ele subiu desconfiado - Vou terminar de me arrumar já volto.
Harry: Tá.

Seunome subiu e terminou de se arrumar, a garota ficou realmente linda em seu vestido vermelho. Ela ia saindo do quarto, mas foi surpreendida por Arthur que a esperava na porta com os braços cruzados.

Arthur: Não tem nada para me contar?
Seunome: Ele é só meu amigo.
Arthur: Então por que ele disse ENCONTRO?
Seunome: É só um jeito de falar, nós vamos a um pub qualquer.
Arthur: Não devia brincar com os sentimentos dos outros assim...
Seunome: Você não entende dessas coisas, só tem nove anos. 
Arthur: Minha mãe também pensava assim e agora eles estão divorciados! - Seunome olhou meio triste para ele mas desceu e saiu com Harry.
                                                                                                                                  ~Você on~


Harry me levou a um pub novo na cidade, não era muito brande, mas tinha bebidas ótimas, ficamos bêbados em pouco tempo. Depois disso só me lembro de ter dançado um pouco e de Harry ter me levado a algum lugar...

Acordei hoje com uma ressaca daquelas e o pior é que eu não sei onde estou. Vi minhas roupas jogadas no chão, peguei-as e tomei um banho de água fria no quarto em que estava. Depois sai do quarto e UAL eu estava em uma mansão, desci as escadas e escutei um barulho vindo da cozinha, fui até a mesma...

Harry: Dormiu bem?
Eu: Onde estamos?
Harry: Na minha casa.
Eu: Nós...?
Harry: Sim. é uma pena que estávamos bêbados, não me lembro de nada. E, pelo visto você também não.

Eu transei com Harry Styles?

Eu: Pode me levar pra casa?
Harry: Claro. 

Ele pegou as chaves dele e eu peguei minha bolsa. Ele estava só de box e com uma camisa velha do Ramones. Eu estava com as roupas e ontem e com os chinelos de Harry - um fato sobre mim: odeio usar salto de manhã. No caminho cantamos várias músicas e dentro de vinte minutos nós finalmente chegamos.

Harry: Que tal hoje de novo?
Eu: Não sei... Talvez...
Harry: Vou entender isso como um sim.
Eu: E aonde nós vamos?
Harry: Surpresa.
Eu: Agora eu tenho que ir até hoje as...
Harry: Oito. Até. - Me deu um beijo na bochecha.
Entrei e me joguei no sofá. Ainda são sete horas, tia Lena e Arthur ainda estão dormindo. Coloquei uma roupa de ficar em casa, liguei a TV e fiquei assistindo as notícias do dia...
Arthur: Humm passou a noite toda fora..
Eu: Algum problema?
Arthur: Só acho que você não ama o Scott de verdade.
Eu: Não diga bobagens! Harry é só meu amigo e eu estou curtindo os meus últimos dias de solteira.
Arthur: Mas e o Harry?Eu acho que ele gosta mesmo de você!
Eu: Tem certeza? Quando nós ficamos deu tudo errado...
Arthur: Por quê? 
Eu: Não sei...
                                                                                                                                         ~Narrador on~

Harry chegou a casa de Seunome pontualmente e dessa vez a garota já estava pronta. Eles foram assistir um filme de ficção científica, ambos adoram esses filmes com estilo geek. O filme começou e por mais que fosse estreia ambos estavam com os pensamentos bem distantes. "Como ele consegue ser tão sexy com uma camisa simples, jeans e tênis? mas o que eu estou pensando? Eu vou casar!" - Pensava Seunome. 

O filme acabou e Harry levou Seunome para casa. Mas quando Seunome entrou em casa se deparou com Scott sentado no sofá da sala. ela ficou simplesmente sem reação e pensou com sigo mesma " O que ele faz aqui?".

Seunome: O que faz aqui?
Scott: Vim ver minha noiva... - disse com uma voz rouca e um pouco sínica - Se divertiu muito ontem?
Seunome: Ele é só meu amigo...
Scott: Então, por que vocês foram a um pub juntos e depois você passou a noite toda na casa dele?!
Seunome: Como sabe de tudo isso?
Scott: Isso não importa! Agora me diz o que você fez a noite toda na casa dele?! - O rapaz não obteve resposta. - Eu vou embora porque pelo visto eu não tenho mais nada para fazer aqui!
Seunome: Não! Scott espera! Scott por favor! Eu posso explicar... - Disse com lágrimas nos olhos, o impedindo. Mas Scott a jogou contra parede e saiu a deixando chorando no chão.

Scott voltou para Las Vegas naquela mesma noite e por incrível que pareça ele estava realmente triste... Será que ele gosta mesmo da Seunome? Não, é claro que não, isso com certeza é só um plano para ficar com a herança dela. Por quê? Bom, primeiro: Scott é muito ganancioso e fica sempre perguntando sobre a herança da garota. Segundo: Ele fazia bullying com Seunome e Harry no passado. Terceiro: Ele é um cara do estilo gostosão e mulherengo, e Seunome é uma menina tímida,  sonhadora e recatada.

No dia seguinte Seunome acordou super cansada, passou praticamente à noite em claro pensando em tudo que está acontecendo. Mas agora ela precisa se arrumar pois terá um dia cheio hoje... Então ela tomou um banho, colocou um vestidinho florido e uma sapatilha rosa, tomou só um cappuccino e foi ao trabalho.

Seunome hoje teria que falar sobre um assunto delicado em "sua" coluna, gravidez na adolescência. Ela respirou fundo e começou a pesquisar algumas coisas na internet. E as horas foram passando bem rápido até que der repente um ser de cabelos cacheados apareceu na frente da garota com um buquê de flores, eram margaridas.

Seunome: Harry?! O que faz aqui?
Harry: Trouxe isso para você!
Seunome: São lindas, mas, Harry eu preciso de contar uma coisa muito importante.
Harry: Pode falar.
Seunome: Lembra-se do Scott? Scott Tanner, que estudou com a gente, jogava no time da escola...
Harry: Sim, claro o garoto que perturbou a gente por anos.
Seunome: Então... eu vou casar com ele!
Harry: O QUÊ?!


**********************

Hey dreamers!!!!!!! Então eu ia posta no niver do Boo, mas como eu sou uma pessoa muito santa sqn, meu pai tirou meu computador (onde estavam os capítulos), por isso desculpa. Algumas pessoas estão reclamando que as coisas estão acontecendo rápido demais, eu sei disso, eu estou acelerando as coisas de propósito porque se não a fic vai ter uns 70 ou 80 caps, e eu quero que tenha no máximo 30. Outra coisa não fiz o hot da Seunome com o Harry porque eles estavam bêbados e eu não queria que o primeiro hot da fic fosse assim, por isso será só daqui a uns três ou quatro capítulos. Ah, e só para esclarecer uma coisa: a fic está no meio de 2013, por isso é verão em Londres. Bom, acho que isso é tudo pessoal! Como hoje é aniversário do Sandy, fiquem com essa foto fofa dele, e até o próximo capitulo!

 

27 comentários:

  1. Nossa,o Scott foi um pouco bruto não? Fiquei com peninha da s/n... Continua logo,beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Wowwow mt bom mt bom kkkkkkk continua gata, plz
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  3. woont *-*.. continuaaa
    By: Eduarda

    ResponderExcluir
  4. HUUUUUMMM CASA 6969 SAFADENHA

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do Scott pronto e acabou, quero o gostoso do Styles, ta parei, vc lembrou do niver do Sandy <3
    e vê se posta logo, quero saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Capítulo perfeito! Mesmo as coisas estando acontecendo rápido, não importa, está ótimo! :)

    ResponderExcluir
  7. mdsss, continuaaaa (adorei o arthur mt fofo)

    ResponderExcluir
  8. ps: n tenha pressa pra terminar a fic, ela eh mtt boa

    ResponderExcluir
  9. Wooooooow, ameei a fic ta tipo super perfeita
    E pra deixar bem bacana esse postar vamos colocar a frase mais cliché do mundo: contínua!

    ResponderExcluir
  10. Florzinhaaaaa continua. Por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaa, ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. Ta horrível, vc demora pra escrever e tbm as coisas acontecem muito rápido e do nada, nunca me arrependi tanto de começar a ler uma fic, me desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , mas nao chega a estar horrivel , só nao esta boa.

      Excluir
    2. Tbm concordo achu q ela se arrependou de escrever essa fic e quer acabar rapido com ela kkkkkk ta mtt achata, as coisas acontecen do nd, topo aminina beijou o garoto e o namorado dela fiko sabendo, ta estranho isso eu sei kkk mais e assim q ta a fic

      Excluir
  13. Ta meio sem noçao, ta acontecendo tudo rapido e do nd kkkkkk achu q se vc fazer isso com mais calma vai dar certo malikissss

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente sua fic ta um lixo , tudo acontece rapido, eu li ela ate aki mais me arependi vc n sabe escrever, ag p cagar ela mais ainda fata falar q a personagem fiko gravida do harry kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Olha sua fic e ate legalzinha mais ta tudo mt rapido e chega a ser ate chata pq vc n se inspire na fic little things

    ResponderExcluir
  16. Aki p sua fic ficar mais realista e tal vc tem q ter mais calma p escrever #fikadic

    ResponderExcluir
  17. Nao liga p q esse povo fala ta legal so ta tudo um poico rapido d+

    ResponderExcluir
  18. posta mais capítulos logo

    ResponderExcluir
  19. Alguém já te disse que vc podia escrever um livro ? Pq vc tem talento se ñ te disseram ou ja te disseram vou repetir VOCÊ PODE ESCREVER UM LIVRO MAIS SÓ Ñ ESQUEÇA DA PARTE HOT

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*