15 de dezembro de 2013

Ours - Personagens



Seunome Cabret: Uma garota de 19 anos que estuda jornalismo. Nasceu em Holmes Chapel, mas agora mora em Londres com a tia. Está noiva de Scott, porém ainda sente algo por seu amigo de infância, Harry Styles.


Harry Styles: Um rapaz de 19 anos que adora curtir a vida. E que mesmo ficando com um monte de garotas, nunca esqueceu sua primeira namorada e, agora está disposto a fazer qualquer coisa para tê-la de volta.


Pierre Cabret: Um grande empresário que possui um passado sombrio cujo nem mesmo sua filha querida, Seunome, sabe alguma coisa a respeito. Casado com Samantha Cabret sua antiga "parceira"...


Fernanda Stewart: Uma garota de apenas 16 anos, mas com uma personalidade muito forte, vai para Londres em busca de vingança. Porém, não imaginava que se apaixonaria por um garoto que conheceu no aeroporto, o que acabará atrapalhando em partes os seus planos.    


Lena Rider: Irmã de Pierre Cabret e a única pessoa que sabe TUDO sobre o passado do irmãozinho. Por nunca ter tido filhos aceitou criar Seunome como sua filha. Casada a um ano e meio com Paul Rider, um fotógrafo que viaja o mundo trabalhando.


Zayn Malik: Um garoto de 20 anos vindo de Bradford, Inglaterra. Está noivo de Perrie Edwards, mas acaba se apaixonando por uma outra garota que mudará totalmente a sua vida.

Niall Horan: Um irlandês muito esperto de 20 anos completamente apaixonado por Gemma Styles, irmã de seu companheiro de banda, Harry Styles. E melhor amigo de Demi Lovato.

Liam Payne: Um rapaz de 20 anos muito gentil e educado, apaixonado por Toy Story e Batman. Mas essas não são as únicas paixões de Liam, ele também é apaixonado por Mary Adams.

Scott Tanner: É um ano mais velho que sua noiva Seunome e trabalha em uma empresa franquias, ou melhor é o que ele diz para manter as aparências de bom moço. Aos poucos mostrará quem realmente é...


Louis Tomlinson: Tem 21 anos e é o melhor amigo de Harry, namora a estudante de artes Eleanor Calder. Mas como a vida não é um mar de rosas uma coisa inesperada acontecerá.


Mary Adams: Uma garota meiga de 18 anos que estuda medicina em Boston, Estados Unidos. Mora com a avó e a prima de seis anos Liesel.


Carla Daniels: Tem 19 anos e namora com Ted Daniels. Estudante de moda de uma das melhores faculdades de Londres e a melhor amiga de Seunome desde os 15 anos.


Kate Tomlinson: Tem 22 anos, estuda música e sonha em cantar em uma banda famosa, o mesmo sonho de seu primo Louis quando eram crianças, mas a grande diferença é que Louis realizou seu sonho ao contrário de Kate que está bem longe disso.

                                                                                         ********************
Heeeeeeyyy!!!!! Me pediram para fazer um post com os personagens da fic Ours então aqui está, espero que vocês gostem. E os próximos personagens apareceram com o decorrer da fic. Talvez eu poste o primeiro capitulo amanhã ou terça, bom acho que isso é tudo. 

24 comentários:

  1. Estou super anciosa para ler os primeiros capícapitulos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem e a madrasta da 'SeuNome'?.
    Adorei todos os personagem, parabéns :).

    ResponderExcluir
  3. adorei os personagens! estou ansiosa para a fic começar! :)

    ResponderExcluir
  4. Fic nova!! Eu nem tava sabendo :P posta logoooo curti os personagens*---*
    Isaxx

    ResponderExcluir
  5. Comeca rapido e finalmente alguem posta tava sentindo saudades

    ResponderExcluir
  6. estou ansiosa posta logoooooooooooo

    kisses Gabi

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi sua uma nova leitora,acho q vou adorar...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por atender meu pedido :D. Acho que vou gostar muito dessa fic,começa logo,plese. Beijokas!

    ResponderExcluir
  10. Começa logo anjo, to mt ansionsa

    ResponderExcluir
  11. Niall e Gemma? -.- meio nada haver ne mas vamos ver

    ResponderExcluir
  12. Comeca logo , e posta smp com frequencia , sua fic parece que vai ser mto booa o// to muuuuuito anciosa

    ResponderExcluir
  13. Adorei... Espero que a surpresa do Louis ou do Zayn seja uma paixão por SN hahah achei q a personagem principal tbm e a mais feinha da personagens... :c mas to ansiosa pela fic

    ResponderExcluir
  14. Que legal, acho que vou gostar :D esse blog é Divo né? Vamo admitir kkkkk começa logo pfvr
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*