1 de dezembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 11. 2ª temp.

~Narrador on~


~dedico esse cap ao meu lindo Paul Walker~  


Tudo na vida um dia acaba. Ou tem um novo começo. O recomeço. Esse talvez seja o recomeço de algumas pessoas, ou seja o final de algumas. Não se sabe ao certo se um dia acabou mesmo, ou se estamos só recomeçando. Geralmente, as pessoas gostam de recomeçar a vida a dois, ou a três. Para casais, a dois.

Recomeçar, a vida com você, foi bom demais, poder te conhecer, e ver o meu futuro do seu lado

Era só isso que ambos corações queriam. Mas era proibido. Dizem que proibido é mais gostoso, é melhor. Hora sim, hora não. O proibido pode ser perigoso, e o perigoso pode ser proibido. O bom da vida é curtir ao lado de pessoas que você realmente ama, se você não está feliz, é porque não é essa pessoa. Para alguns casais, que está realmente felizes, sabem quem é a pessoa certa um do outro. Mas, não estamos aqui para falar de pessoa certa, metade da laranja e essas outras baboseiras. Só estamos aqui pra falar deles, sempre eles, nossos casais magias, e nossos casais que acham que nunca vão dar certo, sorte que eles estão errados.

Você: Tem certeza que é esse? - disse se olhando no espelho pela milésima vez, fazendo Ash e Mila bufarem.
Amy: Ai meninas, tenham paciência! Escolher vestido de noiva não é fácil não. - disse calma, admirando a irmã.
Mila: Tá, tá, tá, não é fácil, mas porra, ela tá linda! - disse visivelmente emocionada.
Ashley: Quem diria em, chegou em Londres abalando, apenas com dezesseis anos, e hoje está escolhendo o vestido de noiva. - disse sorrindo para a amiga. Ashley não era burra, pelo contrário, era muito esperta por sinal, sabia muito bem que não era com Zayn que Seunome queria se casar, e ela sabia mais ainda com quem ela queria de verdade.
Você: Mas gente, essa só é a décima loja que estamos!
Mila: Ah, só! - rolou os olhos. - leva esse, você está perfeita.
Você: Tudo bem, vou levar! - disse por fim logo suspirando. Realmente, ela estava linda.



Mila e Amy foram procurar alguns sapatos, e Ash foi ajudar Seunome a tirar o sapato, e aproveitar também pra conversar sobre o você sabe quem.

Ashley: Então, ele sabe?
Você: Ahn?
Ashley: Louis sabe que você vai se casar Zayn?
Você: Sabe. - disse após alguns segundos e um longo suspiro. Era difícil ela pensar na ideia de casar com outro cara que não fosse Louis, não que Zayn fosse um cara qualquer, mas porra, Louis era o cara da vida dela, porque era tão difícl ela mesma entender isso?
Ashley: E porque não é com o Louis que você vai se casar? Porque é com o Zayn? Tá, o Zayn não é de se jogar fora, mas é o Louis, Seunome, o seu Louis!
Você: Ashley Candy, pelo amor de Deus, eu não gosto mais dele! - disse um pouco exaltada por conta da insistência de Ashley.
Ashley: Ah é mesmo? Então porque você está usando o cordão que Louis te deu? - uh, Seunome foi pega totalmente desprevinida.
Você: Tá, Ash, você me pegou. - disse dando um sorriso amarelo.



Ashley: Desmarca o casamento com o Zayn, acaba tudo com ele, e vai atrás da sua felicidade.
Você: Mas eu já comprei o vestido.
Ashley: Então guarda. - ela sorriu como se estivesse resolvido todos os problemas.
Você: Quer saber? Tem razão! Vou atrás da minha felicidade! - disse pegando sua bolsa e se levantando, Ash sorriu.
Mila: Hey, onde ela foi?
Ashley: Em busca da felicidade.

Amor, amor, seremos um, em todos os momentos.

Niall: Como assim ela foi atrás da felicidade?
Mila: Não exatamente da felicidade, ela foi.. ela, ér.. bom.. - todos estavam olhando para Mila, principalmente Zayn, que já estava triste e nervoso.
Amy: Ela foi atrás de Louis.
Zayn: O que? - deu um berro. - eu vou atrás dela! - disse correndo, mas parou assim que a voz de Dom o impediu.
Dom: Ninguém vai atrás da minha filha.
Amy: Como não? Pai! - o repreendeu. - ela foi atrás de Louis, o Louis! Que quase a matou.
Dom: É, e isso vai ser bom pra ela ter suas próprias experiências.
Letty: Ele tem razão, a Seunome é bem grandinha pra tomar suas decisões.
Mila: Mas e se ela não voltar?
Dom: Ela vai voltar, ela sempre volta.

Alguns dias se passaram, desde que Seunome foi atrás de Louis, ela ficou sabendo de fontes que ele estava no Canadá, em uma gangue bem perigosa. Sim, ela estava colocando em risco toda a sua vida, por causa dele, por causa de Louis. Isso era mesmo necessário? Não, não era. Em alguns momentos, ela só queria que isso fosse um pesadelo, e que ela acordasse em sua cama, ao lado de Zayn, mas em outros momentos, ela sentia que aquilo era o certo, e realmente era. Ela estava hospedada em um hotel, e ele sabia exatamente onde ela estava. Era de noite, Brian estava ligando pra ela.

Ligação on

Brian: Hey, linda.
Você: Oi, tio Brian. Como vão as coisas ai?
Brian: Aqui em Los Angeles vão bem, John, Yara e Mia perguntam se eu tenho notícias suas todos os dias. 
Você: Logo logo eu estou voltando, e com Louis.
Brian: Ele sabe que você está ai?
Você: Provavelmente. Mas isso não importa, tudo o que eu quero é tê-lo novamente.
Brian: Tudo bem, lindona, se precisar de algo, me fale.
Você: Okay, tio, amo você.
Brian: Também te amo, beijos.

Ligação off

Logo que desliguei o telefone, deitei em minha cama, e fechei os olhos, logo ouvi uma voz masculina chamar meu nome. Eu tinha certeza, só podia ser ele.

Você: Louis?

Niall: Vem, Mila. - chamou a garota para se deitar pela milésima vez.
Mila: Ai, Nialler, era pra eu passar a noite com minha mãe. - disse se deitando ao lado dele.
Niall: Você já está na casa dela, Ludi.
Mila: Nialler, ninguém me chama de Ludi!
Niall: E ninguém me chama de Nialler. - ele riu, abraçando Mila de lado. - eu estou preocupada com a Seuapelido, já fazem meses que ela sumiu.
Mila: Relaxa, ela é uma Toretto, sabe muito bem o que faz. - deu ombros.
Niall: Mila, parece que você não está ligando pra sua irmã.
Mila: Niall, eu estou, é que porra, você fala nela o tempo todo. Ela sabe o que faz, Niall, ela já tem dezenove anos, não é mais aquela garotinha de dezesseis.
Niall: Eu sei, Mila, mas é que.. - foi interrompido.
Mila: Olha, se você não esqueceu ela completamente, pode ir embora.
Niall: O que? - disse olhando incrédulo para ela.
Mila: Qual parte você não entendeu?
Niall: Você tá terminando comigo?
Mila: Basicamente.
Niall: Sério isso, Mila?
Mila: Pra você agora é Ludimila.
Niall: Mila, por favor, eu te amo! - segurou os ombros da garota.
Mila: Pode dormir ai se quiser, eu vou dormir no quarto da minha mãe. - disse e saiu. Ela saiu, e logo começou a chorar, e com ele não foi diferente, assim que ela saiu do quarto, ele deitou em sua cama e começou a chorar. Não tinha entendido o motivo de Mila ter ficado tão brava com o fato dele se importar com Seunome. Mas como entender essa garota? Ela tinha ciúmes dele e ponto final.



Liam: Você já falou com seu pai? - disse puxando Amy pra mais perto dele.
Amy: Ainda não, Lee, vou falar com ele no momento certo. - sorriu.
Liam: Você é linda, sabia? - a garota sorriu e eles se beijaram.
Amy: Eu te amo, Lee.
Liam: Também te amo, minha princesa.

Era isso, os dois estavam cara a cara, e nenhum sabia o que dizer. Nem tinha passado tanto tempo, mas a saudade que ambos sentiam era maior que tudo ali naquele quarto. Saudade, amor, paixão. Tudo junto e misturado.

Você: Louis. - disse novamente, o olhando nos olhos, sem acreditar que ele estava ali mesmo.



Louis: Pensei que você nunca viria me procurar no Canadá, estava quase voltando pra Londres. - ele sorriu, e Seunome ficou confusa. Como ele sabia?
Você: Como você.. - ela mesma se interrompeu. - Ashley. - sorriu.
Louis: Ela é a favor de nós.
Você: Não é só ela.
Louis: Me abraça. - e ela pulou no pescoço dele, lhe dando um abraço, e logo sussurrando um 'eu te amo' em seu ouvido.



Louis: Eu também te amo, minha linda. - sorriu. - bebê.
Você: Loui, eu preciso de você, é sério. - disse com as testas coladas, e eles logo trataram de se beijar. Um beijo transmitindo tudo o que seus corações sentiam, saudade, amor, paixão, alegria, fogo, tudo. Era difícil identificar as sensações sentidas naquele beijo, porém, os dois sentiam a mesma coisa.



O beijo agora ficou calmo, mas não deixou de ser quente e provocativo, Louis desabotoou cuidadosamente o short de Seunome, e o abaixou, jogando ele bem longe. Eles voltaram a se beijar, sem se desconectarem um do outro, Seunome encostou em uma mesa, e Louis ficou passando a mão por suas costas, e subindo sua blusa, até tirá-la por completa, deixando a mostra o sutiã da garota rendado.



Continuaram se beijando e ele não parou de massagear as coisas dela. Até que ele começa a passar a mão por seu seio, fazendo ela soltar um gemido baixo, mas provocante. Ele massageou o biquinho de seu peito, e logo depois levando sua boca lá, e o beijando de forma carinhosa, logo depois lambendo-o e chupando o mesmo. Ela soltava vários gemidos baixos. Até que ela tirou sua camisa e fez ele sentar na pontinha cama, ela sentando em seu colo de frente, tirando sua camisa e voltando a beijá-lo, rebolando em seu colo. Percebeu sua ereção e levou sua mão até lá, logo Louis já estava sem calça, apenas de cueca. Seunome levou sua boca até a Tommoconda e a abocanhou, chupou e beijou com vontade, fazendo Louis gemer alto e gozar em sua boca.



Ela sorriu satisfeita. E agora, Louis foi por cima dela, e foi deitando ela delicadamente, passando a mão por seu corpo quase nu.  



Voltaram a se beijar, ainda sem se desconectar. Louis passava a mão por toda a extensão do corpo agora nu da garota, assim como ela arranhava suas costas descobertas.

Louis: Seunome, não dá mais.. - ele disse, ofegante.
Você: Eu também não aguento mais. - disse com a voz falha.

Louis pegou uma camisinha na gaveta, colocou a mesma, e desesperadamente penetrou em Seunome, que na mesma hora deu um grito, de dor e prazer, devido a rapidez que Louis penetrou. Ele começou com movimentos extremamente fortes e rápidos, que logo foram diminuídos devido o tempo que os dois estavam de gozar. Sentiram seu corpo estremecer, e relaxar, um prazer enorme foi sentido dentro de ambos, e eles chegaram ao clímax juntos. Louis deitou por cima dela, a beijando cuidadosamente.



Louis: Eu tava com uma puta saudade de você. - disse sorrindo entre o beijo.
Você: E você acha que eu vim atrás de você por qual motivo? - eles riram.
Louis: Uau, que calor.
Você: A gente pode ir na piscina do hotel. - sorriu.
Louis: Mas são meia noite.
Você: Idai? - eles sorriam. Rapidamente levantaram, Louis apenas colocou sua samba canção, Seunome colocou sua calcinha e sutiã, e uma blusa de Louis por cima, que logo foi tirada quando eles chegaram na pisncina, e eles pularam, mergulharam e nadaram juntos, quando voltaram a superfície, se beijaram apaixonadamente mais uma vez.

 

Louis: Eu sabia que você um dia ia ser minha. - ele sorriu.
Você: Eu sempre fui sua, bebê. - e ela sorriu, arrancando dele um sorriso também.

Sim, eles foram feitos um para o outro, e sim, eles finalmente seram felizes juntos.. ou não.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hey girls! Como vocês estão? Eu não estou muito bem, acordei com a pior notícia do mundo, Paul Walker morreu, e isso é absurdamente inacreditável, eu não consigo acreditar até hoje :(( o que vai ser de Velozes e Furiosos sem um dos principais??? Meu Deus, o que vai ser de mim??? #lutopaulwalker

Lindas, quem é fã de Paul Walker, escreve ai nos comentários #lutopaulwaker conto com vocês em!!

Enfim, está ai mais um cap meninas, não sei se ficou bom, devido ao meu estado emocional, mas pelo menos eu tentei né :(

Vá com Deus, meu héroi, meu lindo, meu anjinho, eu amo você, Paul!



Até o próximo
Beijos, Mila

41 comentários:

  1. 1º a comentar u.u
    simplesmente tá lindo, tbm nao acreditei q ele morreu, era uma grande fã de seu trabalho, fico imaginado como a familia dele deve estar agr, já passei por isso 2 vezes sei bem como é, e também ele morreu de uma forma muito tragica, quase nao acreditei, nao caiu minha fixa ate agr,, nao era muito fã de VEF mas sempre admirei ele...
    #lutopaulwalker
    bjs isa....

    ResponderExcluir
  2. O cap ta perfeito mila .. Nossa eu to muitooo triste pela morte dele , pq ele morreu ? Pq ele tinha q morrer ? :'(
    é triste escrever a frase " Paul Walker morreu " doi muito ... Ta doendo muito ... Oq vai ser de velozes e furiosos sem ele ? :'( #lutopaulwalker - Nah Cupcake :3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. #lutopaulwalker
    estou muito triste tbm
    Nosso protagonista de velozes e furiosos morreu de um jeito devastador e apavorante... Luto.... Quem sera q o subistituir ja estavam gravando o 7 e agr???
    #JuhColheredoLee- =,',( #Luto eterno...

    ResponderExcluir
  5. Eu não era fã mais eu comecei a gostar dele através da sua fic, eu também fiquei muito chocada quando vi a notícia, eu vi a notícia era 1 e pouco da manhã e antes de dormi eu fiquei rezando pra ele ir com paz e para ajudar os amigos, a família, os fãs pq eu imagino que não deve ser fácil #lutopaulwalker#rip#paulwalker :(
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. o cap ta perfeito mila, e que pena que ele morreu :(

    ResponderExcluir
  7. #lutopaulwalker
    Cap. Perfeito SC pra ele
    E estou muitoo triste pq perdemos um grande ator e um cara q eu sou fã
    Bjo beca

    ResponderExcluir
  8. #lutopaulwalker.
    Perdemos um excelente ator,mas axima de tudo um grande homem que dedicou grande parte de seu tempo em ajudar os outros.Velozes e furiosos nunca mais seta o mesmo sem ele.Descanse em paz meu lindo!
    Xx Ana Gomes :(

    ResponderExcluir
  9. Porra ele é , foi e sempre será O Cara! E pra Fudee com meu emocional ainda colocam velozes e furiosos na TNT! Eu amava aquele homem e vou continuar amar o novo anjo #lutopaulwalker

    ResponderExcluir
  10. Cara,também tô péssima com a morte dele cara,mas às vezes algumas coisas acontecem para o bem :( #LutoPaulWalker

    ResponderExcluir
  11. Continua logo!!! To super triste com a morte dele..... Vai fazer falta #lutopaulwalker

    ~feh styles~

    ResponderExcluir
  12. ownt !!Muito lindo!! que dó do Zayn!!

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã de velozes e furiosos(na verdade nunca vi na vida) mas fiquei triste pela morte deledo Paul.
    Zayn querido, a s/n n te quer mais eu sim rsrsrsrsrs. Fiquei com peninha do Zayn mas feliz pela s/n e o Louis. E tmb fiquei triste pela Mila e o Niall terem terminado... Esse capitulo ficou maravilhoso,continua logo! Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. capítulo lindo *-* #lutopaulwalker

    ResponderExcluir
  15. capítulo lindo *-* #lutopaulwalker

    ResponderExcluir
  16. capítulo lindo *-* #lutopaulwalker

    ResponderExcluir
  17. capítulo lindo *-* #lutopaulwalker

    ResponderExcluir
  18. Não sou fã dele mais admirava seu trabalho, #lutopaulwalker
    Mila como sempre diva , perfeito porra do com pena do zayn
    ~Vitória Tavares

    ResponderExcluir
  19. Sempre tenho q comentar q essa fic é perfeita pq é posta logoo

    ResponderExcluir
  20. #lutopaulwalker como vai ser agora sem ele? :ccc

    ResponderExcluir
  21. :(( #lutopaulwalker
    continua anjo

    ResponderExcluir
  22. Perfeitooooo! #lutopaulwalker

    ResponderExcluir
  23. eu to chorando muito como isso foi acontecer mas como le dizia "se eu morrer n chore pois eu estava sorrindo" - Paul Walker
    #lutopaulwalker

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  24. Continua! #lutopaulwalker vou sentir saudades do meu anjinho,descase em paz lindo... Eterno Paul Walker s2s2s2s2!!!

    ResponderExcluir
  25. Cotinua!! #LutoPaulWalker como continuar Velozes e Furiosos sem ele?? Sentirei saudades :'(

    ResponderExcluir
  26. Adorooooo... #LUTOPaulWalker o que vai ser de velozes e furiosos sem meu anjinho loiro!!! :'(

    ResponderExcluir
  27. #lutoPaulWalker,meu anjo que se juntou a Deus!Descanse em paz!!!

    ResponderExcluir
  28. #Luto Paul Walker sinceramente Velozes e Furiosos ñ vai ser o mesmo sem ele , de primeira eu pensava q a noticia era falsa mas depois né , continua Mila amo sua fanfic ficou otima eu queria q o Loius e a Seunome nunca se separa-sem

    ResponderExcluir
  29. #lutoPaulWalke nao queria que ele morrese como vai ficar o Velosos e Furiosos :((

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaa por favorrrrr, essa fic é uma das mais perfeitas do universo, é tipo A fic, lindaaa, continuaaa,

    ResponderExcluir
  31. linda por favor continua sua fic é ótima #rippaulwalker

    ResponderExcluir
  32. Continua... Eu nunca comentei, mas agora eu to pedindo continua, sua fic é perfeita.
    #lutoPaulWalker
    eu amo os filmes que ele fez, VEF foram os melhores. Te Amo Anjo...
    ~Evellyn



    ResponderExcluir
  33. #lutoPaulWalkerlnveloses e furiosos n sera o mesmo sem o meu anjo :'(

    ResponderExcluir
  34. Puta que o pariu! Sua fic devia virar um filme pra ter continuação!!!
    Perfeitooo!!!!!
    #lutoPaulWalker :(

    ResponderExcluir
  35. coooooontinua por favor ta muito perfeeito ><

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*