4 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Capítulo 4

~Narrador on~


Depois do beijo, Seunome entrou em êxtase, não soube o que fazer, a única coisa que fez foi correr e subir as escadas correndo, e logo entrando em seu quarto, encontrando um Ian sem camisa deitado na grande cama de casal, zapeando os canais da televisão.

Ian: Tava aonde? - disse assim que a viu ali.
Você: Tava, eu, ahn.. o que? - disse ainda meio zonza.
Ian: Nada, amor, vai trocar de roupa. - ele disse rindo, e voltando sua atenção para a televisão.

E assim ela foi, trocou de roupa e colocou um pijama, deitou ao lado de Ian, que se posicionou de frente pra ela, ainda deitado.

Ian: Então, o que foi? - disse erguendo as sobrancelhas.



Você: Eu, eu.. nada. O que foi o que? - gaguejou e se martelou por pensamento.
Ian: Você tá estranha desde a praia, e agora está mais ainda.
Você: Ian, eu estou bem. - fingiu um sorriso.
Ian: E ainda está me chamando de Ian.
Você: Ai, tá bom, AMOR. - deu ênfase, rindo, e ele não disse mais nada, o silêncio reinou o grande quarto, apenas se escutava o barulho da televisão, depois de longos segundos, Ian disse algo que Seunome realmente não esperava
Ian: Fala a verdade, Seunome, o que tem entre você e esse Zayn? - ele disse se virando, e olhando pro teto, ela se deitou e virou pra ele, sorrindo.



Você: Você tem algum distúrbio? - disse se aproximando dele, e beijando seu pescoço, mordendo o lóbulo de sua orelha, ela e ele adoravam aquele tipo de provocação.
Ian: Você gosta de me provocar, né? - disse se virando e ficando quase em cima dela, passando a mão por meu seio, e descendo a mão, enquanto beijava meu pescoço. Droga, ele sabia todos os meus pontos fracos. - ela pensava.



Você: Você gosta também, né? - disse se virando. - agora aguenta, meu amor. - sentou em seu colo de frente pra ele, colocou o dedo em seu queixo e lhe puxou sensualmente para um beijo.



Ian: Seunome, Seunome.. - ele sorriu, e continuaram se beijando. E acho que a partir daqui vocês já devem imaginar o que aconteceu.

~Você on~


A noite com Ian foi maravilhosa, a muito tempo não me relacionava assim com ele. Pra falar a verdade, eu nem sei porque nós nos divorciamos, aconteceu tão rápido.

Ian: Bom dia! - disse ele, em seu ótimo humor matinal, ele veio até mim, segurou meu rosto e me beijou. - a noite foi.. - ele colocou nossas testas, fechando os olhos. - perfeita. - novamente colando nossas testas, e me beijando calmamente.



xx: Ah, desculpa! - tomei um susto tão grande que cai da cama, me escondendo atrás da mesma, claro, eu estava nua, apenas o cobertor me tampava.
Ian: Zayn? - Zayn? Sério?
Zayn: Ah, desculpa, eu.. ahn, me mandaram.. ai, desculpa! - disse ele atrapalhado, ainda bem que ele não estava me vendo, pois eu estava totalmente corada. - o café está pronto! - e ouvi a porta ser batida com força. Levantei minha cabeça e Ian me olhou incrédulo.
Ian: Vou tomar um banho. - disse ríspido e entrou no banheiro, batendo a porta com força. Será que ele ficou com raiva? Mas qual o motivo? Qual o motivo dele ter ficado com raiva DE MIM? Será que ele pensa que eu tive alguma coisa com o Zayn entrar ali do nada? Não! Ele é que está com ciúme. Aliás, porque ele está com ciúme? Nós não temos NADA, estamos apenas fingindo pra minha mãe que ainda estamos juntos.

Entrei no banheiro e encontrei um Ian sem camisa, todo molhado, tomando banho. Oh céus, que escultura é essa? Que moldura de músculos é essa? Me abana, Senhor.



Logo depois que Ian tomou banho, eu fui pro meu, coloquei um vestidinho floral e um chinelinho qualquer. Peguei meu Iphone e desci, de mãos entrelaçadas com Ian.

Você: Bom dia! - disse sorridente, encontrando todos ali, que me responderam de mesma forma.
Jenna: Hum, parece que alguém está de bom humor. - sorriu.
Você: Sim. - sorri e olhei para Ian, que sorriu de volta, percebi que Zayn ficou incomodado, pois ele me olhou e revirou os olhos. É, o resto dessa semana será bem divertido.

Você: Bom dia, alunos! - disse entrando na sala de aula, e sorrindo para os meus alunos da oitava série. Sinceramente, eu amava dar aula para adolescentes.
Laura: Bom dia, professora. - disse ela, sorrindo. Laura era a melhor aluna da sala, sinceramente, eu a amava. Ela sempre fazia todos os deveres, me entregava os trabalhos sempre na data certa, e só tira dez nas minhas provas de biologia, que são as mais difíceis da sala.
Vocês: Moçada, senta ai. - disse calmamente colocando minhas coisas em cima da mesa, e sentando em cima da mesma, de frente para eles.
Caio: Corrigiu as provas, professora? - disse Caio, o 'nerd' da sala.
Você: É exatamente sobre isso que eu queria falar. - sorri. Todos os alunos gostavam muito de mim, e tinham muito respeito por mim, eu gostava muito de todos eles. - eu terminei de corrigir as provas ontem, e gostei dos resultados, um ou outro tirou nota baixa, mas nada que não recupere, e bom, vou olhar os exercícios que eu passei antes do feriado, tragam também o trabalho que eu passei, também antes das férias.
Natan: E quem não fez? - disse totalmente desinteressado. Ah, eu odiava alunos assim, desinteressados.
Você: Pode ir pegando a agenda e levando pra coordenação, quem não fez acompanhe ele. Ah, e Natan, sua prova. - entreguei a prova para ele, que tinha um zero bem redondo. Alguns alunos foram pra coordenação, e logo Natan volta. - o que foi, Natan?
Natan: Tem um tal de Zayn Malik na recepção querendo falar com você.
Você: O que? - disse e só pude ouvir os gritos histéricos das meninas da sala. O que Zayn fazia ali? Depois de me ignorar durante uma semana?
Natan: É, professora, Zayn Malik. - ele sorriu sarcástico, pois sabia que estava causando tumútuo ao falar o nome de Zayn.
Você: Natan, volte pra coordenação, e diga que já estou indo! - o fuzilei com o olhar, e ele saiu da sala.
Laura: Professora, pede pro Zayn vir aqui, por favor, por favor! - ela implorou, com os olinhos já cheios de lágrimas.
Você: Tá, tá bom! - disse por vencida. - agora voltem para seus lugares e continuem com a correção da prova! - disse e sai da sala, toda atrapalhada, cheguei a diretoria, e Zayn estava lá, sentando no sofá, conversando animadamente com a diretora.. oh céus, porque o sorriso dele tinha que ser tão bonito? Soltei um pigarro, e os olhares deles caíram em cima de mim, a diretora sorriu, e Zayn também, ah, aquele sorriso..
Diretora: Seunome, que bom que você chegou. - sorriu. - você sabia que Zayn Malik estudou aqui? - eu assenti.
Zayn: Como ela sabe? Estudou aqui também? - ele ergueu uma sobrancelha. Droga, droga, mil vezes droga! Essa diretora ia estragar tudo, aquela vadia!
Você: Ah, Zayn, queria falar comigo? - disse tentando mudar o rumo do assunto, e para obviamente fazer essa sonsa sair daqui.
Diretora: Bom, vou deixar vocês a sós. Foi um prazer revê-lo, Zayn. - sorriu e saiu.
Você: Eu espero que você tenha um bom motivo para.. - e sem esperar eu terminar de falar, Zayn me pegou pelo rosto e me beijou. Um beijo de saudade, um beijo que parecia ter sido combinado a dias, um beijo que transmitia tudo o que Zayn queria dizer, mas não conseguia. - Zayn.. - disse com as mãos na boca, boquiaberta.
Zayn: Desculpa, precisava ter feito isso de novo! - ele sorriu. - Seunome, eu sei que é totalmente cedo pra dizer isso, mas.. - ele suspirou. - eu te amo! - e sorriu. Ele me amava? - sei lá, comecei a sentir algo mais por você, e não pude esconder. Por favor, namora comigo? - Zayn. Malik. Me. Pedindo. Em. Namoro. Okay, me belisca pra eu acordar, me amarrota que eu to passada. MEU DEUS! Zayn Malik quer namorar comigo! Nunca pensei que isso fosse acontecer.

~Zayn on~


Notícia de última hora Brad, parece que Zayn Malik foi visto saindo do Starbuks com duas crianças, fontes dizem que são filhos de sua namorada, Seunome Candy, a modelo mais famosa do momento. Parece que Zayn e Seunome começaram o namoro a alguns meses, e já tem planos para o casamento. A modelo, Seunome, largou o marido, Ian Somerhalder para ser feliz com o cantor, Zayn. Seunome disse em uma entrevista que Ian e ela são amigos, e que ele está realmente feliz, fazendo uma série nos Estados Unidos, e quando tem folga, vem ver os filhos. Ao contrário de Malik, o namoro dele com a cantora Perrie Edwards acabou mal, muito mal, a cantora não aceitou que ele tivesse terminando com ela, e até inventou uma gravidez. Mas, no final, Seunome e Zayn estão felizes, e sim, planejam se casar. Mas, a pergunta que não quer calar, Zayn sabe sobre a doença de Seunome? É com você, Susi.

Desliguei a televisão, atordoado. Que doença Seunome tinha? Bem, estava eu, em nossa casa, esperando ela chegar da escola, enquanto Clar arrumava as crianças para irem a escola. Eu e Seunome já estávamos a seis meses juntos, não tivemos nenhuma briga séria até hoje, e estávamos super felizes, e tínhamos planos para casar. Falei pra Seunome que não estava mais procurando aquela garota, o que era mentira, a diretora estava me ajudando. Motivo? Seunome estava bem estranha em relação a isso, não estava me ajudando direito, tudo o que ela dizia era 'só esquece essa menina, ela nem deve ligar pra você', eu apenas concordei, e deixei ela pensando que eu não estou procurando mais ela. Só digo uma coisa, estou a um passo de achar essa menina. Eu e a diretora vamos reunir todas as ex alunas do ano que estudei lá, e assim, será fácil de encontrá-la. E o que eu mais acho estranho é, essa menina tem mesmo nome e sobrenome da minha namorada. Ai, esquece isso, Zayn! Se fosse a Seunome, ela te contaria, com certeza!

Você: Amor, cheguei. - disse a minha princesa, com o seu habitual sorriso no rosto. Tirando os sapatos e logo sentando no sofá, do meu lado.
Zayn: Seunome, precisamos conversar. - disse sério e eu me levantei.
Você: Ai, Zayn, o que foi? - ela disse nervosa, e ficou de frente pra mim. Ela podia até se mostrar forte, mas eu a conhecia muito bem pra saber que ela estava nervosa, e suas pernas estavam bambas. Aliás, parecia que eu a conhecia a anos.
Zayn: Olhe isso. - mostrei a reportagem pra ela, e ela não disse nada, nem sequer me olhou. - Seunome, você é.. - suspirei, eu não queria estar dizendo isso pra ela. - doente? - ela apenas assentiu, ainda sem me olhar. - o que você tem? - entrelacei nossas mãos.
Você: Leucemia. - ela disse, quase num sussurro. E eu senti que meu mundo ia desabar. Oh, Seunome, a minha namorada, a menina que eu planejava ser feliz para sempre, tinha leucemia. Não sei o que é pior, viver e saber que a qualquer momento ela pode me deixar, ou ela não ter me contado sobre isso. - tudo ia bem até você chegar! - (gif) ela disse já chorando. - eu já tinha aceitado a doença, e planejava passar a vida com meus filhos, pois se eu morresse, eu tinha a certeza que teria gente para cuidar deles.



Você: Mas ai.. você chegou e tudo mudou, eu esqueci um pouco dessa doença, e só queria aproveitar o máximo com você, e com meus filhos. E eu achei injusto..
Zayn: O que você achou injusto? - foi tudo o que eu consegui dizer.
Você: Achei injusto você se apaixonar por alguém não vai passar de mais alguns anos de vida, Zayn, o meu caso é sério, e não tem cura, nem tratamento, eu vou morrer, daqui a dez ou onze anos. - eu não podia acreditar no que ela estava me dizendo.. eu não queria acreditar, eu não queria aceitar.. não, ela não.. qualquer outra pessoa, mas não ela.
Zayn: Então nós vamos viver esses dez ou onze anos juntos e felizes!
Você: Zayn, você não entende! Eu não queria que você se apaixonasse por mim, eu não queria me apaixonar por você de novo, você não entende? - e agora, eu estava chorando. Mas espera.. como assim, de novo?



Zayn: De novo? - disse após alguns segundos, e ela finalmente me olhou, como se tivesse se arrependido do que acabará de falar. - Seunome, como assim.. 'de novo'? - e novamente aquele olhar de arrependimento.
Você: Sou eu, Zayn, sou eu quem você tanto procura, sou eu a Seunome Candy, do colegial, que foi apaixonada por você todos esses anos, e você nunca nem sequer olhou pra mim. E se você não acredita, toma essa foto. - e ela me entregou uma foto.. aquela foto que eu tinha, que foi cortada. Juntei a minha parte com a dela e sim.. era ela. Era a Seunome, a Seunome que eu também fui apaixonado por todos os anos, mas nunca tive coragem de admitir, era ela.. a garota que eu sempre sonhei ao meu lado, e que agora, estava ao meu lado, mas com.. câncer.
Zayn: Seunome, eu.. - ela me interrompeu.
Você: Sem palavras, eu sei. - ela suspirou. - não se preocupe em pegar as crianças na escola, Ian vai pegá-las. Vou fazer minhas malas e vou pra casa da minha mãe.
Zayn: Tá terminando comigo? - disse incrédulo. Porque ela estava fazendo isso? - você não pode fazer isso!
Você: Zayn, cai na real! Você merece alguém que viva ao seu lado pra sempre, e não alguém que pode morrer amanhã.
Zayn: Cai na real você! - me exaltei um pouco. - não importa quantos anos você viva, é você quem eu quero, garota! - coloquei minhas mãos nos ombros dela, e olhei fundo nos seus olhos arregalados. - eu esperei a minha infância e adolescência toda pra ter você, e agora que eu tenho você quer ir embora? Não, não e não! Eu te amo, e eu quero passar com você todos os anos que ainda lhe restam, você é o amor da minha vida, e não importa o que digam, é você quem vai me fazer feliz. - disse as palavras mais verdadeiras que já tinham saído da minha boca, todos esses anos que eu vivi, nunca disse algo tão verdadeiro, e aliás, nunca senti algo tão verdadeiro. - só preciso que você me diga que está disposta a isso.
Você: Eu te amo, Zayn, te amo! - me abraçou, chorando, e eu não posso negar que escorriam lágrimas pelo meu rosto. Ela entrelaçou suas mãos em meus cabelos e me beijou.

Ninguém falou que vai ser fácil, mas também ninguém falou que seria difícil, eu estou disposto a fazer tudo por ela, e eu vou fazer, basta ela querer, e ela quer.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heyyyy girls! Meu Deus, a quanto tempo não posto SOML, haha, bastante. Então, quero que vocês comentem bastante em hahaha já que vocês não comentam em ROD, comentem pelo menos aqui!

Então, me digam, está faltando alguma coisa? Vocês estão gostando dessa short fic? Me digam a verdade, em!

Até o próximo
Beijos, Mila

38 comentários:

  1. Nem li mais ja sei q ta perfeito,1 a comentar ;3
    Letícia Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  2. Primeiras a comentar *_*
    Haja num li ainda mais sei que esta perfeito
    Continua deixando perfeito
    nula VC e uma fica sob imagens e fics perfects
    by:sharon
    Instagram :tropa_directioners

    ResponderExcluir
  3. EU TO AMANDO ESSA FANFIC SERIO,ACABEI DE LER TA PERFEITO,VC ESCREVE MTT BEM CARA,CONTINUA LOGO PLEASE!!
    Letícia Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  4. cara Mila já disse que ta perfeito, maravilhoso? pq sim, esta liamda, PER-FECT, maravilhoso, e cara ta tipo de tirar o folego sério!!

    ResponderExcluir
  5. Nobody said it was easy , no One never said that was be this hard!!! Tu colocou essa fraseee , Perfeeeeita! Ameeei

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. ja tava sentindo falta dessa sua fic linda

    ResponderExcluir
  8. Cara essa fic é muito linda continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa logo sua linda essa fic é demais

    ResponderExcluir
  10. AAAH q perfeita ! amo essa fic, mais continua logo pls!!
    by: kaka

    ResponderExcluir
  11. Esta, simplesmente, perfeito.
    Aguardo pela continuação.
    Obrigada pela atenção.
    Beijos e até! xXx

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA POR FAVOR!!!!

    ~feh Styles~

    ResponderExcluir
  13. está muito perfeita! eu estou totalmente apaixonada. continuaaa! #ansiosa

    ResponderExcluir
  14. Gosto dessa fic,.porem so in love com run or die haha posta logo rod , vc eh incrivel, e escreve mto bem, parabens ..
    Muchos besoos
    Bruna :)

    ResponderExcluir
  15. Gosto dessa fic,.porem so in love com run or die haha posta logo rod , vc eh incrivel, e escreve mto bem, parabens ..
    Muchos besoos
    Bruna :)

    ResponderExcluir
  16. Gosto dessa fic,.porem so in love com run or die haha posta logo rod , vc eh incrivel, e escreve mto bem, parabens ..
    Muchos besoos
    Bruna :)

    ResponderExcluir
  17. Caramba essa fic me deixa sem ar! Aliás como ROD! Eu to amando essa short fic vou sentir saudade com certeza! Posta mais fofa *--*
    Isaxx

    ResponderExcluir
  18. CAPITULO PERFEITO, como vc consegue fazer isso? serio... amo mt essa fic, continua logooooooo

    ResponderExcluir
  19. Cara, que perfeito!!!! To amando! Eu queria entrar em contato com vocês, como posso fazer isso? Queria saber se posso postar minha fanfic nesse blog. E também queria saber se alguma de vocês gostaria de participar do blog que eu criei a pouco tempo, mas ele precisa ser divulgado. Você gostariam?? É esse aqui: http://onedirectiondreamsfanfictions.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. OMG ameii ficou perfeito <3, posta logo o outro.

    ResponderExcluir
  21. Finalmente menina,finalmente vc postou SOML! A única coisa que eu não gosto nessa fic é que ela é short,mas fazer o que. Escrever duas fics não deve ser fácil... Dessa vez não demora pra postar tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Finalmente, nao fica mais tanto tempo sem postar, pf!! Ta perfeito, continuaaa!

    ResponderExcluir
  23. Quanto tempo msm linda... Mas ta perfeita como todas estao dizendo... Ta faltando so um hot bm quent com o Zaza neh!
    Bjkss
    #JuhColheredoLee
    1ddirectionerjn.blogspot.com
    (my blog com a NahCupcake) pleas indica ele pro povo!! Ele ta meio sem gnt lendo... Pleas...
    Ty Adolu*-*

    ResponderExcluir
  24. Eu vo chorar ;"( ta perfeito eu sei que é clichê mais serio to amando e aaa continuaaa ROD please e esse tbm ta

    ResponderExcluir
  25. Ah Mila, a fic tá perfeita. Pode ter certeza que não tá faltando nadinha. Agora, por favor, continua logo!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  26. Ta maravilhosoooo!! Continuuaaa
    Malikisses

    ResponderExcluir
  27. Mila,essa fanfic tá super divaa!!!! posta com mais frequência POR FAVOR eu estou realmente apaixonada por ela

    ResponderExcluir
  28. Too achando tudo perfeito, vc escreve super bem!! Só queria q vc postasse com mais frequência, ficarei grata se vc fizer esse pequeno favor.. Bjuuss!!
    Xx Rayssa Balbino °.°.°

    ResponderExcluir
  29. HMG é maravilhoso to sem palavras
    aguardo pelo proximo cap.
    AAA!! nao demora muito senao eu fico doida kkkkk
    Gaby xx

    ResponderExcluir
  30. TÁ MUITO CONFUSA,MAIS É MUITO BOA XOXO

    ResponderExcluir
  31. ainda bem que o Maldito do LOUIS não está nessa fanfic como boy principal odeio esse gay, ele e o Harry dois gays que gostam de dar o cu. XoXo Thaina Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é direcctioner? Se falar que sim é mentira por que uma directioner ama todos os minos mesma tendo um preferido.

      Excluir
  32. Gosto muito da fic e não quero parar de lê. Pfv posta mais capítulos e posta mais rápido. Continua. E acho que ela (SeuNome Candy) poderia ficar curada. é só uma dica se quiser usar vou ficar feliz

    ResponderExcluir
  33. Aaahhhhh q perfeita essa fic mas eu quero q ela fique com o ian

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*