27 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Capítulo 5 - Último capítulo

~Zayn on~



~para esse capítulo, coloquem a música Someday We'll Know, na versão com a Mandy Moore, sério, vocês vão chorar. E se a música acabar, deem replay até o cáp acabar~

Uma semana. Uma semana desde que eu descobri sobre tudo. A doença da minha namorada, e sobre o seu passado. É, naquela noite, ela havia me contado sobre tudo, como havia sido seus dias na escola me amando em segredo, e cada coisa que ela me contava, partia o meu coração em mil pedaços. Não era possível que ela havia sofrido tudo isso por mim, era? Não, ninguém sofre tanto assim por outra pessoa. Seunome era a prova viva de que isso era mentira, ou apenas um exceção. E quem disse que eu deixaria de amá-la? Ela me completava, e era o que eu mais tinha de precioso, ela era quem me fazia viver, era dela quem eu precisava, sempre foi, e sempre vai ser. A uma semana ela estava no hospital, naquela mesma noite, ela passou mal, e eu me senti completamente culpado por isso. Eu estava dentro do quarto de hospital com ela, enquanto ela dormia como um anjo, e seus filhos estavam lá fora com os meninos, sua irmãs, sua mãe e Ian, que viajou só para vê-la, e confortar os filhos.

Percebi que ela acordava e fui até ela, sentei ao lado que ela estava, em uma cadeira, peguei sua mão e a beijei, dá forma mais carinhosa possível. 


Eu(Zayn): Como você está, meu amor? - perguntei, sorrindo para ela, que tinha outro sorriso no rosto.
Você: Melhor impossível.

Eu: O médico disse que daqui a alguns dias você pode ir para casa. - sorri.
Você: Que bom, amor. - ela sorriu. 

Meses se passaram, ela já tinha ido pra casa, já tinha melhorado, e nós a cada mês que se passava, eramos mais felizes e fiéis um ao outro. Ela era a minha salvação, minha cura.

A cada mês que se passava, eu me sentia melhor e mais feliz ao lado dela, era apenas eu, ela, Kol e Ema, ninguém ousava nos separar, nem ao menos minhas turnês que demoravam uns dois ou três meses, decidimo-nos casar, e foi o casamento perfeito, que eu sempre imaginei, que eu sempre sonhei, e eu tenho certeza que pra ela também.


Mas ai.. ela partiu, levando consigo todos os meus sentimentos. Depois de três anos ao lado dela, ela partiu, levando consigo meus sentimentos, minha felicidade, minha alegria, até mesmo minha tristeza. Seunome morreu e levou com ela a minha alma. Eu ainda a amo, ela ainda está em minha mente, e tudo o que me restou dela agora foram.. lembranças.

E ai, ela vem? Vem né? 
Vem, mano, vem!
Puta merda, Seunome Candy vei, a Candy! 
Ela nem chegou aqui e eu já to excitado! - ouvi risadas.
Calma ai, Malik, você tem namorada. - novamente risadas.
Zayn: Eiiiii. - ele sorriu.
Você: Za..za.. descul..eu.. banheiro. - droga, droga, mil vezes droga! PORQUE você gaguejou sua anta??? Sonsa, estúpida, idiota! Haja naturalmente, porra, ele não se lembra de você, portanto, você não se lembra dele.
Zayn: Esse é o quarto de hóspedes, banheiro é esse do lado. 

Louis: Diz ai você, Seunome, qual a maior loucura que você já fez? 
Você: Hum, loucura? - disse pensativa, mas não deixei de perceber que o foco de Zayn era totalmente em mim. - nunca fui de fazer loucuras, sempre fui tão certinha. - dei ombros.
Zayn: É. - olhei pra ele e ergui uma sobrancelha, ele apenas sorriu.
Você: E você, Zayn? - me virei pra ele.
Zayn: Minha maior loucura? Hum.. - disse pensativo, me imitando a alguns minutos atrás. - foi deixar uma garota ir embora.
Liam: Como assim, cara? Nunca nos contou sobre isso. - os meninos pareceram interessados.
Zayn: Bom, foi no colegial. - deu ombros. Meu coração acelerou um pouco. Tá, parei! Agora eu tive vontade de rir mesmo, rir muito da minha cara idiota! Se Zayn gostava de uma menina no colegial, quais são as chances de ser eu? Nenhuma!
Harry: Conta, vai. - disse interessado.
Zayn: Tá. - deu ombros. - eu não lembro muita coisa dela, só lembro que ela era toda desajeitada, e era nerd. - ele riu, os meninos também. - mas sei lá, tinha uma coisa nela que me chamava atenção. Teve uma vez, que fui levar minha irmãzinha Doni na casa de uma amiga dela, e por conhecidência era a casa dessa tal garota, eu pedi pra ir ao banheiro, e estava indo, só que passei por um quarto, com a porta entreaberta, e a garota estava lá, se olhando no espelho, apenas com roupas intímas, e os cabelos sob os ombros. Eu só sei que fiquei louco com ela. - era eu, porra! Eu me lembro muito bem desse dia! Jenna disse que uma amiga dela vinha na nossa casa naquele dia, e que essa amiga era irmã de Zayn Malik. Só podia ser eu, só podia ser eu! Porra, Zayn Malik já foi apaixonado por mim. - desde esse dia, eu comecei a observá-la na escola, so que sem ninguém saber.
Você: Porque nunca foi falar com ela? - me atrevi a falar, com a voz fraquejada.
Zayn: Vergonha. Ela era toda nerdezinha, e eu era o cara mais popular, tinha vergonha de falar com ela. - vá se fuder, Malik, você e tua vergonha!
Você: Que idiota, Malik! - disse um pouco nervosa, me levantando. - se você gostava dela devia ter tido, devia ter se aberto! 
Zayn: Me chamou do que?
Você: De idiota! - alterei um pouco o tom de voz. - perdeu a garota da sua vida por vergonha? Que coisa mais idiota. - disse num tom de esnobação.
Zayn: Você a conhece? - pegou um sua carteira uma foto dela, e 'ela' era EU! Porra, eu me lembro muito bem dessa foto! Tiramos no último dia de aula, só que, quando eu vi ele ficando com outra menina, rasguei a foto, peguei a parte dele e guardei, a minha eu joguei no chão.
Você: Na..não. - minhas pernas fraquejaram e eu me sentei novamente.
Zayn: Essa foto foi tirada no último dia de aula do terceiro ano, tiramos essa foto, eu a abracei de lado, e a apertei com tanta força que eu não queria mais soltar, mas, depois eu encontrei a foto rasgada, só com ele, alguém tinha me rasgado. 
Niall: E ai?
Zayn: Nunca mais tive notícias dela.
Você: Isso, porque você foi idiota! - elevei o tom de voz.
Zayn: Hey, você não sabe nada sobre mim! - elevou o tom de voz dele.
Você: E se você tivesse ido falar? Eu tenho certeza que ela gostava de você, e vocês estariam juntos até hoje. - olhei bem nos olhos dele, com os olhos lacrimejados. Droga, eu não posso chorar, não na frente dele!
Zayn: Quem te garante?
Você: Eu me garanto sozinha. - ele ficou em silêncio. - tchau meninos, obrigada pelo jantar de hoje. - disse e sai.

Estar ao lado da Seunome era.. incrível. Ao lado dela eu me sentia outra pessoa, não me sentia Zayn Malik da One Direction, me sentia Zayn Malik, ele mesmo, ele antes de formar uma banda, ele antes de mil pessoas saberem quem é. Não que isso seja ruim, era bom, eu gostava. Com ela, eu podia ser quem eu quisesse, tanto Zayn da 1D, quanto Zayn ele mesmo. Nela não tinha defeitos, ela era mãe, cuidava muito bem de seus filhos, muito bem sucedida, uma inteligentíssima professora, e o melhor, uma mulher, uma mulher quente, gostosa, hot. Uma mulher deicida que não era de se jogar fora. Mas, espera.. eu estou falando isso porque sinto atração, não porque sinto algo a mais por ela, né? É, é, claro que é, eu nem sei porque senti ciúmes do marido dela. Eu hein, Malik, foco. 

E como esquecer do nosso primeiro beijo? Tão intenso.. tão.. tão.. desejável.

Zayn: Seunome.. - disse Zayn, me dando um susto.
Você: Ai que susto, Zaz! - disse pondo a mão no coração.

Zayn: Me desculpe por isso! - antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, Zayn veio pra cima de mim, e me beijou. Sim, ZAYN MALIK ME BEIJOU! 
Você: Zayn, eu.. - ele me interrompeu.
Zayn: Não fala nada, só me beija! - novamente ele me segurou, e nós nos beijamos, e dessa vez eu retribui. Pela primeira vez, eu estava beijando Zayn, Zayn Malik, o cara que eu sempre fui apaixonada, e ainda sou. Nosso beijo parecia ensaiado, de tão perfeito. Nos mexíamos em sintonia, uma mão dele estava em minha cintura, e a outra no meu rosto, acariciando o mesmo. Isso não podia estar acontecendo, mas estava, e eu estava mais feliz do que nunca. 

E quando me dei conta eu estava.. estava.. chorando. Sim, mais uma vez, depois de uma semana da morte dela, eu ainda estava deitado em minha cama, chorando, chorando por uma pessoa que ainda dominava minha mente, meu coração, minha alma, uma pessoa que eu saberia e tinha certeza de que nunca mais voltaria, uma pessoa a qual eu tinha certeza de que nunca mais poderia sentir seu corpo colado ao meu, seu cheiro, seu beijo, seu toque, seu rosto, sua pele, ela havia me deixado, para sempre. E quando me dei conta, estava chorando no colo de Harry, com os meninos ao meu redor, também com os olhos cheios de lágrimas, mas eles tinham um choro silencioso, o meu choro era desesperado, e eu soluçava, alto, e não me importava, quem quisesse ouvir que ouvisse.

Harry: Calma, cara. - disse Harry, acariciando minhas costas.
Liam: Vai passar, nós prometemos. - vi sinceridade em sua voz. Que eu sabia que ia passar eu sabia, mas quanto tempo duraria?



~x~

Dois anos. Dois anos se passaram desde a morte dela. Eu ainda era famoso, e nossa banda fazia muito sucesso. Eu ainda cuidava de Ema e Kol, e eles eram a única parte de Seunome que ainda me restará. Justo hoje, no dia que completava dois anos desde a morte dela, nós tínhamos um show, começamos nossa turnê Midnight Memories.

Niall: Tem certeza de que está se sentindo bem pra isso? - Niall entrou no camarim.
Eu: Eu to bem. - disse dando de ombros. É claro que eu não estava bem, mas eu precisava fazer isso. Eu e os meninos caminhamos para um pouco antes do palco, onde fazíamos uma oração.
Louis: E aquela "surpresa" que você faria no show, Zayn? - ele me perguntou.
Eu: Está pronta. - subimos no palco, e já ouvíamos grito eufóricos, e começamos cantando Midnight memories.
Liam: Temos uma surpresa. - disse ele, após a música terminar, e as meninas gritaram mais ainda.
Harry: Nosso Zayn preparou. - as meninas gritaram mais ainda, elas sabiam da minha história com a Seunome, e com certeza também sabiam que hoje faziam dois anos desde a sua morte.
Zayn: Como todas sabem, hoje a minha namorada.. - sim, eu ainda dizia namorada, afinal, nós nunca terminamos. - completou dois anos que se foi, e eu preparei algo para ela. - as meninas gritaram mais ainda. E logo o vídeo apareceu no telão, e o vídeo era, eu e Seunome cantando Someday We'll Know, e algumas fotos nossas. Quando ela começou a cantar, com um microfone de brinquedo na mão, os meninos gargalharam, e as meninas gritaram coisas do tipo "linda, perfeita, diva". E então a música começou.

90 miles outside Chicago (90 milhas fora de Chicago)
Can't stop driving (Não consigo parar de dirigir) 
I don't know why (Não sei por quê)
So many questions (Tantas questões)

I need an answer (Eu preciso de uma resposta)

Ela cantava lindamente, e eu já sentia todo o meu corpo estremecer só de ouvir aquela voz linda que ela tinha, aquela voz que eu não me permiti ouvir durante dois anos.
 Two years later you're still on my mind (Dois anos depois e você ainda está na minha mente)
What even happened to Amelie Earhart? (O que foi que aconteceu a Emilia Earhart?)
Who holds the stars up in the sky? (Quem sustenta as estrelas no céu?)
Is true love just do once in a lifetime? (É verdade que amor verdadeiro só acontece uma vez na vida)
Did the captain of the Titanic cry? (O capitão do Titanic chorou?) 

E eu comecei a chorar, desesperadamente, eu não ligava de estar na frente das minhas fãs, pois vi que elas choravam junto comigo. 

No meio da música, ela começou a falar algo, que me fez chorar mais ainda, e os meninos vieram me abraçar.

Você: 
Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão. Eu sei que hoje fazem três anos que estamos juntos mas.. eu preparei este vídeo pra você, e nem sei se um dia eu vou te mostrar mas.. eu to grávida, Zayn. Eu to grávida e esse menino é seu. Finalmente teremos um filho que é meu e seu. Nosso. - e ela tinha lágrimas nos olhos. - eu te amo, Zayn, e vou te amar até o meu último suspiro.

Londres, Reino Unido, Hospital de crianças com câncer, 2065
Zayn Malik aos oitenta e cinco anos. 

Eu: E eu descobri que ela estava grávida, eu fiquei arrasado, me senti mais culpado ainda por isso. Mas ai, eu aprendi a conviver com a morte dela, mas todo dia pensava nela, e via esses vídeos, chorava e era consolado por meus amigos. Todo dia, eu ainda vou ao túmulo dela, e canto para ela, mesmo com minha voz  trêmula e chorosa, eu cantava pra ela, e imaginava ela sorrindo. - eu disse, com lágrimas nos olhos. - se hoje me perguntarem se eu ainda a amo, eu não vou negar, eu ainda amo sim a minha menina, nunca a esqueci, e nem vou, nunca amei ninguém como amei ela, e nem vou. Eu a amo, e me dói sentir falta dela, mesmo sabendo que ela ainda será minha, e ela é. Eu sou Zayn Malik, e essa é a história da minha vida. 


"E então, meu coração começou a bater diferente a partir do dia em que te conheci. Nós viramos um só, e e somos até hoje. Um dia, eu te conheci, e um dia você se tornou a pessoa mais importante pra mim, até hoje é, e sempre vai ser. Até o meu último suspiro."

Fim 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hey girls! Como vão? Quanto tempo, né? Bom, então é isso, SOML acabouuuu :(((( foi um final bem triste, mas eu gostei desse final. Eu tive que terminar essa short fic logo, e se concentrar na minha fanfic. Enfim, espero que vocês tenham gostado desse final, e comentem para me fazerem felizes! Queria dedicar esse capítulo as meninas que conversaram comigo a tarde toda hoje no whatsapp:
Amanda Tomlinson
Carol Horan
Clara Morcazel
Eduarda Vitória
Francyelle
Gabs
Larissa Malik
Lays Paulla
Lia Vieira
Mah Eduarda
Mariana Tomlinson
Rachel
Sharon
Thaina Cardoso
Vitória Tavares
Meninas, vocês são demais! Adorei conhecer vocês melhor, foi muito bom. Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, e vou contar com vocês para comentarem bastante! haha 

Até o próximo capítulo de ROD
Beijos, Mila 

32 comentários:

  1. Eu estou aos prantos de tanto chorar ! Mds !!!!! Esse final foi perfeito ! Todo ele foi perfeito, e agora ? Como faço para parar de chorar ?

    ResponderExcluir
  2. QUASE chorei :( mt triste, porem perfeito.... sentirei falta dessa fic :|

    ResponderExcluir
  3. Mds Mila ,vc e uma vaca q me fez chorar !! Agr to aki toda sentimental...mais foi incrível,eu amei !!!

    ResponderExcluir
  4. Milaa, não me faz chorar menina :(((
    Ficou muito, muito, muito lindo esse final :33, chorei litros aqui.
    Amei sua short fic, ficou muito linda e amei te conhecer :)

    Bejocas, Thainá Cardoso :*

    ResponderExcluir
  5. Amei , chorei , perfeiçao ! Vou sentir falta né :\ amei sua diva , fiquei triste pelo Zaz ... - Gabs

    ResponderExcluir
  6. Meu nome ta ali encima. Josh, me socorre.
    Chorei um oceano viu dona Mila?
    01:20 da manhã e eu aqui lendo aseu imagine mais que perfeito.
    Esperando Run or Die ansiosamente, viu?
    Beijos, Amanda Tomlinson

    ResponderExcluir
  7. VC TA OUVINDO MEU CHOORO?? EU QUASE CHOREI MEU CORE N AGUENTA

    ResponderExcluir
  8. isso não se faz viu Mila, o final foi muito triste, porem muito lindo :'(

    ResponderExcluir
  9. Só você para me fazer ficar chorando uma hora dessas! Cara, foi um dos imagines mais Divo que eu já li na minha vida! De verdade, eu acho que você escreve muito bem, e já fiquei anciosa quando você citou a nova fic. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ñ pego o celular do meu pai escondido para acessar internet para vc me fazer chorar entendeu! Mas de qualquer forma ainda sim está perfeito!
    Bjs xxNathy

    ResponderExcluir
  11. Caralho eu chorei man , estou emocionada :') melhor final ever <3

    ResponderExcluir
  12. Chorando!!!! Por maisq esse final foi super triste, eu amei, chorei muito, muito mesmo!! (NÃO ME TOQUE TO XOROSA)
    Qnd posta ROD??
    Foi Perfeito
    Malikisses

    ResponderExcluir
  13. Mano...q pfto cara...acho q vou ficar desidratada de tanto chorar...lindo q ficou, chorei mais na parte do vídeo dela no show, tipo, eu nunca vi uma imagine q a personagem principal morre, fiquei com uma vontade de abraçar o Zayn (sonhei alto eu sei)...ADOREI
    BJS <33
    ~isa

    ResponderExcluir
  14. Ai mds que perfeição :') muito lindo mesmo :3 Amei forte cada capítulo.

    ResponderExcluir
  15. Cara Eu tô Chorando foi tão lindo isso,que agora eu tô chorosa k.k'
    Beijos
    Mila Lucker .

    ResponderExcluir
  16. Meu deus eu to chorando mais nao ouvi com essa musica ouvi com You & I mais mesmo assim foi muito triste

    ResponderExcluir
  17. Aí... Que perfeito! Chorei, sem brincadeira! Vou sentir falta da fic...
    Foi muito perfeita mesmo! Eu amei desde o primeiro capitulo até o ultimo! Vc escreve mt bem e eu amo mt as suas fics!
    Tbm amei te conhecer e conversar com vc <3

    ResponderExcluir
  18. Aii eu to me matando de tanto chorar.. eu li a Fic com a música que vc pediu q nos leitoras Lesemos.. Tó Chorando dms da Conta.. a Cada palavra que eu lia eu chorava mais e mais.. Eu tó até soluçando de tanto que eu tó chorando..o Teclado do meu Not ta praticamente encharcado , o Fato é que vc escreve Suuuuper bem.. ameei msm.. Continue assim que eu sempre estarei aqui para ler suas Fics.. Bjuuss XxRaay Balbino!!

    ResponderExcluir
  19. Amei o final de Story Of My foi triste e ao mesmo tempo Divo!
    E eu tbm amei ter conversado com vc e as meninas no Whats! Kiss my Liamdaaaa!

    ResponderExcluir
  20. Agora estou me recuperando e voltando ao normal e secando as lagrimas do rosto pelo final de SOML e colocando um sorriso no rosto pronta pra ler o priximo cap de ROD!!

    ResponderExcluir
  21. Chorando Litros!!>.<
    Ficou triste mas perfeito...só imaginar Zayn se declarando num show para um Amor de sua vida que se foi... da uma dor no coração mas ao mesmo tempo um amor por ele de ele ser tão perfeito e sensivel...Aí nem consigo explicar o que sinto agora mas não posso negar que é quase impossivel nao chorar!!!
    Amei BJOKs...
    #JuhColheresdoLee

    ResponderExcluir
  22. Cara,tem um olho na minha cachoeira!!!! Perfeito,amei e chorei muito :')

    ResponderExcluir
  23. nuss chorandooooooo!!!!!!! Amei apesar de ter sido bem pequenininho!!! serio triste mas lindo!!!

    ResponderExcluir
  24. Pepe aqui...bom acompanhava rOD e glsto mt mas essa fic foi perfeita eu gostei pq.o fi.al foi diferente e a historka tbm
    Amei vai me fazer falta
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu tinha amadoo a fic mais ai vc com esse negocio de morte,cara isso é fanfic, é um mundo perfeito,não tem morte em fanfic

    ResponderExcluir
  26. Divulga por favor?
    http://but-youre-perfect-to-me.blogspot.com.br/
    ps-amei o background, é divastico!

    ResponderExcluir
  27. Cara eu to praticamente nadando nas minhas lagrimas aqui! divulga please? http://justdreamdirectioner.blogspot.com.br E N DEMORA PRA POSTAR PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  28. Cara eu to chorando muito mesmo

    ResponderExcluir
  29. Mila sua fidida, eu tava tao feliz, ano novo e talz ai vc me faz chorar :'''( chorei rios aki, foi mais que pfta essa short fic, vou indicar pras minhas amgs haha amei embora tenha sido triste, foi lindo! E seria mais ainda só de pensar se os dois pudessem se encontrar no céu... AiAi
    Bjs da Leh gata xx

    ResponderExcluir
  30. cara foi demais esse final eu chorei, chorei muito mais do q vc pode imaginar. a ideia de perder a pessoa q esta ao meu lado tds os dias q quando eu acordo vejo dormindo, sua risada gostosa e tudo mais e de repente tudo isso acaba e realmente desesperadora. mas esta perfeito vc e realmente uma DIVA! xX lis payne

    ResponderExcluir
  31. COMO FAÇO PRA PARAR DE CHORAR? ESTOU EM PRANTOS. NÃO ACREDITO QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA E MORREU POUCO DEPOIS. EU ESTOU IGUAL AO ZAYN, CHORANDO NO COLO DA MINHA AMIGA QUE LEU JUNTO COMIGO. QD LI QUE ELA TINHA MORRIDO COMECEI A CHORAR.AMEI A FANFIC.

    ResponderExcluir
  32. aah eu começei a ler esta parte e começei a chorar de vdd e miha mae apareceu eperguntou por que chorava e eu disse q li uma historia mt triste e agora o q faço para para de chorar

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*