16 de janeiro de 2014

Fanfic Give Me Love com Liam




Nome da Fanfic: Give Me Love

Boy da Fanfic: Liam

Gênero: Tragédia, Romance, Drama (...)

 Sinopse: Seunome tinha 16 para 17 anos e era uma adolescente estranha comparada as outras, estranha porém feliz! Adora tocar Violão, Guitarra, Piano ainda mais quando estava chateada o som que saia dos instrumentos era confortante e a deixava sempre feliz e confortada, porém um acontecimento na qual ela nunca sonhara que um dia poderia passar, faz com que ela perca essa paixão por tocar, fazendo a garota sonhadora de olhos brilhantes se tornar uma pessoa mais fria e seca de amor. Seunome nunca foi uma garota muito digamos meiga e adorável, mas depois da morte de seus pais algo mudou nela fazendo com que ela tivesse outro comportamento irreconhecível por seus parentes que moram no Brasil, assim tirando a garota do lugar onde nascera e a colocando num país mil vezes diferente, este chamado de Inglaterra, pais de cultura rica, porem não foi mandada para a capital Londres, e sim para a 14° maior cidade da Inglaterra, Wolverhampton, morar com sua tia avó Clarisse Harrison sim esse era o sobrenome de Seunome também, na cabeça dela os parentes queriam se livrar de sua presença insuportável pois todos a odiavam porém não era bem assim, haviam mandado ela pra lá pois achavam que seria melhor para Seunome suportar a dor que sentia pela falta dos pais, além de a garota adorar a cultura inglesa e dizia sempre que quando fosse maior de idade iria para a Inglaterra. E assim foi feito, assim que ela fizesse 17 anos daqui a uma semana e logo no dia seguinte iria para Wolverhampton. Mas uma coisa na qual ninguém sabia apenas Seunome era de seus “sonhos” logo após da morte dos seus amados pais, ela havia tendo “sonhos” na qual se via morrendo?! Sim, só que não junto a seus pais, mas sim junto a um garoto, sim ela sabia que era um garoto não conseguia ver exatamente seu rosto mas ouvia sua voz e tinha absoluta certeza de que aquele garoto tinha participação em sua “morte”. Seunome também não era uma garota do tipo “namorável” tinha personalidade forte e gostava de deixar as pessoas intimidadas com seu olhar que afinal era bem penetrante. Nessa nova cidade Seunome conhece Allana uma bela Irlandesa de olhos azuis que havia se mudado ha alguns meses antes para Wolverhampton, além de conhecer outras pessoas que preferia nem citar nomes pois eram tão insignificantes quanto aquela cidade, assim todos pensamos “a garota odeia essa cidade vai ser impossível se adaptar!” mas não foi bem assim, pelo contrario ela nunca pensara que em uma cidade tão sem sal ela acharia realmente a sua origem e sua essência de vida.
Ao longo da história os personagens vão aparecendo e sendo ao máximo detalhados, assim como seus estilos de vida. Entre eles estão:

Josh Hutcherson:



E Evanna Lynch:


Nessa Fanfic as emoção pode chegar a flor da pele e claro que hot's não faltarão. 

Diferente de Seunome, Liam era um garoto completamente realizado, não sentia falta de nada exceto de uma coisa na qual detesta falar, mas que mais o torturava. Filho de pescador, Liam Payne era teimoso, marrento e muito orgulhoso na frente de todos. Mas será que com a presença de uma certa garotinha Liam seria capaz de amolecer? 


...






OLHE QUEM CHEGOU!!
A Déborazinha aqui! ;3
Minha fic cara *-* 
Tipo nem acredito ter essa honra de postar aqui ela! *-* 
Com design renovado, fics novas EU TO ENTRANDO COM TUDO GLR!! UHUUU \0 
(Ai vcs pensam "que garota retardada!" Sim, eu meio que sou! haha ;p) 

Não, mas agora é serio! u.u
Eu PROMETO deixar essa fic o mais emocionante possível! Quero ter certeza de que eu to fazendo um bom trabalho, pq isso aqui é um compromisso que eu quero fazer mais do que muita coisa, e pra isso eu vou precisar da ajuda de vcs nos comments, deem criticas estou aberta pra todas, okay?! 
(Eu nesse momento quero soltar spoilers mas ai perderia a graça então... haha)
Eu queria agradecer a todas que leram meus imagines e que comentaram empolgadamente sobre eles, PF CONTINUEM ASSIM! lisamo <3
Gente, eu to emocionada até agora! 
Depois de UM ano, repito, UM ano! Eu finalmente encontrei o cd "+" do Ed Sheeran, inclusive "Give Me Love" é uma das musicas dele que me inspirou para essa história. NO DIA QUE EU VOU POSTAR A SINOPSE DA MINHA FIC COMPRO O CD DO CARA QUE ME INSPIROU! *-* AAAAAH!
NA HORA QUE EU PEGUEI NELE EU FIQUEI TIPO OMG OMG OMG OMG OMG OMG! *0000* 

Serio, ainda não to acreditando! '-' 
Bom eu já falei demais aqui por hoje e espero que vocês realmente gostem dessa Fic que eu vou fazer com todo carinho e dedicação! s2

Quem quiser falar comigo os links estão aqui:
https://twitter.com/1Deboraaloha
Falem comigo okay! Não sejam tímidas pq eu sou legal! ;]]

Beijos glr! Amo tuis! <3
Ah Paz \/

Liam's Girl s2

16 comentários:

  1. Respostas
    1. QUERIDA DEBORA, SÓ NÃO ESQUECE DE DIZER A FLORA QUE QUERO A CONTINUAÇÃO DA MTT E A BIABOOBEAR QUE QUERO A DO OURS, AMO VCS TCHAU MALIKISSES AH!! ESSA SUA FIC VAI aHAZZAr...

      Excluir
  2. Aeeee, anciosa para o primeiro capítulo *---*

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn que lindaaa haha a sinopse ta meio grandinha e isso a deixa um pouco cansativa mas não deixa de estar pfta *-* acho que essa fic vai ser mt boa, vou acompanhar com certeza! Sr for daora e criativa que nem seu imagine vou enlouquecer o/ ahhaha começa logo pfvr! Ahushsusu
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  4. Aaaiiiiiiiiiiiiiiii ja to te amando liamda :D começa logoooooo estou mt anciosa :)
    ps; se nao tinha fã antes agora tem uma/ e eu acho que essa fic promete!
    Bjssss te amo sua liamda
    by:thata

    ResponderExcluir
  5. oh my josh
    essa fic vai ser shoooooooooow

    ResponderExcluir
  6. Esperando... super ansiosa começa logo little cat, senão vou ter um troço haha'. bjuss ahazza!!
    #Brubs

    ResponderExcluir
  7. Aaaai Meu Deus Give Me love vai ser perfeitaa, postadora perfeita, boy perfeito, historia perfeita, tudo Perfeito. Continuaaa. #QueroGiveMeLove

    Larissa <3

    ResponderExcluir
  8. Caraaaa.... isso vai ser perfeiiito!!! Estou esperando ansiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parece que vai ser muito boa espero que começe logo

    BEIJÃO (;

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que vc é uma ótima escritora por causa dos seus imagines. A sinopse está grande mas está diiiiiiiiiiiiiiiiiva. É bom saber qie existem pessoas no mundo tao retartadas quanto eu rsrsrsrs. Começa logo minha liamda. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Só pela sinopse já tô amando sua fic! Josh Hutcherson e Liam Payne na mesma fic? Hashtag morta! I'm tribute babeee! Déborazinha, quantos anos você tem? Só por curiosidade mesmo. . Enfim, começa logo! Ancioserrimaster :) Bju

    ResponderExcluir
  12. Essa fic eu num perco por nadaaa!!!

    ResponderExcluir
  13. VAMOOOOOOOOOOOOOS HEHE :p

    -Carol ;3

    ResponderExcluir
  14. oie! to super ansiosa pra sua fic começar! xoxo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*