12 de janeiro de 2014

Fanfic A Produtora



Sinopse:  One Direction é a grande aposta do show business, eles acabaram de sair do The X Factor e todos os olhares estão voltados para o futuro dessa promessa. Quem poderia os ajudar a chegar ao tão esperado ápice do sucesso? Quem sabe uma produtora em ascensão? Alguém que trabalha com as maiores estrelas do ramo musical? Se pudesse descreve-la em uma palavra diria ´´sucesso´´ . Com todo seu esforço incansável, Seunome Riviera chegou onde muitos nem sonham em estar. Foco, força, fé! Esse era seu lema, nessa ordem. Tudo o que ela quer é alcançar o topo, sem distrações. Trabalhar com o One Direction é sem dúvidas um desafio em sua vida, nunca trabalhara com Boybands, mas pela primeira vez teria um controle maior da situação como nunca antes. Só que algo perturba seus planos ao conhecer o grupo... Um par de olhos castanhos irresistíveis começa a invadir seus sonhos, sente tremores sempre que a pele quente e macia do sedutor a toca. Começa a desfocalizar e trava uma luta com a sua vida profissional e os desejos do coração.

Palavras da escritora: Quando eu escrevo com o Zayn alguma mágica acontece, então acompanhem essa fic, colocarei minha alma nela e escreverei com muito amor! 
Até mais!

Malikisses

Drica


ZAYN!!!!

Zayn Malik... o nosso topetudo mais charmoso, o nosso Sunshine, o nosso gibi humano, o nosso desenhista, a nossa voz potente, as nossas dancinhas mais estranhas e engraçadas, o motivo de tantas risadas, o nosso sonho de consumo, o nosso ´´muçulmano´´ gostoso. Ele está fazendo aniversário no dia de hoje, sei que todas nós queríamos dar um abraço e quem sabe algo mais nele hoje e em todos os outros dias do ano mas a vida é cruel e nos diz que cada coisa tem seu tempo certo. Espero que um dia tenhamos o prazer de chegar perto, de tocar, de estragar aquele topete impecável se ele estiver com um e tenho fé que um dia isso se realizará. Zayn pode se casar 1, 2, 3 4, ou 5 vezes mas o casamento que ele tem com nós Directioners é eterno! Parabéns Zayn Malik, obrigada por existir em nossas vidas e corações!



Malikisses especiais para cupcakes lindas que comentaram no meu último post!!!

Gabrielle Justice
Bruna Daneluz
Fic 1D loves
Gi Caceres
Larissa Princess

Ps: Capa linda do blog feita pela Angela Beatriz dona da page diva Hit The Lights


30 comentários:

  1. *O* Morri, tô no céu ! Aaaaaaah , e Rocket Love ? O.o '

    ResponderExcluir
  2. Rocket Love é um projeto tão tão tão mas tão especial que estou quase enlouquecendo, quero que cada palavra seja perfeitamente sentida. Então cabe as minhas fiéis leitoras lindas terem paciência em relação a essa fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nos leitoras ficamos mas curiosas

      Excluir
    2. Nossa se for como a sinopse de strong eu realmente vou "sentir" a fic!

      Excluir
    3. Nossa, meu nome tá ai, eu vou ler essa fanfic, é tão especial e como sou uma leitora fiel, pode postar até no meu niver de 15 anos (06 de november) ou ano que vem que eu vou esperar, mas to curiosa, vai ser legal... Rocket Love vai ser a fanfic mais especial que eu já li, te amo Drica... e mais, sou uma cupcake especial, Malikisses pra vc tbm Liamda... te love

      Excluir
    4. mds mulher como vc vai dar conta de duas fanfics?? vc é demais sabia...

      Excluir
    5. Concerteza!Drica vc éh minha heroina sabia? Vc tbm éh uma CUPCAKE mt,mas mt especial msm !!!
      Muitos Malikisses pra vc
      (nossa só de ver meu nome lá em cima eu pirei e quase comecei a gritar sò q me lembrei q meus pais estão dormindo!ai q agoniaaaaah!!!)

      Excluir
  3. Drica como sempre querendo matar agente !!
    MDS *0* estou muito anciosa por essa fic !!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Será que essa fic ficará pra historia assim como TQSV? De qualquer jeito, você sabe que qualquer fic fica otima com você a escrevendo, por mais simples que seja, então imagine uma fic bem bolada...><! :33
    ~Curiosa!!! XD
    -Iza'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~isso é eu pirando ta?~
    Pow, o que dizer das suas fics?! Ja disse tanto aqui, que não tem mais nada pra dizer poxa!
    ta vendo? é isso que vc faz comigo!
    ME DEIXA SEM PALAVRAS! ¬¬

    Te amo Dri! <3
    começa logo PeloAmorQueVoceTemPorMimEPorTodas!
    ;]]]
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o design desse blog ta muito divo velho! *0000000*
      Per-Fect!

      Excluir
  6. Q perfeitoo posta logo o primeiro cap prfff

    ResponderExcluir
  7. aaaaah , super mega ansiosa pra leeeer!
    ^.^

    ResponderExcluir
  8. Uhul meu nome ta no post ai que emoção rsrsrs. Vc escrevendo 2 fics ao mesmo tempo é muito pro meu coração. Prevejo muita perfeição na fic Strong. Mas vc vai postar Rocket Love só depois que Strong acabar? Começa logo,beijos!

    ResponderExcluir
  9. perfeitooooooooooooooo (mais essa fic vai ter trailer?)

    ResponderExcluir
  10. Awwwn sou uma cupcake linda :3 hahahaha que diva essa sinopse Dri scrr <3 espero que poste logo e tbm to mt anciosa pra Rocket Love e pro resultado do concurso de postadoras :p haha mt ansiedade pra uma pessoa só né não?lol
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  11. OMG, só pela sinopse e pela escritora (claro, hehe) eu já tenho certeza de que vai ser perfeita...
    Mas tbém estou muito ansiosa para Rocket Love! :)
    AHHHHHHHHHHHHH, pq sim
    Luiza Matos xx

    ResponderExcluir
  12. Eu já amei vc!!! "Quando eu escrevo com o Zayn alguma mágica acontece, então acompanhem essa fic, colocarei minha alma nela e escreverei com muito amor!" Que legal sério vc tem o dom da escrita! E ameiiiii a parte q o casamento com as directioners é eterno *---*
    Isa

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuuu a drika voltou e prometo que dessa vez eu vou acompanhar *---* amej a sinopse que ta divonica de tao perfeita

    ResponderExcluir
  14. Que fic divaaaaa, me indentifiquei muito com a personagem só pela sinopse, começa logo please!

    ResponderExcluir
  15. Flor,desculpa estar comentando aqui mais...vc tem fic com o Louis????

    ResponderExcluir
  16. Flor,desculpa estar comentando aqui mais...vc tem fic com o Louis????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dri nao mas aqui no blog tem uma fic com o Lou que é a Run Or Die :) quem escreve é a Mila hehe

      Excluir
  17. Drica sou eu Gabrielle Justice, alguma vez eu já te disse eu te amo, fofa, vc é simplesmente mais diva que a Ariana Grande e Demi Lovato, eu te amo, minha diva, só falta agora euu imprimir uma foto sua e colocar como poster no meu quarto do lado do One Direction... eu te amo, minha diva, mais que a Beyoncé...

    ResponderExcluir
  18. Já amei,e olha q é só a sinopse !!
    bjs Rayssa

    ResponderExcluir
  19. Ahh Drica amei só pela sinopse e amei o blog ta muito lindo mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Aaa Drica ,que é a melhor rsrs . Agora só falta começar a fic :)

    ResponderExcluir
  21. dricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 te amo! to louca pra sua fic começar

    ResponderExcluir
  22. Sempre diva com essas fanfics .. vou ler com certeza !!!

    ResponderExcluir
  23. HIIIILIAMDA
    hmmm ok Drica enfim eu acompanho suas fanfics desde TQSV (a primeira fic que eu li ·~·) Little things e sem falar nos imagines hots que Oh Lord ok né eagora eu vou acompanhar vc com strong e tipo menina me surpreenda pq eu sou tipo uma fã sua serio mesmo!
    Ou seja realiza o sonho e me responde aqui pfvr?ok?Nop né??
    Malikisses & Horanhugs Liamda
    Segue lá no Twitter: @NiallGrow e me avise quando postar cap novos obg! ;)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*