26 de janeiro de 2014

HTBAH - Cap. 18: Back home and Winter Prom.

"Esse cap. se passa no começo do mês de Dezembro."


Narrador's P.O.V:

http://trevormorrowtravel.com/wp-content/uploads/2013/09/Get-On-A-Plane-And-Go1.png

Você: Ally,você tá sentada? - ela perguntou enquanto andava pelo grande estacionamento.

Ally: Oi para você também! Ahh,que bom que perguntou,eu estou bem sim...-ela disse com o sarcasmo de sempre. 

Você: Desculpa é que eu estou realmente animada...- ela disse bufando.

Ally: Tá,entendo. Mas por que você quer saber se eu estou sentada? - ela disse se deitando na cama. - Qual é o babado da vez? 

Você: Ta sentada não é? - ela fez uma pergunta retórica,fazendo Ally gritar do outro lado da linha.- Tá,calma. É que... EuvouvoltarpraLondres! - ela disse alto e rápido,dando um gritinho no final da frase.

Ally: Whaaat? - Ally disse gritando ao celular. - Eu ouvi direito? 

Você: Sim,ouviu. Eu já estou no aeroporto e chego aí em algumas horas... Não é legal?

Ally: Ahhh,claro. Não tô nem acreditado...- gif (Blair).

Você: Nem eu. - gif (Serera).



Niall resolveu para de mexer no computador e perguntou para Ally o que estava acontecendo e queria saber o por quê da gritaria.

Ally: S/n tá voltando... Tipo pra valer.

Niall: O que?- ele disse se ajeitando na cadeira.- Como assim pra valer? Ela vai voltar a morar com Rick?

http://25.media.tumblr.com/562abe9ce16d6d478e1bc927623a96cd/tumblr_mtwktof0dR1sw3mipo1_r1_250.gif

Ally: Na verdade eu não sei direito... S/n? - ela disse chamando a garota no celular. - Me explica direito: você vem para ficar ou volta logo? Por que tem sua escola não é?

Você: Venham vocês dois me buscar no aeroporto que eu explico no caminho. Não falem para mais ninguém. Quero que seja surpresa.

Ally: Não vai ser difícil já que estão todos ocupados com a festa de amanhã... 

At the airport(s):

http://www.wellandgoodnyc.com/wp-content/uploads/2013/11/Screen-Shot-2013-11-26-at-9.45.45-AM.png

S/n entrou no avião e deixou os pais novamente em NYC. Depois de algumas horas já estava pousando em solo inglês. Ela estava pegando as malas quando Ally ligou dizendo que estavam esperando-a no estacionamento.

Você: Já estou saindo. Vejo vocês em poucos minutos.

Ally: Tudo bem. Estamos te esperando.- ela disse desligando o telefone.


In London:

http://25.media.tumblr.com/c065d6ed4b45f4ae084da7bfea08dd4e/tumblr_mf3a5w4waZ1qbma4ko1_500.jpg

S/n tinha entrado no avião durante a noite e bem cedo de manhã chegou em Londres. Durante o caminho do aeroporto até o apê da Ally e Anna,S/n explicava um pouco como as coisas aconteceram.

Você: Depois que Zayn voltou para cá,eu recebi uma carta do Agente... Lembra que eu falei sobre ele né? Sobre uma pessoa que estava me ajudando? Poisé,ele disse que erra melhor... só não sei por que,mas mesmo assim eu vim. - ela disse sentada no banco de trás,se ajeitando entre os bancos da frente para falar com Ally e Niall.- Eu tive que fazer umas provas e vários trabalhos para poder voltar. Está tudo certo com a escola,pois eu tirei notas boas e é como se eu tivesse terminado o ano normalmente.

http://media.tumblr.com/28f87c43470e4ebdc70d2bb39ba1f926/tumblr_inline_mick36sYy31qz4rgp.gif

Ally: Então é como se você tivesse terminado os estudos esse ano?- ela perguntou confusa. S/n afirmou e foi a vez de Niall perguntar.

Niall: então agora você pode morar aqui com a gente né?- ele perguntou olhando para ela.

Você: Acho que sim.- ela disse encolhendo os ombros e sorrindo animada.

http://media.tumblr.com/f6a82bdd38f0604e85e098b56e5fb8da/tumblr_inline_mibjhshTPm1qz4rgp.gif

Ally: Vamos passar na casa no seu pai antes de irmos para o apê?

Você: Não sei,não quero ir lá e correr o risco de que Zayn me veja agora...

Niall: Por que não? - ele perguntou confuso

Você: Quero que ele me veja só na hora da festa.- ela disse pensativa. - Quero ver sua reação.

http://data.whicdn.com/images/51355447/tumblr_mhnvtdJzuC1rf72fso3_500_large.gif

Ally: Então a gente vai na casa do seu pai depois da festa. Pode ser?

Você: Yeah. - ela disse depois de beber o seu refrigerante.

http://media.tumblr.com/2d47b33a1aecb73e570db542fd702ca7/tumblr_inline_mibjgrYEj61qz4rgp.gif

Niall: Você tem refrigerante e não me avisou? Que a miga você é...

Você: Pega.- ela disse emburrada,passando a garrafa para a amigo a sua frente.


Looking at the girls:
 http://www.overmystyle.com/wp-content/uploads/2013/11/pretty_prom_dresses_tumblr.png

Ao entardecer todos os peparativos "embelezativos" começaram. Os funcionários do Buffet que Anna contratou estavam no colégio e ela dava as ultimas ordens para que tudo saísse como o planejado. Milly tinha ido para casa e Nikki a ajudaria com cabelo e maquiagem. Ela estava sendo uma boa mãe e Milly nem precisava fazer esforço para ser uma boa filha.

Els estava se arrumando na casa de Louis,enquanto ele, Harry e Liam jogavam vídeo game. Anna ira para a casa do pai e Liam a buscaria lá,para levá-la ao baile. A mesma coisa com Harry e Niall : ode covinhas teria que buscar Ally w S/n no apê,o loiro buscaria a namorada na casa dos pais.

Alisa cabelo ou pega o babyliss, enrolados ou liso,preso ou solto,coloca grampo,passa spray... as garotas do colégio estavam malucas aquela altura do campeonato. Passa rímel,escurece a sombra,passa mais blush,tira o excesso do batom. Coloca cílios postiços,passa brilho,elas só querem ficar bonitas.

http://24.media.tumblr.com/caf5ab67d2e12c8be17ef74093609803/tumblr_msepxx0Uo01qjgxs0o8_250.gif

Enquanto Ally ligava pela milésima vez para Harry,S/n terminava a maquiagem. Ally queria saber se ele já estava se aprontando e toda vez que ligava a responta era a mesma. "Ainda não,amor."

Você: Para de ligar... deixa ele. - ela disse na frente do espelho.- A gente ainda tem bastante tempo.

http://24.media.tumblr.com/5977bcac8fbe5d6eb81b4fec2343ddd8/tumblr_mm72wkjUMj1r54d9so1_500.gif

Ally: Pois já que a gente tem tempo,por que que você sismou em fazer um rabo de cavalo no cabelo... - ela disse tentando consertar a maquiagem. - Não é que não esteja bonito,mas... você sempre gostou de prender e deixar tudo tão princesa. - ela disse rindo.

Você: Poisé,eu sei. Mas hoje quero uma coisa mais simples,mais solta,que não me deixe preocupada em saber se está legal... eu quero aproveitar a festa,não quero ficar mexendo no cabelo direto. Por isso fiz isso.

http://media.tumblr.com/24bac5476fc433c921d2869bd7753091/tumblr_inline_micie7A4CH1qz4rgp.gif

Ally: Pois já que terminou,vem me ajudar com minha maquiagem que tá ruim aqui... - S/n a sentou na cama e riu da amiga apressada. Ela a ajudou,e começaram a conversar enquanto S/n maquiava a morena.

http://www.beautyismyduty.com/wp-content/uploads/2012/12/tumblr_ma2huv8xhh1qaozevo1_500.gif

Harry não demorou muito a chegar e quando fez as meninas já estavam prontas. Ele entrou no quarto e viu S/n dando uns retoques no cabelo de Ally.

Harry: Rapaz,eu acho que eu ganhei na loteria. Olha que namorada mais linda que eu tenho... - ele disse todo orgulhoso,fazendo a namorada corar.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m893k6YTse1rcalbko1_500.gif

Ally: Não fala assim,parece que você é convencido. - ela disse se levantando e indo até ele,beijá-lo. - S/n pega aquela gravata que eu comprei hoje no shopping.

Harry: Por que você comprou uma gravata? - ele perguntou confuso.

Ally: Por que eu sabia que você iria usar uma gravata que não combinasse com o terno. - ela disse jogando a gravata longa sobre o ombro. - Vem deixa eu tirar essa aqui.

http://31.media.tumblr.com/97d14aa156cf9f055fc33d6f9e1afbfc/tumblr_muo7ziphVX1s5lm7go1_500.gif

Ally mudou a gravata de Harry,causou os sapatos e olhou para Harry,que se olhava no espelho.

Ally: Bem melhor não é? - ele disse o abraçando por trás. Ele concordou e os três desceram até o carro de Harry,indo em direção ao colégio.


Looking at Louis:

http://data3.whicdn.com/images/60741914/large.jpg

Louis: Vamos Els... - ele disse olhando para o relógio pela décima vez. - A gente vai chegar lá e não vai ter onde estacionar o carro.

Antes que ele pudesse chamá-la outra vez,Jay gritou dizendo que ela já estava descendo. As gêmeas correram da sala de tv para ver Els e quando Louis olha para cima,lá estava a sua namorada,como uma sereia de calda branca e longa. As meninas a admiravam do andar de cima e Johanna vinha loga atrás dela. Els parou no último degrau e Jay foi até Louis.

Louis: Meu Deus,o que você fizeram com ela? - (gif) ele disse impressionado com o quanto a mãe e as irmãs mais velhas tinham embelezado Eleanor. - Ela está deslumbrante... eu nunca te vi assim Els. - ele disse indo até ela.

https://24.media.tumblr.com/d444938e1d2b759d226085d40275c102/tumblr_mx1k1oiUMF1s144a9o1_250.gif

Els: Você gostou? - ele balançou a cabeça afirmando e ela sorriu largamente.- Que bom.

http://25.media.tumblr.com/cda70ee06acf409fbbdf90910b870b9e/tumblr_mv6mclBwPo1rc3z3ro1_500.gif

Fizzy: Eleanor,eu acho que você devia andar mais de cabelo preso... você é linda e assim conseguimos ver mais seu rosto. - ele disse lá de cima.

Lottie: Concordo. E mais batom vermelho. Realçou em você... - ela disse sorrindo.

Looking at Liam:

http://31.media.tumblr.com/03a0c5496ccbc42af122518d70df7456/tumblr_mtrtouFgLO1sjnkvjo1_500.png

Liam já tinha saído de casa para buscar Anna,que o esperava na frente da casa do pai. Quando ele saiu do carro Anna estava de frente para a janela,arrumando a máscara na frente do vidro. Liam a chamou e ela se virou,deixando-o encantado.

https://31.media.tumblr.com/024ce8c7aaeb442045f4a8dfd31cf652/tumblr_mur4ttfMAe1rtg76ko1_500.gif

Ela foi até ele o beijou e rapidamente entrou no carro. Ela estava animada,tudo estava dando certo,todo o trabalho duro e cansativo que teve iria render bons frutos.


Looking at Niall :

http://1.bp.blogspot.com/-ctMQCHxgjuI/UrPBFXHhNwI/AAAAAAAAUdM/xsb-KaNAd_M/s1600/capa-2.png
(amei essa capa que achei por ai...créditos na imagem.)


Niall: Mãe,me ajuda aqui - ele disse pedindo ajuda com a gravata. - Eu não consigo dar o nó direito.

Greg: Vem,eu te ajudo.- ele apareceu na escada e o irmão brincou assobiando. - Acho que alguém vai conseguir mais do que só uma dança hoje.- Denise passou ao lado do marido e lhe deu um tapa no ombro. - Ai,só tava brincando...

Niall: Pois para de brincadeira e ajeita isso ai vai. - o irmão de Niall o ajudou com a gravata e percebeu a ansiedade do irmão caçula.

http://media.tumblr.com/tumblr_mdjxvmQhcE1rni2li.gif

Quando Greg terminou,Niall saiu correndo para a cozinha,pegou um cupcake,abraçou a mãe,beijou o sobrinho e se despediu rapidamente de todos. Ele pegou o carro de Greg emprestado e foi buscar Milly. Ele chegou na frente da casa da namorada e buzinou.Ela apareceu na janela e gritou um "Já estou descendo" e logo apareceu na porta. Ele,recostado no carro,foi pego de surpresa pela namorada,que chegou correndo e o puxando para um beijo.

https://31.media.tumblr.com/4ea8a737e0795334ef24ed78992859b8/tumblr_mxi06dC01K1rm75iao1_500.gif

Milly estava extremamente radiante.A regra da festa era "roupa preta ou branca",mas a indecisão a fez escolher as duas cores.

Niall: Preciso dizer que você está linda? - ele perguntou com vergonha.

image

Milly: Não. - ela respondeu tão envergonhada quanto ele. - Você já está vermelho demais. Agora vamos. - ela disse dando pulinhos.

Arriving at the school:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lw7d7bmwx71r7onvlo1_500.jpg

Harry lutou para achar uma vaga e quando achou percebeu qeue era bem distante da porta do ginásio onde aconteceria a festa. Ele abriu a porta para a namorada, a puxou pela mão e esperou S/n para que pudessem entrar os três juntos. Quando S/n desceu do carro,eles começaram a andar pelo jardim até chegar no estacionamento. 


???: S/n? - a voz adocicada ecoou naquele lugar frio. - É você mesmo?

Você: Oi Els! - ela disse indo até a amiga,a puxando para um abraço.

Eleanor: Que saudade. - ele disse a apertando em seus braços.

http://images4.fanpop.com/image/photos/23600000/S-B-serena-and-blair-23603959-500-235.gif

Ally: Droga,eu não acredito. - ela disse rindo.- Não era para vocês terem a visto agora....

http://30.media.tumblr.com/tumblr_ljpcpjgt161qggmkto1_500.gif

Louis: Por que não? - ele disse enquanto levantava a garota nos braços.

Você: Boo,minha bunda vai aparecer desse jeito,me coloca no chão.- ele disse gritando. - Obrigada.- ela agradeceu assim que sentiu o chão embaixo dos pés. - Respondendo a sua pergunta: era uma surpresa. E hey,você tá bonitona eiim ?!?

Els: As irmãs dele que me ajudaram a escolher... Fizzy ficou desapontada por ser só branco ou preto. Nós achamos um vermelho incrível.

Ally: Eu também... - ela disse meio despontada. - Caiu como uma luva em mim. Me olhei no espelho e fiquei tipo: Poxa,garota,você ficou gostosa. - ela disse nos fazendo rir (sorry minha tradução modificada).

http://31.media.tumblr.com/7c245cb42f1f7cbf5dc561eb8cc0ef3d/tumblr_mik0dvarIg1qcwlqmo1_r2_250.gif


Let the Prom begin:

http://31.media.tumblr.com/f1bdfef3d2c9460830edc89608c04db6/tumblr_mqdi50K9yX1s2unoco1_500.gif

No meio do ginásio arrumado,Niall puxava Milly para um abraço,contornando a sua cintura com os braços e a puxando para o meio do "salão". Ele a puxou mais perto e lentamente começaram a se mover no ritmo calmo da música. Milly cantarolava alguns versos,"Say something I'm givin' up on you". Niall sentiu o rosto da namorada colado ao seu e sussurrou em seu ouvido. "Eu nunca desistiria de você". Ela se afastou e suspirou,sorriu e nada falou,só voltou a rodear o pescoço do loiro com os braços,sentindo o cheiro bom do seu perfume.

  http://25.media.tumblr.com/tumblr_lsxjdhG53I1qg0ydwo1_500.gif

Anna e Liam,diferente dos amigos,não dançavam abraçados,não seguiam o ritmos da música,muito menos estavam calmos. Els estavam fazendo a própria festa,os dois ali,dentro da própria bolha particular de amor. Ele a girava,puxava,balançava. Anna tentava segurar a barra do vestido para não cair,mas era como o Payne disse: "Se você cair eu te seguro. E se não segurar,cai junto só para que não riam só de você."

 i still miss you | via Tumblr

Com Louis e Eleanor não estava muito diferente. Eles não estavam no ritmo certo,mas nem ligavam.Principalmente Eleanor,que só tinha olhos para o Tommo,que a fazia rir das várias piadas e gracinhas consecutivas. Das piadas,ele passou para as cantadas toscas;das cantadas toscas para as frases pervertidas que a deixavam com vergonha.

http://data.whicdn.com/images/31449331/a-ultima-musica-couple-couples-cute-dance-Favim.com-372483_large.gif



Harry e Ally,assim como Louis e Eleanor,mal tinham cegado ao salão, já estavam dançando. Tinham deixado S/n ir falar com os professores e com a diretora e foram dançar. A música tinha mudado e enquanto os outros tentavam entrar no ritmo da nova música,eles já rodopiavam rapidamente no meio dos outros estudantes.

https://24.media.tumblr.com/a9789a8a23f02dc2e82241763092d70b/tumblr_mtv3evIoOx1rhjihjo1_r1_500.gif



S/n tinham cumprimentado todos os professores, a diretora e alguns dos antigos colegas. Ela se esbarrou nas Pidge’s que saiam do banheiro e animadamente a cumprimentaram. Elas as levaram até o ginásio e enquanto ela desfilava pelas escadas ,procurava por Zayn no meio de todos aqueles jovens.


Ela sorria com a ideia de estar a poucos minutos de vê-lo outra vez, de poder abraçá-lo e estar com ele de novo.

https://31.media.tumblr.com/f1eb37250b97ef280192637389515a2f/tumblr_mx7ex5ZrGJ1qc4ffvo3_250.gif


Ela pode não ter o avistado, mas ele a viu. Não tinha como não ver. A máscara preta cobria parte do rosto, mas ele sabia que era ela naquele vestido branco brilhante. O jeito de andar a denunciara e a tatuagem de coração no dedo, como a de Ally, ajudou bastante.
Zayn: Ela veio... – ele sussurrou surpreso,com um sorriso crescendo no rosto.

http://24.media.tumblr.com/80dcd5343f1d5f8bcb2d9757f92b24fa/tumblr_moc8o79ktG1qf0pd9o1_250.gif

Ela desceu e ele a perdeu na multidão,resolveu dar um volta para ver se a achava e quando estava a um fio de perder a cabeça,Zayn conseguiu avistá-la. Poucos metros de distância,lá estava ela. Quando a viu de perto,sem a máscara,com alguns fios de cabelos caindo ao lado do rosto,a respiração ficou pesada.

https://31.media.tumblr.com/413f7e152e9e8bdab13ba3738405fdcf/tumblr_mx7ibdbLwR1sf6poho1_500.gif

Ela sorriu e foi té ele de cabeça baixa,o olhou dos pés a cabeça e sorriu.

Você: Nem por algumas horas,você não consegue ficar de gravata borboleta? você não podia colocar a gravata direito? - ela disse o fazendo rir

http://media.tumblr.com/tumblr_m9qurpOmhH1r55qsg.gif

 Zayn: É,foi mal,mas eu não tive quem fizesse isso para mim...- ele disse sorrindo - Eu estava sozinho em casa,até Niall ligar dizendo que eu tinha que vir. Ele disse que tinha um presente para mim,mais uma surpresa que um presente. Foi bem melhor que os dois juntos. - ele disse se aproximando dela e estendendo a mão. - Podemos?

Você: Claro!- ela disse segurando a mão do moreno,que a puxou pela cintura,aproximando seus corpos. - Eu senti falta de tudo isso aqui. Do friozinho costumeiro de Londres,do colégio,do cheio estranho mas bom desse ginásio. - ela disse o fazendo rir.- É bom está de volta.- ela disse deixando Zayn meio estático.

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m3qgmvG8tk1qabpcho1_500.gif

 Zayn: De volta? -ele perguntou desconfiado.- Tipo,pra ficar? -ele perguntou esperançoso.

Você: Tipo pra ficar...- ela respondeu sorrindo.

Os olhares que foram trocados a partir dali ,não tinham a mesma expressão. O coração acelerou,as mãos ficaram suadas,ambos pareciam que estavam presta a dar o primeiro beijo.

 http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110721052946/gossipgirl/images/1/13/Tumblr_lmuzlpyzqr1qb1wkyo1_400.gif

Zayn esta a centímetros de poder fazer o que ele tanto queria, centímetros separavam os lábios dos dois,quando ambos ouvem um pigarro alto perto dos dois. Um guardinha contratado pelo colégio segurava o celular mostrando a foto do carro dele dificultando a passagem de outros carros. Ele deu um sorriso fraco e se desculpou.

Ele olhou para S/n e ia pedir aluns segundos para ir resolver o problema, mas antes que ele falasse ela o confortou.

Você: Vai lá, vai. Eu vou atrás das meninas e do Liam... ainda não o vi. – ela disse delicadamente. – Vá, quando voltar eu estarei com eles.


https://24.media.tumblr.com/bfd24210897fb51c301b7f1964d9b67e/tumblr_mqibgw2gHJ1rtwiuvo1_500.gif

S/n não conseguiu achar os amigos no meio daquela multidão e então decidiu ir ao banheiro,procurar as meninas lá. "Do jeito que Ally tá se achando hoje,ela deve estar retocando a maquiagem",ela pensou. Chegando no banheiro nenhum sinal das amigas. Ela se olhou no espelho,arrumou o cabelo e saiu deixando a porta bater.


O barulho de borracha molhada, como se alguém estivesse com os sapatos molhados fez S/n olhar para trás e se deparar com quem ela menos queria.

“Sentiu minha falta?” – a voz alta ecoou pelo corredor vazio.


http://1.bp.blogspot.com/-UTYWfGJgFJY/UoPHY57k8FI/AAAAAAAAAZc/0G67aG9uR7Y/s1600/nandadiz.png

Hello dreamers! Hoje não vai ter blá blá blá... só cap. Não vou ficar me desculpando pela demora,por que infelizmente não vai mudar nada,o que é triste. Só digo,estou no terceiro ano e esse ano é decisivo e muito importante para mim. Espero que entendam e as que realmente gostam da fic,vão continuar aqui,com ou sem demora.


Ps.: estou pensando em dar uma pausa para terminar a fic logo de uma vez e depois postar os cap.s dia sim dia não. Já que a fic está acabando seria bom recompensar vocês assim,o que acham? Me digam nos comentários,por favor.

De bônus,fiquem com essa foto do Boo *u*

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/q71/1484126_634311136649875_1491088945_n.jpg 

 See ya,soon! :)

21 comentários:

  1. PERFEITOOOOO, continua (eh melhor da a pausa)

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS JA ATE IMAGINO QUEM SEJA
    POSTA LOGO CARA. Tem tt? Me avisa por la se tiver. O meu é rootlestyles

    ResponderExcluir
  3. continuaa,posta logo outro capitulo!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei quem é, mas vou esperar o próximo cap, que por sinal, ta mais que perfeito, ta magnifico!!
    E sobre a pausa, faz aquilo que fica melhor, eu ainda vou ta aqui, !!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa ,ameiii postaaa logo to mt anciosaaaaaa ♥( e até imagino quem é)

    ResponderExcluir
  6. Amo essa fic , simplesmente perfeita
    Não demora muito pra postar não por favor !
    Malikisses Becca ^^

    ResponderExcluir
  7. Continua,por favor,vc está me matando de curiosidade.
    Xx

    ResponderExcluir
  8. Ai que capitulo perfeito! Own't, a s/n e o Zayn são tão fofos! Quanto a pausa,faça o que for mais facil pra voce. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Em relação a pausa faça o que for melhor para tu,mas por favor continua !
    Malikisses Beth

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!! O Carlos voltou????!!!! Please continua!!!!

    ResponderExcluir
  11. faz o qe vc axar mlhr flor,, so naun skece da gnte ta bom .... fikoh lindo este capitulo cmo sempre!!!!!!
    beijos da Ly......... Bye**

    ResponderExcluir
  12. Ah e cncerteza eh o carlos infernizando a vida te todo mundo d nvo... q absurdo qe garoto malefico... ceus !!!!!!!!!!!!!!!!!! va se ferrar carlos....... rs

    ResponderExcluir
  13. Esse filho da puta já voltou,nem deu tempo da s/n dá uns pega no Zayn (mancada) !!!
    Faça o que for melhor para ti,flor
    Beijinhos Nathália

    ResponderExcluir
  14. Okay!! continua logooooo!!! kra sua fic eh muito perfeeeeeeeeect!
    xxFehStyles

    ResponderExcluir
  15. Continuaa!! Ta perfeitoo!!
    Acho melhor da uma pausa!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  16. OLHA EU TERMINEI DE LER DO COMEÇO ATÉ AQUI EM UM DIA . A FIC ESTÁ PERFEITAAAA CONTINUA E N PARA ( zoas ) - DudaCord -

    ResponderExcluir
  17. ESTA ÓTIMO SUA FIC, ESPERO QUE COMECE A POSTAR LOGO, CONTINUA TA PERFEITO!!! :)
    BY: Isabella Frolich

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*