31 de janeiro de 2014

HTBAH - Cap.19: The prom gets dangerous.


Narrador's P.O.V:

No ultimo capitulo... 

" O barulho de "borracha no chão", como se alguém estivesse com os sapatos molhados fez S/n olhar para trás e se deparar com quem ela menos queria.

“Sentiu minha falta?”a voz alta ecoou pelo corredor vazio."

...

http://24.media.tumblr.com/a071885a365c95bc98cb153e8b57ac48/tumblr_mpkbkfsF8E1snieypo1_500.gif


S/n gelou. Ela virou-se lentamente e viu o moreno bem atrás dela. Ele deu um sorriso presunçoso e se aproximou mais dela. "Como vai?",ele sussurrou.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mecm89Epso1rms6ipo1_500.gif

Você: Melhor antes de você chegar...- ele gargalhou e voltou a olhar para ela. - Por que você está aqui enquanto tem vários policiais te procurando? - ela disse sentido a raiva consumir seu corpo.

Carlos: Você acha que eu ia mesmo sumir assim,sem te dar um olá? - ele disse a puxando pelo braça,apertando-o. - Eu pensei em te levar comigo,mas não vale a pena. - ele disse a empurrando de leve.

Você: Então por que ainda tá aqui,se eu não valho a pena? - ela disse ficando possessa.- Por que você fez tudo isso se eu não valia a pena?

Carlos: Eu só queria te ver sofrer... e eu vi. - ele disse se recostando na parede. - Eu te vi chorar,eu ti vi passar noites em claro,eu separei você daquele idiota... eu tive o prazer de descontar minha raiva em você. - ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.- Eu poderia te levar, pra te ter como mulher,sabe... mas você é o tipo de vadia que eu não quero ter na minha vida.

S/n respirou fundo e se rendeu ao desejo de socar a cara do moreno. Ela fechou a mão e acertou o rosto dele em cheio,mas o garoto só deu alguns poucos passos para trás e logo levantou o rosto rindo.

http://collegecandy.files.wordpress.com/2013/07/slap.gif

Carlos: Sabe,vou fingir que você não fez isso. - ele disse massageando o rosto. - Ainda não sei se eu te bato,se eu te arrasto daqui ou se eu te dou um sumiço... só quero que você lembre de mim,que seus amiguinhos lembrem de mim. Do pior jeito...

Você: Você é um monstro. - ela disse sentindo repulsa. - Você é um monstro. - ela sem nem pensar,como em um reflexo,cuspiu nele,o fazendo gritar de ódio.

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxwhnahtPh1rntcico1_500.gif

Carlos: Você me paga sua vadiazinha. - ele disse alto enquanto limpava o rosto com a blusa.

S/n aproveitou a distração de Carlos para tirar rapidamente os sapatos e sair correndo dali. Ela foi em direção a porta mais próxima que levava ao jardim. "Droga,ele vai acabar machucando alguém",ela pensou. Quando viu Carlos vindo rapidamente em sua direção,pensou: "Tarde demais. Vou ter que sair por aqui."


As mesas ocupavam quase todo o espaço do jardim,perto das fontes, Anna tinha colocado luzes,assim como perto de cada árvore,para que o local ficasse todo iluminado. A iluminação toda fez com que o que estava acontecendo,não ficasse escondido. Carlos corria com uma arma na mão,em meio aos alunos que comiam e bebiam em suas mesas. Já as que estavam dentro do ginásio,dançando,nem sonhavam com o que estava acontecendo.

S/n corriam entre as mesas,com os sapatos nas mãos e com a máscara amarrada em seu braço. Ela mandava todos saírem dali o mais rápido possível e logo todos entenderam o por quê.O som de um tiro mesmo abafado pelo barulho da música, ecoou pelo jardim. O barulho fez alguns alunos que estavam mais próximos da porta do ginásio começassem a correr. "Vão,saiam daqui! Rápido",ela gritava.

http://i.imgur.com/nlEP4ch.gif


Carlos: Escutem a garota... - ele disse sorrindo presunçoso. - Saim daqui ou eu faço um furo na testa de vocês. - ele disse gritando para os alunos que estavam correndo para o ginásio.

  
Pouco tempo antes no ginásio:

http://25.media.tumblr.com/717481e55cd02b9cd826abc95732fc9e/tumblr_mugf72khKG1sj92x4o1_500.gif



No ginásio, todos andavam de lá pra cá com suas mascaras e conversavam entre si. Eles bebiam seus ponches, alguns batizados outros não, muitos se agarravam recostados nas paredes ou nos corredores escuros,mas a música e a dança era o que predominava.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_m3hzdadjua1qgmqqpo4_r3_250.gif

Os alunos tinham carta branca para se divertiram como quisessem. Milly deu a ideia de deixar um microfone ao dispor dos alunos e quem quisesse poderia subir no palco e cantar. Anna foi a primeira a roubar o microfone e fez todos dançarem.

http://4.bp.blogspot.com/-jXIFUpyCI-Q/UubENEtBn-I/AAAAAAAAAiw/cAEe3ctWon0/s1600/url.gif

Zayn voltou do estacionamento e procurou S/n perto do palco,foi até os meninos da mesa dos drinks e nada de achá-la. Harry deu a ideia de ir procurá-la na mesa onde Milly e Els estavam esperando os meninos no jardim. Ao se virar em direção a porta um barulho ecoou assim que a porta do ginásio foi aberta,fazendo Zayn olhar assustado para os amigos.

Anna parou de cantar,a música foi sendo abaixada aos poucos. Ally olhou para porta entreaberta e viu alguns alunos entrando correndo e segundos depois alguns alunos gritam em meio as luzes que piscavam freneticamente,tentando sair do jardim.

http://media.tumblr.com/tumblr_m3xs49a9EJ1rpsb7v.gif

Pouco tempo depois,bem ao lado dos garotos, vê-se Eleanor correndo desesperadamente em direção a uma das portas,ao longo do corredor "transparente" ao lado do ginásio. "Socorro,pelo amor de Deus,ela tá la fora!",ela vinha gritando. "Zayn é ela,é ela! Ela precisa de ajuda!". Só o que os separavam era um longo pedaço de vidro,eles puderam vê-la e ouvir muito bem o que ela dizia do outro.

http://www.teen.com/wp-content/uploads/2013/01/troian-bellisario-pretty-little-liars-spencer-hastings-halloween-episode-sscared.gif

Ela se chocou contra a porta fechada,tentou outra vez empurrar a porta,mas foi em vão. Louis correu e destrancou a porta para namorada ,que assim que se viu ao lado do rapaz,pulou em seus braços e desabou a chorar. "A Milly,onde tá a Milly? Ela entrou?",ela falava repetidamente.



Louis: Calma,amor. O que foi? O que houve?- ele disse a abraçando forte.

Niall: O que tem a Milly?  Que você quis dizer com “Cadê a Milly”? Ela estava contigo lá fora...- ele disse começando a ficar com medo.

Zayn: Que barulho foi aquele? Você viu a S/n? Ela tava com vocês?

Ally: Para com isso gente...- os alunos que estavam dentro do ginásio estavam percebendo o que acontecia lá fora ou eram avisados sobre. Logo o burburinho começou,gente correndo para o mais longe possível e gritos,muitos gritos. – Deixa ela falar.

Els: Tá bem.- ela respirou fundo e vendo que Milly corria em direção deles,ficou mais aliviada.- É aquele tal de Carlos,ele está por ai... aramado. - todos se entreolharam e pararam em Zayn - Eu vi a S/a correndo dele... Lá no jardim. - ela disse chorando,vendo Milly, recém chegada, nos braços de Niall e de Anna.

~ . ~ . ~

Carlos: Você podia ter simplesmente ficado calada,quieta... - ele disse a encurralando no começo do estacionamento. - Mas sua boca grande e seu punho me fizeram querer te machucar mais uma vez antes de ir. - ele disse a empurrando para um carro mas próximo e colocando a arma em seu pescoço.

http://projectfandom.com/wp-content/uploads/2013/08/tumblr_mrf7xonvgd1svxy9ho1_500.gif

Você: Carlos para com isso, você não sabe o que tá fazendo. - ela disse tremendo de medo. - Por favor,não faz isso. Você vai se arrepender. Isso não te ajuda em nada.

Carlos: E quem disse que eu preciso de ajuda?  - ele disse apertando a arma na pele dela,enquanto a descia pelo pescoço da garota. Ele afastou a arama alguns centímetros e sorriu. - Essa belezura é minha ajuda.

Como um fantasma de filme de terror,Zayn apareceu mais que silenciosamente por trás de Carlos e sem que ele visse,se posicionou quase ao seu lado e o socou no rosto.


Na hora do soco,Carlos tentou se manter de pé , se equilibrar,até segurou-se nos braços da garota assustada na sua frente,mas acabou indo ao chão e levando S/n consigo. A arma que estava na sua mão voou para perto da garota,que tentou esconder a arma pela grama.  Zayn ficou provocando Carlos,o desafiando a levantar e colocar um fim naquela história,sem armas,só no "corpo a corpo".

Você: Zayn,o que diabos você está falando? Tá maluco? - ela disse olhando para ele assustada e ao mesmo tempo tentado puxar o vestido que estava preso em um galho.

http://31.media.tumblr.com/2b338c6cc5d0e34a84aabc6e4f1693e6/tumblr_mmqqbeuJdJ1qd67a3o1_500.gif

Carlos olhou para Zayn como um touro a ponto de correr e chifrar um toureiro. Zayn ficou ereto,com os "punhos cerrados", chamando Carlos para brigar. Antes que o rapaz pudesse S/n correu até ele com um galho recém caído da árvore e bateu nas costas de Carlos,gritando de raiva e o fazendo cambalear e cair de joelhos.


http://24.media.tumblr.com/813556e2d53c0e86f71ef6997a3bb5ff/tumblr_mkeglhBLb41r1mnl6o4_500.gif

Assim como Zayn,uma mulher apareceu correndo e pulou em cima de Carlos que tentava se levantar. Mal ele se pôs de pé,a moça apareceu o puxando pelo pescoço e o derrubando de costas no chão. Ele ficou arfando,caído no chão,enquanto a loira,agia naturalmente.


http://2.bp.blogspot.com/-bq4Xm69WjlQ/UulBE6BCefI/AAAAAAAAAjA/XTtmZkUaFzg/s1600/fight.gif

A mulher se levantou depois de chutá-lo no ombro. Limpou a roupa, pegou a arma do coldre e ficou a rodando nas mãos enquanto falava calmamente.

Mulher: Eu sei que você gosta desses joguinhos,gosta de tramar as coisas,mas já está passando da hora de tudo isso terminar. - (gif) - Somos duas,você um. A senhorita Foxx está bem atrás de você, se quiser conferi...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m693xrBid71r6nv4ro1_500.gif


Miss Foxx: Posso atirar nele,já estou tomando as dores da garota à messes. -(gif) ela disse deixando S/n confusa. Quem eram aquelas duas mulheres?

http://24.media.tumblr.com/71b508d4fe554d0c553f2dffab9387e8/tumblr_mjqlaxPWm61rxqgu2o1_500.gif

Carlos com medo,se levantou rapidamente e correu para tentar pegar a arma que tinha acabdo de avistar no chão. Ao correr despertou o olhar da Agente Foxx que não pensou nem duas vezes antes de atirar nele.

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m9mvckC4vo1rcy9muo1_500.gif

Os outros rapazes(os minos) já estavam indo em direção de Zayn e S/n quando a garota gritou ao bater em Carlos com o galho da árvore,mas ainda estavam afastados . As garotas,ao ouvirem o barulho do disparo e correram mais rápido para ver se S/n e Zayn estavam bem. Ally foi a primeira que chegou ao local e se deparou com Carlos baleado no chão. As outras meninas logo chegaram atrás da morena e com as mesmas reações: horror,medo,choro e gritos contidos. Milly estava era a que estava mais abalada,pois Carlos tinha esbarrado nele assim que S/n apareceu correndo pelo jardim e que todos os alunos começaram a fugir.

http://25.media.tumblr.com/445305902f1984f6b10f801b1a6d8835/tumblr_mv1dmyaP201qdrarlo2_250.gif

Todos tinham ficados calados até aquele momento,exceto por Carlos que gemia no chão. S/n foi até a Miss Foxx e chorando assim como as outras,começou a gritar.

Você: Por que você fez isso? - ela disse se sentindo mal ao ver o moreno se contorcer no chão. - Não precisava ter atirado nele...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_me0l1sDEED1r76lino1_500.gif

Zayn chegou perto da garota e a segurou pelos ombros. "Mas ele mereceu,S/n. Ele iria atirar em um de nós. Provavelmente em você." ,ele tentava explicar.

Você: Vocês não entendem... ele tem problemas. Ele não precisa de um tiro. Ele precisa de ajuda. - ela disse gritando. - Ajuda médica. Ele é doente, o corpo e a atitudes que ele teve até agora só refletiam à sua loucura interior. - ela respirou fundo e continuou.- Carlos é um pobre coitado,guiado pela cabeça dos outros e pelos problemas mentais... Sempre foi assim. - ela disse a ultima parte em um sussurro.

Ela caiu em cima de seus joelhos e pôs se a chorar,sentindo pena de Carlos,sentindo-se mal por ver onde tudo aquilo tinha chegado. Sentia-se mal por não ter ajudado Carlos como ele merecia,por não ter percebido que o problema não era ela,nem os outros e sim Carlos. Carlos e seus próprios problemas. 

"Ele só precisava de ajuda.",ela pensava. "E eu não o ajudei,mesmo sabendo disso."

Zayn viu que a namorada não estava se sentindo bem e se abaixou ao seu lado. Tentou explicar que o tiro foi só uma medida de segurança,que somente o ombro foi atingido e que ele iria para o hospital logo,logo. Zayn sabia que mesmo que Carlos tivesse feito tudo o que fez,S/n não sentia realmente ódio dele. Ele sabia que ela sentia pena dele. No fundo de toda a raiva que Zayn sentia,existia um pouco de pena escondida e ele sabia disso, só não admitiria.



http://31.media.tumblr.com/722bcf9604e21ffec5bc347be3933c98/tumblr_ms99nxCfvY1sayodwo1_500.gif

S/n's P.O.V:

http://imagens.canaltech.com.br/11612.21903-Pessoa-algemada.jpg

O barulho das ambulâncias e do carro de polícia, dava para ser ouvido por toda as redondezas da escola. Rick foi avisado do que estava acontecendo e minutos depois chegou com Candice ao colégio,desesperado e chorando,preocupado comigo.

Rick chegou e como de costume teve aquele ataque de "pai preocupado e super protetor". Ele viu Carlos sendo cuidado por para médicos,sendo preparado para entrar na ambulância e as duas mulheres misteriosas conversando com policiais. Ele parou de falar do nada e estreitou os olhos,"Não tô acreditando...",ele sussurrou,fazendo Candice olhar para a mesma direção e pareceu não gostar da reação do meu pai.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdpbinBNn11rvxacao1_500.gif

Rick correu até as duas e colocou a mão sobre o ombro de uma delas. A loira se espantou ao vê-lo e parecia sem fala. Eu achei tudo aquilo muito estranho,já Candice ficava cada vez mais emburrada ao ver o namorado abraçado uma loira que não era ela.

A tal "senhorita Foxx" foi com os policiais até o local onde a maior parte da confusão aconteceu e a Loira continuou a conversar com meu pai. Candice começou a se despedir de todos,pois teria que viajar bem cedo pela manhã e antes que saísse, eu a puxou pelo braço e perguntei se tinha algo de errado.

Candy: Não,tá tudo bem. - ela disse meio "pra baixo". - Só é um pouco mais... complicado do que você imagina.

http://media.tumblr.com/tumblr_m524mg7Gfl1r6rkvko1_500.gif

Candice não passou por Rick ao ir embora e eu não gostei daquilo. Alguma coisa estava errada e não era só uma cena de ciúmes. Além disso,eu não era a única a achar que Candice tinha motivos para ter ficado "chateada". Mais alguns minutos se passaram até a Agente Foxx subir na parte traseira da ambulância onde Carlos estava sendo colocado, assobiar para a mulher loira e acenar com a cabeça. 

Nessa hora eu,Zayn e os outros estávamos ,bem próximos de Rick e da loira,vendo os alunos sendo aparados por professores e alguns até sendo cuidados por paramédicos. A mulher destravou o carro preto e aparentemente caro e olhou para Rick.

Loira: Toma conta dela tá...- ela disse sorrindo docemente para meu jovem pai.

http://31.media.tumblr.com/24e50b0eaca30fd46a2ff6826b765781/tumblr_mw5u75sg7e1s9wnpgo1_500.gif

Eu estava sentada juntos das meninas nos degraus na frente do colégio e me levantei rapidamente ao ouvir aquilo e fui até eles.

Você: Como assim "toma conta dela"? É,isso?- perguntei nervosa.-  Você não vai nem explicar o que aconteceu aqui? Não estou querendo parecer mal agradecida,mas por que você está aqui?


Loira: Porque eu disse que ia te ajudar...- ela disse sorrindo - Eu sou a agente Moore, S/n. Eu disse que nos conheceríamos um dia,disse que te ajudaria. Hoje é o dia.

http://media.tumblr.com/tumblr_m4jyzsLN6S1rpta58.gif

Rick: Você é mais que "a agente Moore", Evelyn. - eu gelou,Evelyn abaixou a cabeça meio temerosa e Rick colocou a mão no ombro dela,encorajando-a. Zayn se levantou e se aproximou de mim,provavelmente percebendo que eu não estava muito bem.

Você: Você é a Evelyn. - eu disse em um sussurro. - Você é minha mãe. - eu disse antes de ceder aos tremores das minhas pernas e ir ao chão. A ultima coisa que eu vi foi Zayn tentando me segurar e logo entrei na escuridão passageira.

 https://31.media.tumblr.com/cf2a46e523bf4fe05ea2c72af44eb437/tumblr_inline_mzvft1MYv31r8u8i7.gif


http://1.bp.blogspot.com/-UTYWfGJgFJY/UoPHY57k8FI/AAAAAAAAAZc/0G67aG9uR7Y/s1600/nandadiz.png


Essa sou eu desde às 16:50 dessa quarta-feira (29/01) ... só por causa desse vídeo.

http://i.imgur.com/9pdmALV.gif

Mas voltando ao que interessa: Hello dreamers! Como vocês estão. Tive um tempo mais livre e consegui escrever mais rápido. Poisé ,ainda temos 4 cap.s normais,um epilogo e um cap. extra de presente para vocês.  

*Anony que perguntou" O que é P.O.V?"
P.O.V. vem da expressão em inglê "point of view" que significa ponto de vista. É muito usado em fics para designar quem vai ser o narrador ou se o narrador vai ser observador ou narrador personagem. Entendeu? Espero que sim.

* -DudaCord-
só digo uma coisa: venha me huggar \o/

* Gifs bônus para vocês *u*

 http://24.media.tumblr.com/23ff3da4b15ea9a755c72636f8447feb/tumblr_mktl5jtCYz1reukppo1_250.gif

http://24.media.tumblr.com/7ed6bca8b3ddbd22f5824eee637aa87f/tumblr_mkujipm7Io1rq4psfo1_500.gif

  http://24.media.tumblr.com/233df83780da8bfeeaf8be3658141dcb/tumblr_mlgltmYFP91soy7b2o1_500.gif

*SEE YA,GUYS!*

34 comentários:

  1. AAAAAHHHHH -LEITORA NOVA- NANDA(INTIMIDADE MODO ON) SUA DIVA (CAPS LOCK PORQUE SIM) CONTINUAAAA MDS TO MORTA FEAT NICKI MINAJ KKKKKKKKKKKKKK TÁ PAREI :D

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM VOCÊ PARA NA PARTE QUE EU ESPEREI TANTO ?? EIN ?? ~parei~ ta muito perfeito , tipo muito mesmo ♡

    Gabs

    ResponderExcluir
  3. NÃAO CREEEIO QUE É A MÃE DELA, TO JOGADA MENINA, ASSIM MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA, MUUITA COISA PRA UM DIA SÓ, E CONTINUA LOOGO PELO AMOR DE GOD !!
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!! Não acredito!!! Era a mae dela q tava ajudando ela. Pensei q ela tivesse morrido de depressão ou sei lá, mas q loko!!!! Continua logo!!!!!!
    PS: o trailer de ACEDE é muuuito incrível. Não sei se aguento esperar tanto pro filme ser lancado ! :(
    PsPs: MM é muuuuito legal!!! Eu ri muito!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nanda continua logo por favor!!!!!!! como assim agente Moore é a mãe dela!! OMJ jurava que era um homen kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaaaalhooooooooo q peeerfeeeeeeiiifoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Não creio, o Agente Moore na verdade é a "minha mãe"? Que bapho menina! Continua logo, por favorzinho!!! Ah cara, eu também estou com os meus sentimentos acabados, é muita coisa para mim. Primeiro sai o trailer de ACEDE, depois o MM e agora o senhor Harold resolve fazer aniversário. Vou morrer desse jeito!
    P.S: Não sei se você reparou mais eu tenho um pequeno problema com ponto de exclamação shsuahsuahauahauhua
    Beijocas Nanda, sua linda!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu coraçãooo continuaaaaa logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHH QUE CAP PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUAA

    ResponderExcluir
  10. ZAYNTEEE!!! NÃO ACREDITOOO!!
    A MÃE DA S/N?? TO PASSADA!!
    Continuaa
    Malikisses

    ResponderExcluir
  11. Levei um choque agora,nunca passou pela minha cabeça q ela fosse a mãe da s/n e para piorar eu acha q ela fosse homem ! OMG continua !!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  12. Estou passada com a notícia !! Nem sei o que escrever,então continua...BJS
    Clara

    ResponderExcluir
  13. Tá de brinks? Eu achava que "Agente Moore" era um homem rsrsrsrsr. Agora você me surpreendeu. Aaaaaaaaah, a fic tá acabando,acho que vou chorar. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  14. Scrrr eu to jogada!!!!! Depois de muitos feels cm MM e 1D deixando de ser boyband teen vc ainda posta um capítulo pra acabar com meus 100timentos kkkkk mds a mae dela era a agente Moore, só eu q sou tao lerda e não tinha percebido??? Ta pfto, scrrr sua divaaa!!! Continuaaaa
    PS: e a continuação do imagine com o Marcel, vc se esqueceu? :c
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  15. TA MUITO PERFEITO!!!!! VC QUE ME MATAR SÓ PODE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Leitora novaaa! Sua fic é otima ! A melhor junto com a fic da diva Drica (LT) queria te seguir no twitter ! Vc tem ? Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Perfeiçao eh o nome desse cap otimo ameiiii

    ResponderExcluir
  18. Nanda sua DIVA a fic tá perfeita d+ coitada dela e Evelyn tinha que aparecer justo agora,e o Rick deve ficar com a Candice ela é tão fofaaaa ,enfim CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG OMG!Continua logoooooo se n eu vou ficar mais louca do q eu já sou!Eu quero q o Rick fique com a Candy!Ela é muito divaaaa!

    ResponderExcluir
  20. Oh my lord continua, nao demora, estou quase desistindo dessa fic colega, voce demora muito pra postar os caps

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaa leitora nova aaquiii e eu tambem fiquei chorando quando vi o trailer de a culpa ´[e das estrelas cara pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. eeu tambem não sabia o que era P.O.V hsuahuhsuahu gente lesada é outro nivel^^

    ResponderExcluir
  23. nao sou leitora nova mas é a primeira vez q comento, CONTINUA LOGOOOOO KKKK mt pfta

    ResponderExcluir
  24. CADÊ CADÊ CADÊ CADÊ A ATUALIZAÇÃO!!!!! FAZ TEMPO QUE LI ESTE CAP!!!!! SEI QUE VOCÊ ESTÁ EM PERIDO ESCOLAR MAIS EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ~LE EU CHORANDO QUE NEM BEBÊ :'(

    ResponderExcluir
  25. Cara,tu não vai continuar ? Estou morrendo aqui
    Luana

    ResponderExcluir
  26. isabella oliveira9 de março de 2014 18:49

    oioioi-leitora nova- amei sua fic continua please to amandooooo

    ResponderExcluir
  27. so pq e a melhor Fanfic q eu ja li vcs nao continuam

    ResponderExcluir
  28. como assim para na melhor parte :( !
    perfect continuaaa.....

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaaaa por favor eu estou morta ft nicki minaj com essa fic

    ResponderExcluir
  30. Nanda (olha a intimidade) sua fic é perfeita!!! Por favor CONTINUAAAA

    Mrs. Malik

    ResponderExcluir
  31. gente, perfeita demais!!
    mais continua, Flor!!
    por favor continua!
    sou leitora nova, mas já estou super apaixonada por sua fic!!!

    ResponderExcluir
  32. continua please !!!!!!!! to ansiosa :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*