5 de janeiro de 2014

#Meta 1000 seguidores/Trailler da Fic Little Things

Oioi Cupcakes, primeiramente achei incrível o tanto de gente que tá participando do concurso, não vi nenhuma sinopse que achei ruim, mas esse ano estou priorizando as fics mais diferentes, que fogem das clichés.

Okay... não foi para isso que vim aqui. E sim para pedir para quem ainda não segue o blog, seguir pfvr
Nossa meta é 1000! Estamos quase com 900 mas somos sonhadoras e sei que chegaremos aos 1000

O trailler de LT está pronto, mas vou postar quando chegar aos 1000

Aliás aqui o clipe da minha nova fic que não tem previsão para ser postada, fiquem só nesse spoiler, mas foi difícil fazer o clipe, assistam pelo meu esforço haha http://www.youtube.com/watch?v=Rcvp1-yKfRk




É isso, SIGAM O BLOG, PARTICIPEM DO CONCURSO PARA POSTADORAS
MALIKISSES

Drica

24 comentários:

  1. DRICAAAAAAA eu vou seguir quando alguém me disser como se faz isso!
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o clipe! Awnn já é 2014!!! *--* quero ver o de LT
      Isa

      Excluir
    2. tem uma caixinha aqui na barra lateral, escrito ´´sonhadoras oficiais´´ é só clicar em ''participar desse site''

      Excluir
  2. Ahhh Drica morri, agora estou muito ansiosaa!!

    ResponderExcluir
  3. Rocket Love .-. Que supere Little Things *-* Hahaha !

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome da música ? É Beyoncé ?

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito disso logo cara!!

    ResponderExcluir
  6. meu deus não faz isso com meu coração poxa...será a fic mais perfeita concerteza

    ResponderExcluir
  7. OH MY GOD! Meu Deus como eu tô ansiosaaa! :))))))))

    ResponderExcluir
  8. Drica mds :33 eu vou te morder haha.Serio,essa fic vai ser foda(desculpe a expressão rs')
    Eu amei esse trailer,ta de parabéns!!!Posta logo senao eu morro de curiosidade hehe ;)
    Malikisses de sua eterna fã e sonhadora Iasmin s2

    ResponderExcluir
  9. Uow!!!Muito D+
    amo muito todas as suas fics,acompanho todas desde o início e estou com muitas espectativas para essa!
    Malikisses pra vc

    ResponderExcluir
  10. Ainnn scrrr Drica, morriiiii kkkkkkk começa logo Rocket Looooove!!!
    Ain, sua mal U.U temos que chegar aos mil seguidores scrrr kkkk
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  11. Drica sua perfeita, primeira vez que comento..... Bom, coloca logooooooooooooooo eu estou loca para ler e minha irmã irá divulgar seu blog na page dela.. Please e diga-me que editor vc usou para criar esse vídeo???
    Te amoo Garota, vc pode criar um Livro, vc tem um dom :)

    ResponderExcluir
  12. Uhull amei quero mtttt o de lt hehe

    ResponderExcluir
  13. OIE acompanho suas fic des de sempre, muito ansiosa pela nova POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  14. aai meus deus quanta coisa pra processar ein muito legal cheia de aventura :::::::::::uhhul amei . >>>>>>>>>>>>>>>>>.......... Rocket Love é legal mais >>>começa logo vai :por favor ! :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*