9 de janeiro de 2014

Moments - 29º Capítulo: Miracle


 Depois de nos entreolharmos, Andy e eu voltamos novamente nossos olhares para a mulher à nossa frente, mal acreditando no que víamos.

- São vocês mesmo? – sussurrou ela novamente, levando as mãos à boca, como se não acreditasse. Sinceramente, em seu lugar, eu também não acreditaria.
- Mãe? – sussurrou Andy, se levantando e caminhando até ela, que abria os braços para ele.


- Ah, meu Deus! – disse a sra. Samuels, agora chorando, enquanto abraçava o filho. – Como você cresceu, meu menino – ela o soltou, examinou-o da cabeça aos pés com os olhos cheios d'água e voltou a abraçá-lo.
- Que saudades de você – dizia ele, também sussurrando, apertando a mãe no abraço. – Eu juro que não queria, mas é que... – se explicava ele, quando a sra. Samuels o soltou.
- No seu lugar eu provavelmente faria a mesma coisa, meu anjo – disse ela, tentando enxugar as lágrimas do filho, enquanto seu próprio rosto estava brilhando. – Talvez tentaria contato depois de algum tempo, mas...
- Eu tentei, juro que tentei – voltou a se explicar Andy. Eu era a prova de que ele realmente tentara. Depois de mais de dois anos, mas tentou. Só que o número não existia mais.
- Sou prova disso – disse, baixinho, com medo de atrapalhar a reconciliação mãe e filho. A sra. Samuels voltou sua atenção para mim e sorriu. Simples assim. Começou a caminhar em minha direção, seguida por Andy, e eu me levantei, abraçando-a em seguida.


- Você também cresceu muito, meu rapaz – disse ela, me soltando em seguida. Seus olhos, agora que eu estava bem perto dela, pareciam murchos de quem chora muito. – Não esperava vê-los aqui. Aliás, o que fazem aqui? Tão longe de casa...
- Bem, na verdade... – comecei, mas, em seguida, Andy pegou a pasta em minha mochila e entregou a mãe dele.

A sra. Samuels olhou para a pasta com curiosidade, abrindo-a devagar e com cuidado. Leu alguns papéis até o fim e, em seguida, nos olhou assustada, fechando a pasta novamente.

- Como conseguiram tudo isso? – perguntou ela, baixinho, como se ninguém pudesse ouvir.
- Danielle achou – respondi, também baixo. – Quando eu voltei de viagem, estava em cima do sofá, com uma carta dizendo que era melhor terminarmos.
- Sinto muito por terem terminado – disse ela, sem demonstrar emoções, mas com o olhar perdido. – Vocês não querem ir para o hotel, descansar um pouco? – perguntou ela, de repente, olhando para nós.
- Nós viemos atrás de respostar sobre esses papéis, mãe. E não vamos embora sem obtê-las – disse Andy. Sinceramente, achei que a sra. Samuels ficaria fula da vida. Mas não. Ela simplesmente se sentou em uma das cadeiras vazias de nossa mesa e começou a chorar. Simples assim.
- Sra. Samuels? – chamei, me agachando ao seu lado enquanto olhava para Andy, incrédulo.


- Eu tentei – começou ela, soluçando. – Eu juro que tentei fazer com que ela sofresse menos possível – ela continuava a soluçar e Andy e eu continuávamos não entendo nada. – Mas, já que insistem...

Ela se levantou e começou a andar, para dentro do hospital. Andy e eu nos olhamos novamente e a seguimos. Ela andava perfeitamente por corredores e rampas, subindo escadas até parar em frente a uma porta.

- Espero que estejam prontos para o que vão ver – sussurrou ela, girando a maçaneta e finalmente abrindo a porta.

Olhei rapidamente para dentro do quarto de hospital antes de entrar. Uma moça estava assistindo tv tranquilamente, ligada por vários tubos. Ela era bem magra, mas não parecia fraca, apesar de seu cabelo ser curto, num corte praticamente masculino. Percebi que era loira. Com tudo, era uma garota incrivelmente linda. Enquanto eu entrava, a moça me olhou com seus olhos cinzentos e arregalados.

- O que faz aqui? – perguntou ela, num tom doce, suave e confuso. Uma voz que eu conhecia. Não consegui dar mais nenhum passo. Caí no chão, de joelhos, chorando como não chorava há seis anos.


- Não acredito – sussurrei, soluçando. – Não acredito que é você.
- É meio difícil de acreditar, não? – respondeu Julie, sorrindo timidamente. – Principalmente depois do que você viu. Quando me viu pela última vez, quero dizer.
- Como? – perguntou Andy, atrás de mim, também incrédulo, mas em pé e sem chorar. Seus olhos estavam vidrados demais para isso.
- Os médicos perceberam que tinha algo errado quando Liam saiu correndo naquela velocidade assustadora, e estavam certos. Eles foram até o quarto e a reanimaram. Mas, depois de duas semanas, percebemos que não dava mais para Julie ficar lá, então nos mudamos para Glasgow, onde ela tem um tratamento melhor, até acharmos um doador de medula compatível.
- Eu achei que... – sussurrei, vendo Julie abrir os braços para mim, para que eu pudesse chegar mais perto. Lentamente, me levantei e caminhei até ela, sendo envolvido por seus braços finos.
- Tenho tanto orgulho de você, Li – sussurrou ela em meu ouvido, me apertando um pouco mais em seu abraço. – Você seguiu seu sonho – e então ela me soltou.


- Eu tinha feito uma promessa, não tinha? – disse, sorrindo. – Senti tanto a sua falta – sussurrei mais uma vez, abraçando-a novamente.
- Eu também, Li. Eu também – ela sussurrou de volta.

Depois que eu a soltei, Andy abraçou forte a irmã e, finalmente, desabou em lágrimas. Ainda abraçados, ele dizia vários “eu não acredito” e “que bom que você tá aqui, tá bem”. Ficamos conversando por algum tempo. Andy perguntou por seu pai e a sra. Samuels lamentou que, agora, ele trabalha em dobro, para ajudar no tratamento da filha, e que só tinha tempo de vê-la uma vez por semana.
Andy disse que precisávamos ir, já que eu estava incapaz de dizer ou fazer qualquer coisa. Sinceramente, eu não queria. Fiquei olhando por um bom tempo para Julie, esperando que ela se manifestasse. Mas nada aconteceu. Nos despedimos e então saímos.
Enquanto voltávamos para o hotel, chequei meu celular – que, até então, estava no silencioso devido às normas do hospital. Haviam duas ligações perdidas de Harry e uma mensagem, do mesmo, que dizia “me atende, caramba!”. Assim que cheguei no hotel, retornei a ligação.

- Mas que droga é essa de Glasgow, Liam? – perguntou ele, bravo.
- Julie – respondi, ainda meio desconcertado pelo ocorrido.


- O que tem ela, cara? – ouvi a voz de Louis ao fundo, me fazendo deduzir que o celular estava no viva-voz. – Já conversamos sobre isso.
- Vocês não entendem. Ela tá viva – respondi, os olhos marejando novamente.
- Cara, para com isso. Já conversamos. Você sabe que não está. Tá delirando de novo? – continuou Louis.
- Não, droga! – resmunguei, atraindo a atenção de Andy. – Danielle parou de me responder enquanto estávamos no Brasil porque ela descobriu que Julie tá viva e internada aqui, em Glasgow – olhei para Andy, pedindo ajuda. Ele consentiu, me fazendo colocar o celular também no viva-voz.
- Antes que vocês falem mais alguma coisa, é verdade – disse Andy. – Acabamos de chegar do hospital, onde vimos com nossos próprios olhos.

Os meninos ficaram em silêncio por um tempo. Achei até que tinham desligado. Mas então as vozes voltaram, destacando a de Zayn. Será que só eu não estava lá?

- Puta merda, cara! – berrou ele. Em outras circunstâncias, eu provavelmente iria rir. Mas não hoje. Não depois do que eu vi e descobri. – Ou os dois bateram a cabeça e piraram de vez, ou isso é um milagre!
- Um milagre... – repeti em sussurro. E então meus olhos se arregalaram e eu finalmente sorri. – É isso, Zayn!


- Isso o quê? – perguntou ele, meio abobado.
- Um milagre. Ela é um milagre, cara. Julie é o meu milagre!






Ooooooooooooooi Dreamers mais lindas desse mundo!
E façam festa! A JULIE TÁ VIVA, SIM!!!!!!!!

Eu disse que era uma parte triste e que vocês precisavam confiar em mim, não disse? Bom, aí está!
Na verdade... O plano inicial eram só as lembranças e ela morria =/ Mas, ah, eu me apaixonei por ela e vi que vocês também, então... Não tinha como eu fazer isso. Meu coração não é peludo haha

E essas Fic's divônicas que vocês estão mandando, hein? Tá difícil, viu? Se pudéssemos, colocaríamos todas vocês :3
Mas obrigada por participarem, por estarem sempre com a gente. Obrigada pelos 20 comentários - sério, eu pulei de alegria aqui hahaha. E sigam o blog! Não se esqueçam de que a meta é 1000!
Lembrando que, quando chegarmos a 1000 seguidores, a Drica linda vai postar o trailer de Little Things. Aaaaaaaaaah :3

É isso, girls! Beeeeeeeeeeeeeeeijos!


DI-VOS!

21 comentários:

  1. Amei esse cap q fofo
    Contiinua logo prff

    ResponderExcluir
  2. Meu deus Gabi ,sua fic ta mais que perfeita ,você é uma ótima escritora obrigada pela sua fanfic eu amo sua fic por mais que não comente bjus
    ~Jess

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnn :'))) prevejo uma fanfic cada vez mais perfect! Ameii posta logo fofa :)))
    Isa

    ResponderExcluir
  4. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-----* Qq perfeito,fiquei com tanto medo da Julie não aparecer... Mais vc me supreendeu viu!! :P
    Continua logoo porfavor!! :) :) ;3 <3
    XxAnna

    ResponderExcluir
  5. Aiiin scrrrr! Chorando aki :') ela tinha que ta viva, senão eu ia te odiar ajpsjsosjaop mentira ia nada, vc é mt diva pra eu te odiar kkkkk continua logo pleasee
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  6. oh meu Deus,OH MEU DEUS! De primeira quase te matei,depois to chorando aqui *-----------------------------------------------------* Continua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Moments: uma estória de amor mais bonita que Crepúsculo. Cara se a Julie morresse você ia morrer também e eu iria fazer isso. E agora? Será que Liam e Julie vão ficar juntos? Isso você só vai saber no próximo capítulo de Moments. Rsrsrs continua logo. Pena que agora deve faltar pouco pra fic acabar.

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom q ela ta viva!!! :) :) esse final me fez pensar q o liam vai tentar voltar com ela. Bem bjs e até o proximos cap. incrivel de moments!

    ResponderExcluir
  9. owwnn posta logo o próimo senao eu tenho um heart attack haha :3
    XxIasmin

    ResponderExcluir
  10. A Julie ta viva!!!! <3 <# CONTINUA AGORA!!! Vou ter um ataque cardíaco aqui agr, to pulando, gritando!! Minha vó ta me chamando de loucaa!! A Julie ta viva!!!

    ResponderExcluir
  11. EBA!! ELA TA VIVA!!!!!!!!!!!!! CONTINUA POR FAVOR VAI, NÃO SEJA MAL, COMIGO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei continua por favor amo ler todas s fic sao muito legais e divos

    LETYCINHA

    ResponderExcluir
  13. AIIIIIIII QUE PERFEIÇÃO AMEI ESSA FIC TA DIVONICA CONTINUA POR FAVORRRRRR

    ResponderExcluir
  14. Aiii q felicidade meu Deus! eu acho q vou morrer eu sabia q ela estava viva eu sempre soube disso. Eu vou morre estou muito feliz.
    continuaaa logo bjsss!

    ResponderExcluir
  15. Menina vc quer me matar neh?!?!?! nossa nunca comentei pq sla... mais saiba q a tua fic eh perfeita!!!
    XxNoe

    ResponderExcluir
  16. Ameiii
    caramba pensei q Julie tivesse morrido quase chorei aq tu quer me matar mesmo né??

    ResponderExcluir
  17. aaahhhhh!!!! cm assim ela tá viva???? pq fizeram isso c eles??? continuaaaaaaaaaaaaaaa By: Eve

    ResponderExcluir
  18. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do céu PERFEITOO E ELE TA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE BOM PQ EU TAVA MORRENDO JÁ SÓ DE PENSAR QUE JULLIAM NÃO IA ACONTECER ♡♥♡
    eu já disse isso mil vezes mas vou falar de novo, você escreve tão bem Gabi, tão bem que fica impossível não se apaixonar!! amo você ♡

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*