7 de janeiro de 2014

MTT - 2ª Temporada - Capítulo 8: Não pode ser...


- Before -



(Seu Nome): Seja forte Kristen... Por favor.

Falou e foi a última coisa que eu ouvi antes que tudo ficasse preto, e o medo me consumiu por aquela poder ser a última vez que eu abriria os olhos.

- Now -

Harry P.O.V.

Assim que eu abri a porta da casa da (Seu Nome) o Rachi pulou em cima de mim e começou a lamber meu rosto.

Eu: E aí garotão! - Falei e dei um abraço bem apertado nele. Algum tempo depois ele saiu do meu colo e me olhou com uma carinha fofa.


Peguei ele no colo e subi para o quarto da (Seu Nome) com minha mala na outra mão.

Eu: Ah, acabei de lembrar... Comprei um presente pra você. - Tirei o ursinho da mala e ele começou a pular tentando pegá-lo. Finalmente após ele tentar pegar mais algumas vezes eu o entreguei e ele parecia feliz brincando.


Por milagre que pareça, hoje estava fazendo muito calor, então tomei um banho e coloquei uma calça moletom, mas fiquei sem camisa pra aliviar o calor.

Deitei na cama da (Seu Nome) e fiquei sentindo o seu cheiro doce e delicioso até pegar no sono.

Acordei com meu celular tocando e sorri ao ver o número da (Seu Nome) no visor.

LIGAÇÃO ON

Eu: Tem um homem semi-nu na sua cama. - Falei me lembrando do filme Marley e eu, mas ela ao invés de entrar na brincadeira permaneceu calada.



Eu: (Seu Nome)? - De repente ouvi ela fungar do outro lado da linha e percebi que ela estava chorando. - (Seu Nome) fala comigo, porque você está chorando, o que aconteceu? - Perguntei preocupado.
(Seu Nome): Harry... A Kristen... - Ela não conseguiu concluir e desabou a chorar de novo.
Eu: O que? O que houve com ela?
(Seu Nome): Eu encontrei ela desacordada na casa dela e a trouxe para o hospital. Agora os médicos a levaram pra dentro e eu não tenho notícias dela. Eu estou apavorada... Parece que é algo sério. Eu não estava conseguindo falar com ninguém até voltar a área do meu celular, por favor avisa ao Liam. - Ela estava desesperada e falava tudo muito rápido.
Eu: Espera... Fica calma, vai ver ela só não comeu de manhã... Não fica desse jeito. Não adianta tomar conclusões precipitadas, me diga qual o hospital que vocês estão que eu vou pra aí agora mesmo. - Doía demais saber que ela estava daquele jeito.


(Seu Nome): Eu sei que é algo sério Harry... O endereço é esse: XXXXX. Por favor vem logo! E não esquece de avisar ao Liam.
Eu: Tudo bem, mas se acalma. Eu vou tentar falar com ele. Eu te amo.
(Seu Nome): Eu também te amo.

LIGAÇÃO OFF

Eu estava mal pela notícia e pelo jeito que a (Seu Nome) estava, mas só conseguia pensar em como iria dizer isso ao Liam.



Liam P.O.V.

Eu já estava andando á um bom tempo e toda hora alguém tentava falar comigo. Principalmente o Harry e a (Seu Nome). Tinham mais de 20 ligações de cada um, mas não tinha nenhuma da pessoa que eu mais queria. Se ela ligasse pra mim me pedindo para voltar, eu voltaria correndo e na verdade eu sabia que era isso que eu estava esperando. Quer saber? Agora quem não aceita sou eu... Nossa história não pode acabar assim. Eu não vou deixar.

Entrei em um táxi e dei o endereço da casa da Kristen. Aproveitei e peguei meu telefone e tinham várias mensagens e como sempre nenhuma dela. Isso fez um nó descer pela minha garganta.

Quando eu ia desligar o celular o Harry estava ligando mais uma vez e eu decidi atender só pra pararem de insistência.

LIGAÇÃO ON

Eu: O que é Harry?
Harry: Liam, pelo amor de Deus ainda bem que você atendeu. É a Kristen cara... - Ele fez uma pequena pausa, tempo suficiente pra meu coração quase parar de bater. - Ela está no hospital. - Foi aí que eu desabei de novo. - Quando você chegar aqui eu te explico... Vai ser melhor. -Lágrimas já escorriam pelo meu rosto e eu estava em um estado de choque tão grande que não consegui falar nada. - Liam? Você tá aí cara? 
Eu: Eu... Eu estou sim. Por favor me dá o endereço do hospital que eu chego aí em alguns minutos. - Ele me passou o endereço e eu tentava me controlar o que estava muito difícil já que as lágrimas continuavam a sair.
Harry: Se acalma cara... E vem logo por favor.

LIGAÇÃO OFF

Passei o endereço para o motorista e não estávamos muito longe do hospital. Encostei a cabeça no banco do carro e fiquei me perguntando o que podia estar acontecendo com ela... Pra ser tão grave a ponto de o Harry achar melhor me falar pessoalmente? Um frio percorreu a minha espinha e eu só conseguia pensar no sorriso lindo dela e de todos os detalhes que a faziam ser perfeita pra mim.

(Seu Nome) P.O.V.

Assim que o Harry chegou no hospital ele veio me abraçar e me contou que o Liam estava vindo pra cá.

Eu: Harry... Ela vai sair dessa não vai? - Falei com os olhos cheios de lágrimas ainda no colo dele.
Harry: Vai sim princesa... Ela é forte! Daqui a pouco já estará aqui nos informando sobre alguma saga nova que já está pra lançar. - Falou e eu sorri sinceramente pra ele.

Após algum tempo o Liam chegou ainda com a mala e chorando. 

Liam: O que houve com ela? Pelo amor de Deus alguém me diz logo... Eu quero vê-la!
Harry: Se acalma cara, você não pode vê-la agora. Eu vou pegar um copo de água pra você enquanto a (Seu Nome) te conta o que aconteceu. - Ele apenas assentiu e eu saí de seu colo me sentando de frente para o Liam.
Liam: Por favor (Seu Nome)... Me conta logo. Eu sei que é algo sério. - Falou ainda chorando.
Eu: Na verdade nem eu sei... - Ele me olhou confuso. - Eu cheguei na casa dela e a encontrei desmaiada. Aí quando a trouxe pra cá os médicos a levaram rapidamente para dentro e não me deram mais nenhuma notícia desde então.
Liam: Deve ser algo sério (Seu Nome)... - Ele falou e chorou mais ainda e eu fui até ele e o abracei forte.
Eu: Vai ficar tudo bem... Ela é forte! - Falei saindo do abraço e ele forçou um sorriso.

Harry voltou com a água e o médico chegou na mesma hora.

Médico: Quem são os familiares da senhorita... - Olhou no papel. - Kristen Genevieve? - Nós levantamos a mão e ele caminhou até nós. - Bom... Parece que a paciente estava sujeita a tratamentos dois anos atrás, mas suspendeu o procedimento por os medicamentos estarem fazendo efeito, mas fazem dois meses que eles pararam de combater as células cancerígenas... - Liam o interrompeu.
Liam: Espera aí... Células cancerígenas? Ela tem câncer? - Falou desesperado e não controlando as lágrimas.
Eu: Não pode ser... - Falei e o Harry me abraçou.
Médico: Me desculpem... Achei que vocês soubessem... Eu mesmo cuidava do caso dela anos atrás e estávamos muito felizes pelo medicamento estar fazendo efeito. Bom... Ela tem leucemia crônica que é caracterizada pelo aumento de células maduras, mas anormais. Sua progressão pode demorar de meses a anos. Geralmente acomete pessoas mais velhas.

Quando o médico falou isso desabamos mais ainda. Harry também chorava, mas eu via que ele estava tentando ser forte para me confortar.

Médico: Mas se acalmem... Diagnosticamos rápido que o remédio não fazia mais efeito. Vamos tentar usar outro remédio que talvez ainda seja melhor do que o outro que ela tomava. - Deu um sorriso gentil e saiu e eu fui atrás dele.
Eu: Doutor esses remédios servem para matar o câncer?
Médico: Não minha querida, sei que vai ser difícil de ouvir o que eu vou dizer agora, mas não posso mentir... Esses remédios são apenas para prolongar a vida do paciente, mas nunca sabemos ao certo por quanto tempo ele pode funcionar... 10 anos... 1 mês... Isso depende de cada pessoa. Para curar ela teria que fazer um transplante, e não é sempre que o procedimento dá certo.
Eu: E porque não tentamos conseguir um doador pra ela?
Médico: Nós tentamos dois anos atrás, mas não é nada fácil querida. Tem gente que espera por doadores á anos.
Eu: E nós podemos fazer o teste para ver se é compatível?
Médico: Claro que sim, e se não for vocês podem estar salvando a vida de muitos que aguardam... O procedimento é rápido e você não fica com sequelas.
Eu: Nós faremos. Mesmo que nenhum de nós seja compatível com a Kristen, só em saber que podemos ajudar outras pessoas com uma pequena ação já vai ser ótimo.
Médico: Muita gente tem o pé atrás com doação de medula óssea, mas é uma coisa totalmente simples e se tudo corre bem em 3 etapas o receptor da medula já está curado.
Eu: Okay, farei o possível para conseguir o máximo de pessoas.
Médico: Fico feliz por ainda terem jovens altruístas como você. - Deu um sorriso gentil e saiu.

Nós faremos o que puder para salvá-la e se não conseguirmos que um de nós seja compatível com ela, ajudaremos outra pessoa que pode estar precisando.



Hello Dreameers :3 Quanto tempo heim? Pois é... Não estava postando porque estou em Chicago como expliquei no post do Aviso. Espero que me desculpem e eu sei que eu prometi maratona quando voltasse, mas eu ainda não voltei... To postando do computador da minha "prima", então por favor não me matem, só estou postando pq não acho justo deixar vocês esperando até eu voltar ficando na curiosidade. Espero que tenham gostado e finalmente agora vocês sabem o que a Kristen tem... O que será que vai acontecer agora? Beijos suas Liamdas e comentem por favor :3

Obs: Eu sei que da metade pra baixo não tem gifs, mas é pq a net aqui não ta muito legal pq to pelo moldem int me desculpem... Só deu p botar os gifs que eu já tinha e os gifs bônus tb não deu :'(

39 comentários:

  1. OMG... chorei e ri com o harry ''tem um homem semi nu na sua cama''kkkkkk, to triste tbm :'(

    ResponderExcluir
  2. Ah coitada da Kristen :(( tomara q de tudo certo...e eu amei os gigs tá? :)) vc tá em Chicago? Que PER-FECT hahahah aproveita muitooo mesmo ai bjs
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Ahh que do da Kristen :'c ! To chorosa ! Mas ri de mais com o Harry " Tem um homem semi-nu na sua cama" ehuehuehue *u*

    ResponderExcluir
  4. Harry me fazendo rir, e nossa tomare que a tudo de certo pra Kristen

    ResponderExcluir
  5. OMG!! continua logoooo!! tou amando a sua fic!!

    ~feh styles~

    ResponderExcluir
  6. omg flora, ta perfeito o cap, espero que a Kristen melhore logo e que consigam audá-la :/., bom, como ja disse, eu amei tudo. bjusss xx Clara A

    ResponderExcluir
  7. Sua fic ta perfeita. eu ri muito com a parte que o Harry fala "Tem um homem semi-nu na sua cama" auahushsushus coitada da Kristen

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiii!!!! Ta muito perfeito!! Quero mais quero mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que perfeição! Continua Flora :*

    ResponderExcluir
  10. Ate que enfim ... tava com saudades , continua logo por favor Flora!

    ResponderExcluir
  11. Amei! <3 Fiquei com dó da Kristen, espero que alguém seja compatível..e eu adorei a parte do Harry: "Tem um homem semi-nu na sua cama" kkkkk :)

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah ' Que perfeição Flora :3 <3

    ResponderExcluir
  13. Que perfect!!!!!! Você escreve mtooooo bem!!!! Continuaaa!!!!! Eu estou precisando de novas escritoras pro meu blog: http://www.1dmylifeever.blogspot.com.br/ Se alguem quiser ser escritora é só mandar um e-mail para amandancimino@hotmail.com
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, tadinha da Kristen. Acho que o Liam vai ser o doador compatível. Curta muito Chicago por mim tá? Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Mds, que triste mas que linda a atitude da S/N, que orgulho ahahah :') continua amr, que ansiedade pra saber como isso vai terminar e se a Kris vai ficar bem, scrr
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  16. Continua e eu amei esse cap

    ResponderExcluir
  17. Nossa tadinha da Kristen ... será que ela vai sair dessa? #curiosa Continuuua !

    ResponderExcluir
  18. continuuuaaa pelo amor de Deus!!!!!!!!! *___*
    tadinha da Kristen :'(
    #MrsTommo

    ResponderExcluir
  19. OMJ 'O' continua ta perfeita more :D

    ResponderExcluir
  20. Posta o proximo por favor esttou super ansiosa sobre tudo!

    ResponderExcluir
  21. a kristen vai conseguir um doador ? MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI !

    ResponderExcluir
  22. Oiie Flora, Essa fic tá perfeita, e sinceramente eu não quero que vc pare de escrever, é mt ruim vc acompanhar a historia, ler com todo orgulho e paixão, e a sua escritora para de escrever, EU ESTOU DESESPERADA PARA O PRÓXIMO CAPITULO é chato pra nós e chato pra vc que quer ter o reconhecimento da sua fic, pq eu acho q todos que leem deveria deixar um simples ou pequenos comentário pra saber que leu e gostou, UM SIMPLES >>> TÁ PERFEITA E CONTINUA, ajuda mt<3 então digoo em nome de todas as leitos >>> CONTINUA, POR FAVOR, SINCERAMENTE ESSA FIC TÁ PERFEITA <3
    Eu li uma fic tão perfeita, mais pra minha tristeza Terminei de ler todinha, procurei por novas e nada me agradava e pra minha alegria achei a sua q me agradou assim que li o titulo e comecei a ler o primeiro, amo <3 por favor continua... Um Grande Beijo Da Rays <3 xoxo
    @truez4rry

    ResponderExcluir
  23. Ain tomara que a SEUNOME consiga muita do da Kristhen :/

    ResponderExcluir
  24. Continuuua please ta mt pfta essa fic :3
    >>CONTINUE E ME FAÇA FELIZ<<

    ResponderExcluir
  25. Continuaaa ..... meus deuss ...... por favor....

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAA FLORA TÁ PERFECT!! CONTINUE E FAÇA UMA POBRE LEITORA FELIZ!! KKKKKK TÁ PAREI

    ResponderExcluir
  27. Heey !! Sou a nova leitora do seu fic !! MDS ta muitoo perfeito. Continua pf pf pf !!

    Bjs Bruna !!

    ResponderExcluir
  28. Sou nova leitora e... ahhh que perfeito eu amei demais OMJ é perfeito eu vendo os gifs do meu Bieber e dos minos eu fiquei a que per! confesso chorei hsauhuahausha mas ta perfeito demais parabéns e continua logo pfv!
    xxBeka

    ResponderExcluir
  29. continua por favor eu não vo vivew sem le essa fic

    ResponderExcluir
  30. aaaaah continua pfff preciso ler mais dessa fic

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAH continuaaaaa por favorrrrr *O* *O*

    ResponderExcluir
  32. continua logo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  33. adorei tomara que a kristen saia dessa e fique com o liam coitado é adorei a parte do hazza continue tá muito lindo essa fic tú e muito criativa bjs .... kaka.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*