5 de janeiro de 2014

Ours - Capitulo 4: Férias diferentes!

                                                                                                                            ~Você on~
[...]

Harry: Você tá brincando, não está?
Eu: não, não estou.
Harry: Casar?! Com... com o... Scott?!
Eu: Ele mudou e...
Harry: Acho que não estamos falando da mesma pessoa! O Scott que eu conheço jamais se casaria com você, Seunome! Ele nos detestava no passado e como pode ter muda assim der repente a ponto de te pedir em matrimônio?!
Eu: Você não entende...
Harry: Tem razão, eu não entendo. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta, o Scott não te ama!

Aquilo foi a última coisa que ele disse antes de jogar as flores no lixo e sair brutalmente. Ele foi um completo idiota dizendo aquelas coisas para mim.. Mas, mudando de assunto, Carla me convidou para uma festa na casa de uns amigos do Ted, será semana que vem numa cidadezinha do interior.

                                                                                                                       ~Arthur on~

Que maravilha! - para não dizer o contrário. Agora que a Seunome está trabalhando também, terei que ir para uma colônia de férias idiota. Odeio colônia de férias, a última vez que fui peguei brotoeja, tive uma crise alérgica e quase morri afogado. Mas como prometi para minha mãe que seria gentil, aqui estou eu no ônibus, escutando música a caminho do local.

Chegando lá, todos nós fomos obrigados a usar camisetas personalizadas. Depois, colocamos nossos trajes de banho e fomos para piscina. Como não sei nadar - qual o problema? - fiquei apenas sentado observando os outros, enquanto lia um livro de Markus Zusak... Até que uma garota sentou ao meu lado.

- Oi.
Eu: Oi. - Respondi por educação, odeio quando alguém interrompe minha leitura.
- Novato?
Eu: Sim. - Respondi simplesmente.
- Sei como é, meu primeiro ano aqui foi muito chato, mas agora já me acostumei, todo ano sou obrigada a vir. Ah, que falta de educação, eu sou Waliyha, mas pode me chamar de Wali.
Eu: Eu sou Arthur.
Wali: Lendo o quê?
Eu: A garota que eu quero de Markus Zusak. 
Wali: Sério? É meu livro favorito.
Eu: Eu gosto muito desse livro, mas o meu favorito é As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky.
Wali: Hum... E qual o seu escritor favorito?
Eu: Nicholas Sparks. E o seu?
Wali: Jonh Green... Quero te mostrar meu local favorito daqui, vem comigo.

Caminhamos até o local em que se alugam os barcos e Wali alugou um. Atravessamos o lago nele e chegamos numa espécie de ilha. Era tudo muito bonito. Ela nos conduziu até uma casa na árvore. Subimos por uma escadinha velha.

Wali: Chegamos! Sempre fico aqui durante o verão, leio livros, decoro a casa e brinco com os animais da ilha.
Eu: Parece legal, você que trouxe todas essas coisas para cá?
Wali: Sim, eu só não trouxe alguma coisa para dormir porque somos obrigados a dormir nas nossas cabanas.
Eu: Ahh okay.
Wali: Okay?
Eu: Vou ficar aqui com você de dia e ao anoitecer voltamos.
Wali: Tem certeza?
Eu: Absoluta!
Wali: Então primeiro vai ter que passar por três testes, tudo bem pra você?
Eu: Claro, vamos lá.

                                                                                                                       **********
Eu: Tá zoando né? Não sei nadar! 
Wali: Não precisa saber nadar! É só pegar esse pedaço de carne, colocar nessa vara e atrair o crocodilo para fora do rio.
Eu: Okay, e você já pensou na hipótese dele querer me comer também?! - Disse sarcástico.
Wali: Sim, arranjo outro sócio. - Disse divertida.
Eu: Tá bom, lá vou eu...

O crocodilo colocou apenas a cabeça para fora, mais ou menos a uns dois metros de mim, depois abaixou a cabeça e nadou até a margem do rio e quando me dei conta ele já estava fora do rio vindo em minha direção, e por incrível que pareça ele comeu a carne e voltou para o rio.

Wali: Viu? Não foi tão difícil, agora vamos para a próxima.

                                                                                                                 **************

Wali: Entendeu?
Eu: Não. 
Wali: Ai meu Deus! Você pega nessa corda e se balança até chegar do outro lado, quando chegar lá pega um dos esquilos e trás para cá.
Eu: Eu sei, já tinha entendido isso. Eu só não sei para que você quer esse esquilo.
Wali: Sei lá, estava sem ideias, mas agora chega de enrolação, vai logo!
Eu: To indo, calma.

Segurei firme e fui. Ual, como é divertido! Cheguei do outro lado e essa foi a parte mais mais difícil. Quem diria que um bichinho tão pequeno seria tão rápido, mas felizmente corro bem rápido também e consegui pegá-lo. Quase cai segurando o esquilo e a corda, mas foi divertido.

Eu: Haha gostei!
Wali: Não era para você gostar, era para ser um desafio! E me dá esse esquilo aqui. - Disse pegando-o.
Eu: Eu vou de novo haha - Peguei na corda e atravessei.
Wali: Volta aqui! - Gritou do outro lado.
Eu: Vem também! - Gritei.
Wali: Seja feliz esquilinho. - Disse soltando-o. - Aí vou eu! 


                                                                                                           **************

Wali: Chegamos! Esse é o último desafio, se passar você é sócio.
Eu: O que eu tenho que fazer?
Wali: Está vendo aquele cercado ali? - Assenti com a cabeça - Vá até lá dentro e fique por três segundos, depois volte correndo antes que o touro te pegue. Entendeu?
Eu: Sim, mas preferia não ter entendido.
Wali: Haha vai logo!

Respirei fundo, me benzi e fui caminhando lentamente, cheguei lá, pulei a cerca e contei até três, enquanto o touro vinha em minha direção, felizmente ele estava distante e eu fiquei perto da cerca e consegui sair de lá sã e salvo. 

Wali: Parabéns agora você é sócio.
Eu: Finalmente!
Wali: Haha vamos, temos muito trabalho pela frente.
Eu: Trabalho?
Wali: Sim, vamos arrumar nosso clube.

                                                                                                                 ~Eleanor on~


Finalmente férias! Estava morrendo de saudades do Boo, não vejo a hora de encontrar com ele. Mas infelizmente poderei vê-lo somente depois dessa semana, porque ele está muito ocupado com as coisas da banda. Por conta disso, resolvi rever uma amiga que não vejo a um bom tempo, Mary Adams. Ela se mudou para Boston e como o Louis está nos Estados Unidos também, volto com ele para Londres.

[...]

Depois de horas mofando naquele avião com um velho babão, suando feito um porco e roncando alto pra caralho e, com um garotinho enjoado fazendo perguntas sem sentido, me cutucando e espirrando a cada cinco minutos, eu finalmente cheguei a Boston. O clima estava bem agradável e em poucos minutos após o meu desembarque eu já estava sentada no sofá da sala da Mary.

Eu: Tem saído com alguém depois do término com o Phil?
Mary: Sim, com um carinha que eu conheci. O nome dele é Chris, mas eu acho que ele não gostou muito de mim...
Eu: Então parte pra outra! Eu tenho um amigo que está solteiro e tenho certeza que vocês dois se dariam muito bem. 
Mary: Érr...  - Meu celular toca.
Eu: Só um minutinho.

~Ligação on~

Eu: Oi Boo!
Louis: Oi amor. Você já está em Boston?
Eu: Estou sim.
Louis: Meus compromissos foram cancelados e eu vou voltar amanhã para Londres, você quer vir comigo?
Eu: Claro! Vou conversar mais um pouco com a Mary e depois pego um táxi para Nova York, okay?
Louis: Tá, estou te esperando. Tchau. Te amo.
Eu: Também te amo. Tchau.

 ~Ligação off~

Depois de duas horas de conversa e chá gelado, me despedi e peguei um táxi para Nova York. Demoraria por volta de três horas, mas acabei convencendo o taxista que era um velhinho muito gentil e simpático...

                                                                                                                      ~Fernanda on~



Meu nome é Fernanda Stewart, tenho dezesseis anos, estou indo para Londres fazer justiça ou simplesmente dizendo acabar com a vida de Pierre Moretz Cabret! Por quê? Ele acabou com a vida da minha mãe e isso não vai ficar assim, não vai mesmo...

Edith: Faça uma boa viagem, filha. Se cuida. - Disse me abraçando. Se ela soubesse o verdadeiro motivo dessa viagem com certeza não me deixaria ir.
Eu: Vou sentir saudades.
Edith: Eu já estou sentido.
Malu: Tchau maninha.
Eu: Tchau minha princesinha. - Disse beijando sua bochecha.
Pedro: Tchau irmã.
Eu: Tchau. - O abracei de lado.

Depois de me despedi de todos fui correndo para o embarque - quase perdi meu voo. Sentei na poltrona da janela e o lugar ao meu lado estava vazio. Até que der repente um ser de cabelos escuros, todo tatuado e com olhos castanhos sentou ao meu lado. Ele sorriu para mim e eu retribuí. Ele vestia uma camisa branca, jeans escuro e tênis esportivo vermelho.

Rapaz: Oi, sou o Zayn.
Eu: Prazer, Fernanda.
Zayn: ... Quer escutar música? - Disse pegando seu iPod.
Eu: Pode ser.

Escutamos várias músicas de diversos estilos e tudo com muita conversa. Zayn era realmente encantador, até que reparei que ele usava uma aliança, o que fez eu desmanchar meu sorriso. Ele percebeu e apenas disse que era de noivado, ele vai se casar m uma garota chamada Perrie. Ele também disse que era segredo.

Horas depois... Chegamos a Londres e Zayn se despediu de mim e me deu seu número. Mas é claro que não vou ligar para ele, eu vim aqui para fazer justiça e não para fazer amizades ou qualquer outra coisa. Enfim, fui recebida por meu primo, Peter.

Eu: Conseguiu as informações que pedi?
Peter: É claro.
Eu: Ótimo.

                                                                                                                          ~Eleanor on~

[...]

Já tinha se passado uma hora e aquele senhor era muito engraçado, ele me contou várias histórias do passado dele e boas piadas. Até que ele resolveu parar em um posto. Eu achei estranho porque o posto estava vazio... Esperei por ele e nada dele aparecer, até que ele apareceu acompanhado de três homens muito altos e fortes.

Velhinho: Fique calma e venha conosco.
Eu: AHHHHHH SOCORROOOOOO!!!!!!!!!!!! 

Corri para dentro do banheiro e me tranquei lá dentro, mas eles estavam tentando arrombar a porta. Então sai pela janela e fui até o carro. Entrei dentro dele, mas não achava a chave...

Velhinho: Estava procurando isto? - Disse segurando a chave.



                                                                                                                    *******

Hey dreamers!!!!!!!!!!! Que saudades de vocês... Aqui está mais um capitulo para vocês, espero que gostem e comentem pleaseee isso me deixa muito feliz. Posto o próximo na terça ou na quarta e quem quiser me add no face: https://www.facebook.com/beatriz.soares.581?ref=tn_tnmn Ansiosas para saber o que vai acontecer com a Eleanor? Então aqui vai um spoiler: esse velhinho é uma pessoa disfarçada e ela já apareceu na fic haha Também lia algumas fics do concurso e amei, vocês estão de parabéns! E a Fernanda apareceu finalmente!!!!!! Bom, até o próximo e fiquem com esse gif *-*

 

18 comentários:

  1. Continuaaa tá perfeito!!
    xx Valentina

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, Continua !!

    -Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Perfeito..... Tadiiinha da Eleonor! !!!!

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Els,continua logo,to curiosa! Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. cantinuaaaa
    Ps:não demora pra postar os outros cap please???

    ResponderExcluir
  6. Oh Lord continua pfpfpfpfpf kkkk Ta MT perfeito

    ResponderExcluir
  7. Gostei.. Porem agente gosta mais quando vc poem mais agente e nao as outras pessoas pk esse fanfic foi so das outras e um pedaco de (s/n) e garry entendeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade concordo fofa sua fic é ótima mas eu curto mais quando vc põem a gente mesmo :)))

      Excluir
  8. Continua!! To amando!! Please!! Continua logooo!!!

    ~feh Styles~

    ResponderExcluir
  9. Ta pfto, scrrr kkkk continua amr
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Tua cara entendeu? Garanto q não tem a metade do talento mas ok ..

      Excluir
  11. Tua cara entendeu? Garanto q não tem a metade do talento mas ok ..

    ResponderExcluir
  12. Lendo,relendo, como vc consegue fazer imagines tão viciantes?Ganhou uma fã(SUA FÃ NUMERO 1)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*