13 de janeiro de 2014

Ours - Capitulo 6: Pillow fight


                                                                                                     ~Você on~
  
[...]

O voo foi super tranquilo e descobri que estou em Las Vegas. Então uma pessoa apareceu e me entregou um bilhete que dizia: " Essa pessoa que lhe entregou o bilhete te levará para um local seguro. Vocês iram em um carro vermelho."

Eu: Para onde você vai me levar?
Rapaz: Sem perguntas. Agora vamos.
Eu: Okay, okay.

Ele me levou ao tal carro vermelho e deu partida, saindo do aeroporto velozmente. Em cerca de meia hora nós chegamos a uma casa no meio do nada. Essa casa... Scott!

                                                                                       ~Harry on~



Depois de ajudar o Niall com "o que ele precisa saber e fazer para conquistar a Gem" eu contei a ele tudo o que o Scott me disse. O Niall tem o seu jeitinho angelical, mas se não fosse por mim tê-lo controlado ele já teria acabado com o Scott. Mas, depois de se acalmar, Niall me deu um ótimo conselho. Ele disse para escrever uma música, sim uma música. Para mostrar à Seunome tudo o que eu gostaria de dizer, porém nunca tive coragem...

Niall me ajudou bastante a compor, principalmente com a melodia. Nós passamos a noite em claro, mas valeu a pena, a música estava pronta e simplesmente sensacional. Nunca tinha escrito uma música com tanto significado quanto essa.

Depois o Niall foi para o apartamento dele e me desejou boa sorte. Ele disse que vai passar o dia inteiro dormindo para compensar, o que seria uma ótima ideia se eu não estivesse tão ansioso a ponto de não conseguir fechar os olhos. Eu já me apresentei na frente de milhares de pessoas, mas quando se trata da Seunome é diferente, eu me sinto diferente. E quero que seja perfeito.

Mas mudando um pouco de assunto, o Louis está muito triste, a Eleanor está desaparecida há três dias e até agora nenhuma noticia ou alguma pista sobre o paradeiro dela. Ele não dorme desde então, só fica pensando no pior. Queria poder ajudá-lo de alguma forma, afinal, ele é meu melhor amigo, na verdade ele é como um irmão pra mim. O irmão que eu nunca tive...

Bom, mas tem uma coisa que sempre faz o Boo ficar feliz, e eu já sei exatamente o que vou fazer para alegá-lo. Mas primeiro tenho que acordar os meninos para que saia tudo perfeito... O primeiro que eu fui acordar foi o Liam, o mais fácil.

Eu: Liam! - gritei.
Liam: Hã? O quê? Já está na hora?
Eu: Sim, vamos.
Liam: Tá, já estou indo. - Disse se levantando com a maior preguiça.

Enquanto ele fazia sua higiene matinal fui acordar o Niall. Ele gosta de dormir, mas nem tanto, porém ele foi dormir a pouco tempo e está exausto, o que significa que será um grande desafio.

Eu: Niall acorda! - Não obtive resposta - Niall! Anda, levanta logo! - Ele continuou me ignorando. - Foi você quem pediu... - Peguei uma pena e comecei a fazer cosquinhas no pé dele.
Niall: Ai, pa-haha-pa-ra hahaha

Eu: Então levanta!
Niall: Oka-ay haha mas por favor pa-ha-ra-hahaha 

O próximo é o Dan, e para a minha felicidade ele já está acordado e o Jon também. Então agora só faltam três: Josh, Sandy e Zayn. O Josh com certeza será muito fácil, ele acorda rápido.

Eu: Josh acorda! Preciso da sua ajuda! Josh!
Josh: Está bem, mas depende.
Eu: Depende de quê?
Josh: Você me acordou pra quê?
Eu: O Louis está muito pra baixo desde que a Els sumiu, e preciso de você para fazer uma coisa para alegrá-lo.
Josh: Pode contar comigo.

E agora o Sandy. Ele ama dormir, mas de uns tempos pra cá ele tem tido insônia, por isso não sei como vai ser. Ah, mas o Sandy adora ajudar os outros, vai entender que é por uma boa causa, né?

Eu: Sandy? - Disse entrando no quarto. - Tem alguém aí?
Sandy: Oi. - Disse aparecendo do nada.
Eu: ahhhhh!!!!!!! Quase que você me mata de susto!
Sandy: Hahaha tinha que vê a sua cara...
Eu: Tá, tá. Mas o assunto é sério. Precisamos levantar a autoestima do Louis.
Sandy: Okay, só vou trocar de roupa.

E por fim o Zayn. O mais difícil de todos. É praticamente impossível acordá-lo. Nunca vi uma pessoa que gostasse tanto de dormir quanto o Zayn. Acho que em outra vida ele era uma casa ou algo do gênero.

Eu: Zayn acorda! Zayn! ZAYN!!!!! Acordaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! - Não obtive resposta. - Hum... Tive uma ideia.

Fui até o local em que guardam as coisas de limpeza do hotel e peguei um balde cheio d'água e, sim eu vou derramar na cabeça dele.

Eu: Zayn acorda! - Disse despejando a água na cabeça dele.
Zayn: Ahhhhhh por que fez isso?! Você tá doido?!
Eu: Você não acordava, esse era o único jeito.

                                                                                 ~Eleanor on~



O Brick me levou parta um lugar chamado 'sala mestra'. E lá havia outras garotas que pareciam assustadas, eu me sentei perto delas e então Brick começou a falar.

Brick: Bem vindas a Ordem. Nós somos um grupo de cientistas que fazemos pesquisas sobre genética humana e doenças como câncer, tumor, aids, aneurisma cerebral e dentre outras. E agora vocês farão parte da nossa equipe. 
- E por que a gente? - Perguntou uma das meninas.
Brick: Cada uma de vocês foi escolhida por um membro da nossa equipe. Continuando... Vocês farão parte do comitê mental, que prepara as pessoas mentalmente para aceitar colaborar conosco. Isso é tudo que vocês precisam saber, Nicholas e Charles, por favor levem-nas para o quarto.

O rapazes nos levaram para o quarto. Ele era todo branco e repleto de graves e o pior é que não tinha cama, apenas alguns colchões. Como não tinha nada para fazer comecei a puxar assunto com as meninas que no total são seis, Hannah, Alisson, Jane, Carol, Madeleine, Sophie e Pietra.

Alisson é a mais velha tem 27. Hannah e Jane tem 20. Madeleine, Sophie e Pietra tem a minha idade e Carol é a mais nova tem 16. Alisson é a ex-mulher de Will, o sócio de Brick e Carol é a filha do mesmo. Hannah é prima de Ted, Pietra é irmã de Charles, Jane é prima de Nicholas, Sophie é filha de um dos seguranças do local e Madeleine é irmã de um dos cientistas. E eu era amiga do Brick, mas fiz uma coisa muito errada e ele deixou de ser meu amigo...

~Flash back on~

Estava chegando o dia do baile e eu e Brick não tínhamos par, então ele me convidou para ir com ele e é claro que eu aceitei. Ele podia ser o Brick nariz de apito (esse apelido foi dado a ele por todos da escola porque o nariz dele apita), mas acima de tudo ele era o meu melhor amigo.

Dias se passaram e no dia do baile, a Olívia sofreu um acidente de carro e não pôde ir ao baile com o Ryan, o garoto mais bonito e popular da escola. Então o Ryan me chamou para ir com ele e é claro que eu aceitei. Depois que o Ryan foi se arrumar para o baile eu liguei para o Brick e disse que o Ryan tinha me chamado e que eu iria com ele.

Brick: Como pode fazer isso comigo?! Eu já comprei meu terno, sapatos e até um buquê de flores para você!
Eu: Eu entendo, mas você sabe que eu sou apaixonada pelo Ryan e essa é a minha grande chance.
Brick: Pensei que fôssemos amigos, mas acho que me enganei.

Depois disso ele desligou. Me arrumei e fui ao baile com o Ryan e desde esse dia nós nunca mais nos falamos.

~Flash back off~

Eu sei que foi maldade da minha parte, mas eu amava o Ryan de verdade, isso também foi muito egoísmo da parte do Brick.

                                                                            ~Você on~

"Surpresa" - todos gritaram assim que eu entrei na casa.

Eu: O que é isso tudo?
Scott: Feliz aniversário de dois anos!
Eu: Você lembrou! 

Scott: É claro que eu lembrei. E sabe onde estamos?
Eu: Onde você me pediu em namoro. 
Scott: Isso mesmo. Ah, e desculpa se te assustei um pouco.
Eu: Não tudo bem.
Scott: Então pessoal que comece a festa!!!!
Todos: Uhuuuuulll!!!!!!!!

Foi realmente uma festa incrível com todos os nossos amigos. Com certeza vai ficar guardada na minha memória para sempre. E eu pensando que o Scott não era romântico, ele me surpreendeu.

                                                                     ~Harry on ~
[...]

Eu: Todos prontos?
Todos: Sim!
Eu: Então ATACAAARRR!!!!!!!!!!
Todos: ATACAAAARRRR!!!!!!!! 

Entramos no quarto do Louis e começamos uma guerra de travesseiros. Nós estávamos vestidos de Superman e com o perfume favorito do Boo, de cenoura.

Louis: O que vocês estão fazendo, seus idiotas?
Liam: Não é óbvio?! É guerra de travesseiros. Vem! - Disse batendo com um travesseiro na cabeça do Louis.
Louis: Não estou com ânimo pra isso...
Zayn: Ah, qual é? Eu não acordei cedo para você não querer participar.
Eu: Pega logo esse travesseiro! - Disse jogando um pra ele.
Louis: ... Tá bom, mas só um pouco. AHHHHHHHHH É QUERAAAAA!!!!!!!!!!
TODOS: AHHHHHHHHHH QUERRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!  



Foi uma guerra muito doida, mas divertida e... Conseguimos bagunçar o cabelo do Zayn! Ele quase matou a gente, mas nós conseguimos. Porém, a melhor parte é que o Louis está se sentindo melhor, está até rindo das minhas piadas sem graça de novo.

Dois dias depois...
 
Fui novamente aquele cassino que eu encontrei com o Scott e perguntei a uma das pessoas que trabalham lá se ele vai com frequência ao local, e uma mulher me disse que ele vai todas as noites e fica com milhares de mulheres! Sim, o Scott não passa de um safado. Mas ele está com os dias contados. Hoje à noite quando ele vier, vai se arrepender de tudo que ele fez comigo.

Então aqui estou eu e Niall indo para o Cassino dar o maior flagrante de nossas vidas, quando somos atacado por cachorros. Eles arrancaram nossas roupas com os dentes nos deixando completamente nus, no meio da rua. Então uma garota misteriosa apareceu.

- Olá rapazes. O que fazem pelados aqui na rua? - Disse divertida. 

                                                                      ~Arthur on~


Eu e Waliyha estávamos sentados embaixo de uma árvore conversando sobre coisas aleatórias. Ela me faz rir como ninguém, e juntos fazemos cada coisa... Faz muito tempo que não tinha amigos, por isso não quero perdê-la. 

Wali: Arthur?
Eu: Ah, desculpa. Eu me distraí com os meus pensamentos... O que você disse?
Wali: Você é BV? 
Eu: Sim. Por quê?
Wali: Ah, nada, só pra saber... Eu também sou.
Eu: Hum...
Wali: E você já pensou em beijar alguém?
Eu: Sim, mas sei lá, não penso muito nisso...
Wali: Você me beijaria?

                                                                ************

Hey dreamers!!!!!! Que saudades de vocês! Demorou, mas aqui está mais um capitulo que eu fiz com todo carinho pra vocês, espero que gostem e comentem o que vocês estão achando, o que estão gostando e o que não estão. Ah, e a parte em que O Niall e o Harry ficam nus é do clipe da música Misunderstood - Bon Jovi. E mais uma vez vocês estão de parabéns pelas sinopses, eu estou amando elas, tenho certeza que serão fanfics incríveis. E como ontem foi aniversário do Zaz fiquem com esses gifs mais que perfeitos dele e até o próximo!


30 comentários:

  1. Perfeito amei esse cap 

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOO, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amei o capitulo. Continua!!!
    Adorei a parte que o harry e o niall ficaram pelados por causa do cachorro kkkkkkkkkkkkkk
    xxxJubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK essa é minha parte favorita do clip do Bon Jovi kkkkk

      Excluir
  4. ta muitoooo bo e eu tenho certeza q vai ficar ainda melhor!!!!!! posta o mais rapido possivel tá fofo?
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Finalmente vc postou rsrsrs. Não demora pra continuar ok? E eu me preocupando com a s/n atoa, a fala sério.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK não se preocupe com a s/n AGORA rsrsrs, ops spoiler...

      Excluir
  6. a fic esta muito muito boa :), mais vc esta escrevendo muito pouco :(

    ResponderExcluir
  7. Que pftoooo *---* sério ta mt lindo e com esse ar misterioso fica legal ahahah hey, só eu que queria ser a menina sortuda que encontra Harry e Niall pelados na rua? Kkkkkkk
    Continua por favor fofa!
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  8. Ahhh q d+,to superansiosa paa o próximo capítulo!
    E quem será essa garota misteriosa?
    Ai posta logo o próximo se ñ eu morro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e tomara q o Arthur beije a Wali mtmtmt fofo*.*

      Excluir
    2. Vou postar o mais rápido possível! E fico feliz q esteja gostando :)

      Excluir
  9. Aiiin que fic perfeita *-* estou amando a sua fica cara, hauahsushus coitado do Harry e do Niall ahsushushsushu os dois andando pelados na rua ai mdss eu piro ahauhsu, mas enfim...ONE THING FEZ 2 ANOS MEU DEUS DO CEWU QUANTO TEMPO EU DORMI PRODUÇÃO ??

    ResponderExcluir
  10. vc me angano, eu estava achando que a "s/n" tava em perigo, mas esquece,bem que eu queria ver a cena do Harry e do Niall nus, então continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. Legal amei eles terem ficados nus kkkkkk amei

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Estou ansiosa pela continuação do capítulo! :D

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua fic .... Parabéns por tanta criatividade.... Estou ansiosa o para o próximo cápitulo.... Daria tudo para estar com o Louis e fazer ele feliz........ Adorei a parte que a Eleonor desaparece!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ownnnn q fofko a parte do Arthur e da Waliyha

    ResponderExcluir
  15. CONHEÇA A SUA FÃ NUMERO 1!!!EU AQUIII

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*