24 de janeiro de 2014

Ours - Capitulo 8: A death!

                                                                                                  ~Harry on~


A garota se chama Demetria, mas prefere que a chamem de Demi. Ela nos ajudou a sair daquela situação constrangedora, nos levando para casa dela que fica naquela mesma rua. Demi nos emprestou as roupas do irmão dela, que por sorte cabiam na gente, quer dizer quase, elas ficaram um pouco grandes para Niall.

Depois fomos até o local e infelizmente, Scott não estava lá, ele resouvel voltar mais cedo. Mas, eu ainda não desisti, ele não perde por esperar. Amanhã tentarei de novo e, dessa vez, irei por outra rua, porém sem o Niall, ele ficou com medo e não quer mais me ajudar.

                                                                                                 ~Você on~


Acordei cedo, me arrumei e fui ao trabalho. Tudo estava perfeitamente bem. Então ao chegar no trabalho, Jackson  veio falar comigo, ele aparentava um certo desespero ou alegria, não sei direito. O segui até sua sala e ele pediu que eu sentasse e assim o fiz.

Jackson: Tem ótimas notícias!
Eu: Sério?! O quê?
Jackson: A "sua" coluna é um sucesso! Todos te adoram, o jornal está vendo até mais. Por isso te chamei aqui, quero que tenho uma coluna só sua, diária. E isso inclui fins de semana, menos feriados claro. E então...?
Eu: Desculpe, mas não posso aceitar.
Jackson: O quê?! Como assim? Muitos matariam por uma oportunidade como essa!
Eu: Mas não eu! Olha, senhor Jackson, eu agradeço muito mesmo, de coração pela oportunidade, mas eu não posso aceitar porque meu sonho é ser jornalista e não colunista.
Jackson: Mas você se sai bem nisso! Mudar é sempre bom, e se você não quiser seguir carreira como colunista, tudo bem, mas essa oportunidade te abrirá portas. Pense nisso, e me mande a resposta semana que vem. Agora pode se retirar.
Eu: Como quiser. Com licença. - Disse me retirando.
Jackson: Toda.

Voltei para minha mesa e finalizei meu trabalho. Entreguei para o Jimmy editar, me despedi do pessoal e fui para casa. Fui caminhando a passos largos e cheguei rápido em casa. E adivinha quem estava lá? Minha mãe! Ela está trabalhando na França, por que viria me visitar? Ela sempre colocou o trabalho em primeiro lugar, tenho rancor disso até hoje...

Enfim, como sou uma pessoa educada a recebi alegremente com um abraço. E ela parecia realmente feliz e empolgada. Com certeza deve ser algo muito importante, inclusive, meu pai também estava lá. Ele me abraçou e, minha mãe pediu que me sentasse para escutar "a grande notícia".

Samantha (minha mãe): Eu vou ser sócia de uma empresa de moda! - Disse quase saltitando. Minha mãe é um pouco exaltada, às vezes. 
Eu: Parabéns!
Samantha: O nome é R&S!!!!!! - Ela disse gritando e pulando pela casa.
Eu: E o que tem de tão especial nisso?
Samantha: O R é de Rubens, o senhor que me fez a proposta e o S é de Samantha!
Eu: Ahhh
Lena: E como você conseguiu isso tudo?
Samantha: Tudo começou quando...

~Flash Back on~

Eu estava na casa da minha minha melhor amiga conversando sobre coisas variadas, até que Pierre me ligou dizendo que tinha se machucado jogando futebol com os amigos e estava no hospital. Me despedi e fui caminhando até o hospital (era próximo a casa da minha amiga) e no caminho tropecei numa pedra e caí no chão.

Então um homem veio me ajudar a levantar e depois perguntou se eu estava bem. Eu disse que sim e que precisava ir porque tinha uma coisa muito importante para fazer e foi aí que ele disse:

- Você é Samantha Jones?
Eu (Samantha): Agora sou Samantha Cabret. Mas sim, sou eu.
- Não se lembra de mim?
Eu: Me desculpe, mas não. 
- Sou Rubens Green. Fizemos faculdade de moda juntos. Éramos da mesma turma. Não se lembra de mim?
Eu: Ah, sim, claro. - Eu não lembrava dele, mas disse que sim para encurtar a conversa. - Bom, foi um prazer revê-lo, mas agora eu realmente tenho que ir.
Rubens: Espera. Você trabalha com moda no momento?
Eu: Sim,  mas...
Rubens: Tenho uma proposta para você. Vou abrir uma empresa na Flórida e adoraria que você trabalhasse comigo. Como sócia é claro.
Eu: Isso é sério?!
Rubens: É claro! Como você está atrasada para algo muito importante, me liga depois, que eu te explico tudinho. - Disse me entregando um cartão. - Tchau e foi um prazer revê-la.
Eu: O prazer foi meu, tchau.

~Flash Back off~

Eu: Se você não o conhece por que aceitou?
Samantha: Porque essa é uma oportunidade única e oportunidades não são jogadas fora. Fica a dica!

Ela pode dizer mil e um argumentos que eu continuo achando isso uma loucura. Imagina só: um estranho aparece dizendo que te conhece há muito tempo e que tem uma grande oportunidade de emprego! Isso não é estranho? Mas, pelo visto minha mãe e eu temos pensamentos totalmente diferentes.

                                                                                                 ~Mary on~



O Liam me chamou para sair com ele, porém eu espero que ele só queira amizade porque eu acho que ele não é o cara certo pra mim. Ele é legal, bonito, engraçado, simpático... Mas uma coisa aconteceu no parque que fez ele perder todo o encanto.

~Flash Back on~

Caminhamos até o parque e ao chegar lá, eu e Liam nos sentamos em um banco e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, enquanto Liesel brincava com Loki  (nome do cachorro do Liam) e Banjo.

Liam: Então... Fazendo faculdade?
Eu: Sim, de medicina, mas podemos mudar de assunto? Minha avó diz que eu estou obcecada com isso e me mandou vir aqui relaxar um pouco.
Liam: Okay...
Eu: E você? Vem sempre aqui?
Liam: Não, é a primeira vez. Eu estava de passagem pelos Estados Unidos e resolvi vir aqui visitar minha tia Hellen. E você? 
Eu: Também é minha primeira vez, acabei de me mudar.
Liam: Veio estudar medicina?
Eu: Sim, estou morando com a minha prima e a minha avó.
Liam: Legal...
Eu: Liam olha!
Liam: O quê?!
Eu: Aquele homem ali! - Disse apontando para um homem escondido atrás de uma árvore. - Ele está tirando fotos da gente.
Liam: É que...

Então uma garotinha que aparentava ter uns nove ou dez anos apareceu. Ela vestia uma camiseta escrito "Mrs. Payne" e estava com um papel e uma caneta na mão.  

- Li-li-li-am Pay-pay-ne! 
Liam: Oi.
Eu: Quem é ela?
- Me dá um autógrafo?
Eu: Autógrafo?! Liam, o que está acontecendo?
- É pra Gracie Duncan. Que sou eu. - Disse entregando o papel e a caneta à Liam.
Liam: Então... Eu sou um cantor mundialmente famoso. Surpresa!
Eu: O quê?!

~Flash Back off~

Subi as escadas e tomei um banho quente e demorado. Ao sair do banho, Liesel veio me pedir para ir com ela e o Banjo novamente no parque. Como não tenho nada para fazer disse que sim. Me troquei e fomos caminhando de novo.

Quando chegamos lá, me sentei no mesmo banco daquele dia e Liesel foi brincar no parquinho com o banjo. Peguei o livro "As Vantagens De Ser Invisível". Já li milhares de vezes, mas cada vez que leio me apaixono mais pelas cartas de Charlie...

Estava lendo tranquilamente há um bom tempo quando o Liam apareceu. Ele estava com o Loki e acenou, retribui o aceno e continuei lendo. Então ele sentou ao meu lado, fazendo sombra no livro.

Eu: Com licença. Está fazendo sombra no meu livro.
Liam: Ah, desculpa. Mas pensei que vinha ao parque para relaxar e esquecer um pouco dessa coisa de medicina.
Eu: Ler também é relaxante e esse livro não é sobre medicina. Agora pode me dar licença, por favor.
Liam: Claro. - Disse de afastando um pouco. - Mas por que você voltou ao ponto inicial?
Eu: Voltei ao ponto inicial?
Liam: No inicio você me tratava assim, aí a gente ficou conversando e você ficou super simpática. Até que aquela garotinha apareceu e você ficou toda estranha comigo. Então eu te chamei pra sair e você ficou empolgada, mas recusou. Você é bipolar por acaso?
Eu: Não, não sou... Olha, você é legal, mas ao mesmo tempo é famoso e acho que não daria muito certo.
Liam: Por que não?
Eu: Você merece coisa melhor!
Liesel: Prima! Vamos tomar sorvete? Ah, oi Liam.
Liam: Oi Liesel.
Liesel: Eu atrapalhei vocês?
Eu: Não, não. Vamos tomar sorvete!
Liesel: Quer vir também, Liam?
Liam: Eu adoraria! - Disse sorridente.


Aff! Por que a Liesel tinha que convidar ele?!

                                                                                            ~Narrador on~


Eleanor já tinha começado seu trabalho na Ordem, e sabe o que era? Lavar pratos, limpar o chão e cuidar dos "experimentos" feridos. A cada dia que passa Eleanor sofre mais nas mãos de Brick. Então, um dia, quando a garota estava limpando o balcão da cafeteria do local, Ted apareceu.

Ted: Oi.
Eleanor: O que você quer?! Estou fazendo tudo direitinho!
Ted: Calma, só vim conversar um pouco...
Eleanor: Conversar? Comigo?
Ted: É... Não gosto de conversar com o meu irmão e os sócios dele, sabe? Eles são loucos na minha opinião.
Eleanor: Então por que trabalha pra eles?
Ted: Você não entende...
Eleanor: Tem razão, não entendo mesmo.
Ted: Se eu não colaborar, eles matam as pessoas que amo, sem a menor piedade.
Eleanor: O Brick está louco.
Ted: Meu irmão sempre foi louco, mas agora está pior!
Eleanor: Irmão?
Ted: Sim, mas não conte à ninguém, ouviu bem?
Eleanor: Sim, mas eu era vizinha do Brick, como nunca ouvi falar de você?
Ted: O Brick nunca gostou de mim porque eu era mais inteligente que ele e consegui uma bolsa de estudos para estudar no exterior. 
Eleanor: Nossa, ele é vingativo...
Ted: Pois é...

A conversa fluiu muito bem e, Eleanor percebeu que nem todos ali eram maus. "Talvez ele possa ser um grande amigo" - Pensou a garota no meio da conversa.

Enquanto isso, na Inglaterra, a mãe de Seunome, Samantha terminava de fazer as malas para sua viagem para Flórida. Todos estavam muito felizes com isso, menos Seunome. A garota ainda acha isso tudo muito suspeito e não quer que a mãe vá. 

Seunome: Ainda não concordo com isso, mas, tenha uma boa viagem. - Disse a garota entrando no quarto de hóspedes.
Samantha: Oh, Seunome. Eu sei que você não gosta da ideia. Porém, fique tranquila, não vai acontecer nada comigo. - Disse indo em direção a filha que estava de braços cruzados, encostada na porta.
Seunome: Se cuida, tá? - Disse abraçando-a.



Samantha: Pode deixar.
Pierre: Querida já está pronta?! O táxi já chegou! - Gritou do primeiro andar.
Samantha: To indo! 
Seunome: Quer ajuda com as malas?
Samantha: Sim, obrigada.
Seunome: Por nada.

Elas desceram com as malas e Pierre as colocou no táxi. Todos se despediram de Samantha e ela e Rubens foram para o aeroporto. Mais ou menos quarenta minutos depois eles já estavam no avião rumo a Flórida.

Horas depois, eles finalmente chegaram. Mas quando já estavam saindo do aeroporto a segunda parte do plano de Fernanda e Peter começou. Samuel "Rubens" suava frio e então se aproximou de Samantha e colocou de lado a arma de modo que apenas Samantha.

Rubens: É o seguinte! Fica quietinha e vem comigo. Caso contrário de mato aqui e agora, entendeu.
Samantha: Si-i-i-m.
Rubens: Ótimo! Agora vamos!
Samantha: Pra onde?
Rubens: Espere e verá.

                                                                                                          ~Arthur on~

                                                                 (eu sei que isso é um metro,mas eu achei a imagem fofa)

A Wali vai visitar o irmão em Londres e... Tia Lena me deixou e junto com ela! Nós vamos de trem! Nunca andei de trem, só de metrô. Nós vamos assim porque o Zayn, o irmão da Wali não pode vir nos buscar e como estamos aqui na colônia, o único meio de transporte que passa aqui por perto é o trem.

Wali: Vamos logo! O trem já chegou!
Arthur: Peraí!
Wali: Ai meu Deus! - Ela pegou as nossas malas e saiu correndo.
Arthur: Waliyha! 
Wali: Hahaha vem logo, seu molenga!

Entramos no trem e sentamos nas nossas respectivas cadeiras. A minha era na janela e a dela no corredor. Conversamos, contamos piadas, escutamos músicas, comemos, dormimos e ao acordar ainda não tínhamos chegado. Agora está comprovado: a colônia fica no meio do nada.

Depois de mais ou menos vinte minutos, nós chegamos! O irmão da Wali estava lá na estação nos esperando. Waliyha correu e o abraçou bem forte. Depois ela me apresentou a ele e o mesmo apertou a minha mão. Ele nos levou de carro até o apartamento dele.

Zayn: Bom, fiquem a vontade. Eu vou ali no mercado comprar algumas coisas e já volto.
Wali: Tá. Tchau.
Zayn: Tchau. - Ele saiu.
Arthur: Então, o que vamos fazer?
Wali: Eu não sei. O que você quer fazer?
Arthur: Podemos ver TV até o seu irmão voltar e depois sei lá...
Wali: Okay... E depois a gente podia ir na piscina do prédio.
Arthur: Ótima ideia! - Ela ligou a TV e nós sentamos no sofá. - Wali?
Wali: O quê?
Arthur: Depois daquele beijo, nós nunca mais falamos mais sobre o assunto... Então eu pensei que... Sei lá a gente podia...
Wali: O quê?
Arthur: Waliyha, você quer namorar comigo?
Wali: é claro que sim! - Disse me abraçando.
Zayn: Perdi alguma coisa?
Wali: Arthur me pediu em namoro!
Zayn: Hum... Juízo vocês dois! Eu esqueci minha carteira.
Wali: Haha só você mesmo, só não perde a cabeça porque tá grudada.
Zayn: Hey! Olha o respeito, sou seu irmão mais velho. - Disse saindo com a carteira na mão.

Os dias que se sucederam foram incríveis! Piscina todo dia, Zayn nos levou para conhecer alguns pontos turísticos, fomos em um show do Green Day e até fomos em uma ilha particular de um amigo do Zayn! Até que um telefonema acaba com toda a minha alegria...

~Ligação on~

Eu: Alô?
Lena: Oi Arthur. - Disse baixinho.
Eu: Oi tia.
Lena: Tudo bem, meu querido? - Funga.
Eu: Tia, tá tudo bem? A senhora tá chorando?
Lena: É que... - Respira fundo - A sua tia Samantha... - Funga - Ela faleceu.
Eu: O quê?! Minha tia morreu?
Lena: Sim, o corpo dela foi encontrado ontem a tarde. - Ela começou a chorar.
Eu: E como está a Seunome? - Comecei a chorar.


Lena: Péssima! Olha, o enterro será hoje a tarde. Vou ai te pegar depois do almoço, okay?
Eu: Okay. Tchau.
Lena: Tchau, meu amor.

~Ligação off~

                                                                                          **********************

Hey dreamers!!!!!!!!! Mais um capitulo que eu fiz com todo o carinho pra vocês, espero que gostem e comentem bastante. E obrigada pelos coments do cap passado! Ah, e algumas pessoas disseram que estão boiando na fic, então a parti de agora vou fazer os capítulos mais detalhados. E alguém aqui tem animespirit? Se sim, me add, o meu é Beatriz_Styles12. Em breve farei uma fic lá. Beijinhos e até o próximo :)


19 comentários:

  1. Continua logo tah ficando otimo

    ResponderExcluir
  2. Ahh fiquei triste :(
    Continua logo, por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Algumas pessoas disseram que estão boiando na fic" Eu sou essa pessoa rsrsrs. Desculpa estar te dando esse trabalho todo. Mas se serve de 'consolo' eu entendi esse capítulo rsrsrs. Que pena que a mãe da s/n morreu. Se ela não estivesse tao triste acho que ela sairia gritando no enterro "eu bem que avisei mas ninguém me escuta". Continua logo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada, linda. E que bom que já está entendento rsrsrs

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa........aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Isso ai continui assim cupcake

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que trágico :c chorando aki... Eu to gostando da fic amr, ta mt boa! E o Arthur e a waly gente, que fofos scrrr
    Continuaaa, vc demorou postar :(
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  7. ta indo mto rapido e eu entendo poucas coisas enfim, se puder explicar detalhadamente eu ficarei grata e sim, eu estou AMANDO - mega amando - sua fic sua linda :3

    ResponderExcluir
  8. Amando aqui ta perfeito e por essa eu não esperava heim surpreendeu CONTINUA PFV!
    xxBeka

    ResponderExcluir
  9. MINHA TIA(ACH0) MORREUU :( BUAAAAA BUAAAAA BUAAAA

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*