29 de janeiro de 2014

Ours - Capitulo 9: A death or not

                                                                                             ~Narrador on~


Todos estavam presentes para o enterro. Desde os parentes mais próximos aos nunca vistos antes. Todos estavam de preto e muitos choravam, principalmente Seunome. Waliyha também estava presente e mesmo não sendo alguém de sua família a garota chorava pelo sofrimento no rosto de Arthur.

E finalmente as homenagens acabaram e o túmulo fora fechado.

Waliyha: Sinto muito pela perda. - Disse abraçando Seunome.
Seunome: Obrigada pela força.
Scott: Vamos pra casa, você precisa descansar.
Seunome: Tem razão, ficar aqui só me trará mais sofrimento.


Harry também estava presente e chorava muito, pois ele conhecia bem a Samantha. Ele acompanhou Scott e Seunome até a casa da mesma e depois foi para sua casa descansar também. Tudo isso para Harry era muito confuso, para ele, era como se tudo que ele mais amava estivesse se destruindo, Eleanor sumiu, Samantha faleceu, Louis não está mais engraçado, Seunome vai se casa com um cafajeste...

Enquanto isso tudo acontecia, uma garota em um galpão abandonado aguardava a chegada do primo. Sim, era Fernanda. Ela andava de um a outro do galpão com os braços cruzados, bufando e resmungando algumas coisas até que Peter chega.

Fernanda: Será que você pode me dizer que história é essa de enterro?!
Peter: Bom, eu clonei o corpo da Samantha.
Fernanda: O quê?! Como?
Peter: Isso eu já não posso falar.
Fernanda: Como assim não pode? Nós somos parceiros, lembra?
Peter: Claro, mas...
Fernanda: Pelo visto não posso mais confiar em você!
Peter: É claro que pode!
Fernanda: Então me diz! Me diz como você fez isso.
Peter: Tudo bem, mas não conte à ninguém... Eu tenho um amigo, o nome dele é Brick. Ele tem uma organização clandestina que faz experiências humanas, A Ordem. E ele fez o clone pra mim.
Fernanda: Tá, mas por que ele faria isso por você?
Peter: Ele é meu amigo... - Fernanda o encarou - Tá bom! A Victoria, que trabalha apara nós, é o amor da vida dele e, eu ameacei matá-la se ele não fizesse isso por mim.
Fernanda: Estranho, mas okay.
Peter: Depois foi só planejar que ela tivesse tido um acidente de Carro na Flórida.
Fernanda: Como planejou isso tudo?
Peter: Eu era assassino de aluguel, isso não é nada comparado ao que eu fazia. 
Fernanda: Nossa agora fiquei com medo hahahaha
Peter: hahahaha
Samuel: E o que agente vai fazer com a Samantha?
Peter: Hã? Ah, deixa ela aí até acabarmos com o império do Pierre! 
Fernanda: Ele vai se arrepender do que fez!
Peter: Agora temos que pensar como pegá-lo de vez, o plano está indo devagar demais!
Fernanda: Temos que ter paciência e tudo vai se resolver.
Samuel: É mais quero logo esse dinheiro.
Fernanda: Eu já disse pra ter paciência! Agora vai ver como a Samantha está!
Samuel: Não sei porque não a mataram logo...
Peter: Ela será muito útil para os nossos próximos planos! 


                                                                                                    ~Las Vegas~



Demi: Bom, está pronto para começar?
Niall: Claro.
Demi: Ótimo! Você vai aprender tudo que um homem presisa saber para  conquistar uma mulher e um mês você e Gemma já estarão namorando.
Niall: Então aqui vou eu!
Demi: Primeira coisa: escute o que ela tem a lhe dizer.
Niall: Nosaaaa que conselho! - Disse sarcástico.
Demi: Quer a minha ajuda ou não?
Niall: Continua...
Demi: Como eu estava dizendo, escute-a. Porque se tem uma coisa que as mulheres odeiam é ser ignorada! Por tanto, seja gentil e preste bastante atenção. Ah, e não a interrompa, só fale quando ela perguntar algo ou quando ela permitir.
Niall: Quando ela permitir?
Demi: Sim! Tipo assim: " Mas e você? Fale sobre você". Ou quando ela fizer uma pausa sobre o que ela estava falando. Entendeu?
Niall: Mais ou menos.
Demi: Vai ser mais difícil do que eu imaginava!

                                                                                                  ~Na Ordem~


A cada dia Eleanor e Ted ficavam mais próximos um do outro. E acabaram descobrindo que a vida pode não ser tão ruim assim na Ordem. Hoje em especial eles estão lavando o chão da cafeteria, ou melhor dizendo, brincando de jogar água um no outro.

Eleanor: Paraaa! Meu olho! - Disse a garota cobrindo o rosto dos jatos de água.
Ted: Hahahaha
Eleanor: Ah, é? - Pegou um balde de água e jogou na cabeça de Ted.
Ted: Eleanor!
Eleanor: Quem ri por último ri melhor hahaha
Ted: Pois é... - Pegou outro balde e jogou na cabeça de Eleanor.
Eleanor: Ah!
Ted: Por isso eu rio melhor hahaha
Brick: O que significa isso?
Ted: Desculpe, senhor. Não vai se repetir, eu lhe garanto.
Brick: Não vai acontecer mesmo! Os dois vão para o Dark Room agora!
Eleanor: Não por favor não!
Ted: Brick, por favor!
Brick: Seguranças! Levem-nos para o Dark Room.

                                                                                                ***********

Eleanor: Eu não acredito que ele fez isso! Eu odeio o Brick! Odeio com todas as fibras do meu ser! Odeio, odeio e odeio!
Ted: Eu também, se eu pudesse eu o matava.
Eleanor: Uma morte bem lenta e dolorosa!
Ted: Sim, mas, também há o lado bom de nós termos vindo pra cá.
Eleanor: Sério? Porque eu não vejo nenhum lado bom e nós ficarmos sozinhos aqui no escuro por cinco horas.
Ted: Mas aqui, a sós, nós podemos... - Se aproximou da garota - Fazer amor. - Disse quase como um gemido.

                                                                                                           ~Mary on~



Cheguei do enterro da mãe da Seunome e fui tomar um banho. Decidi ficar três dias aqui em Londres na casa dos meus pais porque se a Seunome precisar de um ombro amigo eu estarei aqui, queria ficar mais, porém quero curtir o verão com a minha avó, não a veja há anos. E também quero me preparar para faculdade.

Saí do banho e troquei de roupa, comi um pedaço da torta caseira de maçã da minha mãe e bebi um suco de maracujá, peguei minha bicicleta e fui dar uma voltinha por Londres. Faz muito tempo que eu não faço isso, eu não tinha tempo.

Estava andando de bicicleta tranquilamente pela rua quando uma pessoa abre o portão da casa e sai no carro, o que fez eu quase bater no carro, a sorte foi que eu consegui frear a tempo. A pessoa desligou o carro e saiu do veiculo. 

- Não viu eu saindo com o carro, não?
Eu: Liam!
Liam: Mary! O que faz aqui?
Eu: Eu digo o mesmo.
Liam: Bom, eu voltei pra casa e agora estava indo a casa de um amigo meu, e você?
Eu: Vim para o enterro da mãe da minha amiga  aproveitei para dar uma voltinha de bicicleta.
Liam: Por um acaso o nome dela é Seunome?
Eu: Sim, como você sabe?
Liam: O meu amigo Harry foi no enterro, ele está bem triste e eu estava indo agora na casa dele dar uma força.
Eu: Coincidência né? 
Liam: Pois é... Bom, eu já vou indo, até qualquer dia.
Eu: Espera!
Liam: O que foi?
Eu: Quer sair comigo de novo?
Liam: Você me convidando pra sair, nossa...
Eu: Responda logo antes que eu me arrependa.
Liam: Sim, claro.
Eu: Lega...
Liam: Legal...  

                                                                        *****************

Heeeey dreamers!!!!! Que saudade de vocês! Aqui está mais um capitulo para vocês, espero que gostem. Ah, e o que vocês estão achando da fic? Por favor comentem, críticas e elogios são bem vindos! E vocês podem ler essa fic? http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-da-fruta-que-voce-gosta-1543354 é muito boa! Até o próximo capitulo ^_^

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amr, sei que e chato, mas poderia dá uma olhada no meu blog? Espero que goste das fanfics http://eraumavez1d.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. oi td bem ctg? sou leitora nova e gostei bastante do seu blog parabéns

    ResponderExcluir
  3. Sua fic ta bem confusa.. Não queria parar de ler mas vou ser obrigada :/

    ResponderExcluir
  4. Sua fic está confusa, talvez devesse fazer um capítulo explicando quem é quem, como uma apresentação de personagens, acho que assim seria mais fácil de entendermos a sua história. Não vou parar de ler sua fic porque sei que pode fazer com que nós começamos a entende-lá. (essa é minha pequena crítica, estou torcendo para que não fique chatiada comigo!) Ahh, estou cruzando os dedos para que o Niall fique com a Demi (amo Diall) não precisa levar tudo que eu disse a sério, porque essa é a minha simples opinião, e quem sou eu para intrometer na sua história.
    Beijoss amore ;)
    Fá xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiii!! Continuaa logooo!!
    XxFehSyles

    ResponderExcluir
  6. Ameii continua amor -leitora nova- malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, sei que é chato, mas poderia dá uma olhada no meu blog? http://eraumavez1d.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. AMEIIII TÁ PERFEITA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  8. Amei pir mais d esrtar triste mas o iml nao iria abrir o coprpo da mae da seunome eke concerteza fariam isso nao?

    ResponderExcluir
  9. Nossa,que estranho clonarem a mãe da s/n. Mas é melhor do que ela estar morta né? Continua logo,beijokas!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh que pfta essa fic!!! Morta x.x mt diva vc molier, continuaaaa
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  11. Muito divo sua fic! Bjs para vc sua liamda <3 Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. O Ted e a Elenor vão transar?!a Els vai trair o Boo?!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*