8 de janeiro de 2014

Siga o Blog!

Genteeee... por favor, a meta é de 1000, estamos quase chegando lá! Mas sei que bastante gente lê e nem comenta e muito menos segue. Enfim... siga

É só ir ali na barrinha lateral onde tem ´´Sonhadoras Oficiais´´ clicar em ´´participar desse site´´
Super simples

Se já seguiu, indique o blog pfvr

Postarei o trailler de Little Things quando chegar em 1000
E mandarei Malikisses especiais para as 10 últimas pessoas que o seguirem no dia que eu for postar o trailler

Mil Beijos

Drica <3

7 comentários:

  1. cadê o próximo cap de Ours ???? sério ta muitooo perfeito eu PRECISO do próximo cap!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é ela q posta Ours fofa

      Excluir
    2. ahhhh eu não sabia... mesmo assim a fic ta perfeita eu eu PRECISO do p´roximo capitulo!!!

      Excluir
    3. Vocês estão gostando da nova fic? Ahh fico muito feliz. Acredito que a Beatriz poste ainda essa semana

      Excluir
    4. Ta perfeita mesmo! *--*

      Excluir
  2. poderia seguir o meu blog e ler alguma fanfic e me ajudar a divulgar? http://craazy-for-one-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*