14 de janeiro de 2014

A Produtora - Capítulo 1: Sunshine

~ Narrador ON~

Ps: O Trailler de Little Things tá no fim do capítulo <3



Eles estavam vivendo um sonho... Do dia para a noite suas vidas mudaram completamente. Antes eram apenas garotos normais e agora estavam entrando no mundo das maiores estrelas da música pop internacional. Passaram nas audições, depois foram eliminados, logo por uma loucura do Sr. Destino e do genial Simon Cowel, unidos em um grupo, uma boyband, que devastaria o coração de milhares de garotas e então sobreveriam até o último dia de competição do The X Factor 2010, conquistando o terceiro lugar.

´´ é apenas o começo para esses garotos ´´ - disse Simon, que dias depois estava assinando um mega contrato com os meninos.

Liam, Harry, Zayn, Niall e Louis constituim o One Direction, era um risco, sim? Mas segundo o empresário, havia muito mercado para eles no momento. Mas não é tão simples assim...
  • Bom Dia meninos, como estão se sentindo essa semana? Animados para começar o trabalho? - perguntou Simon animado ao entrar na sala de reunião com os meninos
-Mal vejo a hora de começar a gravar, isso é um sonho – disse Liam com um brilho crescente em seus olhos castanhos

-Nós vamos começar a gravar quando? - questionou Niall

-Humm, bem... pelo que me consta a agenda de vocês, acho que só daqui a 2 meses. Mas é bom aproveitar o momento, vamos apenas gravar 3 singles para divulgação.

-What makes you beautiful?! - perguntou sorrindo Harry

-Claro, esse é o hit, e Gotta Be you e One Thing também. - Simon acrescentou – A equipe de vocês vai aumentar muito, devo dizer, vamos colocar mais 4 seguranças com vocês, além de Paul e Alex que já conhecem, os meninos da banda que eu já apresentei a vocês semana passada, hummm – Simon olhava para seu tablet – Uma maquiadora e Cabelereira, que vocês também já conhecem

-Ela é ótima! - acrescentou Harry

-Se controla Harry, que ela já é muito bem casada. - Zayn lembrou balançando a cabeça negativamente

-Eu sei... eu sei... infelizmente – os meninos riram – Estou brincandooo, eu adoro o Tom cara. Ele é meu amigo. Mulher de amigo meu pra mim é homem...-




-Mas você é Bi então... - Louis disse e aí que a sala veio a baixo, os meninos morrendo de rir, e Harry vermelho com a presença de seu chefe ali.

-Ahhh guys, por isso que eu adoro trabalhar com vocês... - Simon disse dando suas últimas risadas – Continuando... vocês tem mais 5 pessoas na produção, e ... sim, - ele se levantou- Eu contratei alguém especial

-O que? Não vai dizer que contratou uma professora de dança pra gente? - Zayn disse parecendo odiar a ideia

-Você bem que está precisando. - alfinetou Liam, que depois fez uma carinha fofa, se desculpando




-Não, vocês são caso perdido na dança haha. Não é isso, eu contratei alguém que possivelmente fará vocês decolarem, sério... eu tenho ótimas referências dela

-Dela? - Liam enrugou a testa
-É uma mulher? - Perguntaram Louis e Niall ao mesmo tempo

-Sim... é a mulher. Ela já trabalhou com artistas como Demi Lovato, The Killers, Coldplay, Jessie J. , Miley Cyrus e muitos outros grandes artistas, ela é incrível. E vai ser tipo, a Diretora de vocês por 2 anos. O nome dela é Seunome Rivera, mas ela é conhecida no ramo musical como ´´Sunshine ´´ - Zayn riu imediatamente quando ele disse isso

-Por que está rindo Zayn?

-Ahh não nada...

-Cuidado com as brincadeirinhas, sei que a equipe toda é bem tranquila e bem humorada. Mas a Sunshine... ela pode ser o raio de sol na carreira de muitos artistas, mas pode facilmente ser o trovão da tempestade. Então, ouçam-na. Ela é boa.

A reunião continuou tranquila, marcaram mais 3 programas de auditório e 5 shows com o top 5 do The X factor.


  • ~No apartamento~ 
Enquanto comiam a comida chinesa que pediram, os cinco meninos comentavam sobre o dia de hoje.
  • Gente... quanta coisa temos pra fazer né? Nossa... - falou Louis antes de enfiar uma enorme quantidade de yakisoba em sua boa
-Nem fala... a gente vai ter que ralar muito. - disse Liam

-Vocês viram o olhar do Simon falando daquela tal produtora? Uou... me deu medo – disse Niall

-Né? Ela deve ser tipo, aqueles sargentos que adoram controlar tudo. - completou Zayn

-É, mas temos que segui-la se quisermos ser grandes, você ouviu bem os artistas com quem ela já trabalhou? São incríveis... nem conheço essa senhora, mas já sou um fã

-É mesmo, ela deve ser muito rica, nossa, já pensou ser filho dela? É tipo, ser filho do Simon, ia conhecer os maiores astros do mundo...

-Pois é... Okay, temos que ouvir seus conselhos, mas temos que lembrar de sermos quem nós somos de verdade, não somos robôs para ela querer moldar a gente. - falou Zayn

-É, isso é verdade... - os meninos concordaram

O mais engraçado é o modo como eles falavam dela antes de conhece-la... Mal sabiam a surpresa que teriam.

***



Seunome Rivera era com certeza uma guerreira. Lutou muito e sofreu para chegar onde está. E assim tão nova. Nasceu em uma cidade perigosa no México, com 2 anos de idade, seus pais se separaram e ela ficou com seu pai. Ele resolveu tentar a vida na América, como tantos outros... Viver ou pelo menos tentar viver o sonho americano. Mas isso não foi fácil, nem um pouco...

Seu pai trabalhou muito, conseguiu depois de 10 anos dar a sua filha uma casa descente para viver, depois de passar a maior parte de sua vida, pulando de cortiço cortiço, vivendo de favor na casa de parentes que também viviam nos Estados Unidos. A vida em Nova Iorque não era nem um pouco fácil, ainda mais sendo latinoamericanos, apesar de metade daquele lugar ter pessoas de outros países.

Com 13 anos, Seunome podia dizer que enfim estava feliz com sua vida... Ela tinha uma casa, tinha um pai que a amava, ambos enfim, estavam vivendo legalmente nos USA. Seunome estudava em uma escola perto de sua casa. Até que seu pai teve um acidente de trabalho e foi condenado a uma cadeira de rodas. Ela era apenas uma garota, como iria sobreviver agora? - Foi o que ela pensou

O acidente do pai de Seunome, a acordou para seu futuro. Para o que ela estava destinada a ser. Ela seria grande, ou melhor... seria imensa. Seu pai continuava recebendo uma aposentadoria miserável mas ela não fez com que isso a acomodasse. E aos 13 anos, conseguiu seu primeiro emprego, como entregadora de jornal. Ela trabalhava ilegalmente, por ainda não ter a idade, trabalhava mais, ganhava menos, mas se sentia bem por estar ajudando. Foi juntando dinheiro...

13 anos: Entregadora de jornal, acompanhante de cães e empacotadora de supermercado

14 anos: Caixa de banca de jornal, acompanhante de cães e anunciante.

15 anos: Todos os empregos mais animadora de festas infantis nos fins de semana.

Ela fazia tudo isso, sem se desligar dos estudos... assistia programas de TV no seu pouquíssmo tempo livre e dizia...

´´Um dia eu quero estar ali! ´´

  • Quer ser uma estrela? - perguntou seu pai uma vez
-Não pai... eu quero trabalhar nos bastidores, quero acender a luz que dá brilho a estrela. Mas não quero ser iluminadora, eu quero ser a faísca desse brilho... - falava sonhadora, o que fazia seu ái sorrir bobo e ficar preocupado com um sonho tão grande, que pessoas pobres como eles raramente conseguiam, mas havia algo... ele acreditava em sua filha.

Foi com 15 anos que tudo começou a acontecer...Um senhor simples, normal, que vestia uma camisa de flanela entrou na banca de jornal.
  • Boa tarde! Está procurando algo em particular? - perguntou simpática
-Ahh é, eu quero as principais revistas de música do mês... você trabalha aqui a muito tempo? Toda manhã venho aqui e nunca te vi

-É, porque de manhã, eu costumo estar na escola, mas hoje é feriado, então... mais tempo para ganhar dinheiro. - sorriu respondendo – Bem, deixa eu pegar as revistas para o senhor...

-Você é bem determinada minha jovem, elogiou o homem. - Seunome não perdeu tempo e pegou várias revistas, contabilizou e entregou para o homem

-São 47 dólares... - informou, enquanto o homem pegava o seu cartão de crédito, ela comentou – Nossa... não acredito que ela foi para carreira solo, isso é uma loucura... - falou mirando para a capa de uma das revistas que o homem segurava

-Você acha que vai dar certo?

-Bem... é um grande risco, porque o grupo definitivamente era demais, porém ... sim, ela vai arrasar.! - disse confiante

-Como tem tanta certeza? - ele enrugou o rosto

-Nossa... vocalmente ela é uma das maiores do mercado, e ainda dança, tem um excelente carisma e humildade. Estamos falando de uma estrela.

-Uau... - ele apenas olhou encantado para aquela jovem que estava a sua frente, tão cheia de paixão- Você curte música?

-Sim, eu adoro.

-Canta? - ela balançou a cabeça imediatamente

-Eu quero... quero estar nos bastidores, organizando seus shows e turnês e programas de TV... Ai moço desculpa... você não tem que ficar me ouvindo aqui. - ela se desculpou por ter se empolgado demais

-Não se desculpe, é muito bom ver jovens como você, eu sou professor e vejo jovens da sua idade tão desisteressados e arrogantes todos os dias, que apenas ouvi-la é refrescante. - ela corou com o elogio e agradeceu

O homem logo foi embora...
´´ As pessoas indo para carreiras solos, se arriscando, brilhando e eu aqui... nessa banca de jornal... quando tudo vai começar pra mim? ´´ - olhou para o céu , ou melhor, para o teto da banca e ficou assim, até um novo cliente chegar.

Perto de terminar o expediente, ela estava varrendo a frente da loja quando um papel voou na sua cara... era a sua chance...

´´ Gravadora Musical Free contrata ... faxineiras para os horários manhã, tarde ou noite´´

Okay... ainda não era sua big chance, mas era onde ela queria estar. Falsificou documentos com seu primo, e na segunda feira estava lá, matando aula para a entrevista de emprego. Não era um sonho ser faxineira, não mesmo. Mas por favor, era uma gravadora boa.

A entrevista estava acontecendo tranquilamente, quem a interrogava era o próprio dono da empresa e ela nem sabia desse detalhe. Ele era um homem branco que usava dreads e tinha um ótimo senso de humor.

  • Ohhh espere... Você... você falsificou isso? - perguntou chocado ao perceber que a sua identidade era falsa – OMG você tá ilegal do país? Que maneirooo – ele quase gritou e a menina se perguntou se ele estaria sob o efeito de maconha
-Nããããão. Eu não estou ilegal, é que , eu tenho 15 anos... - ele olhou com cara de espanto

-Por que diabos, uma menina de 15 anos que estuda, tem uma casa, tem mais um monte de outros empregos quer ser faxineira?

-Eu não quero ser faxineira! - ela aumentou o tom de voz e ele franziu o cenho – Quer dizer... eu quero, eu quero esse emprego, eu quero trabalhar em uma gravadora. - então ela se assustou quando ele quase pulou da cadeira

-Bingo!!! Então está contratada.

-O que?

-Mas com uma condição... você não vai ser faxineira! - agora era a vez dela ficar confusa

-Eu vou ser o que?

-Assistente do cafezinho... hahhaha Você será a minha Sunshine!!!! - ele gritou e ela pensou, droga de maconheiro maldito, eu te amo por isso!!!

Era uma gravadora pequena... ainda. Porque nos próximos quase 2 anos que Seunome esteve ali tudo ficara incrível. Quando estava para completar 17 anos, se despediu de seus amigos da gravadora. Ela havia virado a gerente do lugar. Mas ela tinha sonhos maiores e queria fazer faculdade de Mídia e Música, já tinha ótimas referências por seu trabalho na gravadora.
E a partir daí só cresceu, foi com 2 anos de curso que teve sua grande oportunidade. Ganhou um estágio para a maior gravadora de Nova Iorque e então... tudo somente deu certo. Agora estava com 21 anos e já tinha feito tanta coisa. Porém lá estava seu primeiro grande desafio... era a sua vez, ela não era apenas uma assistente ou produtor secundária, ela era a principal. Mas seria um desafio e tanto. Só que ela não estava para brincadeiras, era agora ou agora!

Antes de partir para Londres... foi se despedir de todos seus amigos de Nova Iorque, de sua família e principalmente de seu pai, que mesmo de cadeira de rodas acabou conhecendo Mercedes, uma porto riquenha que se encantou por ele e agora morava lá. Pelo menos fazia companhia.


~ VOCÊ ON~




Malas prontas, chegou a hora...Fui sozinha para o aeroporto e algumas horas depois já estava em Londres. Peguei o endereço do apartamento que eu ficaria.

  • Olá, eu sou a Senhorita Riviera, eu vou meio que morar aqui agora – disse simpática para o porteiro
-Ohhh sim, já estava esperando pela senhorita, aqui está sua chave – ele me entregou – Vou ajudá-la com a mala

-Ah não precisa, eu trouxe pouca coisa, eu posso ir. Obrigada. - virei e fui para o elevador, 3 minutos depois chegou

Eu estava no 11º andar, andei pelo corredor estreito e depois parei em frente a minha porta, peguei a chave, coloquei na minha fechadura e a girei. Entrei e era bem espaçoso, como eu esperava... Não é querendo me gabar, apesar da pouca idade, eu meio que merecia aquilo. Não tinha absolutamente nada, ainda iria ter que decorar, só o que tinham eram móveis brancos empoeirados e uau... uma TV, não esperava, achei que teria que comprar, geladeira, fogão, cama, as coisas mais importantes já estavam ali.
Eu estava tão cansada... mas não podia dormir, precisava arrumar meu escritório, precisava me instalar naquele momento. Então engoli toda a minha vontade de deitar naquela cama estranha e fui resolver a minha nova vida.



~ Narrador ON~

Foi naquela tarde que o jovem sentiu um arrepio pelo qual nunca havia sequer imaginado. Mal sabia ele que ali se iniciava um ciclo em sua vida, acontecimentos que ele nunca passara. Tudo envolvia ela... toda sua vida começava a mudar, desde a primeira vez que a viu.

  • Gente... vocês não sabem a deusa que acabou de se mudar para o apartamento! - disse se jogando no sofá ainda meio perdido – Ela é linda e algo nela... não sei, ela é diferente das outras – refletiu meio confuso
  • Que viagem é essa Malik? Já tá parado em outra garota? Já não basta todas aquelas do the x factor? - debochou Niall
  • Não... dessa vez... ela parece... não sei, estranho isso! Devia te a seguido mas sei lá...
  • Esses cigarros estão acabando com o seu cérebro Zayn, á mega bugado – zombou Liam, o jogando um travesseiro
  • Ahh quer saber? Se vocês tivessem a visto, entenderiam. Vou dormir que amanhã, infelizmente, temos que acordar cedo para conhecer a produtora dos sonhos lá! - disse revirando os olhos

Acordar cedo não era um dos dons de Zayn... mas para o que ele veria no outro dia, sem dúvidas valeria a pena acordar algumas horinhas mais cedo.

CONTINUA... ( ehhhh, voltei)




As 5 últimas a seguirem o blog >>> Lígia Silva, Mah Oliveirah, Larissa Lalá, Lara Styles e Giovana Mancini <3 

Obrigada por seguirem o blog e me ajudar a chegar na Meta 1000
:333

e cupcakes do grupo Directioner-Brasil, malikissessss

Adriny Ferreira

Layssa Gomes 

Beatriz Inês Ricardo 

Bárbara Lorena 




Trailler da Minha Fanfic Little Things

Link: AQUI


~ Drica~ 


36 comentários:

  1. Está perfeita. Cada me surpreendendo mais, sonhar com as sua história é um privilégio que todas as directioners deveriam experimentar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantas vezes tenho que repetir Drica, vc é DIVA... te amo, continua e acho que vou fazer a faculdade no rio, daki a tres anos... huehuehuehueuhuehue :3 te amo

      Excluir
  2. Tá MUUUUUUUITO divo,ai senhoor,continuaaaaaaa <3 Quando começa Rocket Love.....OMG!DRICA TÁ DE VOLTA
    Xx Gabii

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa pelo bom Lord!!!!!!!!!!!! Amei o Cap <3

    ResponderExcluir
  4. "Mulher de amigo meu pra mim é homem... Kkkkkkkkk gente, scrr!!! Dricaaa, finalmente vc voltou a escrever fics! Senti falta das suas fics, de seu jeito de escrever tao especial e ... Prefeito! Serio, eu realmente viajo lendo suas fics. Me sinto a Seunome literalmente kkkkk vc é mt diva, uma inspiração pra todas nós <3
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  5. Drica como vc é diva! Vc n sabe como eu tava com saudades de ler suas fics. Por favor não demora pra continuar. Agora vou lá ver o trailler de Little Things. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. DIVA COMO SEMPRE CONTINUAAA DRIICA

    ResponderExcluir
  7. Meu corpo todo ficou arrepiado com esse trailler! Nossaaa q saudade de LT :''))
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Uma pergunta: qtos anos os minos tem na fic ??

    ResponderExcluir
  9. Eu ameiiiii essa fic já! Vc escreve tão bem *'--*
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Prevejo mas uma fic prfeita!!!! ahh por favor continua logo!!!
    obs: eu ainda to esperando rocket love

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MORRI MTTT PERFEITO /// CONTINUAAA <33333333333

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOO..continua drica! <3

    ResponderExcluir
  13. Meu deus Drica ,você não cansa de fazer fanfics perfeitas mas ta mais que divo ,ta muito mais que perfeito eu simplesmente AMEI ,continua ... Bju

    ResponderExcluir
  14. Drica amei, porém eu não consigo ver o trailer :s - Gabs

    ResponderExcluir
  15. AHPUTAQUEPARIUVELHO! ~sorry, não deu pra conter!
    MANO! O QUE EU DIGO PRA VOCÊ?! O CAPITULO TA PERFEITO E JÁ TO DOIDA PRA VER ONDE ESSA HISTÓRIA VAI PARAR! E CARA, É COM O ZAYN A MAGIA VAI VOLTAR VELHO E A EMOÇAUM FICA AONDE?! DIZ PRA MIIIIIIIIM!

    DRI, VOCÊ ESCOLHEU TIPO A MUSICA QUE MAIS ME DEIXA >>>>>>CRAZY<<<<<< PRO VIDEO DE LT! PQP!
    EU SIMPLESMENTE >>>>>>AMO<<<<<< DEMONS!! *0000*
    NA HORA QUE EU OUVI A PRIMEIRA PALAVRA EU FIQUEI JÁ FIQUEI EM COMBUSTÃO TOTAL CARAAA! *-*

    POW, AINDA TENHO QUE DIZER O QUANTO VC É PERFEITA?
    BEIJOS! TE AMO! <3
    Liam's Girl ;]]

    ResponderExcluir
  16. Continua ta muito perfeito :))

    ResponderExcluir
  17. Amei,continuaaaa !!!! <3

    ResponderExcluir
  18. Aaahh Drica sua Diwaah continuaa tá pftoo :O smp vou comentar tds as suas fic's okaay hahaha' Bjss te amoo Malikisses :* <3


    By: Lúh Horan Drew ;p

    ResponderExcluir
  19. E ca estou mais uma vez lendo sua fic , Drica sera um prazer ler mais uma fic , sabe eu acho vc a melhor escritora , gostaria muito de te conhecer .
    Continua ♡
    Meu Parabéns cara e obrigada por a fic ser com o Zayn ( boy preferido ) ahsushus eu ja li suas 2 fics duas vezes uma eu li em um dia e fui durmir apenas 5h , sua fics são convidativas ahaushua . Eu n comento muito mais saiba que estou sempre lendo ok ? Bjs

    ResponderExcluir
  20. E ca estou mais uma vez lendo sua fic , Drica sera um prazer ler mais uma fic , sabe eu acho vc a melhor escritora , gostaria muito de te conhecer .
    Continua ♡
    Meu Parabéns cara e obrigada por a fic ser com o Zayn ( boy preferido ) ahsushus eu ja li suas 2 fics duas vezes uma eu li em um dia e fui durmir apenas 5h , sua fics são convidativas ahaushua . Eu n comento muito mais saiba que estou sempre lendo ok ? Bjs

    ResponderExcluir
  21. CONTINUUUUUUUUUUUUUA! AÍ Drica você me mata de ansiedade! <3
    Luiza Matos xx

    ResponderExcluir
  22. Continua logo limda ♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Drica Como Sempre Perfeita U.u Parabens...

    Ps:Tais (tata)

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaa que tudo , amei amei amei sem palavras mds , aaaaaa amei dms ! <3
    #day !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*