20 de janeiro de 2014

A Produtora - Capítulo 3: No Limits

~Você ON~



Nunca pensei que ser produtora chefe seria tão difícil, além de ter que lidar com questões técnicas, algo que não tenho muita experiência, preciso acompanhar o processo dos meninos. Com três dias de trabalho já encaminhei muitas coisas. No trabalho e na minha vida.

Meu apartamento está mobiliado e em ordem, contratei uma diarista para limpá-lo três vezes por semana. Não sou muito boa em serviços domésticos, na verdade até sei fazer mas como passei muito tempo tendo que fazer por obrigação, não gosto de fazer mesmo.

Na esquina de casa tem um ótimo restaurante, peço almoço de lá todos os dias, entregam na gravadora que fica pertinho, aliás descobri que posso ir para o trabalho andando tranquilamente, nem é tão longe. É bom que faço exercícios. Minhas noites são solitárias e raramente peço algo, normalmente como pipoca ou outra besteira assistindo séries e filmes.

Certa noite fui jogar meu lixo fora e tomei um susto com a voz de alguém logo atrás de mim.

  • Gostei do roupão! - me virei no susto e vi um dos meninos da 1D, Zayn, ele estava parado com uma calça xadrez e uma blusa branca, segurava um cigarro entre os dedos mas logo o jogou para longe
  • Você me assustou- joguei o lixo fora – Fumando é? Coisa feia... - fiz uma careta para ele
  • Não fale como se fosse minha mãe. - ele balançou a cabeça
  • Só falo para seu bem, tanto o bem midiático quanto o de saúde.
  • Midiático? Não ligo para isso. Não é algo que eu queira parar e não vou. - disse firme e percebi que era algo delicado

  • Hum... Zayn Malik. Você mora nesse andar? - perguntou chegando perto da grande vista para toda a cidade
  • Sim... você mora no de baixo não é? - eu afirmei com a cabeça
  • Acho que já vou voltar... aqui em cima está muito frio. - falei e sinto a mão dele segurar em meu braço me causando um arrepio sem explicação
  • Fique... podemos conversar ou tem algo melhor para fazer? - e então ele me olhou de um jeito tão tão profundo... eu sabia que se ficasse...
  • Tudo bem... - me apoiei no concreto do arranha céu. - Daqui dá para ver toda a cidade – falei empolgada
  • Você chegou agora, se quiser posso te levar em cada lugar daqui – ele chegou mais perto – Posso te levar em qualquer lugar que quiser ir... - falou mais baixo e de repente sinto sua mão na minha

Não... Não, Não. Isso foge por completo dos meus planos, mas não sou inexperiente, não é como se nenhum dos investidores, produtores, artistas com quais trabalhei nunca tivesse dado em cima de mim ou quisessem algo a mais do que meu honesto trabalho. Sabia que aquele era o momento de mostrar que não era uma simples peça de tabuleiro, quem mexe as peças desse jogo, sou eu.

Olhei bem para aqueles olhos castanhos, me perguntei como olhos de um garoto tão novo pudessem ser tão espertos. E como ele ousava tentar algo comigo daquela forma? Nós trabalhamos juntos, será que para ele era normal isso? Tirei minha mão de perto do dele, me ergui.

-Você acha mesmo que eu não conheço a Inglaterra? - ri esnobe – Malik você tem muito trabalho a fazer, não tente ser meu ´´guia turístico´´ ... não vai conseguir – pisquei e antes de sair disse : ´´ E esse lance de fumar... precisa acabar! ´´

Personalidade... Para trabalhar com eles preciso conhecer cada um para montar estratégias de marketing, eles ainda não tiveram uma grande entrevista, preciso treiná-los e prepará-los para as perguntas. Preciso que eles saibam quem são e quem os outros são.

  • Não achem que eu concordei em encontrá-los aqui. Mas vocês foram fazer charminho com o Simon... que não tem nada a ver com essas bobagens de cotidiano e aqui estou. - revirei os olhos
  • Mas você também mora aqui no apartamento, é mais perto para você e para a gente. - respondeu Louis se sentando no sofá assim como os outros meninos, eu sentei em uma poltrona a parte de frente para todos
  • Isso não é um espaço profissional. Vista-se Harry, ninguém é obrigada a ficar olhando seus quatro mamilos esquisitos. - Foi a primeira vez que os meninos riram de algo que eu dizia, mas eles riram demais e Styles ficou envergonhado – Como foi de última hora, meu assistente está atrasado, mas não vamos perder tempo o esperando.
  • O que vamos fazer? - perguntou Liam... ele era um dos mais aplicados e concentrados
  • Trabalharemos a personalidade e as características principais de cada um. Coisas que precisam estar fixadas em entrevistas, por exemplo.
  • Vamos ter que memorizar o jeito que somos? - perguntou Zayn e de alguma forma, ele me desafiou com o olhar como se eu tivesse dito algum absurdo

  • Não se trata de encenar e sim de estar preparado para responder e não travar em rede nacional. Essas coisas acontecem, ninguém é obrigado a ficar em casa esperando um idiota pensar por mais de 3 minutos em qual o seu defeito. - o encarei e ele não desviou como a maioria das pessoas, apenas segurou até que Niall começou a falar
  • Nossa... eu com certeza ficarei nervoso em entrevistas.
  • É normal, mas se estiverem preparados tudo ocorrerá bem. Ah e importante também é que vocês conheçam uns aos outros. Porque como banda, os apresentadores sempre querem puxar conteúdo da convivência de vocês, que como sabem... tem que ser incrivelmente perfeita... se bem que perfeição demais traz suspeitas. - fiquei pensativa
  • Porque simplesmente não dizemos a verdade. Temos uma relação boa, brigamos mas é normal ás vezes. - mais uma vez Zayn falara algo só que dessa vez tive que concordar, o que foi difícil, era como estar perdendo a voz para ele... isso me irritava
  • Okay. Vamos começar com algumas coisas mais simples...

E então passamos a manhã e a tarde trabalhando algumas coisas, deixei algum material com eles para que vissem entrevistas e entendessem como funcionavam. Um pequeno show em um shopping a alguns minutos dali aconteceria em 2 dias, falei sobre alguns detalhes e antecipei que era só o começo de um longo processo de entrega total.

  • Hey Seun... Riviera – Niall se corrigiu – Por que não janta conosco? Vamos pedir pizza, você gosta? - perguntou com um sorriso

  • Sim, gosto mas...

  • Tudo bem, vamos pedir vários sabores, ás 8h você vem okay?

Fiquei sem saber o que dizer e apenas assenti, ele foi tão simpático. Eu podia ser amiga deles, a única coisa que me estressava nessa aproximação era Zayn... ele me olhava de um jeito estranho e a maneira com que falava comigo ou ás vezes mesmo quando não falava comigo, o jeito que ele andava, o jeito que se mexia, que bebia sua coca-cola, que sorria com a língua entre os dentes... Ohh não. O problema não é ele.

Sou eu.

Um banho quente e eu estou nova em folha, que essa confusão mental em pleno o trabalho mais importante da minha vida escoe com a água direto para o ralo. Não posso nem pensar em ter nada com um cliente meu, isso traria má fama, isso tiraria a credibilidade que quero ter em meus serviços.

´´ ZzZZzZzZzZzz...´´ - minha campanhia tocando - ´´ZzZzZzZz´´

Me enrolo na toalha, seco um pouco meus cabelos e os deixo de lado. Mais uma vez o barulho se repete. Olho no olho mágico e vejo uma imagem retorcida das costas de alguém. Olho mágico ridículo, não serve para nada. Abro a porta devagar.

  • Até que enf... - a voz de Zayn não sai mais o impedindo de terminar a frase quando ele me olha, que droga, seria bem menos constrangedor se ele não me olhasse dessa forma.

  • Que foi? Nunca viu nenhuma mulher de toalha não? O que faz aqui? - perguntei impaciente pelo olhar analisador dele

  • É que... eu vim te pegar ... te chamar para jantar. A pizza chegou. - ele sorriu e eu cerrei os olhos

  • Tá bom... como você pode perceber eu ainda não estou pronta. - e mais uma vez ele me olhou de cima a baixo e balançou a cabeça concordando, que sonso

  • Então eu vou só terminar de... - eu mal terminei de falar e aquele ser adentra na minha casa sem permissão.

  • Nossa... esse apartamento é imenso, é quase do tamanho dos nossos. - Liam, Zayn e Niall moravam em um e Louis e Harry em outro, ambos na cobertura ( Larry <3 ops) – E muito bem decorado, adorei as pinturas.

  • Foi eu quem fiz. - sorri com o elogio

  • Você pinta? - ele parecia surpreso

  • Por hobbie, apenas abstratos coloridos.


  • Uau...

  • Fica aí então, já que ... enfim. - fechei a porta – Vai ser rápido.
E então eu fui trocar de roupa. Coloquei uma calça jeans, uma blusinha e um casaco. Minhas meias e minhas pantufas .

Quando saí do quarto, vi Zayn olhando minha estante.

  • Aqui só tem prêmios... - ele comentou
-Ah é. Somente alguns, espero ganhar muitos outros.

-Nenhum porta retrato? - não entendi a pergunta

-Não. Por que? - novamente conheci outro de seus olhares... aquele foi mais indecifrável, o que ele quis dizer com aquele olhar? Não soube.

Saímos e fomos para a cobertura. Quando entrei no apartamento de Louis e Harry estava uma bagunça só.

  • Vocês demoraram... então começamos a comer – Niall disse ainda com pedaços de pizza na boca
  • Não tem problema, mas não fale com a boca cheia. - falei sem perceber
  • Ops, desculpa. - Horan disse
  • Não... tudo bem. - eu ri- Estou aqui como convidada e não como produtora portanto vamos comer e falar de boca cheia! - eu disse e comi a pizza deliciosa de mussarela

Acho que os meninos se impressionaram com o meu gesto, tudo bem... normalmente eu estou tão preocupada com tudo que quase não rio. Mas gosto de somente comer pizza e relaxar ás vezes.

Aquela noite foi extremamente incrível. Contei muitas experiências minhas com os artistas que trabalhei, eles ouviam tudo atentos afinal ainda não conheciam aquelas pessoas, eles ainda estavam em outro mundo.
Em determinado momento eu já não aguentava mais comer e conversar, estava cansada demais.

  • Tenho que ir meninos... amanhã temos muito trabalho, não sei se gostam de compras... bem, se não gostarem, se preparem porque é isso que terão – eu ri
  • Vai tudo para a conta do Simon? - perguntou Louis e eu assenti – Então... vamos gastar!!!

Quando eu estava na porta e já tinha me despedido de todos, sinto alguém saindo junto comigo e fechando a porta.

  • Vai sair essa hora Zayn? - perguntei com sono
  • Gostei de você essa noite. - ele disse espontaneamente – Gosto das suas histórias
  • Ahh eu adorei também, é bom relaxar e conhecer vocês sem tanto trabalho
  • Se eu te convidasse para sair... você... – ah não
  • Zayn... eu preciso ir. Não confunda as coisas okay? Boa noite.

Apenas saí dali com todo o meu corpo formigando. Como eu queria não estar nessa situação. Na minha adolescência nunca apareceu um badboy bonzinho desses que me fizesse levitar e que eu pudesse somente voar. Agora não é hora para isso. Somente não é. Não pode ser. E eu não posso querer.


CONTINUA...


Heeeey minhas cupcakes, sériooo, amei conhecer mais de vocês no último post, obrigada mesmo por comentarem, vocês são tão fofinhas. Espero que entendam que não dá tempo para eu responder todas, mas li e já adoro vocês.

Vou ficar postando em cada dois dias ou três, sei lá, depende

Continuo com mais de 30 comentários

Grandes beijos, queria morder todas vocês :333

Drica/ @drirectioner



66 comentários:

  1. Nem li más sei que tá perfeito, primeira vez que comento :3
    Fã da Drica here \o/

    ResponderExcluir
  2. Ass : kelly ) U.U to amando sua fic Drica virei sua fã serião vc eh d+ . Ah e continua vc me deixou cm um gostinho de quero +:)

    ResponderExcluir
  3. continuar tá perfeito" adorando aqui *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua logo porfavoor!! Tá perfeito <3
    XxAnna

    ResponderExcluir
  5. ARMARIA que isso Drica Fernandes?? plmdds continua!!

    ResponderExcluir
  6. Drica e sua paixão por pizza heuehuheu Continuaaa :D

    ResponderExcluir
  7. Hmmmm... Esse cap me deu uma fome de pizza xbzbjxnx continua, Drica! Ta perfeito.

    ResponderExcluir
  8. continua continua continua, ta pft

    ResponderExcluir
  9. OMG,está esplendidamente perfeito !!! Quero q eles se beijem logo !! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa,estou amandooo a sua fic

    ResponderExcluir
  11. haha cada dia mais pft *-* - Thamiris

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoo !! Continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua pelo amor de Deus está muito perfeito ♡♥

    ResponderExcluir
  14. Continua Drica!!!!! taa perfeitoo.. :3..

    ResponderExcluir
  15. Que lindooooooo sua pftaaa :3 scrrr, to tendo feels aqui, pq você escreve tão divamente? Tenho que aprender a escrever como você ahaha <3
    Aiin como ela pode dar esse fora no zaza, que idiota u.u kkkkkkk mas acho q eu entendo os motivos dela, ou meus, kkkkk enfim, ta mt d+ e eu estou in love pela sua fic! Continuaaa! Ah e pode me morder, eu deixo u.u kkkkk
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  16. continuaa ta tão...tão...PERFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Omg,Drica paraaaa decser perfeita,serio vc escreve MUITO bem caramba me da essa criativade ou ao menos um terço dela? Não né? Ok
    Ennfim amei o cap. (""Novidade"") e tipo mal vejo a hora pra s/n ficar com o Zayn!
    Faby xx

    ResponderExcluir
  18. Continua o mais rapido possivel.. Mtmtmt bom

    ResponderExcluir
  19. Amei, Gatinha <3 Continua tá perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeito, essa fanfic é lindaa e a escritora também
    Beijoos,
    Isadora Guedes

    ResponderExcluir
  21. Drica sua Diva que perfeito *u* to amando muito <33 continua please ^-^ bjs fofa
    ps: leitora nova aqui,prometo estar sempre comentando hahah

    ResponderExcluir
  22. OMJ DRIIIICA, AMO TODAS AS SUAS FICS, XONEI POR ESSA QUE NEM XONEI POR TQSV, LFK, LT <3 AGORA STRONG, VOCÊ É UMA COMPLETA DIVA TE ADORO D+
    ~LouCupcake

    ResponderExcluir
  23. La la la Continua lalala se não lalala, vou ter um heart attack aquii sério :3
    ~LouCupcake

    ResponderExcluir
  24. Continua, continua, continua, continua.... Driiica, melhor escritora que eu já vi :))
    ~LouCupcake

    ResponderExcluir
  25. Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI tÔ XONADA
    ~LouCupcake

    ResponderExcluir
  26. Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 Strong <3 AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI tÔ XONADA
    ~LouCupcake

    ResponderExcluir
  27. Tipo... Oi?? a s/n tem que ficar com o Zazz <3

    ResponderExcluir
  28. Continua Drica !!!! Bom como eu t acompanho dsd TQSV...pois é hihihi mas enfim continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Continua Drica !!!! Bom como eu t acompanho dsd TQSV...pois é hihihi mas enfim continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Tá perfeitaaa! "badboy bonzinho" amei hahahaa awnn q fofa vc..sabe eu tbm gostei de me apresentar :)))
    Isa

    ResponderExcluir
  31. Shuas' Eu fiquei tipo *--* '0' >.< :3 XD
    E ainda não sei como estou, tá tão *----*
    Ahhhhh, pq já não posta tudo hoje? Senhooor...
    ...
    Eu também queria te morder, mas você fica muito longe de mim. U.Ú
    Ao menos Rio J. é longinho de SP. >< Shues'
    -Iza'

    ResponderExcluir
  32. Continua drica ta muito divo! Ta incrivel amo as suas fics <3
    O zaz n é o meu preferido mas mesmo assim ta PER-FECT!

    Xx.Bebbous

    ResponderExcluir
  33. mdsss, perfeito demaisss, continua

    ResponderExcluir
  34. Aai tomara que o Zayn dlç Malik consiga alguma coisas com a s/n
    To na torcida u.u
    Larissa <3

    ResponderExcluir
  35. COMO ASSIM EM CADA DOIS,TRÊS DIAS? TEM Q SER TODO DIA MOÇA SE N, N AGUENTO. Te aminho mt

    ResponderExcluir
  36. Continuuuuua logo por favor! Eu acompanho todas as FICS pelo celular, mas não dá pra comentar :( Mas eu AMOO muito sua fic e as outras também claro! Posta logo flor!! Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  37. Continuaaaa Drica , to amando essa fic <3

    ResponderExcluir
  38. uma coisa a ser dita: pqq que mulher do mal kkkkkkkkkkk to amando

    ResponderExcluir
  39. A s/n ta començando a gostar do Zayn, qur fofo rsrsrs. Qurro só ver(ou melhor ler) os meninos fazrndo compras no próximo capítulo. Ah Drica eu também queria te morder sua linda kkk. Continua logo beijos.

    ResponderExcluir
  40. ahh eu adorei essse cap, to doida pra rolar logo um beijinho haha!!!
    ahh eu tambémqueria te morde e aperta Drica!!

    ResponderExcluir
  41. Perfeito cobtinua !!!!

    ResponderExcluir
  42. Aaaaaaah Drica mtt pftooo pftoo dms cra *--------* continua cupcaka


    Malikisses ;*


    By: Lúh Horan Drew

    ResponderExcluir
  43. Aff não aguento isso! Drica ce é muito gatosa eu é que vou te morder sua Fofaaa! O Zayn já chegou chegando, fazendo a garota tremer na base haha BadBoy...Te adorooo vc é diva, suaa Fic é incrivel e não se esuqeça temos um caso "Drimy" forever <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa esqueci de assinar
      Euuuuu Emy =)

      Excluir
  44. Owwnnn adorei tá perfeito primeira vez q comento mas sempre leio sua fics quando vc posta a próxima?meu nome é isabelle prazer hahaha

    ResponderExcluir
  45. Drica muitooo bom, como eu ja disse você escreve muito bem mulher <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  46. Na boa drica, suas fanfics são as melhores do mundo, apoio mt vc fazer livros <3 eu ctz iria comprar. Continua plssss

    ResponderExcluir
  47. muito perfeita a sua fic!!!!! Continuaaaaaa..... pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  48. Nossa que pfta você Drica, sou leitora nova do blog e já estou amando. PS: Já estou na intimidade te chamando de Drica.
    -Andreia.

    ResponderExcluir
  49. Ta Perfeito Dri Parabens ^^

    Ps:Tais (tata)

    ResponderExcluir
  50. conrinua , ta de parabéns ! adorei !
    amei amei
    #day

    ResponderExcluir
  51. Adorei!
    Leitora nova :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*