28 de janeiro de 2014

Sweet Dance - Quarto Capítulo: Unexpected Accident


          Julian on ~ 

Abalado. Triste. Destruído. Era assim que eu me sentia no momento. Não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. SeuNome, a garota que eu amei praticamente a vida inteira me dispensou sem nem se quer pensar por um instante.
Olhei-a entrando no táxi e comecei a chama-la para que voltasse mas em instantes a vi indo embora, e foi como se um parte de mim fosse ao seu lado acompanhando-a.
Fiquei por longos minutos ali parado sem mover um músculo, tudo ao meu redor, por mais que estava novamente barulhento e agitado, parecia ter pausado. Em um instante me vi longe, como um flashback em minha mente, todas as suas palavras suaves e ao mesmo tempo torturáveis vagavam em minha mente. Sai do Duths lentamente olhando apenas para frente, não me importava quem estava ao meus redor ou à minha frente, eu apenas ia andando pela rua pouco fria e um tanto vazia
obs. imaginem um fundo diferente!

 tudo vinha a tona em minha mente, lembrei de meu primeiro ano escolar, minha primeira aula de dança, meu primeiro beijo, eu e SeuNome correndo de um lado para o outro no meio da rua quando crianças (gif), quando minha mãe sofreu o acidente ficando paraplégica, depois gostando de SeuNome. Desde este dia, foi como se eu ficasse preso em algo igual a um campo magnético, que eu não conseguira sair de maneira alguma.

 Amar SeuNome era tão bom e ao mesmo tempo tão horripilante, parecia tão certo e ao mesmo tempo tão errado, ela me deixava preso parecia que eu não conseguia mais viver, mas eu sei que a culpa não é dela pois sim minha, a final, eu que a amo desde que tínhamos apenas 12 anos, para mim era como se eu não pudesse mais amar ninguém à não ser ela, pois ela parecia e/ou parece a garota mais certa para mim, sei que o que ela sente por mim não é igual, ela já deixou bem claro, mas não irei desistir, algum dia irei tê-la apenas para mim e se alguém ousar em atravessar a linha, eu mesmo terei de dar um jeito.
Me desperto de meus devaneios dando atenção a duas pequenas luzes que estavam um pouco a frente de mim, contanto que eu andava elas iam aumentando, não dei conta do que poderia ser, a bebida deveria estar ainda com os efeitos alcoólicos que sempre falavam, nunca bebi tanto quanto esta noite, acho que por mais que seja a primeira vez eu passei da conta. Meus olhos iam abaixando por conta da claridade, coloquei minha mão sobre meu rosto para ver se conseguia enxergar algo mas logo fechei-os por completo lentamente, e tudo que ouvi e senti foi meu corpo se chocando contra algo, que pela força e pelas estatísticas, vi eu, que era um automóvel. Senti meu corpo rolando por cima do capô e depois batendo fortemente pelo asfalto grosso e pouco úmido. Meu corpo parecia estar totalmente quebrado, minha cabeça exalava uma dor insuportável e eu me via jogado pelo meio da rua todo destruído tanto por dentro, como por fora.

não é gif ok

Vi saindo do carro desesperadamente, que deduzi pela cor e pela placa em cima que era um taxi, uma garota loira e pouco baixa, com as mesma feições de SeuNome, pensei estar enlouquecendo achando que ela estaria ali, mas não, realmente o táxi que me atropelou era o mesmo em que vi SeuNome seguindo seu caminho minutos antes. Ela agachou-se perto de mim e levantou minha cabeça apoiando na perna da mesma e colocando suas mãos cautelosamente em minha face.

SeuNome: Oh meu Deus, Julian... consegue me ouvir ? Julian ? Julian – me chamava –
Não consegui responder absolutamente nada, só oque fizera foi fechar os olhos lentamente e deixar levar-me para um lugar totalmente diferente daquele.

          SeuNome on ~

Eu não acreditava, realmente não estava acreditando. Julian acabara de ser atropelado pelo táxi em que eu estava e por minha culpa. Lágrimas não paravam de descer pelas minhas bochechas que deveriam estar vermelhas por conta do pouco frio que fazia na rua um tanto quanto escura. Julian se encontrava nos meus braços inconsciente, se eu passasse por perto iria até pensar que fosse um cadáver, mas o bom é que isso não aconteceria, pois sei o quanto Julian é forte e sei o quanto pode aguentar. Em poucos minutos, algumas pessoas se aglomeravam em volta de nós, enquanto outras ligavam desesperadamente para o atendimento rápido.
Eu estava aflita, agoniada tentava reanimar Julian, mas ele mal se mexia. Eu não queria pensar no pior mas era quase impossível isso não passar um minuto se quer por minha cabeça. Após algum tepo ali, ouvimos o som das sirenes da ambulância chegando mais próximo, em fim chegando ao local do acontecido.
Os paramédicos eram bem ágeis, logo que chegaram pegaram a maca e colocaram Julian deitado na mesma. Claro que eu o acompanhei, dizendo ao motorista do táxi ir até o hospital mais perto, que seria oque Julian iria ser atendido, para que lá eu pudesse pagá-lo.

Eu não conseguia tirar os olhos de Julian, eu o via ali deitado, tão inocente, tão calmo, tão delicado. Eu me culpava à todo segundo dele estar naquele estado, não deveria ter ido em bora sem que ele estivesse acompanhado à alguém confiável do grupo.




Rapidamente chegamos ao Hospital Center, demorou apenas poucos minutos. O veículo parou e logo a grande porta foi aberta revelando dois enfermeiros que fizeram questão de tirar Julian do carro. Eles levaram o mesmo para uma sala aonde teriam de fazer uma pequena cirurgia no apêndice, alegando que eu teria de esperar na sala de esperas.
Deixei com que os homens, pouco fortes, levassem Julian para o local dito e sentei-me em uma cadeira que estava perto de mim. Apoiei os cotovelos perto dos joelhos e fiquei ali, pensando se ele seria realmente forte naquele momento, pois eu, estava destruída e de todas as formas tentava não deixar com que as lágrimas transparecessem. Logo vi o senhor, motorista do táxi, vindo em minha direção e foi só ai que percebi sua aparência. Ele era magro, pouco alto e aparentava ter aproximadamente 65 anos, tinha barbas grisalhas e pouco cabelo da mesma cor, com certeza era um homem de família bem humilde. Ele aparentava uma cara de assustado e também estava pálido, teimo eu, pelo fato ocorrido agora pouco.
SeuNome: Oi, é ... quanto eu te devo ? – perguntei pegando o dinheiro em que estava em minha bolsa –
Xx: Ah moça, não precisa me dar nada, oque a senhora passou já é o suficiente, não esquenta comigo. – falou com olhar piedoso –
SeuNome: Oque ? Claro que não, nada disso, você deve ter gastado um tantão de gasolina comigo tenho certeza de que precisa do dinheiro, tome aqui – peguei um bolo de dinheiro e dei ao senhor – pegue, você merece ok e enquanto ao acontecido sei que você não terá problemas, se for preciso convoco o melhor advogado da cidade para o caso. Agora vá e não se preocupe com nada. Ele irá ficar bem está bem !? – disse à ele –
Xx: Obrigado senhora, nem sei como agradecer – falou com um certo ar de emocionado –
SeuNome: Não precisa me agradecer, agora vá para casa – disse com um sorriso sincero no rosto –

O homem que se encontrava na minha frente, apenas sorriu e deu-me às costas indo para fora do local, pude ver em seus olhos a gratidão em eu ter dado à ele aquele dinheiro todo.
Sentei-me novamente na cadeira em que me encontrava à poucos minutos e voltei-me a encarar o teto branco pouco sujo pela falta de limpeza e pelos anos daquele hospital. Não queria chorar, não na frente dos outros, mas o que pude fazer no momento foi esconder meu rosto para que ninguém visse o quanto assustada e desesperada estava.



Me via ali, novamente com tudo vindo à tona, me sentia tão culpada que se fosse possível me colocava à frente dele para que agora ele estivesse bem. Não conseguia raciocinar muito bem o acontecido, eu não pensava em absolutamente nada a não ser que Julian ficasse bem com sempre esteve.


Continua...



Olá, bom postei esse foi um capítulo muito 'ruim' para se fazer porque,
eu realmente morri de dó do Julian.
Espero que gostem, pois foi um tanto dramático não !? 
Mas enfim, aproveitem & para as lovatics HAPPY LOVATIC DAY \o/

tão perfeita que nem parece que caga haha

Continuo com no máximo 25 comentários  :)
                            xoxo '

- Só pra saberem, estou de user novo 



22 comentários:

  1. Ahhhhh que perfeitooo! Ta triste mas ta Divo esse cap, amei! Continua sua divaaa, vc escreve mt bem!
    HAPPY LOVATICS DAY!!! CARA COMO ELA CONSEGUE SER ASSIM? AHHHHHH ODEIO ELA U.U SQN, AMO DEMAIS <3
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  2. Omj continua please, eu preciso saber o que vai acontecer com ele
    Sou leitoa nova, achei os outros capitulos UMA PERFEIÇAO

    XXChris

    ResponderExcluir
  3. Oun ,, tadinho do julian... peninha dle... mas ta perfeito flor.. arraza sempre...
    bjin .... Ly

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito Perfeito ,como as outras fics , continua logo amore !! ps: sou leitora nova :)

    upallnightimagines1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com peninha do Julian.Per-fect continue
    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Morri de pena do Julian. O capitulo ta dramatico mas ta divo. Não demora pra postar ta? Beijos. Ah, Demi sua diva divando no fim do post!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. MDS!!!como vc consgue escrever tão perfeitamente!
    E Happy Lovatic Day pra vc tbm
    Malikisses pra vc Liamda

    ResponderExcluir
  10. Continua!!
    To torcendo pro Julian ficar bem logo!

    ResponderExcluir
  11. Comecei ler agora e estou adorandoooooo
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. OLHA MOCINHA, VOCÊ PODE PARAR DE SURPREENDER TA BOM, POR QUE SE NÃO EU VOU TER UM HEART ATTACK OK...
    Mais ta muito legal e espero que continue... quero ver o próximo cap ok ok

    XOXO da Duda.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*