16 de janeiro de 2014

Sweet Dance - Segundo Capítulo: Trouble

                 

   
                    Zayn on ~
À alguns minutos, eu estava dançando sensualmente, vamos colocar dessa forma, com uma garota morena, magra e alta em uma pequena boate da região. Greg, estava no andar de cima com um garota que conhecera e Niall ... andando por ai.
Depois de um tempo dançando com a morena, Tilley, um cara que é conhecido por metade da cidade por ser o maior viciado em drogas e arrumar confusão por tudo, chegou me empurrando com certa raiva para um pouco longe da garota.
Tilley: Oque você tá fazendo aqui ? Já não disse pra não vir aqui ? - falou alto fazendo as pessoas olharem para a confusão que estava prestes à acontecer - 
Zayn: É, falou mais eu não disse que ia parar de vir - falei chegando mais perto enfrentando-o - 
Tilley: Mas agora vai parar - terminou me acertando de raspão um soco na maçã do rosto -



Claramente eu revidei, começando uma grande briga com todos à nossa volta nos olhando.



 Após instantes, Greg apareceu separando a briga e me levando para fora da boate. Tilley gritava coisas do tipo "não volte mais aqui, ou você irá se ver comigo" mas não dava para ouvir muito bem pela barulheira do lugar.
Greg: Você ta louco ? Fica se metendo com o Tilley, todos nós sabemos do que ele é capaz. - falou me dando um pequeno sermão -
Zayn: Ele que se entrometeu aonde não foi chamado - respondi em defesa -
Niall: É isso ai, ele é um idiota sempre querendo arrumar briga. - disse e foi ai que percebi que Niall estava ao lado de Greg -
Greg: Cala a boca Horan - mandou - 
Enquanto discutia-mos o acontecido, andávamos normalmente passando em frente à um prédio desconhecido por mim. 
Niall: Conheço esse lugar, é uma escola de mauricinhos aqui só entra quem tem muita grana, não é pra qualquer um.
Greg: Como conhece esse lugar pirralho ? Você nunca sai sem for comigo. - falou em tom de deboche -
Niall: Ah, você que pensa. Eu passo por aqui de vez em quando na hora do almoço.
Zayn: É tão grande assim ? - perguntei olhando o prédio -
Niall: E como. Ela deve dar uma dez da nossa. Vem vamos entrar - falou e saiu correndo para a lateral do lugar -
Greg: Niall, espera cara vem aqui - saiu correndo atrás do mesmo -
Corri atrás dos dois para ver oque ia dar. Niall quebrou com uma pedra de um tamanho médio o vidro de uma janelinha que havia mais em baixo da enorme parede e entrou rastejando.
Greg: Niall volta aqui, você tá louco .. cara faz alguma coisa !? - falou olhando pra mim -
Zayn: O irmão é seu - disse empurrando-o levemente em direção à janelinha - 
Greg: Arrgh - resmungou e entrou para dentro da escola -
Eu o segui, e logo já estávamos dentro do grande prédio que à alguns minutos nem sabia que existia. Olhamos tudo em volta, e fomos atrás de Niall. Ele entrava em uma porta grande de madeira, e nos chamávamos para entrar junto à ele. Greg excitou mas, depois de eu entrar o mesmo entrou também. Lá era como se fosse uma sala de teatro, tinha várias cadeiras na sala & logo a frente um grande palco onde os mauricinhos que Niall dissera, faziam suas apresentações. Fomos até ele, e lá tinham muitas coisas como, estátuas não tão grande, figurinos, um tipo de cabideiro com rodinhas etc. Greg colocou uma roupa bizarra e um chapéu ridículo e fingiu ser um político, eu e Niall colocamos roupas de marinheiros e ficamos dançando abestadamente em cima do palco como se na nossa frente houvesse um enorme platéia.

Ficamos usando tudo o que tinha ali, quebrando  algumas coisas e destruindo um pouco o cenário. Nós nos divertíamos e muito, até que pelo barulho alto que fazíamos chegou um guarda logo repreendendo Greg contra uma parede de papel. 
Zayn: Niall corre moleque - gritei para o mesmo que estava um pouco distante, e o vi saindo correndo e indo em bora como mandei -

Cheguei por trás do guarda deixando Greg livre para se salvar, mas na mesma hora o mesmo me girou e ficou por cima de mim, colocando meu braço em minhas costas - cai fora cara - falei um pouco alto para que Greg pudesse ouvir, e logo saiu correndo para fora do prédio. Tentei sair daquela posição nada confortável mas foi inútil. O guarda me algemou me levando até a delegacia, la não era tão grande, pois era só para casos pequenos como o meu, nada muito grave. Fiquei em uma cela que tinha uns dois caras que aparentavam ter 40 para 50 anos, um deles tinha barbas longas e brancas, pouco cabelo nas laterais da cabeça e era redondo, quanto o outro, tinha cabelos médios e era muito magro, e também tinha uma barba mal feita. Eles pareceram não se importar com a minha presença. Sentei-me no chão ao lado das grandes grossas e grades que me impediam de fugir. Fiquei ali pensando oque fariam comigo, mas não tinha medo só receio. O mesmo guarda que me prendera me avisou que sairia da delegacia para prestar depoimento logo pela manhã. Percebendo que não dei muita atenção, o mesmo se afastou entrando em uma porta um pouco afastado de onde estava. Fui fechando os meu olhos lentamente por conta do sono que se apossava de mim, apoiei minha cabeça na parede em que estava encostado e em menos de minutos adormeci no chão frio da pequena delegacia.

- Continua...

Tá ai gente, aproveitem que esse foi com muita confusão em, rç
& só pra esclarecer, os primeiro capítulos são realmente pequenos porque
os grandes virão 'daqui a pouquinho' hehe
Bom até a próxima. Comentem ok  :)


- @wichw3s



22 comentários:

  1. essa historia é parecida com aquele filme, ela dança eu danço? pq se for ta perfeitooo, tbm se n for vai tar divo do msm jeitokkkk

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii,continuaaaaaa

    Kayla

    ResponderExcluir
  3. Perfect continuaaaa logo liamda :)
    by: thata
    bjsss te amo :)

    ResponderExcluir
  4. ziall <3 continuaaaaa
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  5. "Greg excitou" kkkkkk esse errinho me fez rir demais kkkkkkkkk
    Ta mt perfeita sua fic amr, scrr me segura hahahaha continua pfvr :3
    Bjs da Leh pra vc sua diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrever por celular é uma desgraça clg, acredite rç

      Excluir
  6. Tô gostando , n demora de postar não viu
    Beeijos Becca *--*

    ResponderExcluir
  7. A unica coisa que ficou ruim foi que o capitulo ta muito pequeno mas já que vc disse que capitulos maiores virão eu confio em vc... Continua logo minha linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Continua!!!! To ansiosa, e como nunca vi o filme (acho) vou ver só pra ter uma ideia do q vc se baseou. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ta boa , mas ta muuuito igual ao filme --' mas parabens vc escreve bem ^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, vc escreve mt bem,n demora ok ?
    Malikisses

    ResponderExcluir
  11. Posta logo aff tu quer que eu morra de curiosidade, é isso? Continua amor ta perfeito! <3 divoso xxNessa

    ResponderExcluir
  12. Ta maravilhoso ;)
    ps. Ly comecei aler hje.. hehe atrasada mais fazer o q neh ... fodastico rsrs ignorem os palavroes

    ResponderExcluir
  13. Estou adorando,vc n vai continuar não ?
    Isabella

    ResponderExcluir
  14. Essa historia eh a cara do filme ela dança eu danço

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*