22 de janeiro de 2014

Sweet Dance - Terceiro Capítulo: Is It Love or Attraction ?

                 


                 SeuNome on ~
Depois de algumas horas, eu já estava no local onde eu e o pessoal marcamos à um tempo, ele estava bem cheio no momento mas nada que pudesse realmente incomodar. Eu estava dançando animadamente ao som da música que tocava em um som tanto alto na casa noturna



Eu não queria saber de nada, nem de ninguém só queria me divertir e esquecer dos problemas alheios. Não me importava se na manhã seguinte iria estar com os ossos do corpo dolorido ou com uma dor imensa na cabeça, apenas deixei de me importar com coisas que fazia meu dia-a-dia ser tão exaustivo e enovador ao mesmo tempo.
Em um momento de distraçãosinto uma mão calorosa e grande apertando minha cintura descoberta, rapidamente me viro e vejo o garoto com quem passei minha infância inteira fazendo planos para o futuro, levemente bêbado.   
Julian: Curtindo ? - disse me entregando um copo de tequila -
SeuNome: É, até que estou - finalizei pegando-o de sua mão e continuando a dançar  -
Julian: Ah - bebeu de seu drink - E sua mãe ? ainda com a ideia de que você tem que ir para a faculdade ?
SeuNome: Infelizmente sim .. eu não sei mas, ela parece meio que decepcionada comigo, por eu não ser oque ela sempre quisera que eu fosse sabe, tipo seguir seus passos, ser uma grande empresária e tudo mais. Por mais que eu e minha mãe não nos damos muito bem, eu fico preocupada com ela pois não sei se ela irá superar entende ? - terminei e virei o copo com o líquido transparente para dentro de minha boca, sentindo-o passar ardente em minha garganta - mas não vamos mais falar sobre isso ok, vamos nos divertir que ganhamos mais! 
Julian: é, vamos nos divertir pois a noite é uma criança - abriu os braços falando a última frase em um tom mais alto - 

Ficamos dançando por alguns minutos até o cansaço nos consumir, andamos até uma poltronas que estavam um pouco distante da pista e nos sentamos ali mesmo. Conversávamos sobre diversos assuntos até eu perceber que alguém não estava à vista
SeuNome: Julian, você viu a Lexi e o Brandon ? - disse olhando em volta -
Julian: Eles devem estar se pegando por ai .. de novo - riu abafado ao terminar a frase -
SeuNome: Eu não entendo, eles se gostam mas Lexi parece não demonstrar isso. Uma hora ela vai perde-lo e só ai, ela vai dar valor à ele.
Julian: É mas deixa que eles se entendem.
SeuNome: É - ficou um pequeno silêncio ao nosso redor, só com o barulho do som ao fundo - bom, vamos voltar pra pista ? - falei quebrando aquele ar de constrangimento entre nós dois - 
Julian: Let’s Go - levantou-se e segurou a minha mão, me levantando junto e arrastando-me para o centro, voltando à dançarmos - 
           
  

           
              Brandon on ~
Neste exato momento estava em uma situação boa e prazerosa. Eu e Lexi estávamos no banheiro feminino do Duths à alguns minutos nos beijando calorosamente e ferozmente. A todo estante eu tentava falar com a mesma mas ela se quer me escutava, apenas dizia para que continuasse beijando-a. Ela me trata mal quando estamos perto de nosso amigos, mas quando estamos sozinhos ela é toda carinhosa e só quer me beijar a todo instante. Às vezes penso que ela só me quer por curtição, é como se eu fosse um passatempo para ela. 



Brandon: espera, espera ai - disse parando o beijo e afastando-a um pouco - Porque estamos no banheiro e não lá na pista como todos ? Está querendo esconder que está comigo ? 
Lexi: Oque ? Não, é que aqui temos mais privacidade .. as pessoas iriam ficar olhando para nós como se estivéssemos fazendo algo de errado - falou desviando o olhar -
Brandon: Você tem certeza que é por isso ? - perguntei erguendo a sobrancelha esquerda -
Lexi: Claro que tenho, agora pare de me fazer perguntas sem nexos até parece que você não quer ficar junto a mim !? - falou abaixando o olhar -
Brandon: Não fale besteiras - comecei a beija-la novamente na quele cubículo que não dava para mover um músculo se quer - 
Não parávamos por motivos alguns, as pessoas entravam no banheiro e pareciam não se incomodarem nos gemidos que Lexi dava quando eu mordia seu pescoço ou os lóbulos de suas orelhas. Ao mesmo tempo que parecia errado parecia certo, parecia bom e por mais que as horas passassem, eu não desejava sair dali tão cedo.

               SeuNome on ~
Pouco tempo depois de Julian e eu voltarmos à dançar, estávamos um pouco fora de si por conta do álcool que se apossava dos drinks. Dançávamos, pulávamos, bebíamos mais e mais, Julian estava cada vez mais próximo à mim e claro que sempre que vinha um pouco mais perto eu fazia questão de me afastar.
Julian: Sabe oque eu estava pensando ? – falou um pouco alto por conta do barulho –
SeuNome: Oque ? – disse no mesmo tom –
Julian: Que agente merece uma chance – terminou de olhos fechados continuando dançando –
SeuNome: Julian, já discutimos sobre isso – falei e olhei para o mesmo –

Julian: Eu sei, eu sei mas você sempre da a mesma resposta, não intende que quero ouvir uma resposta diferente ?! – disse de um jeito pouco sexy puxando-me pela cintura –
SeuNome: Ok, então agora não, outro dia quem sabe, não to a fim, melhor não, você não faz meu tipo... ta bom pra você ? – disse me afastando novamente com um meio sorriso vitorioso no rosto –
Julian: SeuNome, porque você não olha pra mim como eu olho pra você ? Não da pra entender ? eu te amo, te amo será que não da pra entender isso ? – falou gritando fazendo com que todos olhasse para o acontecido –
SeuNome: Julian, para com isso está todo mundo olhando e está me deixando envergonhada – agarrei-o tentando tira-lo o mais rápido possível dali, foi em vão –
Julian: E daí que estão todos olhando ?! Eu só estou falando a verdade eu amo, amo, você e quero ficar com você pro resto das nossas vidas SeuNome, eu te amo – falou a última parte gritando para que todos ouvissem –
SeuNome: Julian, eu não acredito para com isso – meio que implorei –
Julian: SeuNome, olha pra mim – disse e passou calmamente seus dedos em meus cabelos – fica comigo ? – perguntou com um olhar de piedade –




Não consegui dizer nada, apenas corri para a mesa em que estávamos antes pegando a minha bolsa e saindo do local logo após. Julian gritava para que eu não fosse embora, mas apenas parei no meio fio e peguei o primeiro táxi que apareceu, logo disse para que o motorista fosse para qualquer lugar longe dali. Não queria ir para casa, pois minha mãe com certeza, iria estar acordada e me encheria de perguntas.
Encostei minha cabeça na janela fria e úmida e fiquei pensando no que Julian me dissera a poucos minutos, será mesmo que ele gostava tanto assim de mim ou será que dizia aquilo pelo fato de estar completamente bêbado ? Ok, eu também tinha bebido mas só estava alegre nada comparado à ele. Nem sei ao menos como olharei o mesmo amanhã na aula, claro, se a grande e terrível ressaca deixar. Tomara que os ‘rumores’ que todos dizem de acordar na manhã dolorosa e não lembrar absolutamente nada  da noite anterior funcione, pois não será nada fácil nós fazermos contato visual logo depois desse grande acontecido.




Continua...


Oi oi gente, então demorei mas postei.
Esse capítulo viera da minha própria imaginação ok rçr
Espero que gostem e que não me xinguem (não que vocês fazem isso tá)
mas só por precaução.
                                            xoxo '

Continuo com pelo menos 15 comentários ok  

- meu twitter para quem quiser @wichw3s




23 comentários:

  1. Perfeitoo adoreiii
    Sharon
    Ps:continue

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti o filme,Ela Dança,Eu Danço e adorei,então com certeza irei adorar a sua fanfic.
    Continue !!! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei,por favor,continua !! ( ;
    Lívia

    ResponderExcluir
  4. Amei. Poxa fiquei com dó do Julian,mas a s/n n gosta dele entao,fazer o que né? Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que perfeição!!!! Continuava
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  6. Continue,perfeição define esse capítulo !!
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa!!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  8. Que perfeição, você tem uma ótima escrita! Bom, eu queria saber se estão aceitando vagas para adm's? Qualquer coisa é só entrar em contato comigo aqui no meu Facebook ou Twitter!
    https://twitter.com/bestbiebzever
    https://www.facebook.com/maite.favarindearaujo?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  9. Ui adorei,não vejo a hora da s/n e o Zayn se beijarem !!! ;)
    Dani Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amor, sinto em lhe dizer que isso demorará um pouquinho viu haha mas quando cegar a hora, será muito meigo pode apostar rç

      Excluir
  10. Genteee curtam please, Divulguem pra mim por favor estou precisando de ajuda :3

    https://www.facebook.com/pages/1D-is-My-Live/420760474723962

    ResponderExcluir
  11. Ta mt legal mesmo,continua logo pf linda pq eu ja to super,mega,ultra,puxa anciosa para o próximo capitulo
    Malikisses liamda!!!

    ResponderExcluir
  12. Genteeeee por favor leiam quero a opinião de vocês

    http://sonhosdeumadiretioner.tumblr.com/post/74381204615/o-misterio-de-amar-capitulo-1-parte-2-bom-a

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaa pffffff

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*