12 de fevereiro de 2014

Imagine-The Wall com Liam Payne




~ Seunome povs ~

Acordei de manha e cocei meus olhos,eles estavam pesados de tanto chorar,mas chorar de alegria de poder ter um homem tão espetacular como esse.

Flashback on

Voltei pra casa correndo quando finalmente encontrei Liam deitado no sofá. Ele me ignorou completamente mas estava segurando um choro..
                                                                       
                                                                                            [...]

Seunome foi cruel comigo,como ela acha que eu me senti a respeito quando a vi beijando outro menino,ainda mais o Zayn que é meu amigo desde pequeno.Isso doeu,doeu muito de um modo absurdo... Agora só quero chorar.
Din dom – com muito custo abro a porta
  • - o que quer aqui  ? – perguntei já desanimado – entra logo Harry
  • - vim ser um amigo quando o meu está precisando – me olhou com as mãos no bolso

Não me contive,já que ele estava ali seria ele mesmo. Nos sentamos e ele perguntou o que havia acontecido,e lhe contei sobre tudo,sobre  a paixão por ela e a quanto tempo.Primeiro ele se espantou,depois apenas escutou em seus braços um amigo chorar. Chorar de angústia,de raiva de tudo que fosse possível.Não era simplesmente porque ela ficara com Zayn,porque já tinha ficado com milhares de outros meninos mas sim,sim porque não aguentava mais isso. Ela não me notava e eu dei a minha vida inteira por ela..
  • - cara isso se resolve,pelo menos agora ela já sabe o seu sentimento por ela – me levantei e enxuguei as lágrimas – não sabe ?

  • - não disse nada ainda,só a ignorei – fixei o chão

  • - não acha que agora ela vai ficar perguntando porque agiu assim ? Porque saiu lá de casa daquele modo ? ..

  • - não me interessa mais Harry,agora tenho que seguir minha vida. Dezessete anos atrás dela e nada,agora se ela não me notou é problemas dela – dizia agora com raiva – mas nunca vou deixar de ama-la como devia,porque ela merece e muito


                                                  [...]
Sempre me arrependi de não ter dado o amor que ele me dava,mas Liam era um menino mistério,um menino fechado e nunca quis se abrir.Eu gosto dele,ele é um maximo mas nunca tive chances de demonstrar. Ouvi sua conversa cm Harry e esperei o mesmo ir embora,agora era a hora de dizer o que eu sentia,o que eu realmente sentia por Liam Payne.

  •  Liam ? – ele fazia um lanche apressado quando me ouviu – podemos conversar ?

  • não tenho nada a falar com você,nós nem brigamos direito – falava sem olhar para mim

  • Liam para – segurei seus braços – até quando vai esconder esse sentimento por mim ? Até quando ?

  • Então é isso que quer ouvir ? – largou seus afazeres – Seunome Lenon,eu amo você,eu sempre te amei desde o dia em que seus pais sofreram um acidente e morreram,desde quando eu vi que uma garoto como você que se faz de durona e que é forte o bastante,no fundo é apenas uma menina frágil. Que precisa de cuidados e carinhos,uma menina que é realmente especial e o que eu ganhei em troca ? Você ficando com caras que queriam apenas seu corpo,não ligam pro que você tem por dentro e nunca ligaram tanto quanto eu ...

  • Voce acha que eu me sinto como ? Feliz com isso ? Feliz sabendo que eu nem podia me aproximar de você sem pensar que isso que tínhamos era apenas amizade Liam ? .. – respirávamos ofegantes – Eu te amo Liam,sempre te amei mas nunca tive coragem de medo de não poder retribuir esse amor,esse carinho que só você sabe me dar..

  • olha Seunome você pode fazer qualquer coisa que quiser,me bater,me socar me espancar.. Mas me iludir ? Ferir e fingir meu coração de bobo,não – disse e saiu

O mais difícil era que ele não escutava nada,ele era durão até dizer chega também...
  •  Liam James Payne agora você vai me ouvir,querendo ou não – segurei seu braço o virando – será que é tão difícil te convencer de que eu te amo ?

  • claro que é,você acha que não ? – olhou bem em meus olhos – quero que você prove,prove com vontade Seunome e não vai ser fácil..

                                       

O beijei,foi uma coisa clichê mas eu o beijei. E era maravilhoso,a única coisa que eu sentia era sua língua passeando em minha boca de forte estrondosa e apaixonante. Só sei que estávamos no tapete da sala,porque a única cama que tinhamos era da beliche do quarto,e vamos dizer que não era um lugar agradaveu. Liam sabia passear cada parte do meu corpo com suas mãos macias e deixar cada gota de suor em minha teste com delicadeza. Algo prazeroso passou a ser especial,e diferente. Ele fazia tudo ficar diferente,disso não podia reclamar,e que foi mágico foi. Depois de horas acariciando seu peito lá se veio a pergunta..

  • - você me ama Seunome ? – dizia acariciando minha cabeça

  • - amo – disse firme – já provei a você não provei ?

  • - sexo não quer dizer que você provou algo – riu debochado

  • - é se for o primeiro – ele se espantou – o que foi ?

  • - fui seu primeiro,seu primeiro homem ? – nos sentamos e assenti – quer dizer que eu..

  • - esquece isso Liam,o que você falou ou deixou de falar não importa em um momento como esse não é ? – mordi meus lábios – agora levanta e vamos pra cama,porque eu estou exausta

  • - te cansei foi ? – ele ria bobo – aposto que no vídeo game,meu amor não me cansa quanto isso

  • - apelar pro vídeo game é foda em Sr. Payne – dizia rindo – mas eu topo,quem ganhar lava a louça

  • - que sorte,só amanha tem louça mesmo ..

  • - nem pensar,eu sujo algumas pra você – vesti sua camiseta do Batman – olha,serviu que lindo ...

  • - ai que melação,anda logo vem – me puxou pra cozinha

Flashback off
Eu sabia que hoje acordaria e ele estaria com o maior sorriso no rosto,mas era isso mesmo que eu queria,finalmente ele e eu.Ali só nós dois...
  • - amor,cheguei – dizia ele na porta – amor ?

  • - Liam – exclamei ao vê-lo  e corri pros seus braços – que saudades meu amor,muitas saudades

  • - também senti – o enchi de selinhos – que novidade tinha pra me contar ? Não pude conversar muito,eu e os meninos estávamos gravando

  • - bom,é que quando voce estiver fora eu vou ter uma companhia pra ficar aqui comigo – me olhou confuso – uma companhia,correndo pela casa e..

  • - grávida ? – assenti sorrindo – ah meu amor,que lindo – me pegou no colo,girando

  • - Liam assim o bebe morre – ele me desceu rindo

  • - ah só porque eu queria matar as saudades de um jeito diferente hoje – beijou meu pescoço

  • - ah,acho que o bebe não vai ruim não – ri e nos beijamos

~~ Le o fim~~  
Escrito pela Mah @trutapaine_

Comentem se gostaram!!! Digam o que acharam

Ps: Com mais de 10 coments, mais tarde posto outro imagine... acho que com o Niall

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh deve tar maravilhoso!!!! nem li ainda!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei do imagine,foi muito fofo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Per-fect!! Eu quero um com o Niall *--* " Liam assim o bebe morre" hahahah eu ri :P
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Adorei.Faz outro imagine !!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  6. posta com o niall sim por favoooor!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero o imagine com o Niall
    <3

    ResponderExcluir
  8. Nossa que perfeito, posta logo o próximo pfv!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre Diva com as fic posta o proximo looogo

    ResponderExcluir
  10. Q lindo ameii possta o proximo

    ResponderExcluir
  11. Amei gata faz outro bjs

    ResponderExcluir
  12. Perfeito <3 ... Liam é o meu preferido *-*

    ResponderExcluir
  13. Liam assim o bebê morre, kkkkkkkkk adorei
    Xxx Lara

    ResponderExcluir
  14. Para quem está afim de postar coisas em blogs e tudo mais. Eu tenho um
    blog, e eu abro espaço para quem estiver afim de postar e tudo mais, claro
    que vamos conversar um pouco, mas se alguém estiver afim é só entrar em
    contato com este gmail aqui -> paradissejuvenil@gmail.com
    É só me mandar um gmail, e ai conversaremos lá, e resolvemos tudo certinho
    ^^ mt obg, bjão da Bina!! ♡

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*