10 de fevereiro de 2014

Moments - 32º Capítulo: Bomb!


 Depois do beijo inesperado e maravilhoso, Julie e eu conversamos pouco. Já estava tarde, de modo que logo tive que ir embora. Esperei lhe dar um selinho, achando que tudo havia voltado a ser como antes, mas ela virou o rosto, fazendo com que eu beijasse sua bochecha. Sorri, meio confuso, e então voltei para o hotel.


- Vocês o quê? – berrou Andy quando lhe contei do ataque de fúria da irmã e do beijo, sendo essa última a parte que ele mais prestou atenção. – Poha, vocês se beijaram? Para de pegar minha irmã, seu filho da puta! – berrou ele novamente, rindo. E então me abraçou.


- Você é maluco, filho da polícia! – resmunguei, rindo e o abraçando também. Niall deu um gritinho engraçado e pulou em nós.
- É sério – disse Andy, rindo. – Eu torço muito por vocês.
- Eu também, mas acho que ela não – desabafei, rindo.
- É fase, cara. É fase.


Depois do café, nos juntamos e fomos todos no hospital. A cena mais linda era Harry e Nathalie. Ela ainda ficava um tanto sem graça perto de nós todos, mas ainda conversava. A cada minuto que passava, entretanto, ela se soltava um pouco mais.


Eu estava receoso que não deixassem esse monte de gente entrar, mas deixaram. Às vezes ser famoso tem suas vantagens...
Assim que entramos no quarto de Julie, o silêncio pairou. Ninguém ali sequer respirava – principalmente Nathalie e a própria Julie. Ambas se olhavam atentas, olhos arregalados e, caramba, que olhos idênticos!


Julie se levantou, ignorando qualquer outra pessoa além de Nathalie e, como naquelas cenas de filme de gêmeas perdidas que se reencontram, andaram uma na direção da outra, a mão esticada até se tocarem. Pensei que ia acontecer aquela explosão de almas, dois corpos virando um só, mas isso é vida real, não um filme louco de sci-fi.

- Você... – sussurrou Julie, baixinho, prendendo a respiração. Sua mão e a de Nathalie ainda coladas.
- É igual a mim – completou Nathalie, e ambas se assustaram, puxando suas mãos.
- Ah, meu Deus! – gritou a sra. Samuels, atraindo a atenção de todos. Seus olhos estavam arregalados, as mãos cobriam a boca. Ela cambaleou, não caindo apenas por Andy segurá-la pelos braços. – Não acredito! – sussurrou ela, retornando sua cor. Soltou um pequeno sorriso triste, que fez encher seus olhos de lágrimas, e caminhou até Nathalie. – Como está Richard?
- Você conhece meu pai? – perguntou Nathalie, incrédula. – Como?
- Ele é meu irmão.

Depois do choque de descobrirmos que, na verdade, Julie e Nathalie são primas, a sra. Samuels nos contou que ela e o pai de Nathalie, Richard, eram gêmeos e, desde pequenos, não se desgrudavam muito. Mas quando já tinham seus 21 anos, tiveram uma briga feia antes de Richard ir para um intercâmbio em Sheffield, com dois anos de duração. Mas Richard não voltou. Desde então, não tiveram contato, exceto quando sua mãe faleceu, cinco anos depois da briga. Julie tinha menos de um ano, assim como Nathalie; já Andy tinha dois anos. Ambos sabiam da existência dos sobrinhos, mas nunca ligaram. Pelo que ela contou, sequer trocaram telefones naquele fatídico dia.
Como o pai deles os abandonara ainda pequenos, depois da morte da mãe não tinha mais ninguém para juntá-los novamente. Não se procuraram, não mencionaram a existência um do outro para ninguém. Eram únicos irmãos e viraram filhos únicos, por assim dizer.

- Por que não me contou? – perguntou Julie, triste.


- Papai também nunca mencionou que eu tinha uma tia. Pelo menos da parte dele – sussurrou Nathalie, meio atordoada.
- Nunca imaginei – sussurrou a sra. Samuels, desabando em lágrimas. Andy a abraçou. – Me perdoem – pediu ela, ainda chorando. Julie ficou olhando triste para a mãe e pude jurar que sua vontade era de abraçá-la, mas não podia se afastar muito da cama sem arrancar os tubos de seus braços. Nesse momento não pude deixar de notar o quanto me entristecia vê-la assim.
- Que bizarro – soltou Louis, fazendo Zayn rir. E assim os meninos tiraram a atenção do mal entendido de família.
- O que fazem aqui? – disse Julie, finalmente notando a presença dos meninos, o que fez ela me procurar entre eles. – Payne!
- Até ela? – perguntou Zayn, se referindo a Julie me chamando pelo sobrenome.
- Principalmente, cara – respondi, rindo.
- Viemos conhecer a famosa Julie – respondeu Perrie.
- Famosa?


- Isso tudo é conversa de doido, credo – reclamou Harry, caminhando até Julie e lhe estendendo a mão. – Eu sou...
- Harry, Niall, Zayn, Perrie, Louis e Eleanor. Eu sei. Conheço vocês – respondeu ela, apertando a mão de Harry e soltando, rindo. – E essa loira mais nova – ela parou, rindo um pouco mais. – É minha prima. E aquele ali é o Li...
- Caramba – disse Nathalie, finalmente falando depois do transe. – Ela é a Julie que você falou na tv. Que você riu quando eu te chamei de Li – e então ela começou a rir. – Não acredito!
- A própria – respondi, rindo.


Todos conversaram com Julie, principalmente Nathalie. Fiquei encostado na parede, ao lado da porta, como no dia em que estávamos Andy, o sr. e a sra. Samuels, Julie e eu. Eu estava de fora, relembrando as memórias da infância, torcendo para voltarmos a ser o que éramos, mas isso não seria possível. Estava prestes a sair do quarto, como naquele dia, quando Louis se aproximou de mim.

- Agora entendo porque você falava tanto dela – disse ele, encostando ao meu lado na parede e cruzando os braços. Levava um sorriso nos lábios. – Ela é uma garota incrível.


- Mais do que você imagina – completei, assentindo. – Ela me mudou de uma forma que você não tem noção. Me mudou quando nos conhecemos, quando começamos a namorar, quando ficou doente, quando achei que ela tinha morrido...
- E mudou agora, quando ressuscitou – brincou ele, me fazendo rir. – Eu nunca te vi com um sorriso tão grande assim, dude. Se ela é a garota que te faz feliz, lute por ela. De novo – ele riu novamente.
- É mais complicado que isso – desabafei, observando Julie rir por um comentário de Niall.
- Não é não – retrucou ele. – Dizem que a vida é fácil. Nós é que complicamos ela. Pensa nisso – e então ele voltou para a roda de conversa, me deixando, novamente, sozinho.


Estávamos todos com fome, de modo que decidimos almoçar em um restaurante próximo ao hospital. Chamamos a sra. Samuels para ir e ela aceitou, meio relutante, por causa do filho. Saí com eles do quarto, mas comecei a andar devagar. Não queria ir a lugar nenhum. Queria mesmo ficar ali, com ela.

- Atrapalho? – perguntei, entrando novamente no quarto e a fazendo rir. Tenho certeza que ambos lembramos da cena do dia anterior.
- Hoje não – disse ela. Notei que estava com o mesmo livro em mãos. – Não foi com eles?
- Estou sem fome – respondi, dando de ombros. Ela começou a rir e me encarou de um jeito que me fez pensar que ela podia ver através de mim.
- Mentira! – retrucou ela, me fazendo pular. – Você está com fome, sim, mas tem outro motivo para não ter ido. Qual é?
- Não estou com fome!
- Não minta pra mim, Li – respondeu ela, rindo novamente. – Eu te conheço melhor que qualquer um.
- Fiquei por você, satisfeita?


- Mais do que você imagina – respondeu ela, no mesmo tom que eu usara quando falei com Louis mais cedo. Imperceptivelmente, arregalei meus olhos. – Eu te mudei, Li? Seria melhor dizer que você me mudou – ela sorriu enquanto eu sentava na cama, ao seu lado.
- Você ouviu minha conversa com o Louis, então – disse, rindo.
- Toda ela – ela disse, se ajeitando perto de mim. – E concordo com ele. Nós é que complicamos a vida – ela completou, pegando minha mão.
- To pensando nisso também – respondi, fazendo carinho em sua mão, vendo-a entrelaçar nossas mãos.


- Para de pensar tanto, Liam – sussurrou ela, virando meu rosto para si com a outra mão. – Você não tem nada que gostaria de me dizer? – e então, nesse instante, eu sorri. E também a vi sorrindo.
- Tenho – respondi, ambos ainda sorrindo. – Você quer namorar comigo?






Eu, sinceramente, gostei desse capítulo. E vocês?
Qual parte mais gostaram? O que esperam que aconteça?

Giiiiiiiiiirls lindas do meu coração! Eu perguntei se merecia mais de 15 comentários e vocês me agraciaram com 17. E nesse? Mereço 17? Ou mereço mais? Novamente, espero que a última opção hahaha


Sobre o concurso de fic's: vocês arrasaram. Quantas sinopses perfeitas, criativas, com ideias diferentes e brilhantes. Se pudéssemos, com toda a certeza, escolheríamos todas. Mas como não dá, posso admitir que foi difícil (difissílimo!) escolher apenas algumas.
Parabéns e obrigada a todas que participaram; e um boa sorte a todas que passaram. Estamos esperando seus capítulos divos haha

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos, Jiam shippers hahaha ♥

22 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! até q fim ele tomou atitude e a pediu em namoro \o/\o/ haha. Qnd disse q elas se pareciam juro q imaginei q elas tinham sido separadas ao nascer ou algo do tipo. Espero q ela diga sim :) Amei <3 By: Eve :)*

    ResponderExcluir
  2. Cara que liiindo, eu sabia que nathalie e julie tinham alguma coisa a ver, por causa da vez liam olhou pra nathalie e pensou até que era julie.Está muito perfeiiiito!!!! Continua <3333

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii
    eu tb pensei q Julie e Nathalie eram irmãs gêmeas e se separaram quando nasceram, mas pelo menos são primas.
    Ainda bem Liam tomou uma atitude.....tomara q ela diga sim...porque se ela dizer não eu entro na fic e mato ela :|
    brincs
    kkk
    amei ta muito show !!!
    tu escreve d+
    👄👄👄👄👄

    ResponderExcluir
  4. Owwnt eu tambem ameeeiii esse capitulo :)
    Perfeitoo jiam forever!
    Confiro todo o dia o blog pra ver se saiu outro capitulo da moments s2
    Continue to curiosa pra saber oque ela vai responder
    Xxoo
    Luana

    ResponderExcluir
  5. Owwwnt q coisa mais fofo esse cap

    ResponderExcluir
  6. Calma, respira , VOCÊ QUE R MEU DEIXAR MALUCA:?!!?!!? EU ESTOU PIRANDO AQUI, SEM DÚVIDAS CAPÍTULO PERFEITO CONTINUA LOGO PLEASE!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitow *u* Lilo *u* Jiam *u* Continua *u*

    ResponderExcluir
  8. Peeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeitoooo!!!!! A minha parte favorita foi o pedido maravilhoso!!! Ainw tomara q ela diga siiiiiim!!!!!! Continua sua diwa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa,nossa,nossa! Que capítulo divo! Eu espero que a Julie aceite! Continua logo! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh que pfto <333 ah amr eu gostei do cap todo só q o pedido no final foi tão <333 scrr, pfto d+! Juro q achei q Nathalie e Julie iam ser irmas separadas, sl haha mas ficou legal. Eu acho q agr a Nathalie vai querer fazer o teste de compatibilidade, vai dar certo e a Julie vai ser curada hehe
    Continua gata!! Ah e a proppsito to taaao feliz q passei no concurso <3
    Bja da Leh xx

    ResponderExcluir
  11. MAS QUE ISSO MULHHEER, quer matar suas pobres leitoras do coraçãaao?
    A minha parte favorita foi quando ela disse q escutou a cnv do liam com o louis :) eu sei q a maioria gostou do pedido, mas nessa parte eu fiquei tão emocionada q inclinei meu corpo p tras e tirei a mão do teclado, sem dizer a minha cara, fiquei parecendo um dinossauro u.u
    CONTINUA LOGOO !
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  12. Vistem o meu blog por favor: http://craazy-for-one-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ai q divoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  14. *_______________________________________________*

    ResponderExcluir
  15. Oooowwwttt q cap. Mais perfeito!!! Ela vai dizer sim neeh?? E claro q ela vai dizer sim humpt! É o liam ei suuuper shippo jiam elws sap perfeitos juntos!!! Continua Pleaaaseeee ta mto perfeito! !!!

    ResponderExcluir
  16. Wow!!! Lindo!!!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  17. Pense em um cap perfeito, esse é um exemplo!

    ResponderExcluir
  18. Caramba que perfeito, se eu soubesse tinha começado a ler essa fanfic antes (leitora nova aqui)... Amei seus capitulos comecei a ler hoje e olha onde já estou? kkkkkk Continua logo por favor, está muito perfeito, cada paragrafo, cada palavra, cada capitulo!!!! Parabens

    ResponderExcluir
  19. para falar a vdd sou mas jiam do payzer ou sophiam , mil vezes jiam


    Xxx Lii fangel

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*