24 de fevereiro de 2014

MTT - 2ª Temporada - Capítulo 9: Maybe yes!


- Before -

Eu: Okay, farei o possível para conseguir o máximo de pessoas.
Médico: Fico feliz por ainda terem jovens altruístas como você. - Deu um sorriso gentil e saiu.

Nós faremos o que puder para salvá-la e se não conseguirmos que um de nós seja compatível com ela, ajudaremos outra pessoa que pode estar precisando.

- Now -

(Seu Nome) P.O.V.

Assim que voltei à recepção todos já haviam chegado e estavam cabisbaixos com a notícia. A Rose chorava e a Emma tentava consolá-la.

Eu: Acabei de falar com o doutor e ele disse que há casos que o câncer pode ser combatido... - O Liam que estava de cabeça baixa me olhou rapidamente. - Mas tem que ser através de transplante. E o doador da medula tem que ser compatível com a pessoa que vai receber, mas ainda assim tem alguns casos que não dá certo. Ou seja... Todo o processo é muito arriscado, mas temos que tentar.
Liam: Todos nós podemos fazer o teste de medula.
Eu: É exatamente o que eu estava pensando. O médico falou que o processo é muito simples, então eu pensei que... Que... - Eles me olharam me encorajando a continuar. - Mesmo que não sejamos o doador certo para a Kristen, poderíamos ajudar outras pessoas que estão precisando.
Harry: Claro que sim isso é uma ótima ideia.
Zayn: Podemos falar com o Simon, pra ver se ele consegue divulgar na imprensa alguma coisa assim.
Rose: É... Ótima ideia.
Eu: Vamos conseguir gente... É só ter fé. - O médico voltou novamente para a recepção e veio até nós.
Médico: Bem... Como eu já havia explicado, ela não estava reagindo a esses medicamentos, então trocamos e agora o que nos resta é esperá se fará efeito ou não. Ela está dormindo agora e já pode receber visitas... Como não tem nada a se fazer por enquanto amanhã ela receberá alta.
Eu: Obrigada doutor.
Médico: Só pode ir um de cada vez... Quem vai ser? Ah, e algum de vocês será acompanhante dela esta noite?
Liam: Eu serei o acompanhante dela. Podem ir vê-la antes que o horário de visita acabe.

Liam P.O.V.

Era inacreditável que isso estava acontecendo. Minha pequena Kristen, passando por isso tudo. 

Após todos entrarem e saírem nos despedimos e eu peguei uma muda de roupa em minha mala. O Zayn levou ela pra a casa dele e a (Seu Nome) disse que amanhã de manhã cedinho estaria aqui com algumas roupas para a Kristen.

Entrei em seu quarto e ela estava dormindo tranquilamente... Não parecia que nada a perturbava e nem a matava por dentro. Encostei minha mão quente em sua pele fria. Acariciei sua bochecha com o polegar e me sentei na poltrona que ficava do lado da cama. Segurei em sua mão e dei um beijo nela. Recostei minha cabeça sobre a beirada da cama e comecei a chorar baixinho. Aquilo não podia ser verdade. Por que, que essas coisas tinham que acontecer justo as pessoas que eu amo? Porque ela e não eu? Tão pequena e frágil... Tão linda e delicada... Tão Inteligente e brava... Todos os pequenos detalhes só me faziam amar mais ainda ela. E não é agora no momento em que ela mais precisa que eu vou abandoná-la.

Me encostei na beirada da cama e ali adormeci.

Senti alguma coisa tocar o meu rosto e abri os olhos tendo a visão mais linda possível. A minha pequena estava ali. Me olhando atentamente e tinha um sorriso lindo nos lábios.

Kristen: Bom dia! - Não me aguentei e comecei a chorar. Me sentei na cama dela e segurei seu rosto com as duas mãos tentando reconhecer se aquilo era realmente real. - Eu estou aqui Liam. Eu estou bem. - Falou me abraçando.
Eu: Como bem Kristen? Você desmaiou ontem... Está aqui nesse hospital... E você tem leuce... - Ela me interrompeu.
Kristen: Esquece isso ta bom? Eu estou me sentindo melhor agora. - Deu um sorriso fraco.
Eu: Por que você não me disse?
Kristen: Eu tive medo... - A interrompi.
Eu: Medo de que? De que eu te abandonasse? Eu nunca faria isso. Eu te amo.
Kristen: Eu sabia que você não me abandonaria. Eu tive medo por eu saber que o que sentimos é verdadeiro e também porque se o pior viesse ou vier a acontecer você não conseguiria superar tão fácil. Eu sabia que seria menos doloroso você lidar com o término de um namoro do que com a morte de uma namorada.
Eu: Não fala assim! Você NÃO vai morrer! - Falei firme segurando em seu rosto e dando vários selinhos e depois a abraçando. Eu já não me aguentava mais de tanto chorar.
Kristen: Hey... Está tudo bem. O que pode acontecer de pior é eu partir dessa pra melhor. - Falou humorada, mas eu não ri.
Eu: Acha isso engraçado? - Perguntei incrédulo.
Kristen: Não. - Respondeu séria. - Só estou tentando meio que prepara vocês para uma coisa que provavelmente acontecerá.
Eu: Eu não vou deixar isso acontecer. Se tivermos 1 por cento de chance, vamos nos agarrar a esse por cento. Eu prometo a você que farei do possível e impossível para te ver bem de novo. - Ela acariciou meu rosto e me beijou.
Kristen: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo. - Acariciei seu rosto e a (Seu Nome) entrou no quarto.
(Seu Nome): Oi, desculpa interromper. É que eu vim trazer as roupas da Kristen. 
Kristen: Obrigada... Ninguém da minha família veio?
Eu: É... Hm... - Gaguejei. - Tenho certeza que estão todos muito preocupados. Eles devem estar te esperando na sua casa. - Falei tentando passar sinceridade, mas a tentativa foi falha.
Kristen: Pode deixar... Eu sei que eles não vieram por que não quiseram. Ano retrasado quem costumava ficar aqui no hospital comigo era a minha avó, mas agora que ela está de cama eu estou sozinha. - Seu olhar era muito triste.
Eu: Tenho certeza que sua mãe estará lhe esperando de braços abertos. Ela deve estar muito preocupada, acho que ela não apareceu porque sabia que estava em boas mãos. - Sorri gentil.
(Seu Nome): E eu também só consegui falar com ela ontem a noite. 
Kristen: Está tudo bem... Não precisam dar desculpas. Eu sei que ela não veio porque não quis. Ela fala que odeia hospital. - Falou com o olhar ainda triste, mas se levantou e entrou no banheiro carregando as roupas que a (Seu Nome) tinha trazido para ela. 




Hello Dreameers, eu sei que ficou pequeno o cap, mas é porque eu estou meio que com um bloqueio. Mas como eu não podia deixar vocês na mão fiz esse cap pequenininho e vou fazer o 10 tb, maaaaaas, o 10 será o último capítulo da 2 temporada. Eu vou dar um tempo pra ver se volto com aquele gás todo, mas relaxem. O tempo não será muito longo e terá SIM a 3 temporada e uma 4 talvez. Isso porque eu amo vocês e espero que não me abandonem. Beijooos :3

24 comentários:

  1. Caraca , achei que voce não iria continuar , já tava quase desistindo , mas como a fic e muito diva , continuei esperando! Ve se continua rapido! Bijos da Bah

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm pensei que vc não ia continuar mais ta muito bom e continua logo :3

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma pessoa mega anciosa, e seus sumiços repentinos não ajudam. Mais graças a Deus você voltou. Flora, amor, você escreve magnificamente bem. Continua logo, por favor.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Flora essa tua fic ta otima msm o cap tando peqeno ta otimo ameiii

    ResponderExcluir
  5. Eu ache que vc tinha desistido da gente mas vc é de mais é diva linda e sempre estarenos com vc diva do coração te amamos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma 3 temporada e talvez uma 4?!? To tendo um heart attack aqui já! Awnnn que capítulo fofinho! *-* espero que seu bloqueio passe rápido :P
    Isa

    ResponderExcluir
  7. <3 perfeito

    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaa to mega anciosaaaaaaa amo sua fic♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Continua logo dessa vez pensei q tinha abandonado essa fic <3 adorei o capitulo <3

    ResponderExcluir
  10. Maria Joana G da R Carriço25 de fevereiro de 2014 às 18:42

    Caraca... simplismente a fic mais perfeita que já li na minha vida! Quando vai continuar? Estou ansiosa! E de todas do blog é a que mais gostei pois mesmo focando no Harry ela aborda todos os minos :3 Amo suas fics, são mais que perfeitas!

    ResponderExcluir
  11. Demorou mais arrasou
    Não demora viu Flora
    :)

    ResponderExcluir
  12. Finalmente em estava demorando mas nao vo fica pwgd no seu pe poi n conheço sua vida e nao sei cm vc anda mas faça o swu melhor
    Mas voltando a criticas kkkk. Cara se demoro pra caramba acgei que a Drica tavaputa da vida cm vc kkkk achei que tinha eliminado a fic MTT kkkk
    <3333

    ResponderExcluir
  13. Nossa, uma 3ª e talves uma 4ª temporada de MTT é muito pro meu coração. Continua logo flor,beijos!

    ResponderExcluir
  14. aaaaleluia flora! pensei q vc não ia mais voltar! heheh e continue logo! muito divo como sempre! beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que vc deu um sinal de vida, tava quase desistindo dessa fic! Vc escreve magnificamente bem!! Pf fassa um final de temporada bem legal, amo MT essa fic

    ResponderExcluir
  16. que saudade liamda . todo dia entrava pra ver se vc nao tinha postado , mais que bom que vc posto .. anciosa espero que nao demore muuito !!! malikises :Mariane styles

    ResponderExcluir
  17. Pensei q vc tinha desistido da fic!!
    Continua
    Malikisses

    ResponderExcluir
  18. Ai que susto imaginei que a fic ia parar
    Continua pfv!!
    xxBeka

    ResponderExcluir
  19. Perfeitaaaa! Tava cm mt sdd dessa fic! :3 continua pfvr, quero saber se a Kristen vai ficar bem... Te Adolo!
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  20. ai que bom que a fic voltou! Capítulo PERFEITO :D

    ResponderExcluir
  21. Eba vai ter terceira temporada!!!! e talvez uma quarta!!!! já tava com saudades >.<
    eu amei esse cap.!!!!!

    ResponderExcluir
  22. caraaaaaaaaaaaaaa vc é PER-FECT !!!!!!!!!!!!! minha liamda do meu <3 , pelo amor do q eh mais sagrado !!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!! continua logo to numa anciedade q naum acaba mais !!!

    ResponderExcluir
  23. Continua !!!!!!!! Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*