5 de fevereiro de 2014

Ours - Explicações


Fiz esse post para explicar algumas coisas da fic porque muita gente pediu!

Bom, a fanfic está em junho (quase agosto) de 2013 e os personagens estão todos de férias de verão.

* A Ordem: é uma organização clandestina que faz experiências com cobaias humanas (não posso falar muito porque se não perde o suspense hehehe)
* O Ted é irmão do Brick (fundador da Ordem) e trabalha para o irmão porque o Brick ameaçou matar os pais deles. Ted está namorando Carla, mas ela não sabe absolutamente nada sobre a Ordem.
*Louis, a família de Eleanor e a policia dos Estados Unidos ainda estão a procura de Eleanor.
* A mãe de Seunome, Samantha está presa em um galpão abandonado onde Peter e Fernanda usam de esconderijo.
* Eleanor é amiga apenas de Mary.
* Zayn está noivo da Perrie, mas é um segredo, apenas suas famílias e a Fernanda sabem disso porque eles não querem se expor.
* O Liam não namora a Sophia, ele está solteiro.
* Kate (prima de Louis) e Carla estão um pouco apagadinhas na fic, mas a parti do próximo capitulo elas aparecerão mais.
* Seunome não queria saber mais do Harry depois de uma coisa que aconteceu na despedida deles, mas depois de sair com ele novamente, ela começou a sentir algo por Harry, por isso, preferiu evitá-lo para que não arruinai-se seu noivado.
* Niall é apaixonado por Gemma desde quando a viu pela primeira vez, mas nunca tentou nada com ela porque ela namorava um garoto chamado Will, mas agora que eles terminaram resolveu conquistá-la com a ajuda de Demi.
* Demi não é famosa na fic.
* Pierre é dono de uma rede de hoteis e por conta disso sempre viajava pelo mundo, ao lado de sua esposa que sempre trabalhou viajando também devido seu trabalho de estilista. E quando tiveram Seunome resolveram que a menina ficaria com Lena, irmã de Pierre.
* Brick é apaixonado por Victoria desde que a mesma era sua professora (ela tinha uma vida honesta, mas mudou...)

Essas são as coisas que eu achei mais importantes, mas se vocês quiserem saber sobre outro assunto é só perguntar nos comentários ou me add no face e me chama no chat. Ah, e o próximo capitulo está demorando porque vai ser bem grande e depois dentro de alguns capítulos a fanfic finalmente irá para o futuro! Mas até lá muitas coisas aconteceram.

P.S: Agora que não estou mais de férias postarei com mais frequência. As aulas de vocês já começaram?

Bia S. 

9 comentários:

  1. Essa fanfic está chata , desvlculpa mais é a verdade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que está chata, mas se você acha que está tudo bem.Só não vai causar treta em? kkkkkk -Andreia

      Excluir
    2. que isso , não vou causar treta não kkkkk

      Excluir
  2. Obrigada pela explicação, ótima explicação, já reparou que eu amo tudo que você faz? Deve está achando que eu sou uma baba ovo, mas não sou okay? Só falo a verdade bjos.

    ResponderExcluir
  3. Sim boas aulas pra tu
    Cara faz logo um hot do Harry com a Seunome(eu)mas faz tb amor ficaria tao fofo e eu tava entendendo tudinho mas foi boa a explicacao pra eu entender melhor

    ResponderExcluir
  4. É faz um hot da (s/n) com o Harry, e posta logo o proximo capitulo, eu venho na página todo dia pra ver se você postou

    ResponderExcluir
  5. Vlw pela explicação amr, esclareceu o q eu não tinha entendido :3 ahh e eu tbm quero hot :3 hehe pleaase
    Bjs da Leh

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*