9 de março de 2014

Give Me Love - Capítulo 7: He Kissed Me?!


Liam On:



Acordei cedo no dia seguinte, pra ir pra escola, Seunome e eu havíamos combinado de se encontrar na mesma hora para irmos a escola juntos, mas talvez ela possa ter perdido a hora, pois não apareceu, ou será que ela cansou de me esperar? Não sei. Então assim que o ônibus chegou fui.
Tinha razão, quando cheguei lá ela não estava, havia se atrasado. Bom, acontece certo? Errado! A semana se passou e todos os dias, TODOS, ela chegava atrasada, muitas vezes a esperei por um bom tempo no ponto de ônibus e tudo mais, só que ela sempre chegava ainda mais atrasada. E ainda por cima todo dia, quando saiamos da escola, ela dizia sempre alguma desculpa, falando que tinha que pagar uma conta, ou ir direto pra floricultura de sua avó. Isso estava cada vez mais estranho.

Porem, por outro lado a semana que se passou foi ótima, eu e os garotos conhecemos Niall, o amigo de Allana, ele é legal, todos gostamos dele, e acabamos nos tornando muito amigos, e zoamos muito Niall também por causa de seu sotaque irlandês.

Na sexta feira, ele chegou com um violão e na hora do intervalo começamos a cantar várias musicas, de bandas antigas, novas... Mas a que eu mais gostei de ter cantado foi I’m Yours, definitivamente essa musica é incrível, de todas as maneiras. O legal foi também que não apenas nos 7 cantamos, mas muitos outros alunos de outras salas, gente que nós não fazíamos ideia de quem era, se juntou e começaram a cantar junto. Foi o máximo! Mesmo estando tanta gente em volta de nós, tantos caras e garotas , a única pessoa que eu realmente fiquei olhando foi para Seunome, o jeito como ela sorria enquanto cantava, como abaixava a cabeça e cantava baixinho pra garantir que ninguém estivesse escutando sua voz, isso sim era ainda mais fascinante! Quando estávamos voltando pra sala Harry colocou seu braço em volta do meu pescoço e começou a me arrastar para um lado do corredor.

- Vamos tomar agua comigo cara?!!- ele sorria de uma maneira estranha.



- Okay... – disse com hesitação.

- Falando sério Liam... Você ta afim da Seunome não é mesmo? – ele disse depois que tomou um gole de agua no bebedouro.

- Oque? Não cara! Você ta delirando! – disse tentando tirar um pouco do apavoramento em minha voz. – ele sorria e suas covinhas apareciam.

- Eu vi o jeito como olhou pra ela Liam... – agora, ele estava mais sério.


Harry On:



Eu podia ver o desespero nos olhos de Liam, poxa, eu o conheço desde que nasci, e ele ainda acha que ninguém havia reparado, tava praticamente escrito na cara dele quando estávamos catando.
- Relaxa, seu segredo ta seguro comigo. - eu disse. – Mas bem que você podia ter contado isso antes, né cara?

- Não leva a mal, mas é que seilá... Meio que foi do nada. – eu sorria olhando pra ele – Ainda mais quando a gente quase se beijou.

-PERAI! COMO?!! – eu gritei, o olhando espantado.

- Shiiiiiu! Harry fala baixo! – ele disse olhando em volta.

- Mas você é rápido eim Liam! – e comecei a gargalhar.



- Não foi um beijo! Foi... quase... - ele estava ligeiramente envergonhado, suas bochechas estavam rosadas, e isso vinha do lado mais fofo e cavalheiro de Liam, agora eu tinha ainda mais certeza de que ele estava realmente gostando dela.

Depois disso, coloquei o braço em volta de seu ombro de novo, e voltamos a andar no corredor. Liam apaixonado de novo? Isso era comum, mas depois do que aconteceu com a ex-namorada dele, achei que seria difícil ele ser o mesmo de antes, fico feliz por ele estar apaixonado por Seunome, ela é linda, simpática, de fato Liam sabe escolher... Não posso dizer o mesmo de mim, sempre escolhi as erradas, minha primeira namorada, era uma das líderes de torcida, ela era linda e talentosa pra dança, mas a primeira oportunidade que teve me largou para ficar com um dos jogadores de rúgbi, eu a amei, ainda mais porque ela era a minha melhor amiga, ela dizia ser apaixonada por mim, e eu tolo acreditava... Liam me deu a maior força quando ela me deixou, e depois disso virei o que sou hoje, todos os meus outros relacionamentos eu sempre acabava traindo, e na maioria das vezes era com a melhor amiga das minhas namoradas. Não preciso mentir eu sou um galinho! Muitas me chamam assim, mas me desejavam e sempre acabavam me beijando mesmo sabendo que eu não valia nada. Principalmente em festas. Ah! Como eu gosto de festas, garotas soltinhas e louquinhas só esperando o papai aqui dizer um oi, e elas estarem nos meus braços... Inclusive já vai rolar uma pelo que eu soube por aqui, e percebi que entraram muitas garotas novinhas e bonitinhas nessa escola...

Depois que voltamos pra sala, ficamos todos conversando, era normal, só que a gente não conversava e sim gritava. A maioria da sala ficava quieta e só dava a gente gritando e dando risada. Comecei a reparar nessa hora em como Liam combinava com Seunome, não sou tão assim, com essa coisa de combinar quando se trata de mim, mas com meus amigos reparava isso.

Finalmente! Agora dois dias inteiros sem escola! AMEM!

De ultima hora todo mundo decidiu ir pra sorveteria. Seunome deu uma enrolada falando que tinha que ir pra casa cedo, mas ai Allana enrolou ela, e convenceu de vir com a gente.

Allana On:



Fomos todos pra sorveteria, era incrível em como tínhamos se enturmado tanto em tão pouco tempo, falamos sobre tudo e na maioria das vezes em publico e auto! Isso rendia também muitas risadas, tirando as que só o Louis nos fazia. Adoro ele, Louis é completamente engraçado, e extrovertido e tudo mais, sem dúvida, onde quer que a gente esteja se ele estivesse perto rendia altas risadas.

Cada um pediu o que queria os meninos milk-shake eu e a Seunome pedimos juntas uma Banana Split, porque eu já sabia que era enorme... Ficamos sentados numa mesa do andar de cima, sim, era enorme a sorveteria, e com cores vivas nas paredes, conversando e dando risada das palhaçadas que os garotos fizeram até uma hora que chegaram umas 4 garotas amigas do Zayn com cara de nojentas. Seunome e eu continuamos comendo o que pedimos, mas a conversa que envolvia a todos ficou separada em grupinhos e até mesmo duplas que era o caso de mim e Seunome.

- Reparou que só foi elas chegarem o assunto entre todo mundo aqui morreu... – disse Seunome bem baixo apenas pra eu ouvir.

- É... Meio que tirou a harmonia! – eu disse ainda baixo olhando pra ela, mas quando virei minha cabeça me deparei com a seguinte cena: Uma das garotas foi dar um oi a Liam e de costas pra Niall que estava olhando diretamente pra o bumbum dela, que, afinal não estava nem um pouco marcado naquela leg apertada, isso me deixou furiosa, me virei e olhei pra Seunome e na mesma da hora ela entendeu o que eu quis dizer. Uma das amiguinhas da garota de leg, reparou a mesma cena que eu e disse rapidamente o que Niall havia olhado, e ela se virou e deu uma risadinha. 
Nessa hora Seunome pegou seu celular e falou bem alto, para os meninos ouvirem.

-Ah, eu e a Allana estamos atrasadas! Minha avó já deve estar esperando a gente! Vamos Al? – disse se levantando e pegando sua mochila, acho que ela viu a cara que eu estava fazendo, e devia estar exposto, quase até escrito “ciúmes” na minha testa só pode, porque ela agiu completamente rápido.

- Mas vocês nem terminaram o que pediram! – disse Liam.

- Ah a gente tá realmente atrasada! – eu falei, saindo rapidamente com Seunome. 

Todos ficaram sem entender, porque saímos tão rápido, se tínhamos meio que acabado de chegar. Niall ainda me chamou quando virei as costas mas apenas sai o ignorando, fingindo não ter escutado.

- Você viu o que aquelazinha fez? – disse bem irritada.

- Hey! Relaxa! Ainda bem que eu te tirei de lá! Já tava até vendo você grudar nos cabelos loiros tingidos daquela garota! – disse rindo, acabei rindo junto por causa da maneira como eu estava agindo, nunca tive tanto ciúmes dele como hoje, não sei porque. Eu costumo ser paciente e meiga, muitas vezes eu sou assim, mas aquela atitude, tanto dele quanto dela logo depois despertaram um ciúmes enorme dentro de mim, um ciúmes que eu desconhecia. 

Enfim, fomos pra floricultura e tudo estava totalmente normal, os garotos nos chamaram a noite pra “dar uma volta no barco do pai do Liam,” mas ele já havia me dito como era esse “dar uma volta” dos garotos, enfim, parecia mais uma festa no barco, e como nem eu nem Seunome estávamos com animo pra festa, apenas fomos pra casa...

Cheguei em casa e fui tomar meu banho, estava cansada e aquela agua quente escorrendo pelas minhas costas me tirou toda a tensão e nervosismo daquele dia. Quando saio do banho Niall estava no meu quarto, mexendo nos meus cd’s, ele se virou assim que eu pigarreei, ele me olhou, só o meu abajur estava aceso e a luz era bem fraca, mas foi o suficiente pra mim ver aqueles olhos azuis que eu tanto amava, e com a luz batendo apenas de um lado de seu rosto, isso o deixava muito sexy, ele me olhou e sorriu meigo, como eu amo esse sorriso. Não era a primeira vez que ele me via de toalha, já havia acontecido muitas vezes, era normal, estava acostumada ele fazia as vezes isso, me esperar sair do banheiro, na maioria das vezes pra dizer que o jantar esta na mesa.

- O jantar já ta na mesa! – eu sabia que ele ia dizer isso.

- Okay, já vou descer. – disse.



- Não é só por isso que eu estou aqui... – ele disse enquanto eu pegava a minhas roupas que tinha deixado em cima da cama e voltava pro banheiro pra me trocar.

- Ah, não e o que mais você ta fazendo aqui? - perguntei.

- Qual é! Eu vi a maneira como saiu hoje da sorveteria. – confesso que em parte gelei, mas sou boa em disfarçar.

- Eu estava atrasada ora! Você não ouviu a Seunome falando?! – disse voltando pro quarto e olhando pra ele.

- Aham... Ta! Só que eu também vi o jeito como olhou pra aquela garota que deu em cima de mim lá... – eu tenho certeza que o meu olhar me condenou nessa hora, Niall me conhecia bem, e sabia quando eu estava apreensiva, e nessa hora eu estava muito, muito apreensiva mesmo.

- Normal... Ué! – dessa vez não fui tão convincente, mas não tinha como voltar atrás.  Ele chegou peto de mim e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.

- Você sabe que eu te conheço muito bem né? – ele olhava não apenas meus olhos, mas olhava o meu interior também, meu Deus quês olhos profundos ele tem.



- É claro Niall! Somos amigos desde que nascemos.

- Qual é! Você realmente vai tentar continuar desviando esse assunto! – ele aumentara seu tom de voz e virou de costas pra mim, passando a mão da cabeça á nuca.

- Qual assunto? Você ta me confundindo Niall!

- Você sabe muito bem... – Ele se virara rapidamente e segurou em minha nuca, nossos rostos estavam um perto do outro e eu não conseguia mais pensar, nada mais existia a minha volta além dele.


- Okay! – disse e me afastei um pouco dele, mas não desconectei por um segundo nossos olhos – Você realmente quer que eu fale dos meus sentimentos por você, não é? Lá vai! O fato Niall Horan é que eu sou e sempre fui perdidamente apaixonada por você, pelos seus olhos, pelo seu sorriso, pelo seu jeito! Pronto! Está satisfeito?! Agora você já pode ... – ele me interrompeu com a melhor das atitudes, ele me interrompeu com um beijo. Sentir sua boca na minha, seus lábios quentes, aqueles lábios que eu tanto desejei por anos, aqueles que sempre me diziam o que fazer, que me davam a maior segurança do mundo, agora, estavam colados aos meus, de um beijo meigo e gentil foi intensificado por um perdidamente apaixonante. Eu estava fora de órbita, definitivamente. Me veio um frio na espinha assim que senti sua mão segurar em minha cintura, eu estava nos braços dele, nos braços de quem eu sempre sonhei...


CONTINUA...


Olaaaaaa! 
Olha mais um capitulo de GML! *-*
Ai meus Deus como foi difícil fazer essa parte! E eu escrevia e apagava, e pensava de outra maneira! Bom eu espero que vocês tenham gostado do beijo de Nallana <3<3 
Gostaram?

Amo todas vcs suas Liamdas! Obrigada a todas que comentaram o ultimo post! Fico tao bem quando vcs comentam e dizem o que acham! *-*
Malikisses
Liam's Girl <3 

24 comentários:

  1. Scrr Primeira a cimentar! Parabéns vc escreve mt bem e a fic e perfa, eu to amando!! Letícia M.

    ResponderExcluir
  2. Ai MDS,pirei de vez!!!
    Tá mt perfect flor,amei tudinho msmo!!!
    Malikisses Liamda
    Te Love mt! *.*

    ResponderExcluir
  3. Amei e liam e seu nome como vai ficar os dois????
    ♡♥♡♥♡♥♥♥♡:-):-):-):-):-):-)

    ResponderExcluir
  4. Amei e liam e seu nome como vai ficar os dois????
    ♡♥♡♥♡♥♥♥♡:-):-):-):-):-):-)

    ResponderExcluir
  5. Capítulo perfeito, arrasando sempre hein. Continua aí pliss... Bjux de nutella little cat!!
    #Brubs_helo

    ResponderExcluir
  6. Awnn't meu Deus eu simplesmente amei esse capítulo.
    Está perfeitissímo.
    Continua <3

    ResponderExcluir
  7. Fic perfeita, nome perfeito, autora perfeita, capítulo perfeitíssimo! *---* vc escreve muitoo bem! Não demora hein :))
    Isa

    ResponderExcluir
  8. adorei! esse cap esta perfeito continua logo ta flor beijos
    Xx Vicky

    ResponderExcluir
  9. Oiiie! Eu tenho um blog de Fanfics, e está tendo um Concurso de Moderadoras!
    imaginesficsdirection.blogspot.com.br/2014/03/concurso-de-postadora-imagines-fics.html
    Se alguém tiver interessada, participe!
    Meu face: www.facebook.com/isabella.castro.169
    Beijos e desculpa atrapalhar aqui ♥

    ResponderExcluir
  10. AMEI continua vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  11. continuaaa,ta perfeito! <3
    xoxo Jack

    ResponderExcluir
  12. owwn ta liaandoo continuaa . Mas aproveitando a ocasiao vc sabe pq a fic HTBAH nao esta mais sendo postada faz uns 2 meses q nao vejo mais nada !!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Oii,eu amei seu blog :))
    Poderia me dar algumas dicas por favor?haha
    Eu tenho um blog,criei hoje,viste >>>http://cantodasfanficsdoonedirection.blogspot.com.br/

    Se puder divulgar ele,agradeceria bastante,bjs

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito! Awn't, acho que o Niall tmb gosta da Allana! E eu que quando vi o título do capítulo pensei que era beijo da s/n com o Liam haha. Mas essa hora ainda vai chegar. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Continua!! Tá muito perfect, sou Mrs.Payne :3

    ResponderExcluir
  16. aI MEU CORAÇÃO, TA MUITO PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  17. ai q PERFEITO *---* senhor nem acredito q rolou beijo nallana OWN !! continua logo, tá ótima a fic!!
    Vick xoxo

    ResponderExcluir
  18. Ki perfect amandooo continua please....

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaa esta muito bom ....por favor faz os capitulos maiores ...ahhh e pq eu fico muito ansiosa mas tirando isso amei ...vc escreve super bem

    xx Isadora V ...

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh que lindoooo! Ameeeei! Confesso que pensei que ia ser beijo de Liam e SeuNome mas de qq forma fiquei feliz! Continua divaaa
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAH filha de uma mãe que eu não conheço , Quer me MATAR do coração continua Logo por favor não posso ficar ansiosa de mas ! ta tudo muito perfeito !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*