20 de março de 2014

Mini Imagine com Harry Styles

ESTE IMAGINE CONTÉM PARTE HOT ! 

S/N On
               


 Acordo em meio de barulhos e tumulto. Olho para os lados e vejo gente andando em uma fila.  Nossa já chegamos à Inglaterra? Como o voo foi rápido. Levanto e espero as pessoas passarem. Não me importo de ser a última a sair do avião.                


                Não posso acreditar que eu finalmente cheguei nesse pedaço de terra. Esperei tantos anos. Finalmente meu intercambio esta acontecendo. Estou com felicidade estampada em minhas feições.
                Ando vagamente a procura de minhas malas. Por minha sorte, elas são as primeiras da esteira. Já começou bem. Faço a imigração e todas as coisas necessárias. Até que meu inglês está bom. Não tive problema.
                Saio e fico esperando minha nova família. Não havia ninguém com uma placa ou coisa assim. Então me sento e espero.
                Logo em seguida aparece um rapaz e para perto de mim. Ele é muito bonito. Seus cabelos são cacheados e castanhos. Usa um óculos ray-ban estilo wayfear. Me perco olhando para ele.  Usa uma calça jeans colada e uma camiseta xadrez um pouco desabotoada. Nossa, que sexy.
                Ele pega uma plaquinha. Forço minha vista para ver o que está escrito. 
“Seunome Sobrenome”
                Opa! Sou eu! Nossa! Hoje esta sendo realmente meu dia de sorte. Pego minha mala e ando até ele.
- Oi! – Falo animada.
- Oi. – Ele me encara. – Você é a Seunome, a brasileira? – Sua voz é rouca e sedutora. Fora seu sotaque.
- Sim! – Sorrio. – Prazer. – Estendo minha mão e ele a aperta.
- Prazer. – Sorriu mostrando suas covinhas sedutoras. - Harry Styles. – Juro que assim que ele falou ele piscou para mim, quase me fazendo ter um ataque. – Deixa eu te ajudar com as malas.
- Obrigada. 
                O menino me leva até seu carro preto, muito bonito por sinal. Ele conversa comigo o tempo todo. Além de bonito é simpático. Me pergunta como é o Brasil, o porque decidi fazer intercambio.
                Assim que chegamos ele pegou minhas malas e levou para meu novo quarto. A casa é muito bonita, mas meu quarto era maravilhoso. Decoração é de um extremo bom gosto. 
- Onde esta sua mãe? – Pergunto.
- Ela vem mais tarde. – Senta em minha nova cama. – Ei, vamos fazer alguma coisa?
- O que?
- Vou te apresentar a cidade. – Se levanta. – Vamos. – Pega em minha mão e me leva novamente ao seu carro.
                Harry me levou para seu lugar preferido. Um lugar onde dava de ver a cidade inteira. Ele me convida a se sentar em cima de seu carro, acho um convite estranho, porém aceito. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, em nenhum momento faltou assunto. Harry era muito simpático, engraçado, charmoso e... bonito.
- Quanto tempo você vai ficar? – Pergunta olhando para o por do sol.
- Seis meses.  – Sorri.
                Harry me olhar com um olhar diferente. Deu um sorriso meio triste.
- Só?
- Ficar longe da minha família é complicado. 
- Hm. – Olhou para frente. – Vamos?
- Sim, já esta ficando tarde.
                Harry me ajuda a sair de cima do carro. Voltamos para casa, conheci sua mãe. Uma mulher muito simpática. Tenho certeza que vou ser muito feliz.
                 ~ Terceiro mês~ 
                Três meses se passaram desde que disse “Adeus Brasil.” Foram meses muito bons. Minha escola é ótima. Harry, o meu “Irmão” de intercambio, fez questão de me apresentar para todos seus amigos. Que por sinal são muito engraçados. Estou me sentindo muito bem.
                Porém, na ultima semana Harry tem se distanciado um pouco de mim. Louis, seu melhor amigo, fez uma brincadeira dizendo que éramos irmão e eu concordei, desde lá Harry esta muito distante de mim. 
                Talvez seja coisa de minha cabeça, mas às vezes acho que Harry gosta de mim. Uma vez comentei isso com Louis e ele disse que Harry me ama. Achei um pouco exagerado. Porém, bem, eu queria que ele gostasse de mim. Porque eu, posso dizer, que... amo ele. 
                Desde o primeiro dia. Só que seria estranho. E o Harry não ia querer nada comigo. Se não já teria falado algo.
~Quinto mês~
                Já estou no meu ultimo mês, que triste. Estou com o coração na mão. Harry voltou a falar comigo normalmente. 
                Estou já arrumando minhas coisinhas, daqui uma semana já vou voltar.
- Seuapelido? – Harry entra em meu quarto sem aviso prévio. Sendo que eu estava só de roupas intimas.
- Harry? – Falo assustada.
- Desculpa entrar assim sem bater. – Ele me olha das pontas dos pés até o topo de minha cabeça e nem tenta ser discreto. – É que eu preciso muito falar com você.
- Agora?  - Ele assente. – Harry, eu estou seminua. 
- Eu sei, - Ele se aproxima de mim. – por isso mesmo.
                Harry me puxa para perto e me tasca um beijo daqueles. Eu, que não sou boba nem nada, aproveito cada espaço de sua boca.      
                O beijo é selvagem e quando eu volto para realidade já estou jogada na cama com Harry em cima de mim.
- Harry. – Me separo um pouco. – Sua mãe.
- Ela saiu. 
                Harry beija meu pescoço e começa a descer. Enquanto eu desboto-o sua camisa.  Ele me ajuda a tira-la. É a segunda vez que eu vejo seu abdômen desnudo, primeira vez foi quando saiu do chuveiro apenas de toalha, o que posso dizer... vale a pena.
                Harry volta a me beijar, agora beija meus seios. Meu sutiã é com a abertura na frente o que agilizou o processo de me deixar desnuda.  Ele dava mordidas de leve neles e quantos seu ágios dedos desciam até a parte mais intima de meu corpo. Eu não aguentava mais. 
- Harry. – Eu gemia.
                Harry percebeu que eu estava com muito prazer, o que fez sorrir de orelha a orelha. Logo começou a brincar com minha intimidade ainda coberta. Logo seus dedos percorreram a barra de minha calcinha que descia até não estar me protegendo mais. 
- Harry vamos logo. – Não aguentava mais. 
                Ajudo a tirar a sua calça ficando só de boxer, o que me surpreendeu foi o volume que se revelou. Eu tiro, o deixando completamente nu, como eu. Bem, acho que esta na hora de retribuir.
                Olho para Harry e o empurro, fazendo com que eu fique em cima dele. Coloco minha boca em seu membro. Harry agora gemia meu nome. 
- Seunome, você vai me matar. 
                O beijei com paixão, em quanto ele penetrava em mim.  Eu gritava, gemia, estava amando. Quando não aguentava mais, Harry deixou de penetrar em mim. Ele se jogou ao meu lado da cama e me encarou.
- Seunome. – Ele mexeu em uma mecha de meu cabelo. – Eu te amo.
- Eu também. – Olhei profundamente em seus olhos. – Por que não me falou isso antes?
- Porque você iria embora e não queria sofrer por você. – Deu um sorriso. – Mas, vale a pena sofrer por você.
- Agora só temos uma semana para aproveitar.
- É verdade. – Harry me olhou. – Vamos aproveitar mais?
- Vamos. – Olho maliciosamente. – Mas, eu preciso de um banho.
- Vamos logo, o box do banheiro é grande.
 
                A ultima semana de minha estadia na Inglaterra, foi bem... quente. No ultimo dia, Harry me fez um convite. Que claro que eu aceitei.
- Fique aqui comigo? Não sei se vou aguentar ver você partir. – Olhou com seus olhos vermelhos, prestes a chorar. 
- Preciso ver minha família Harry.
- Eu sei. – Parou e me mostrou uma passagem. -Vou contigo para o Brasil. Conhecer minha sogra e pedir para você morar aqui comigo.
- Harry, morar com você? – Sorri. – É quase um casamento. – Ri.
- A gente vai se casar um dia, mas Seunome promete que vai morar comigo.
- Prometo.
- Te amo.
- Também.
                Harry viajou comigo e falou com meus pais. Bem, eu já tenho 18 anos, meus pais me permitiram morar com Harry, porém eu teria que visita-los a cada três meses. E assim deu inicio a vida que passarei ao lado de Harry. Como o mesmo diz, nossa vida juntos para todo sempre.

19 comentários:

  1. Awwwwnnnn *-----* que sonho :33 Perfect, Congratulations! <3

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindooooo! To adorando os imagines aqui do blog *--*
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Ameeiiiiiiiiii
    larissa

    ResponderExcluir
  4. Dri olha sei q vcs tem seus compromisssos.mas o blog ta meio abandobadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *isto é uma crítica construtiva! Não fique chateada

      Excluir
  5. Alguem cria um grupo de wpp e me coloca ??? Bjao, me respondam nesse coment ai eu passo meu numero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah esqueci, meu nome é Julia, sou uma pessoa crazy porem legal, I promise kkk, bjao dnv

      Excluir
  6. Essa SeuNome nasceu virada pra lua, pqp!!! Achar um Harry desses!! Aiiiiiii, amei!!!

    ResponderExcluir
  7. "Eu te amo " "também " não quer dizer que ama de verdade na minha opinião não sei se vc me entende mais é isso q eu acho *--* mais ta perfeito amei s2

    BY : Camila

    ResponderExcluir
  8. Amei perfeita demais

    ResponderExcluir
  9. Lindo!lindo!lindo!continua escrevendo vc é ótima! leitora nova >may styles

    ResponderExcluir
  10. Muito bom .adorei sua linda .!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aí aí aí se eu encontrace esse....deus grego em minha frente e se ele gostasse d mim melho ainda eu fazia bom proveito aí meu deus q homen daí me ar senhor!!!!!!!!!!!!!não fiquem bravas meninas é apenas um grande sonho de uma directioner assim como vocês também diriam a mesma coisa e stou com falta d ar só d ver as fotos do hazza meu deus daí me ar senhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwwwwwwwn que lindo flor adorei ❤

    ResponderExcluir
  13. Awwwwwwwwwwwwn que lindo flor adorei ❤

    ResponderExcluir
  14. Awwwwwwwwwwwwn que lindo flor adorei ❤

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*