9 de março de 2014

Ours - Capitulo 12: Kylie

                                                                                        ~Narrador on~


Markus levou Carla até a delegacia mais próxima. Chegando lá, aguardaram um pouco, pois muitas pessoas queria ser atendidas. Pouco tempo depois chegou a vez deles. Carla contou o que aconteceu à eles.

Atendente: Vou chamar o delegado. - um tempo depois - Ele os aguarda na sala dele. A terceira porta nesse corredor.
Carla: Obrigada.

Eles foram até a sala. Ela era bem grande e tinha paredes brancas como a neve. O delegado os cumprimentou sem se levantar de sua enorme cadeira de couro e, fez sinal para que se sentassem.

Delegado: Então... Você disse ao senhor Thompson que dois homens de preto a sequestraram e depois a doparam, certo? - Carla assentiu. - Mas foi exatamente na hora em que lhe pegaram?
Carla: Sim.
Delegado: Mas deu para ver o rosto de algum deles?
Carla: Não, porém tenho minhas suspeitas!
Delegado: Que suspeitas?
Carla: O senhor ouviu falar da Ordem?
Delegado: Mais ou menos. Não tive muitas informações, pois o caso foi com outra delegacia aqui de Londres.
Carla: Então, o Ted era irmão do Brick, fundador e atual dono da Ordem. O Ted foi forçado a trabalhar para o irmão por anos. E ele se cansou daquilo e fugiu com uma amiga que também estava lá, depois ele denunciou o irmão a policia.
Delegado: Então você acha que o Brick capturou vocês?
Carla: Com toda certeza! Quem mais poderia quere matar o Ted?
Delegado: Mas pelo o que eu sei, a Ordem era situada em Las Vegas, Estados Unidos.
Carla: Sim, mas a Ordem é bem maior do que o senhor imagina. Eles tem filiais espalhadas por todo o mundo. E, provavelmente, após a denuncia, eles mudaram a sede que era em Las Vegas para Londres.
Delegado: E onde está o corpo do senhor Ted Daniels?
Carla: Numa floresta, marcamos o lugar.
Delegado: Mandaremos alguém lá para investigação. Mas antes precisos dos documentos do Ted e os seus.
Carla: Claro.

Não muito longe dali, Brick estava no esconderijo de Fernanda. Como perdeu muito dinheiro e experiências  com a denuncia feita por Ted, Brick precisa conseguir dinheiro de alguma forma, por isso, resolveu se associar à seu amigo Peter.

Fernanda: Sequestrar a Seunome?! Mas esse não era o nosso plano. Victoria ia seduzir o Pierre para darmos o golpe.
Brick: Assim não teria emoção haha. Sem contar que se fizermos do seu jeito demoraria muito.
Fernanda: Tá. Suponhamos que nós aceitássemos isso, como seria?
Brick: Um sequestro tradicional. Não acho que necessita de algo tão elaborado assim, afinal, o nosso objetivo não é só o dinheiro, mas também a vingança!
Peter: Acho uma excelente ideia.
Samuel: Desde que seja rápido e seguro, estou dentro!
Peter: Então todos de acordo? - Todas concordaram.
Fernanda: Acho bom esse seu plano dar certo!
Brick: Está trabalhando com um profissional! Bom... Falaremos disso melhor mais tarde. Preciso ir.
Fernanda: Mas já?! Você não explicou quase nada!
Brick: Calma, Nanda.
Fernanda: Não gosto que me chamem de Nanda! Meu nome é Fernanda!
Brick: Como quiser, Fernanda! Não se preocupem, mandarei um de meus capangas observarem a rotina da Seunome e no próximo fim de semana marcamos tudo direitinho, okay?
Peter: Tudo bem,  pode ir.
Brick: Até.
Todos: Até.

Enquanto isso, em Boston, Mary ia para o seu primeiro dia de aula - período começou uma semana mais cedo esse ano, mas Mary já estava toda preparada há muito tempo. A garota saiu de casa naquele frio matinal com a maior preguiça, pois teria que ir hoje a pé. E, para piorar começou a chover.

Mary: Droga! Era só o que me faltava! Chegar atrasada e ainda por cima toda encharcada!
- Acho que estou na mesma!


Mary: Hã?
- Também estou atrasado para a faculdade e agora todo encharcado.
Mary: Bom, pelo menos agora tenho companhia.
- Haha. Eu sou Kylie Prokop. Prazer.
Mary: Prazer. Mary Adams.
Kylie: Que engraçado!
Mary: Eu não acho, queria causar boa impressão no primeiro dia.
Kylie: Não, é engraçado eu falar andando!
Mary: O quê?
Kylie: Eu sempre tropeço nas coisas ou caio quando falo an... - Tropeçou e cai dentro de uma lixeira. - ...dando.
Mary: Haha. Deixa eu te ajudar. - Disse tirando-o da lixeira.
Kylie: Valeu.
Mary: Por nada.
Kylie: Acho melhor irmos em silêncio agora.
Mary: Concordo plenamente.

Eles continuaram andando até a faculdade em silêncio, apenas com a companhia um do outro - e da chuva. Um tempo depois eles chegaram e a chuva já tinha parado.

Kylie: Acho que agora é tchau.
Mary: É... Você faz faculdade de quê?
Kylie: Medicina e você?
Mary: Medicina também. Que coincidência...
Kylie: Pois é... É o meu primeiro ano!
Mary: O meu também!
Kylie: Mentira! Sério?!
Mary: Sério!
- Vocês vão entrar ou não? - Disse a mulherzinha da portaria.
Kylie: Vamos?
Mary: Hum-hum.

Eles acabaram ficando na mesma turma. E apesar de estarem completamente molhados e serem alvo de muitas piadinhas por conta disso, o primeiro dia foi ótimo.

Kylie: Bom... Tchau. Até amanhã.
Mary: Até.

Kylie voltou para casa de ônibus e Mary voltou andando. Ao chegar em casa percebeu que não tinha ninguém em casa, mas tinha um bilhete: " Fui buscar a Liesel na escola, já volto. Beijinhos vovó." A garota subiu, tomou um banho, se trocou e desceu para almoçar. Pouco depois Kiara e Liesel chegaram.

Kiara: Como foi o seu primeiro dia?
Mary: Legal!
Kiara: Detalhes, por favor.
Mary: Ahn, não levei sombrinha e cheguei toda molhada na escola.
Kiara: Eu disse para você levar guarda-chuva, o clima aqui de Boston é sempre imprevisível.
Liesel: Sempre escute a vovó.
Mary: Na próxima vez juro que vou te escutar.... Mas até que teve um lado bom nisso, sabe?
Liesel: É sempre legal tomar banho de chuva!
Mary: Depois que você cresce não, Liesel! 
Kiara: Então o que foi?
Mary: Conheci um garoto, o nome dele é Kylie.
Kiara: Hum... Seu primeiro amor de faculdade haha.
Liesel: Eca!
Mary: Nada haver, vó. Eu o conheci hoje. E comentei porque achei ele engraçado e divertido, só isso.
Kiara: Sei...
Mary: Ai, para, vó! - Disse jogando um pano em Kiara.

                                                                                    ~Seunome on~


Finalmente tomei coragem e liguei para o Harry. Marcamos às três da tarde no parque. Mas já são três e meia e ele ainda não chegou. Será que ele não vem?

- Seunome?! - Disse Harry me tirando de meus devaneios.
Eu: Ah, oi Harry.
Harry: Oi. Então... - Disse sentando-se ao meu lado - por que me chamou aqui?
Eu: Então é que... Bom... Ahn...

                                                                                                           ******************

Heeeeeeeeyyyyyy dreamers!!!!!!!! Fiz um capitulo pequenininho para deixar vocês na curiosidade haha. Mas continuo na terça se tiver pelo menos 10 comments! Por favor comentem isso me incentiva a escrever. Ah, o Kylie vai ser muito importante na fanfic, vai causar muitas brigas e desentendimentos hehehe e ele vai "ser" o Matt Prokop. Até o próximo capitulo, beijinhos e fiquem com a Brook (Brooklyn).

 
 
 
 

11 comentários:

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*