6 de março de 2014

Run Or Die - Capítulo 15. 2ª temp.

~Você on~


~Eu sei que vocês lembraram do Lee haha~

As pessoas não tem ideia de como é ver o seu futuro todo planejado, e depois, alguém arruína. Passar uma boa parte da sua vida planejando, pra depois, alguém ir lá e já chegar chegando, bagunçando tudo, embaralhando, como se fosse dono da sua vida, como se fizesse parte dela e já tomasse conta. Com Louis foi assim, eu já havia planejado minha vida toda em Londres, viver com meus pais tranquilamente, nada de me envolver com a vida de bandidos deles, mas Louis apareceu, e fodeu com tudo. Eu me apaixonei, me senti seduzida, e logo eu já estava mais envolvida do que imaginei. Me envolvi com Louis, me envolvi com Zayn, fui sequestrada, mas tudo isso valeu a pena, conheci pessoas maravilhosas, conheci minhas irmãs, e conheci os meninos mais maravilhosos do mundo. E a vida é assim, quando você menos espera, coisas acontecem, e você já está envolvido. Eu errei, aprendi, e errei de novo, mas algo dentro de mim não me deixou desistir.

xx: Já está pronta? - a porta do quarto foi aberta, e eu encontrei uma Ashley ali, com grampos nos cabelos e um roupão rosa. A cena mais cômica do mundo.
Você: Não, temos três horas ainda. - eu disse, e Ash revirou os olhos. Não sei porque ela ficava tão aflita em casamentos, nem era ela que iria se casar.
Ashley: Olha lá, hein, não vá se atrasar no casamento do seu irmão! - ela disse e eu ri.
Você: Ash, o que você acha de tirarmos férias? - perguntei pensativa. Eu estava precisando disso, férias.
Ashley: Férias? - perguntou, arqueando uma sobrancelha.
Você: Isso. - ajeitei-me para ficar mais perto dela. - nós trabalhamos igual doidos, assaltamos bancos, e fazemos de tudo, merecemos um descanso, não acha? - quando Ash ia responder, a porta foi aberta.
Dom: Eu acho. - meu pai disse, encostando no batente da porta. - eu acho que você, a Ash, a Mila, a Amy, Niall, Harry e Liam precisam de férias. - ele sorriu.
Ashley: Tá doido, Dom? - a garota riu. - eu tenho que cuidar do meu filho!
Dom: Eu e Letty podemos cuidar dele. Pensa nisso. - piscou e saiu do quarto.
Você: Confia no meu pai. - sorri, e com certeza Ashley passaria o dia pensando nisso, falaria com Harry, no final todos já estariam sabendo e nós iríamos. Eu só estava bastante ansiosa para o casamento de Tyler e Kate, queria que tudo desse certo, mas algo me dizia que vou ter uma surpresinha. Não uma surpresa boa, mas uma surpresa que com certeza nos impediria de ter nossas amadas férias. 

Olhei-me no espelho mais uma vez, satisfeita com a imagem que via. Eu estava linda. Pela primeira vez em muito tempo, eu estava me achando linda, e olha que isso era raro.
Todas nós estávamos prontas, e lindas. Ashley estava delicada e chique. Amy parecia uma bonequinha de porcelana. Mila parecia uma princesa. Retoquei o meu gloss e olhei para as meninas, que sorriam olhando-se no grande espelho do meu quarto.
Mila: Só eu que estou ansiosa pra ver a Kate? - perguntou ela, estalando os dedos. Coisas da Mila.
Amy: Eu também quero muito vê-la, minha mãe disse que ela escolheu um vestido diferente. - disse ela, sorrindo. Era estranho ouvir ela dizendo "minha mãe", eu ainda não tinha me acostumado com a ideia de ter uma cópia. Ou irmã gêmea, como preferirem.
Ashley: Relaxa, gente. - sorriu. Ashley olhou-me, e encarou-me com algo diferente no olhar, lá vem. - Seuapelido, você tá bem? - ela perguntou e na mesma hora, todas as meninas me olharam. Droga, eu odiava ser o centro das atenções, e Ashley sabia disso. E outra, porque diabos eu não estaria bem? Eu odeio isso, os outros sempre acham que não estou bem só porque sou calada demais! Só não respondo Ashley com má vontade pois ela é minha amiga.
Você: Eu to ótima, é o casamento do meu irmão. - sorri, querendo estapear Ashley.
Ashley: Tudo bem. - ela deu de ombros. - bom, vou lá terminar de arrumar o Larry.
Amy: Eu te ajudo. - ela sorriu e as duas saíram. Ia saindo do quarto, mas Mila me chamou.
Mila: Também está com uma sensação ruim? - parei no mesmo instante e fitei o chão.
Você: Como você sabe? - perguntei, ainda sem olha-la.
Mila: Eu só perguntei, Seunome. - ela suspirou. - infelizmente estou com essa sensação.

Desci as escadas junto de Mia, com Jack em meu colo. Ela estava linda. Na sala, Harry e Niall nos esperavam, olhando no relógio a cada cinco segundos. Meus pais estavam ao lado deles, brincando com Fred. Minha mãe estava um arraso.

Todos já estavam em seus lugares, Jake esperando ansioso no altar pela Kate. Meu irmão estava lindo, como sempre. Resolvi ir até onde ele estava, para conversar com ele, e tentar acalmá-lo um pouco.

Você: Você tá tenso. - eu disse assim que cheguei perto dele, sorrindo.
Jake: Dá pra parecer tanto assim? - ele disse nervoso, passando as mãos pelo cabelo. Eu ri com aquilo, nunca tinha visto Jake nervoso assim. Nervoso do tipo ansioso com algo.

Você: Nem tanto, eu que te conheço muito bem. - disse, tentando tranquiliza-lo. 
Jake: Ela deve estar linda, né? - ele perguntou sorrindo.
Você: Sim, Jake, ela está. - sorri. - vou voltar pro meu lugar, sua noiva deve estar chegando. - frisei o "noiva", fazendo-o rir.

A música começou a tocar, e logo todos se levantaram, olhando para a porta da igreja, onde Kate estava parada, sorriso e com os olhos lacrimejados. Ela estava com um vestido diferente do padrão, o vestido dela estava deslumbrante. Ela estava linda. Vi Jake sorrir mais abertamente, sorri para ele, que provavelmente não viu, já que sua atenção estava totalmente voltada para sua noiva. O pai de Kate se posicionou ao lado dela, e eles entraram na igreja, ambos sorrindo.

Jake: Eu prometo te amar, na alegria e na tristeza. - ele disse sorrindo.
Padre: Jake Toretto Ortiz, você aceita se casar com Kate Willians?
Jake: Aceito.


Padre: Eu vos declaro, marido e mulher. - ele sorriu. - o noivo pode beijar a noiva. 


E eles se beijaram, eu nunca imaginei o meu irmão casando, afinal, eu pensei que ele seria meu, só MEU para sempre. Mas claro, o ciclo da vida é assim. Você nasce, cresce, casa e morre. Foi assim com meu irmão, e eu espero que seja assim seja comigo também, e com minhas irmãs, e claro, com Ash. 


A festa estava linda, muito bem arrumada e bem decorada. Já estava de noite, o lugar estava iluminado apenas por lampadazinhas pequenas e algumas coloridas. Na pista de dança, a maioria dos casais dançavam colados a música lenta que tocava. Olhei para aquilo tudo e senti um vazio dentro de mim. Lembrei de Zayn e todas as coisas que passamos, mas ai, comecei a pensar em Louis.
Sinceramente, e infelizmente, eu ainda o amo, não consegui esquecê-lo, e isso é uma droga. Por mais que eu odeie o fato dele ser policial e ter me escondido isso por muito tempo, eu não ligo, eu o queria aqui comigo. 

E parece que tudo o que eu disse foi escutado, pois a única coisa que vi foi Louis na minha frente, com um  paletó, arrumado justamente para um casamento.
Ele estava lindo. Lindo.
Louis: Dança comigo? - foi tudo o que ele disse, e eu não tive tempo de pensar, pois o meu corpo colado com o de Louis foi tudo o que eu senti. Repousei minha cabeça sobre o ombro dele, e começamos a balançar no ritmo da música.


Foi impossível não sorrir ao sentir seu toque em minha cintura. Os toques de Louis ainda causavam-me sensações que eu não queria sentir, mas infelizmente sentia. Ele apertou-me mais contra si, e eu senti seu aroma delicioso. Que saudade.
Você: Porque você fez isso comigo? - eu disse, separando-me dele, e olhando fundo em seus olhos.
Louis: Seunome, eu não posso te explicar isso agora. - ele tirou suas mãos de minha cintura. - eu só vim te dizer que os policiais virão atrás de vocês, e não adianta fugir, eles vem para matar vocês! - ele disse, com a voz firme.
Você: Vo.. você teria coragem de me matar, ou matar alguém da minha família, Louis? - eu perguntei, com os olhos ardendo, sentindo medo do que ele responderia. Eu não queria ouvir, mas eu precisava saber.
Louis: Eu sou obrigado, Seunome, eu.. - ele dizia, mas eu o interrompi.


Você: Não precisa dizer mais nada! - quase gritei. - vai embora, vai embora por favor! - pedi, tentando manter a calma. Eu não queria estragar o casamento do meu irmão.
Louis: Me desculpa, por favor. - ele pediu, com os olhos marejados. - eu amo tanto você.
Você: Mas eu não amo você! - novamente quase gritei, e quando terminei de dizer, não acreditei que isso saiu de minha própria boca. Eu amo o Louis, mas eu não posso dar esse gostinho de "vitória" a ele, não a ele.
Louis: É a sua palavra final?
Você: Sim. - disse firme, sentindo minhas pernas falharem.
Louis: Adeus, não diga que eu não avisei. - e ele saiu, sem olhar para trás. A vontade de chorar tomou conta de mim, mas eu não o fiz. Ashley, Mila e Amy apareceram do meu lado, e me abraçaram.
Ashley: Vem, vamos entrar. - íamos entrando, mas três carros pretos quase nos atrapalharam. Alguns homens armados e de máscaras pretas saíram de dentro deles, e um deles pegou Amy pelo braço.
Amy: Me solta, me solta! - ela gritava.


Você: Solta a minha irmã, filho da puta! - fui pra cima do cara, e lhe dei um soco, fazendo-o cambalear para trás. Outro homem mais forte e bem maior ainda, pegou-me pelo braço, e olhou fundo em meus olhos.
xx: Escuta aqui, menina Toretto, deixa um recado pro seu pai. - ele apertou meu braço com força, e doeu pra caralho, minha vontade era de gritar, mas eu tive medo que ele fizesse algo comigo ou com Amy, ou até com Ash e Mila. - é bom ele me devolver o que é meu, ou eu acabo com você e suas irmãzinhas, e até com o frágil do seu irmão! - ele gritou, jogando-me na grama. Liam e Niall apareceram ali e me tiraram do chão, abraçando-me, e a Amy também.
Liam: Seunome, o que houve? - ele perguntou, preocupado, abraçando Amy. - quem eram eles?
Você: Eu.. eu, não sei. - gaguejei, sentindo todos os músculos do meu corpo fraquejarem.
Niall: Ash, chama o Dom e o Brian! - ele disse, pegando um curativo que eu não faço ideia de onde ele tirou e colocando no meu braço, que sangrava.
Dom: O que aconteceu? - ele quase gritou, vindo em minha direção e Amy.
Você: Pai.. - suspirei. - estão vindo atrás de nós. - foi tudo o que disse antes de apagar.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ALOHA, AQUI É A MILA DANDO O AR DE SUA GRAÇA.

Antes de tudo, MIL DESCULPAS PELO SUMIÇO. Eu juro que não tive tempo pra escrever, e muito menos criatividade. Mas, graças a Deus, ontem eu tive vontade de escrever ROD. Espero que vocês não tenham me abandonado, porque eu não abandonei vocês, parei de escrever por um tempo mas não abandonei, eu NUNCA faria isso.
Enfim, quem quiser comenta ai.
Quero mandar um beijo para as lindas do grupo LEITORAS DE ROD. Mas em especial para a Thaina, Clarita e a Gabs. Eu amo TODAS, mas elas são as que mais me compreendem, e as que mais tem paciência comigo hahahaha
Enfim..
Até o próximo.
Beijos, Mila! 

29 comentários:

  1. ai que emoção a primeira a comentar ainda nao li mais sei que esta perfeito
    by:Sharon anne
    mais sei que esta otimo mila!!!

    ResponderExcluir
  2. shuashuashuas sei que tu me ama mila kk viu eu disse que estava perfeito
    sharon anne

    ResponderExcluir
  3. OMG não some mais não tá bom?? Hahah é muito boa sua fic! Como assim o Louis diz que não vai "me" proteger?! U.U posta logoo! Que vc tenha um surto de inspiração e escreva muitos capítulos de ROD! :)))
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Thayla Eslaine Marques6 de março de 2014 às 16:34

    Ficou Muito Bom Mila....
    PFFFFF posta o proximo capitulo logo,
    vc demorou para postar mais deixo um suspense... agora pf continua quero saber o que vai acontecer com s/n, sua familia e o Louis.
    Obrigado sou mto sua fã!
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  5. GENTE ATENÇÃO, EU ERREI O NOME DO IRMÃO DA SEUNOME, NÃO E JAKE, É TYLER!

    ResponderExcluir
  6. Mila sua diva... Cap. divo como sempre!! esperei ansiosa mas enfim chegou. Arrasa fofa!!!!
    -Brubs

    ResponderExcluir
  7. Ta otimo milaa valeu a pena a espera tua fic er tudoooo continuaa logo prfff qnd der tempo claro

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh tava com saudade de ROD!!!!!!!
    eu pensando que era a (S/n) que ia casa '-', mas foi o Tyler!!!!!!!!!
    ai Louis ai
    Esperando o próximo cap!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas oq ta acontecendo???? OMJ!!!!! Continua!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olha tudo o que eu menos esperava era que o Louis fosse um policial... Mila vc é muito diva e sua fic também. Sei que é ifícil mas não demora pra postar. Eu NUNCA vou abandonar essa fic perfeita. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus escreve logo ...eu amo sua fic e nn posso deixar de ler
    Xx-Laís Nascymento Malik

    ResponderExcluir
  12. Sua divaaa continua, a quanto tempo q eu espero por esse capítulo ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Aiii que saudades de ROD! Continua Logo Mila ❤

    ResponderExcluir
  14. Eu quero mais ROD.....Continua!!!!
    -Queen † XOXO

    ResponderExcluir
  15. Cara que sdds dessa fic ❤❤ tá perfeitaaaa, voltou com tudo hein mila? Já sabemos que o Louis está sendo obrigado a matar os membros da família Toretto, mds, ele não vai fazer isso o.o
    Ta mt bom msm, que bom que vc voltou gata
    Continuava
    Bja da Leh :*

    ResponderExcluir
  16. continuua por favor to muito curiosa pra saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA LOGO AMR PENSEI QUE TINHA DESISTIDO

    ResponderExcluir
  18. Amei . Eu entendo vc flor . ansiosa pro proximo capitulo.
    Xoxo . larissa

    ResponderExcluir
  19. Garota vc me fez ler tudo de novo para eu ler esse capítulo pq tipo eu comecei a ler outros e me perdi nesse PQ CERTA PESSOA DEMOROU A ESCREVER mais ta lindo bjs

    Luana xx

    ResponderExcluir
  20. valeu a pena esperar!! ficou muito legal continua

    ResponderExcluir
  21. Milaaa sua divaaa finalmente vc escreveu :3 Te amoo

    ResponderExcluir
  22. ta perfeito!!pf continuaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Continuaa Ta perfeito de mais xx <3

    ResponderExcluir
  24. Continua quer me matar de curiosidade eh? Kkk continua o mais rapido possivel tah pft.
    Xx Isabela . 69 bjs :*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*