4 de março de 2014

Summer Love - Capítulo 33 : Now or Never

Você On

Eu,Cher e Pezz ficamos ainda um bom tempo juntas depois que a Effy saiu.
Cher: A gente podia ir ensaiando um pouquinho,né ? Aproveitar que as meninas não estão aqui.
Perrie: É verdade. - Perrie disse se levantando - E é até bom que eu me distraio um pouco. 
Eu: A gente nem sabe que música vai dançar.
Perrie: Ah,é. - disse sentando desanimada
Cher: A gente escolhe agora. 



Eu: A Effy não vai ficar zangada se escolhermos sem ela ?
Cher: Que nada,vai ser uma surpresa pra mim se ela ao menos dançar.
Perrie: Então vamos fazer uma lista ?
Eu: Eu não sou muito boa com essas coisas,eu sempre acabo indecisa. 
Cher: Então a gente vota.
Eu: Ok. Vou pegar papel e caneta. - eu peguei,e dei uns apoios para meninas,depois de um tempo surge a lista,a maior foi a da Cher
Perrie: Olha essa aqui... - disse apontando para o nome de uma música que ela havia escolhido
Eu: Acho essa música grande,e temos pouco tempo.
Perrie: To titi. - nós eliminamos todas as músicas
Cher: Essa é minha última opção. - bem,eu achei que fosse a última 
Perrie: 'Move' ?
Eu: Nunca ouvi essa música na vida.
Cher: É de uma girlband britânica,vocês podem não gostar muito da música. Mas,dá de fazer uma coreografia com ela. Além do mais,é nossa última opção.
Perrie: Você tem ela no celular ?
Cher: Tenho,vou por para vocês ouvirem.
A música começou e eu já achei ela diferente das que eu já tinha escutado,achei que o ritmo dela fosse totalmente diferente. Não vou dizer que amei a música,porque estaria mentido,mas me identifiquei bastante com a letra.


Get your back off the wall
Don't you get comfortable
Looking so hot
I think that I might fall
Feeling like it's my birthday
Like Christmas day came early
Just what I want
So when we move
You move

I know that you wanna
But you can't cause you gotta
Stay cool in the corner
When the truth is that you wanna move
So move
I know that you wanna
But you can't cause you gotta
Stay cool in the corner
When the truth is that you wanna move
So move   
Don't you get comfortable
Looking so hot
I think that I might fall
Feeling like it's my birthday
Like Christmas day came early
Just what I want
So when we move
You move

I know that you wanna
But you can't cause you gotta
Stay cool in the corner
When the truth is that you wanna move
So move
I know that you wanna
But you can't cause you gotta
Stay cool in the corner
When the truth is that you wanna move
So move


 Desencoste suas costas da parede
Que você não vai se sentir confortável
Tão atraente
Acho que posso até me apaixonar
Parece que é o meu aniversário
Como se o Natal tivesse chegado mais cedo
Era tudo o que eu queria
Então, quando nos mexemos
Você se mexe

Eu sei que você quer
Mas você não pode porque
Fica quieto em um canto
Quando a verdade é que você quer se mexer
Então, mexa-se
Eu sei que você quer
Mas você não pode porque
Fica quieto em um canto
Quando a verdade é que você quer se mexer
Então, mexa-se

Por que será,hein ? ~ironia mode on~ haha

Perrie: Então,é essa a música ! Um problema a menos.
Eu: Eu me acho muito dura. - disse fazendo alguns movimentos
Cher: Que nada. Até que você tem 'molejo' ! Como vocês duas não tem muita prática a gente vai fazer uma coreografia fácil,só que alguns movimentos vão ser rápidos,assim dá a impressão de que é mais dificil.
Perrie: Cher 'A EXPERT'. - disse rindo

Cher: Fazer o que neh ?! Haha.
Eu: Sempre achei que a Effy não dançasse,toda vez que a gente saía ela sempre ficava sentada.
Cher: A Effy dá um balde água fria em muita menina que sai dizendo que sabe dançar. O que tem de bruta tem de corpo mole. - disse brincando
Perrie & Eu: Muito.
Ouvimos a música mais algumas vezes e atentamente fomos começando a fazer a coreografia,menos três passos pra montar :3 Pouco,mas já é um começo.
Perrie: To varada de fome. - disse se jogando no chão,a gente ta suada pra cacete
Eu: Agora me fala uma novidade. - disse rindo e fazendo um coque
Cher: Olha a hora,não vai dar tempo de nos arrumarmos.
Eu: Como assim ? Agora que são nove da noite. Só vamos sair às onze.
Cher: Vai dizer que você se arruma em menos de duas horas ?!
Eu: Óbvio.
Cher: Você tem um pinto no lugar da ppk ? - perguntou e a Perrie soltou uma gargalhada que rolou no chão
Eu: Não ! Bem...acho que não. - disse olhando minhas coisas - Mas,sério que você demora tudo isso ?

Cher: Eu ainda não escolhi minha roupa,meu sapato,minha make,meu penteado,minha bolsa,meus acessórios...
Perrie: Cher a gente vai pra balada,não desfilar pra Chanel.
Cher: Devia ter conhecido vocês antes,ia transformar vocês em verdadeiras bonequinhas.
Perrie: Até porque a Effy é uma bonequinha...Delicada e etc.
Cher: Um caso à parte. - eu ri
Eu: Ta,mas não põe uma roupa que chame muita atenção,vou ligar pro táxi e marcar a hora que ele tem que ta aqui.
Cher: Ta. Vou me arrumar. Byyye ! - a Cher saiu
Eu: Pezz levanta ! - joguei a toalha dela nela
Perrie: To com preguiça. - disse pondo a toalha sobre o rosto
Eu: Vaiiii...A gente ainda vai passar em um restaurante para comer.
Perrie: Opa ! Beleza. - se levantou e foi correndo para o banheiro
Sentei na cadeira em frente a penteadeira e fiquei me observando...Cabelo diferente,um pouco de maquiagem...Em tempos atrás me chamaria de patricinha ou alguma daquelas garotas chatas que se acham. Mas...Se arrumar faz bem para a auto-estima,mulher tem de andar arrumada...Antes eu me perguntaria se é isso que eu gostaria de ser,eu óbvio responderia 'Não',agora encho o peito para falar que 'Sim'. Me sinto tão melhor agora,mas não sei o que acontece,uma angústia sem fim toma conta do meu peito,muitas vezes escondo com um sorriso,sei la...As vezes eu sinto que só preciso ficar só,mas as vezes me imagino sem meus amigos e vejo que não seria nada além de um corpo com alma vazia. ( ETIIII FILOSOFEI NAM NAM ~IGNOREM~ ).
Peguei meu celular e marquei a hora com o táxi. Meus pensamentos são interrompidos pela sua voz grave e ecoando rápido e interrompida pelo quarto.
Liam: Perrie preciso fa... - ele parou ao me ver,por um instante fiquei parada,respirei fundo e virei meu tronco olhando para ele
Eu: Ela está no banho. - tentei evitar seus olhos,mas parecia que os dele procuravam os meus
Liam: Tudo bem,eu posso esperar ?
Eu: Claro ! - disse seca e retornei a minha posição incial
Liam: Desculpe,entrar sem bater.
Eu: Acontece. - disse o olhando rapidamente pelo espelho,fingi mexer no meu celular
Liam: Fiquei sabendo que vocês vão sair hoje à noite... - disse sentando na beirada da minha cama
Eu: Quem te contou isso ? - me virei por completo da cadeira,pondo entre o meio das pernas a parte em que se encosta as costas
Liam: Isso importa ?
Eu: Claro que importa.
Liam: E por que importa ? Porque eu não poderia saber ?!
Eu: Isso não tem nada a ver com você.
Liam: Claro que tem e você sabe.
Eu: Mas,se acha muito. - ele se levantou e foi a minha direção,ficando de joelhos,ficamos frente a frente
Liam: Só por que eu posso...A noite vai ser boa hoje.


Eu: Claro que vai,vou passar a noite longe de você.
Liam: Errado,eu também vou.
Eu: E quem te convidou ? - empinei o nariz como se o confrontasse
Liam: Não importa quem,eu vou. - ele fez o mesmo
Eu: Metido.
Liam: Linda. - ele mal fechou os lábios e já pôs as mãos em meu pescoço me beijando





Minha mente dizia algo,mas meu corpo não reagia. Eu estava morrendo de saudades do seu beijo,do seu toque...Meu corpo amoleceu,nós teríamos continuado se o barulho de porta não nos interrompesse. Era Pezz,enrolada com uma toalha no corpo e uma na cabeça para ajudar o  cabelo a secar. Ela ria,tapando a boca,acho que foi o susto.
Perrie: Desculpa. - ela não tirou a mão da boca,na tentativa de esconder o sorriso,não deu certo


Liam: Já vou indo,o que eu tinha pra falar pra você já falei com Seunome. - Beijou a bochecha de Perrie e saiu apressado
Perrie: Oh meu Deus,vocês estão...?
Eu: Não. E não fala mais nada sobre isso Perrie. - entrei rapidamente no banheiro na tentativa de fugir do assunto
Saí e a Perrie estava terminando de secar os cabelos com o secador. Ela desligou e assim que me viu começou a rir.
Eu: Vai ser a noite toda assim ? Me avisa logo,porque se for eu nem vou.
Perrie: Desculpa,desculpa. Mas,é que você é tão boba. - ela disse
Eu: Como assim ? Tu ta bem do juízo minha filha ?
Perrie: Ele é caidinho por você e você por ele,o que falta ?
Eu: Eu disse que não queria falar disso.
Perrie: Tudo bem. ZIP !
Pus a roupa que estava combinada para eu ir...Olhei pro salto e pensei..."Vou ter que passar correndo pela grama quando sair". Ah vai ! Em uma balada ninguém fica olhando para seu pés neh ?! Pus um sapato preto que é meio botinha e meio sapato. A Cher com certeza sabe o nome,mas como eu sou eu : Não sei.
Fiz a make,isso com certeza as pessoas notariam que estava sem,a Perrie arrumou meu cabelo de um jeito meio bagunçado,então pra que arrumar se vai deixar bagunçado ? Vai demorar pra eu me acostumar com isso. Mandei mensagem pra Cher ( que com certeza iria dar o recado a Effy ), Harry ( com certeza foi esse chato que disse para o Liam ),Justin.
E pensei 'pqp !'
Eu: Temos um problema !
Perrie: Qual ?
Eu: Um táxi,muitos adolescentes.
Perrie: Ah,a gente senta no colo dos meninos.
Eu: Será que dá tempo de eu ligar pra um outro vir também ?
Perrie: Ta muito em cima da hora.

*********************************************************************************************************************
Posto mais amanhã ! O motivo de eu não postar vocês já sabem.

EU SÓ ACHO QUE VOCÊS VÃO AMAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS








38 comentários:

  1. continua por favor ta muito massa
    xoxo : sinara calza

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu vou morrer de ansiedade,continua please xx

    ResponderExcluir
  3. Continua logo, não aguento mais esperar. Ta muito tudo essa fic, haha
    By: sarah :)

    ResponderExcluir
  4. Continua logo to mt anciosa pta saber oq q vai acpntecer nessa balada

    ResponderExcluir
  5. caramba fiko mto divo... amei <3
    By : Liana / Liah

    ResponderExcluir
  6. Pf continuaaaaa e posta RÁPIDOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei amei amei d+++++++++++++ e se vc diz q a gente vai gosta mai do prosimo cap acredito mais sempre seus cap sao explendido

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei amei amei d+++++++++++++ e se vc diz q a gente vai gosta mai do prosimo cap acredito mais sempre seus cap sao explendido

    ResponderExcluir
  9. ahhh eu tava pensando nessa fic hoje!!!!!!!!!!!!!! aisério to esperando muitíssimo pelo próximo cap!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei esse!!!

    ResponderExcluir
  10. tava c sdd. Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaa logo please.. Super adorando sua fic.. Muito perfeita a fic e vc mas ainda.. Vc é super talentosa e escreve muito bem.. *o* Anciosa aqui please naum semore para postar !! xx: Yanka

    ResponderExcluir
  12. Continuuuaa liamda!! ta perfect!!!!
    ansiosa aqui . Malikisses!!
    xoxo: larissa

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaa! Quero Hot heheh

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhh muito anciosaaaaaaaaa continuaaaaaaaaa. Amei esse capituloo♥♥

    ResponderExcluir
  15. claro que vou amar os proximos capitulos kk continua
    como o liam diz '' esta PERFECT'' kk

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAH MENINA NÃO ME MATA, COMO VC PARA E AINDA POEM ESSE GIF? CONTINUA LOGO AMOR <3

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH eu estou totalmente apaixonada por summer love serio que cap mais Divo garota! amei flor muitoo anciosa para o proximo cap #anciosaprac@%& kkk continua logo hein beijos
    Xx vicky

    ResponderExcluir
  18. Please, n demora pra postar outro capitulo ou eu vou morrer rsrsrsrsrs, continua logo ta muito PER-FECT *--*

    ResponderExcluir
  19. Garotaa acha que vc quer me matar, sério posta logo o proximo pfv!! A ansiedade aqui ta muita viu, meu deus!! Ahhh ta muito perfeito esse imagine! Por favor posta logo ta?! obrg bjos!

    ResponderExcluir
  20. Pf continua logo!! Quero saber como as coisas vao ficar com o Liam e quando as meninas vao abrir o olho e ver que "eu" sou inocente. Depois disso nem preciso dizer o quanto sua fic é perfeita e o quanto vc escreve perfeitamente neh?!
    Letícia M.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhh Mdssss, sua lindaaaa ❤❤❤ adorei!!! Eu faço o possível pra comentar sempre, me desculpa se tenho falhado :c
    Obaaaa, hot hot hot hot ;) hehehehehe
    Já vi que continuou então vou ler o próximo...
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhh menina, nao acabe com os meus sentimentos.. poste logo o proximo capitulo e estará tudo resolvido!
    Estou amando *3*

    ResponderExcluir
  24. meeeeeeu deus, carai vooc é perfeitaa e.e posta logo pf.
    Xoxo: Carol s2

    ResponderExcluir
  25. Continua amoraa!!!!Essa saidinha promete!!!Aguardando loucamente e próximo cap!

    ResponderExcluir
  26. Continua , a fic esta perfeita , a melhor qe eu ja li . A s/n tem q ficar com o Lee logo
    vc escreve mt beem cara , LOVE YOU ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Continua *--* Tou esperando a dias ...

    ResponderExcluir
  28. OMG continua por favor.... Já vai dá quase 1 mês

    ResponderExcluir
  29. continuaaaa por favoooooor amoreee

    ResponderExcluir
  30. Anda logo menina poste logo vou morrer!!to ansiosa pra ler n demore pf

    ResponderExcluir
  31. pelo amor de Deus.. poooooooooooooooooosta.. eu preciso dessa fic pra viver.. MDS :o continuaa por favoooor

    ResponderExcluir
  32. Continua pf pf pf pf pf pf to muito curiosa pra saber o que vem por ai :) continua logo :) kkkkkk disculpa eu ta assim é que ta perfeita ;)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*