18 de abril de 2014

A Produtora- Capítulo 16: Big Heartbreaker


~ Narradora ON~ 

Oferecimento, ´´ eu quase morri em You and I´´





~ 2 MESES SE PASSARAM...~ 

O One Direction foi a boyband mais premiada e mais consagrada de todos os tempos, Seunome colhia os frutos de seu trabalho. Tudo estava perfeito, do jeito que ela sempre queria... Queria, já que agora suas prioridades iam para um caminho tão oposto ao do trabalho. Sua vida pessoal, o cuidado de si, os seus sentimentos, nada disso antes tinha tido tanto espaço na vida dela como agora.

Devem ser os hormônios da gravidez e todo o resto. Seu coração doía muitas vezes mas a sua força era quase infinita e quando ela queria desmoronar, apenas pegava essa força de algum lugar e a utilizava. Para muitos isso poderia parecer frieza mas para ela, somente era defesa.

Roupas no chão, inssatisfação, raiva... Nenhuma de suas roupas conseguia disfarçar por completo a barriguinha que já se formara. Ela precisava começar a renovar seu guarda-roupa urgentemente. Ainda mais na noite do dia seguinte, a banda receberia um prêmio de honra à Inglaterra pelas mãos da Rainha. Era muito privilégio, precisava de um vestido arrasador e que não arrasasse com a sua situação atual.

- Onde você vai Anne? Lembre-se que amanhã bem cedo começam as gravações do seu novo álbum portanto não chegue tarde. - Sunshine alertou

- Okay, pode deixar, eu só vou dar uma volta com Niall por aí - ela piscou e saiu do apartamento deixando a futura mamãe trabalhando em seu notebook.

Ao tocar a campanhia Anne é recebida por Zayn, que a cumprimenta gentilmente dizendo que Niall está tomando banho e vai demorar mais meia-hora. A menina senta-se no sofá da sala e o moreno oferece alguma bebida mas ela recusa. Ele se senta na poltrona e a olha um pouco aflito.

- Tudo bem Zayn, pode me perguntar como ela está, não digo que você perguntou. - ela diz com um sorriso triste

- O que eu não... - ele tenta mas desiste - Como o bebê está? - diz baixo


- Ela e o bebê estão bem, ela vai ao médico amanhã de manhã, talvez dê para ver o sexo . - Malik afirma com a cabeça

- Obrigada. - ele diz somente

- Não desiste Zayn, ela não é fácil, nem um pouco mas tenho certeza que se existe alguém no mundo capaz de conseguir que ela fiquem em paz, esse alguém é você. - Após uma troca de olhares dos dois, Harry chega na sala e se senta ao lado da menina, a abraçando.

Malik sai depois de alguns minutos dele ali em um completo silêncio. Aquilo voltava a assombrar, ou talvez nunca tenha deixado de fazê-lo. Estar em um ´´namoro fake´´ era mais fácil do que ele pensava, a sua namorada fajuta não tinha nenhum problema em encenar, ele a achava bem bonita mas por algum ou por vários motivos não gostava de quando precisava beijá-la.

Após duas semanas de boatos do ´´namoro´´ enfim chegou o dia ´´x´´ em que o mundo/paparazzis pegariam os dois pombinhos no flagra. Tudo armado, o jeito como iriam se olhar, as mãos entrelaçadas, o selinho e enfim o primeiro beijo, perfeitamente captado pelas lentes espertas dos fotógrafos que estavam ´´escondidos´´ no local.

Então o mundo soube dessa relação, logo um discurso super ensaiado da maneira casual em que se conheceram durante um show do 1D que a nova banda foi prestigiar e das mensagens de texto que trocaram nos dias seguintes. Tudo apenas combinado. Perfeitamente.

Boa parte das dicas e jogadas partia da pessoa que mais se magoara com tudo aquilo. Depois de um tempo fazendo isso, ´´ a produtora´´ até fez parecer que não a machucava. Não mais. Porém era como se um instrumento cortante destruísse seus órgãos internos ao mesmo tempo em que ela tinha um ataque de risos. Somente insano.

Malik, apesar de magoado, vez ou outra levava seu olhar e seus pensamentos para ela. Sentia ódio por parecer que aquilo não a afetava, nenhum pouco. Era isso que ela fazia parecer. Então ele talvez tenha intensificado a ação do instrumento cortante e sempre que beijava sua namorada Olivia, fazia questão de olhar para Seunome, se estivesse por perto. Ele queria lembrar que aquilo só acontecia porque ela queria, pensava que isso iria aliviar seu sofrimento... Não, só fazia tudo ser mais doloroso.


Sunshine e Anne

Agora ele sentia como se todo o seu mundo fosse uma mentira. Ele mentia para os fãs, mentia para a família, mentia para o mundo e pior ainda, mentia para si mesmo. Mentia porque sabia que não conseguiria viver sem ela. Mentia porque sempre que a via se convencia do ódio quando o que tinha era um coração ferido porém ainda sedento. Mentia porque mesmo quando ela o feriu como nunca ninguém havia feito antes, ele não deixou de amá-la nem por míseras frações de segundo.

Como resolver tudo isso? Como convencer ela de que não tem mais jeito? Que tudo já está ferrado, que o melhor é dizer toda a verdade? Mas... qual é a verdade? A verdade de Zayn definitivamente não era a mesma verdade de Seunome. As consequências eram completamente distintas para ambos. Ele entendia isso mas sem dúvidas, isso estava indo longe demais. Não tem como esconder uma criança. Não tem como esconder um pai. E Zayn queria ser pai. Mais do que nunca. E ele estava disposto a desistir de tudo se isso o fizesse pai daquele bebê.

***
Na sala de estar dos meninos, Anne conversa com Harry que mesmo descobrindo ou suspeitando que sentia algo mais forte por ela a meses atrás, continua omitindo isso e assistindo de camarote ao supérfluo relacionamento entre ela e um de seus melhores amigos. 

- Para onde vocês vão essa noite? - Styles pergunta não muito animado

- Não sei, é uma surpresa, acho que deve ser um lugar romântico, faz tipo, bastante tempo que eu e Niall saímos, será que... - ela arregala os olhos ao pensar em uma possibilidade, seu sorriso se alarga - Ohh e se ele me pedir em namoro?

Com as mãos na boca ao pensar isso, Anne sente como se seu corpo estivesse submerso em alegria.

- An, eu acho que não vai rolar. - falou triste

- Por que Harry? Acha que nenhum cara se interessaria por mim e tudo o que eu represento? Eu passei por fases ruins mas estou bem outra vez - ela sorriu

Niall aparece na sala, seu cheiro invade a sala e Anne fica hipnotizada ao vê-lo. Suas expectativas para aquela noite não poderiam ser maiores. Sentia que seria um grande noite.

- Vamos linda? - falou sedutor

- Sim - disse com um sorriso largo

Os dois saíram e Harry se jogou no sofá. O big heartbreaker, dessa vez é quem está com o coração despedaçado. Quem ele gostava, definitivamente não sentia o mesmo por ele.
Niall e Anne caminharam pelas ruas de Londres, era uma noite agradável, a lua fazia companhia para o casal. A menina sentia borboletas percorrendo seu estômago quando Horan passava as mãos em seus cabelos. Eles entraram em uma cafeteria bem modesta.

- Eu adoro quando você faz carinho em mim. - ela diz enquanto ele massageia suas mãos

- Você vai querer mais alguma coisa? - falou Niall

- Já vamos? Chegamos a menos de uma hora, vai me levar em outro lugar? - perguntou animada

- Sim, na verdade é para esse lugar que eu queria te levar direto, mas achei melhor nos alimentarmos bem antes. - falou com um sorriso no canto do rosto

Nesse momento, Anne perdeu seu fôlego, naquele momento ela realmente achou que enfim um cara legal tinha sentimentos lindos em relação a ela. Apesar da relação dos dois ter começado tão... movimentada. Agora ela sentia que o que tinham era algo doce e meigo. Algo verdadeiro.

Unindo sua mão a dele, ela se deixou levar para o tal lugar misterioso. É uma surpresa, ele disse. A cada passo que dava seu coração se agitava mais e mais, a menina estava nervosa, nunca ninguém tinha levado ela para um lugar especial em uma surpresa. Era como nos filmes românticos que assistia quando mais nova.

- Essa rua é meio estranha. - ela disse estranhando

- O motel fica ali na próxima esquina, desculpe vir tão longe, é que nos do centro corria o risco de alguém nos ver, sabe...

Anne parou imediatamente quando ouviu a segunda palavra que ele dissera. Motel? Isso realmente superava qualquer expectativa dela, negativamente.

- Você tá me levando em um... motel? - perguntou abatida

- É minha linda, precisamos de mais privacidade, me entende? Para ficarmos completamente livres, apenas nos explorando - ele piscou - Vamos.

Niall segurou em sua mão e a puxou pensando que ela o seguiria, mas como uma âncora ela permaneceu com os pés fincados ao chão, processando tudo aquilo. Anne fechou seus olhos e quando abriu sentiu que estava desabando, seus olhos vermelhos revelavam isso.

- O que foi? - Niall perguntou tocando o rosto da menina

Assim que os dedos dele tocaram sua face, ela desconectou sua mão a dele bruscamente e somente virou as costas e andou depressa. Quando percebeu que ele estava vindo atrás dela o chamando, aumentou o ritmo e começou a correr.

Mesmo correndo Horan não deixou de escutar um barulho conhecido que fez com que ele dissesse ´´ Shit´´ mentalmente. Eram cliques. Cliques de câmeras. Parou de correr e olhou para trás, viu a mesma sombra preta de capacete que havia colocado naquele site de vergonhas a algumas semanas atrás.

- Hey, você!!! - e então ele começou a correr outra vez porém dessa vez atrás de outro alvo.

Correu até um beco sem saída escuro,  cansado enfim chegara ao paparazzi.

- Você não escapa dessa vez, seu idiota, me dá essas fotos - falou frente a frente com o paparazzi

- Não vou te dar nada. Já disse que não estão a venda.

- Não quero compra-las, quero elas agora.. você é bem mais baixo que eu, vamos lutar e no fim somente um sairá com as fotos.

- Por que quer tanto essas fotos? Acha que as fãzinhas não vão gostar quando verem o seu ídolo inocente e comilão trazendo uma menina pro motel? E o pior, correndo atrás dela, depois que ela o recusa? hahaha É o fim de uma imagem de menino bonzinho

- Cala essa boca, seu pedaço de lixo, somente me dá isso agora - Niall avança sobre a câmera e a agarra
Então os dois começam a travar uma luta pela posse da câmera, muitos xingamentos são ditos, enfim, Horan consegue segurar a câmera depois de imobilizar o corpo do paparazzi embaixo do seu.

- Agora isso é meu - diz Horan feliz com a câmera nas mãos

- Uau... realmente não achei que você era uma ladrãozinho barato, você é uma mentira, não é nada do que se lê nas revistas ou se vê na TV.

- Eu sou uma mentira? Você trabalha mascarado, com esse capacete. Seu trabalho é sujo, eu vou tirar seu capacete para falar algo olhando para seus olhos - Niall se movimenta tirando o capacete - Se você voltar a me perseguir ou a perse...

Ele para de falar assim que vê a imagem abaixo dele, é uma garota. Sua boca forma um ´´o´´ perfeito, ele fica chocado.

- Você é...

- Sou sim otário, e isso faz com o que dói em você, não me faça mal algum. - a menina com os cabelos negros sorri sarcástica

- O que? Como assim  o que dói em... - um grito foge da garganta de Niall quando suas partes baixas são atingidas em cheio pelo joelho da garota, ele cai no chão dolorido.

- E isso é meu. - ela pega a câmera que está no chão e sai dali.

Uma grande noite. Realmente.

***
No apartamento de Seunome, após um banho quente, ela se prepara para dormir, alisa sua barriga recém formada. A sua campanhia toca inesperadamente. Ela olha no olho mágico e só o que vê são flores cor de rosa. Seu coração bate forte... e então ela atende a porta.

CONTINUA...

Espero que gostem amores

19 comentários:

  1. OMG ,ansiosa pro proximoooo.Que Divo Dri,tava contando os dias pra leer essa fic ,Meu Deus ta perfeição puraaa

    ResponderExcluir
  2. OMJ! :O
    Continuaaaa logo,está pft.estou anciosa pro novo clipe e mais um capitulo da A Produtora!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Continua hj ! Please !

    ResponderExcluir
  4. UUHHHHHHHHH que capitulo PERFEITO tomara que ela abra a porta e seja o Dougie hahaha tou torcendo para eles terem uma super noite juntos e ela descubra que ela ama o Zaz

    ResponderExcluir
  5. Drica tomara que tenha segunda temporada essa sua fic é muito boa as suas fics com o Zaz são as melhores

    ResponderExcluir
  6. Drica sua linda,essa fic é tão perfeita. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii Drica continuaaaaaaa Logoo Beijos....

    ResponderExcluir
  8. Nao demora a postar, posta amanha se nao eu tenho um heart attack

    ResponderExcluir
  9. Ameii Dri que saudade dessa Fic!! Continuaa Flor *_*

    ResponderExcluir
  10. Dricaa To Tendo Um Ataque Posta Logooo!

    ResponderExcluir
  11. Dricaa To Tendo Um Ataque Posta Logooo!

    ResponderExcluir
  12. Drica Posta O Proximo logo pfvr ta Mt Ótimo *--* ^--^

    TATA

    ResponderExcluir
  13. Odiando esse Niall kkkkkkkkkk mintira veem ca delícia

    ResponderExcluir
  14. Dougie ou Zayn? Hahaha ficou demais esse capítulo! Muito bom mesmo
    Isa xx

    ResponderExcluir
  15. Drica suas fics são as melhores serio, nd se compara, ja procurei várias e nunca achei nenhuma tao pfta qnt as suas, tenho q admitir q as do zayn são as melhores n sei acho q da pra se aprofundar na historia, amo CONTINUA pf n aguento esperar

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*