6 de abril de 2014

A Produtora - Capítulo 13: Estou pronta?

~ Narradora ON~



Os últimos dias nos Estados Unidos foram bem tensos para a equipe apesar de ocorrer um esforço geral para maquiar o que ocorria. Sunshine não quis falar nada com ninguém, mas todos já entendiam que ela e Zayn tiveram algo. Malik do outro lado só se esforçava para conseguir acordar todos os dias, rir em entrevistas, cantar músicas que lembravam ela sem se emocionar demais. Não estava fácil.

Enfim chegaram em Londres, não que o trabalho fosse acabar, só estava começando. Mas teriam três dias preciosos de folga para tentar colocar a cabeça no lugar. Os meninos decidiram passar com suas famílias. Seunome ficou em seu apartamento mesmo, não era uma folga total para ela, folga do 1D mas tinha coisas para planejar na carreira de Cherry. A adolescente problema e que agora iria morar com ela.

- Sorte sua que você tem talento - disse balançando a cabeça quando viu a menina pulando em cima da cama que dormiria

Sunshine teve uma longa conversa com os pais e com a própria Cherry. A irmã irresponsável foi morar com um namorado que conheceu em Nova Iorque, aliás ela já praticamente estava morando, abandonou a irmã. Cherry prometeu que se comportaria mas Seunome sabia que não seria fácil assim.

Uma tarde fria durante uma maratona de filmes de romance e muitas lágrimas, seu celular tocou a música que escolhera para ele. Pulou do sofá e ficou nervosa quando viu o nome ´´Zayn Malik´´ na tela. Respirou fundo e atendeu.

~Ligação On~

- Oi Zayn - falou receosa
- Olá Seunome? - uma voz de mulher perguntou
- Sim, sou eu. Quem fala?
- Sou a Trisha, mãe do Zayn. Quero conversar algo sério com você. Tudo bem?
- Sim.

E então as duas começaram a conversar, algo no tom da Senhora Malik fez Sunshine perceber que ela já sabia de tudo. Trisha estava preocupada com o filho, sabia que ás vezes ele era calado e solitário mas dessa vez era diferente. Ele mal conversava com a família, somente dormia por horas.

A angústia de Sunshine só aumentava a cada palavra da outra mulher. E por fim, uma pergunta desafiadora.

- Você gosta dele? - a mãe perguntou
- Sim, muito. - respondeu sem pensar
- Humm, eu pensei o contrário, estou confusa, será que podemos conversar pessoalmente?
- Claro que sim, quando você vem a Londres?
- ... eu quero que você venha até Bradford. Passe a folga com a gente. Eu insisto.
- Tudo bem.
- Ótimo, eu te ligarei do meu celular okay? Para combinarmos direito.
- Okay. Tchau.

~ Ligação OFF~

Sunshine abriu a boca assustada quando percebeu que fazia a mochila para visitar a mãe de Zayn, ir na casa dele, conhecer sua família. Aquilo sim era um grande passo, um maior do que ela achava que podia dar.

~ Você ON~ 


Em Bradford o clima estava bem ameno, nem precisaria eu trazer tanta roupa de frio. Na estação da cidade eu procuro por Trisha, não a vejo. Ligo para seu celular e minutos depois nos encontramos. Ela está com uma garota bem bonita ao lado, é uma das irmãs do Zayn, a mais nova, Safaa. Dou um abraço nas duas.

No caminho pergunto sobre Zayn e o que ela diz? Que ele ainda está deprê. E então eu perguntei se ele aprovou a minha visita. Ela olhou para mim e sorriu sem graça. Ahh não, Trisha não havia contado que eu estava indo. Que surpresa legal vai ser essa.

- Oi gente, cheguei!!! - A mãe da casa gritou e logo eu cumprimento as duas outras irmãs do Zayn.

- Eu adorei seu cabelo. - a irmã do meio quase gritou

- Obrigada Waly - sorrio dizendo o apelido que dei a ela na última vez que nos vimos

- O Zayn tá dormindo lá em cima, só você consegue acordá-lo, a gente ele não obedece - Doniya disse

Olhei para Trisha e ela fez um sinal para que eu subisse. ´´Terceira porta á direita do corredor´´, gritou Waly. Eu fui subindo com as minhas malas, estava apreensiva, da última vez que vi Zayn, as coisas fugiram do controle. Ele está muito chateado comigo e eu não consigo viver assim.

Abri a porta e lá estava ele dormindo como um anjo. Todo esparramado e a vontade na sua cama, eu sei que dormir é uma das coisas que Zayn mais ama fazer. Me sentei na cama e tentei abrir espaço. Me deitei ao seu lado de frente para ele e o abracei forte, precisava do seu calor, do seu cheiro.
Logo ele despertou e tomou um susto.

-O que? Seunome? O que.. eu... - começou a dizer meio atordoado

- Shhh, calma, eu estou aqui. Eu precisava de você, depois a gente conversa, só me abraça. - falei e me apertei contra seu corpo

Ficamos abraçados e ele estava resistindo bastante ao meu carinho, acho que ele ainda estava assustado por eu estar ali do nada. E então, sem mais nem menos ele se levantou e sentou na cama, coçando a cabeça.

- Qual o problema? - eu perguntei sentando também

- Qual o problema??? - ele me olhou com total confusão - Você por acaso é louca? A gente terminou, o
que você veio fazer aqui? - ele gritou as palavras e se levantou

- Não... Zayn, eu vim te explicar, você não deixou eu falar. Aquilo não foi o que pareceu. Eu não tenho nada com o Dougie. - segurei no braço dele que me afastou imediatamente

- Você beijou ele ? - ele perguntou cerrando os olhos

- Sim mas...

- Sem mas. É isso. Acabou.

- Ah Zayn por favor, não seja uma criança, não aja como se nunca tivesse ficado com nenhuma garota enquanto estávamos juntos... - e então ele me olhou com ódio


- Não!!! - ele gritou- Não fiquei! E me arrependo. E como você me chama de criança? Foi você que nunca quis algo sério comigo, pra você sempre foi sempre sexo, sexo e sexo. Nunca gostou de mim de verdade

- Meu deus... você enlouqueceu? Que droga... eu vim aqui só para te ver Zayn, você acha que eu só vim atrás de sexo? Você acha que eu não gosto de você? - eu aumentei meu tom de voz, minhas pernas tremiam

- Não sei mesmo o que você veio fazer aqui, mas veio atoa. - ele cruzou os braços

E então algo doeu tão forte dentro de mim que eu somente caí na cama e comecei a sentir uma grande queimação, ela me invadia e meu olhos ardiam. Comecei a chorar como nunca antes. E na frente dele. Mostrando minha fraqueza, toda ali, exposta.

- Olha, você não precisa ir embora hoje, pode dormir aí no meu quarto, eu vou para outro lugar - ele falou agora com a voz mais mansa e saiu logo depois

Por que eu estava chorando igual a uma idiota? O que estava acontecendo comigo? Minha mente girou e eu comecei a tremer e a pensar na minha vida, na carreira, em tudo. Eu estava chacoalhando, havia perdido o controle do meu corpo. Sentia como se estivesse sendo envolvida por forças elétricas. Eu gritei... gritei por ajuda.

E então vi o mundo se fechar para mim. Apaguei.

Abri os olhos e estava em um quarto estranho. Logo vi a imagem de Zayn se levantar de uma cadeira perto da cama e vir até mim. Sua mãe estava por lá também, minha cabeça doía, estava um pouco tonta.

- Como você está?- perguntou Trisha, enquanto Zayn passava a mão no meu rosto com certa inquietação, sua mão estava gelada

- Bem. - respondi rápida, não tinha tanta disposição para falar

Conversamos um pouco e ela saiu da sala para atender uma ligação. Eu e Zayn ficamos sozinhos, por pouco tempo.

- O que ela tem? - Zayn perguntou repentinamente para a médica que acabara de entrar no quarto. Ela segurava uma prancheta com uma folha branca, provavelmente o meu relatório.

- Senhorita Riviera não é? - eu confirmei meio exitante

Ela não fez uma cara boa, será que eu estava doente? Não doente como uma gripe ou dor de garganta. Mas será que eu tinha uma doença realmente grave? Sinto a mão de Zayn agarrar a minha e isso me traz um arrepio.

Não podia ficar doente, tinha mil coisas a fazer, tinha o meu trabalho que precisava de mim mais do que nunca, precisava estar na ativa. Respirei fundo, eu precisava saber o que era mais cedo ou mais tarde.


- Pode dizer, eu estou pronta. - falei firme apesar de tremer por dentro

- Você está grávida.

Acho que todo o sangue do meu corpo se esvaiu quando eu ouvi aquilo. Não podia estar acontecendo.

CONTINUA...

~ Daqui a pouco vou postar o capítulo 14. Quero me desculpar com vocês meus cupcakes pela demora :( ~


10 comentários:

  1. Meu deus que perfeito posta logo Drica

    ResponderExcluir
  2. AI CARAIO QUE COISA DEIOJFFFIOWJEO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Awn Me Mata Logoooooo Ta

    Per-Fect Parabens Drica vc e Demais.

    Drinatica...

    Ps:Tata (Tais)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o capitulo ! Amei
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  5. Awnnnn perfeito! Vários feelings nesse capítulo hahahah
    Isa xx

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH AMEI! E JÁ TEM SEQUENCIA *U*

    ResponderExcluir
  7. Quero ver esconder agr!!!!! Kkkk continua

    ResponderExcluir
  8. Nossa grávida Senhor?!! Vixxi, coitada, eu desmaiava denovo kk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*