6 de abril de 2014

A Produtora - Capítulo 14: Sempre.

~ Narradora ON~



Planos. Futuro. Surpresas. Realmente ninguém poderia traçar um plano perfeito para um futuro, coisas acontecem ao longo disso. Surpresas sempre estão presentes, nem tudo ou quase nada acontece como deseja-se ou como foi planejado. Quem diria que a maníaca por controle, super responsável, mega focada, Seunome Riviera, iria engravidar em pleno auge de sua carreira? Ninguém daria esse palpite.

Palidez, pele gélida, em inércia, era assim que se podia caracterizar Sunshine naquele momento. Zayn havia se sentado. Aquela sala poderia muito bem começar a voar pelos céus e ninguém perceberia. Todos estavam abismados. Exceto a médica que continuava falando.

- Você precisa ter certos cuidados com a alimentação, sem estresses, uma vida tranquila, sem correria... você é o pai? - perguntou a Malik tão pálido quanto Seunome

Sunshine olhou para Zayn quase sem forças quando viu ele balançar a cabeça positivamente para a médica. Do pouco que ela conseguiu raciocinar, apenas disse um ´´não´´ muito baixo.

- O que? - a Doutora perguntou e só viu quando a paciente levou as duas mãos em seu rosto - Eu vou deixar vocês a sós, a propósito você já está de alta Seunome. Vá para casa e descanse um pouco, você e seu bebê ficarão bem.

´´...e seu bebê´´ essas palavras giraram e torturaram a mente de Seunome de uma maneira dolorosa. Como isso havia acontecido? Ela sempre se cuidou, tomava anticoncepcionais corretamente... Apenas trocou de marca a algumas semanas atrás e ... quando lembrou desse fato, gritou mentalmente consigo mesma. ´´Estúpida´´, ´´burra´´!

Sentiu as mãos de Zayn tocarem suas mãos, as tirando de seu rosto, de olhos vermelhos. Ele somente a olhou tão profundamente, como todo o amor que sentia por ela. A abraçou e disse em seu ouvido:
´´Vai ficar tudo bem, estamos juntos nessa´´


O que passou na mente dela foi cruel e ela nem poderia mencionar naquele momento, então somente cedeu e foi embora para a casa de Zayn novamente. Ela pensou que talvez tudo pudesse ficar bem, mas definitivamente Zayn não poderia estar junto com ela nessa.

Para a mãe de Zayn, ela somente disse que foi o estresse, uma fraqueza passageira, Malik achou que ela não estivesse pronta para dar a grande notícia e sem dúvidas, ele também não estava.

Seunome repousou bastante. E então Zayn a acordou depois de algumas horas com uma bandeja com várias coisas para ela comer.

- Oi, aqui, eu trouxe para você, ouviu a médica, precisa se alimentar bem. - ele sorriu e se sentou ao seu lado

Seunome se sentou na cama e bebeu um gole do suco de maçã. Olhou para Zayn e seus olhos começaram a lacrimejar...



- Não, por favor, não chora, vamos dar um jeito. Você é a mulher que eu amo, não queria ter esse filho com nenhuma outra, só com você... - ele se aproximou e deu um selinho em seus lábios.

- Zayn... nós não podemos ter esse bebê. - falou com tristeza mas uma certa determinação que o assustou.

- Como assim? Você não está pensando em... tirar ele não é? - disse com certa angústia - Não pode fazer isso, não, você não vai... - Sunshine colocou as mãos no ombro dele

- Eu disse que ´´nós´´ não podemos ter, mas... eu posso ter.

Acho que se existisse uma outra maneira de Seunome quebrar Zayn, foi com essas palavras. Não estava fácil sobreviver aquilo tudo, Malik se sentiu como em um afogamento outra vez.

- Como assim? Você acha que vai ter ele sozinho? Que vai me excluir da vida dele assim? Como pode ser tão fria? Tão cruel? - sua voz se embargava e ele estava sentindo seu corpo queimar

- Não quero discutir com você okay? Não agora. Eu vou embora, preciso ficar sozinha. Não planejei toda essa tragédia. - afastei a bandeja e se levantou

Mesmo com milhões de insistências para que ela ficasse e passasse a noite, não aceitou. Só queria ir embora, Zayn estava abalado com tudo aquilo e somente disse que iria com ela. Depois de mais uma discussão calorosa, ela apenas ignorou o fato dele estar indo com ela de volta para Londres.

Aquele fim de semana não poderia ter sido mais fora do comum para ambos, o que diabos estava acontecendo com a vida deles? Tudo estava indo de mal a pior. Não se falaram durante toda a viagem só quando Malik obrigou Seunome a comer alguma coisa, ela sem humor, comeu a força.

Dividiram um táxi e chegaram ao apartamento. Cada um foi para o seu. A situação entre os dois não podia ser pior.

Quando Sunshine abriu a porta do seu apartamento, ele estava todo bagunçado, como se um furacão tivesse passado por ali. ´´Mas que porra é essa?´´ pensou alto e então andando alguns passos ouviu gemidos e seu sangue ferveu.

Realmente não podia ter acontecido em um momento pior, ela estava completamente sem paciência e Cherry apronta uma dessas. Traz um homem para dentro de casa. Ela andou até o quarto de hóspedes e cruzou os braços.

- Você só pode estar de brincadeira Anne!!! - gritou

E os dois amantes tomaram um susto e se dispersaram do sexo selvagem que estavam tendo. Quando Seunome olhou para a companhia da garota, revirou os olhos. Aquilo só podia ser um pesadelo esquizofrênico e estupidamente longo.

- Niall??? - ela balançou a cabeça atônita

- Oi Seunome... - disse o irlandês com as bochechas vermelhas de vergonha

Seunome cerrou os olhos para Cherry...

- Desculpa? - a jovem cantora deu um sorrisinho constrangida

- Ahh eu mereço!!! - Sunshine somente saiu daquele ambiente

Se deitou em sua cama e ali somente desabou em lágrimas, lágrimas que precisavam ser choradas a muito tempo. Aquele capa dura estava frágil e aos pedaços agora e ela realmente não sabia como se consertar.

- Poxa Sunshine, não queria te deixar tão triste - falou Cherry sentando na cama - Me perdoa? Foi só um deslize

- Isso não tem nada a ver com você , é outra coisa ... - chorou mais ainda

- Tem a ver com o ´´amigo´´ que você foi encontrar? - perguntou passando a mão nos seus cabelos e ela assentiu

- Eu descobri que eu... eu estou grávida. - um ´´o´´ se formou na expressão de Cherry, Sunshine sempre foi tão responsável com essas coisas, dessa vez foi realmente um grande acidente.

Imediatamente Cherry/Anne, agora mais Anne, a doce e meiga menina do interior abraçou Sunshine, que naquele momento não era a produtora imponente sempre forte, havia se transformado em uma menina indefesa e frágil. As duas apenas eram grandes amigas.

- Você pode e deve contar comigo. Eu te amo, você é como uma irmã. - Anne disse acalmando a amiga.
Depois de algumas horas, Seunome foi tomar um banho e Anne pediu comida para as duas, conversaram e comeram.

- E você e o Niall? Como aconteceu? - perguntou curiosa

- Ahh a gente tava meio que flertando e tal, ele chegou da casa da família e passou aqui... viu que eu estava sozinha e somente rolou, nada demais.

- Eu pensei que você ia acabar com Harry - disse comendo mais uma garfada do jantar

- O Harry é bem legal, mas somos só amigos, primeiro a gente se estranhou mas conversamos e foi uma ligação rápida, como melhores amigos, sabe? - Seunome assentiu

- Não sabiam que tinham virado amigos

- É, foi muito rápido e tals.

- E o Niall, você quer algo mais com ele ou só essa pegação?

- O Niall é muito bom de cama, oh my god hahaha - as duas riram - Não sei, quem sabe, ele é um cara legal, diferente dos muitos que eu fiquei sabe. Pode acontecer algo bem lindo.

***

Entre torturas diárias, peso na consciência, lágrimas noturnas e alguns discussões, a folga para o 1D e para a produtora acabaram. Era tudo o que Seunome queria, ocupar sua cabeça com o que ela mais gostava de fazer, trabalhar. E quem diria que ao voltar, lançaria uma proposta que seria como uma bomba na vida dos meninos e em sua vida pessoal.

A algumas semanas atrás havia realizado uma reunião com Simon sobre uma nova banda que ele estava empresariando, é uma grande aposta. É uma girlband com seis garotas jovens e lindas. Não eram tão talentosas vocalmente mas para isso se podia dar um jeito. O fato é que Cowell apostara nelas e pediu sugestões para a menina dos seus olhos, Sunshine.

Ela pensou em alguns jogos de marketing, de produção técnica e de imagem. Disse que formularia mais ideias e se encontraria com ele para conversarem sobre e no meio da tempestade que se transformou sua vida, teve uma ideia que poderia tapar alguns buracos que estavam fazendo com que ela tropeçasse sem parar.

Doeu pensar naquilo, mas sentia que isso era o melhor. Já estava na sala esperando Simon quando outro alguém entrou.

- O que está fazendo aqui? A reunião com vocês e a banda é só daqui a duas horas.

- Eu sei, eu vim mais cedo para conversar com você, Seunome por favor... - Zayn se aproximou e segurou na mão dela que estava sentada em uma cadeira.

Ele puxou uma cadeira e sem desconectar o olhar se sentou em sua frente.

- Sei que disse coisas horríveis, eu estava com raiva e assustado. Aquele lance com o seu antigo namorado me deixou inseguro, eu quase pirei em pensar na ideia de te perder pra ele. Mas eu sei que sou eu quem você ama e eu não vou aceitar não te ter na minha vida... para sempre.

Zayn Malik fechou os olhos, seu coração pulando contra seu peito, se ajoelhou em frente a Seunome segurando suas mãos, no bolso de sua jaqueta pegou uma caixinha. Umedeceu os lábios com sua língua e com um olhar sincero disse...

- Eu te amo mais que tudo, eu quero muito que seja minha, verdadeiramente minha. Em todos os lugares, em todas as circunstâncias, em todos os momentos. É só você quem me tem dessa forma. Você quer se...

Um barulho abre a porta e Simon entra na sala com mais dois assistentes que não entendem aquela cena. Seunome pula de susto e puxa Zayn para cima, fazendo os dois ficarem de pé.

Ele a olha com a mesma intensidade de antes, segura na nuca da garota. Sussurra ´´esse é o momento´´. Mas ela faz uma cara triste e balança a cabeça negativamente, segura a caixinha em suas mãos e coloca no bolso da jaqueta dele novamente.

- O que estava acontecendo aqui? - perguntou o poderoso empresário sem entender a aura tensa que permanecia no local mas ele nem estava tão interessado - Janet pega um café para mim! Você quer Seunome? - a garota nega- Zayn? ... Zayn, o que faz aqui tão cedo?

- Eu, eu só... cheguei mais cedo. - fala Zayn quebrando o clima tenso, fazendo Seunome sentar outra vez na cadeira, ela tremia e suas mãos estavam dormentes.

- Uau, isso é uma grande novidade. Então fique para a reunião. Não tem grandes segredos. - Seunome sentiu como se tivessem a socado no rosto. Como iria dizer sua proposta agora? Com Zayn.. logo Zayn ali ouvindo tudo.

CONTINUA...

~O próximo capítulo tá bem legal e decisivo, eu quero me desculpar por não ser mais tão presente, mas sabe como é né? Tenho 18 anos, não posso viver de blog :( infelizmente ~

Mas sempre amarei todas vocês e eu vou fazer carteirinhas de ´´sonhadoras oficiais´´ mas farei um post específico pra isso

Malikisses

18 comentários:

  1. Aaai carambra que perfeito ! mais só acho que ta na hora da (seu nome) e Zayn deve ficar juntos logo ! bjs

    ResponderExcluir
  2. AWN FUI A SEGUNDA HEHW Drica Parabens Sou sua fã numero 1 vc e mt perfeita Parabens Msm . .


    Diwa Drinatica...

    Ps:Tata

    ResponderExcluir
  3. Continua!! Tá muito perfect <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa,imaginava tudo menos ela grávida. Acho que sei que "proposta" entre as 2 bandas é essa... Continua logo.

    ResponderExcluir
  5. Continua logo ! Plz !
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  6. Drica eu quero uma carterinha pra mim e porfavor continua anjaaaa <33

    ResponderExcluir
  7. ohh os dois capitulos estão lindos >< bom qero sabe mais dessa gravidez iii muitas mais tretas ;;kkkkkk bom amei><

    ResponderExcluir
  8. Ai que perfeição. Eu estou mega anciosa. Tu não tem noção. Eu preciso do próximo capítulo rápido. Cara, isso é muito complexo e eu ainda não faço idéia do que "eu" vou fazer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. A gente entende :))) bahh que capítulo! Nossa e agora?? To super curiosa hahha
    Isa xx

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa logoo e avisa por favor

    ResponderExcluir
  11. Aii como eu sou como nessa fic u.u kkkkkkkkkkkkk
    Ta pfto

    ResponderExcluir
  12. Eu só muito burra tó complicando minha vida Sunshine fica logo com o Zayn mais que droga

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*