10 de abril de 2014

A Produtora - Capítulo 15: Namoro Fake

~ Narradora ON~ 



Simon falava animado sobre a nova girlband, Zayn estava só em um canto ouvindo tudo até que Cowell pediu para que ele desse algumas opiniões. Ficou dinâmico e apenas tranquilo, até que chegou a vez de Seunome dizer uma ideia que teve, que de acordo com o último telefone que fez com o empresário poderia dar mais visibilidade a nova aposta.

A garota/mulher respirou fundo e se abraçou mentalmente. E então pensou em todos os momentos que viveu com o moreno, que estava ali a olhando atentamente com certa dor nos olhos, sabia que aqueles poderiam ser os últimos suspiros daquela relação.

Malik podia ouvir o som de seu coração, que parecia quase ter vida própria, queria pular de seu peito, alcançar novos mundos. Mas somente se aquetou, ou pelo menos tentou para ouvir a voz de sua dona.

- Bem... eu, é, - gaguejou inicialmente - Simon, esse novo grupo que você está empresariando precisa de um impulsionamento, de uma mídia que focasse nelas, e além dos esforços artísticos... eu só consigo pensar em uma coisa - deu uma pausa - Um relacionamento com um integrante de um outro grupo já famoso
Simon olhou impressionado e pensou em como não tinha cogitado aquela opção antes. Ele conhecia o meio e essa é uma opção bem utilizada para deslanchar carreiras.

- E esse grupo famoso seria o 1D? Humm interessante - Cowell piscou e sorriu elogiando mentalmente a produtora

- Eu acho que não estou entendendo - Zayn declarou e Seunome sentiu seu corpo chacoalhar

- Um namoro fake. - Simon repetiu como se fosse algo natural, o que para aquele mundo era mesmo - E você já tem a idealização desse casal Sunshine?

-  Sim. - disse engasgando - Seria a Olivia, que é super querida pelos fãs delas e ... - nesse momento a pausa foi realmente grande

- Qual dos meninos você acha que seria ideal para fazer isso? - perguntou Simon

- É... fala. - disse Zayn a desafiando, ele tinha suspeitas mas talvez ainda não tivesse se convencido de que ela seria capaz... e então

- Eu pensei em... Zayn. - falou rápido e olhou para a parede com o olhar fixo


Um momento de silêncio surge na sala. Os olhos se voltam para Zayn ele não consegue acreditar que aquilo realmente saiu dos seus lábios preferidos em todo o mundo. Não acreditara que ela tivesse coragem de dizer aqui, não naquele momento, não em nenhum momento.

O cantor bateu na mesa demonstrando toda a fúria e se aproximou de Seunome.

- Você o que??? Está maluca? Você só pode estar louca, não. Você é um monstro!!!... - Malik ficou descontrolado

- Calma Zayn, é só uma proposta, não precisa aceitar. Não fique tão nervoso. - Simon disse tentando acalmar o menino que estava alucinado

- Não, quer saber? Não é isso que a Super Profissional e Invicta Produtora quer, então é isso que você terá! Eu vou namorar com essa garota e pode ter certeza... farei tudo para ser o mais ´´real´´ possível - falou olhando fixo para Seunome que com dificuldades olhou diretamente para ele.

Zayn saiu da sala. A produtora se manteve invicta até o fim da reunião, acabou e ela seguiu para o banheiro, assim que entrou na cabine, seus olhos começaram a desabar, ela começou a despencar. Será que estava fazendo tudo errado? Será que havia se tornado um monstro como Zayn disse?

Sentiu uma dor na barriga, a segurou e então sentiu que já não estava sozinha.

Saiu do banheiro e disse para seu assessor Josh que não ia poder ficar para a reunião com a banda, seguiu para seu carro. Lá ficou cerca de dez minutos pensando em como seria sua vida a partir dali com uma vida crescendo dentro dela.

A opção mais ideal seria aborto, mas em seu coração não conseguiria de forma alguma acabar com o fruto da relação mais bonita e verdadeira que ela já teve em toda a vida.

Antes de dar partida no carro, seu celular tocou, olhou na tela, era Dougie. Revirou os olhos mas atendeu.

~Ligação ON~
- Oi Dougie
- Oi meu amor
- Olha, eu pensei que tivesse sido clara naquela noite, não estou interessada okay?
- Eu sei, é o árabe né?
Sua expressão ficou gélida assim como todo seu corpo
- O que? Do que você está falando?
- Eu vi vocês saindo juntos daquela festa, não adianta fingir pra mim, te conheço. Mas realmente não esperava que ia sair dos loiros para os morenos
- Cala a sua boca, eu vou desligar
- Não, eu quero você para mim, eu te amo, já disse. Você é a única pra mim, e se esse pirralho nos empedir de ficar juntos, eu vou ser obrigado a...
- Se você fizer algo contra ele, eu te mato, juro.
- Nossa, como eu disse, o que temos é amor.
~Ligação OFF~~


Seunome desligou e somente jogou o celular na parte de trás do carro. Impaciente decidiu ir dar uma volta em um parque perto de sua casa.

***

Em um outro núcleo, Niall se desesperava para se arrumar apressado ao perceber que estava atrasado. Assim que todos os meninos entraram enfim na van para ir ao estúdio, ele pode relaxar.

- Cadê o Zayn? - perguntou Louis

- Ele foi para o estúdio antes, acho que era alguma coisa com a Seunome - os meninos riram

- Não é surreal isso? Zayne e a Sunshine juntos? Eu nunca imaginei que ela iria dar mole para algum de nós. - Liam comentou

- Vai ver ela tenha uma queda por descendência árabe. - Louis falou rindo e os meninos concordaram- E você Niall? Tá pegando a Cherry né, seu safado?



- O que? Eu? Imagina. Cara, a Cherry é só um lance, ela meio que não faz meu tipo.

- Como assim não é seu tipo? Ela gosta de você, o que faz com ela se não gosta dela? - Harry perguntando parecendo nervoso

- Você tá com febre? - Louis levou a palma da mão ao pescoço de Styles- Harry Styles acabou de perguntar porque alguém fica com alguém só por ficar? OMG. O mundo está acabando - disse irônico

- Não, é só que... ela é legal. - Harry falou baixando o tom de voz

- Ah eu sei disso Harry, ela é bem legal, mas a gente está ficando, não tem nada sério ainda. Sei lá, não precisa ficar nervosinho por isso. - Niall falou convicto

- É Hazza, você ficou tão nervoso, pareceu até... ciúmes - Liam falou

- Ciúmes?!! - Niall exclamou curioso- Mas vocês são amigos, somente isso né? Qer dizer, pelo menos foi isso que ela disse, que só queria ser sua amiga. Você e ela...?

- Não Niall, ela é toda sua, pode ficar, pode usar ela a vontade se é isso que quer - Styles falou irritado e colocou seus fones de ouvido, só os tirou quando Simon começou a reunião com a equipe.

Logo após a reunião, o clima estava estranho. Aquela ideia de ´´namoro fake´´ não surtiu bom efeito entre os meninos. Mas o principal envolvido, Zayn, disse que por ele estava tudo bem.

- Zayn, você está fazendo isso porque a Seunome pediu né? Ela não se importou com isso? Sabe... por serem um casal e... - Liam falava isoladamente com Zayn quando foi interrompido bruscamente por ele

- Shhh Liam, não existe casal nenhum. Não tem nada entre eu e a Seunome e nunca mais vai ter. É isso que ela quer, se livrar de mim, não vou ir contra isso então. - falou nervoso

- Hey Zayn, calma, você não está bem, vamos para casa e a gente pensa melhor nessa ideia toda de cabeça fria. - aconselhou Payne

- Não. Já está decidido. - disse Malik determinado... somente externamente.

Fora do estúdio, Niall decidiu comprar um cachorro quente para ele, estava com muita fome e não queria esperar até o almoço. Não tinha como esperar então foi comer ali mesmo na rua, estava se lambuzando por completo quando percebeu alguém o observar, olhou para o lado e ouviu o som de uma câmera fotográfica.

- Hey, você, para! - disse com a boca cheia de comida e se arrependeu logo depois

Começou a correr atrás do fotografo daquelas fotos horrorosas que possivelmente estariam expostas ao mundo daqui a alguns minutos. O paparazzi , que estava de capacete, correu e subiu em sua moto que estava do outro lado da rua.

- Nãooo, eu pago pelas fotos!!! - gritou Horan

- Não estão a venda comilão! - o fotográfo disse e partiu em disparada

- Malditos paparazzis!!! - falou Niall, mas já era tarde demais

Chegando em casa, ele entrou na internet para ver o quão horríveis tinha ficado aquelas fotos. Realmente estavam hilárias, ele mesmo riu delas mas ainda constrangido. Viu a fonte, era de ´´LolShame´´ , ao lado tinha um link, ele apenas o clicou e entrou no mundo mágico dos micos dos famosos, e quem estava no tópico dos últimos vexames em público? Ele mesmo.




- Harry, você não vai acreditar no que fizeram comigo hoje - falou rindo ao ver o amigo

- Ah outra hora você me fala Niall, a Anne está precisando de ajuda com o figurino e me pediu ajuda.

- Nossa, ajuda no figurino? É, eu realmente não posso dar isso a ela, vai lá mesmo, depois eu te conto.

Harry resolveu usar as escadas para chegar ao apartamento em que Anne estava. Batou na porta e a menina gritou : ´´Está aberta!´´. Ele entrou e a menina o chamou até o quarto extremamente bagunçado, repleto de roupas por todo lado.

- Eu sou um desastre - Anne apareceu somente de calcinha e top de dentro do closet - Seunome e eu fizemos várias compras legais, só que eu não sei combinar nada

Harry ficou constrangido pelas poucas roupas da menina mas de certa forma relaxou por ela agir naturalmente com ele ali. Só que depois pensou em como aquilo era estranho, já que normalmente as mulheres se sentiam intimidadas por sua presença, e ela não, ao contrário.

- Vai Harry, me ajuda. O que foi? Por que está assim tão quieto? - colocou as mãos na cintura

- Ah nada, é só que... você gosta do Niall?

- Oi? De onde veio isso? hahaha Ah okay, eu meio que gosto dele sim. - riu vermelha

- Okay.

- Por que?

- Nada, eu só queria saber. Tudo bem, vamos lá, veste isso - a entregou uma saia - e isso - uma jaqueta de couro e uma blusa simples

Aquela tarde foi extremamente divertida para ambos, cansada Anne se deitou ao lado de Harry no sofá depois de mais de trinta trocas de roupa.

- Nossa, obrigada pela paciência e ajuda. Você é incrível. - ela o abraçou forte

Ela ia desfazer o abraço mas ele fez com que este se tornasse mais longo.
- Eu gosto de você. - Harry olhou nos olhos dela dizendo
- Ahh eu também te adoro, você é um amigo incrível. - ela sorriu docemente, assim como a antiga/nova Anne.
Styles se frustou com a palavra ´´amigo´´ mas do que achava que iria. Se socou mentalmente porque aquilo só provava que ele era ridículo. Todas as meninas que ele achava linda queriam ficar com ele, menos uma. E então, ele quer justamente essa. Não é possível.


***


Enquanto isso, Seunome continuava no belo parque de árvores grandes e flores perfumadas...

''Tudo que faltava para a minha tormenta, era Dougie ressurgindo na minha vida, como aquilo me feria, esse meu antigo amor mal resolvido voltando para mexer onde tudo já está bagunçado. Ainda se não bastasse, esto grávida. Grávida? Isso é tão estranho. Estar assim, eu nem sei como é ser uma mãe direito, não sei o que será da minha vida. '' - pensou Seunome sentada no banquinho de madeira.
Naquele momento de reflexão, a leoa que havia dentro dela apareceu novamente, ela não iria deixar se abater, se fazer de coitada, não, ela não se faria de vítima das circunstâncias, esse bebê não vai atrapalhar sua vida, ele somente fará parte de sua vida.

´´Tudo vai ficar bem´´. - falou alto e uma velhinha, de expressão simpática, que estava do outro lado do banco concordou.

2 meses se passam...

CONTINUA...



AIIIII sem or. Consegui postar uhulll, tá aí um caps novinho para vocês, espero que tenham gostado, vou postar outro na semana que vem. 

Ahh sobre as carteirinhas, entregarei algumas esse fim de semana e amanhã começa fanfic nova aqui no blog, ehhhhhhhh

Malikisses

Drica  

Me sigam no tt @drirectioner 



14 comentários:

  1. Eu amei leio sua fic des do começo uuuu aprimeira a comentar

    ResponderExcluir
  2. OMJ Que cap. Perfeito continue, pleasee...

    ResponderExcluir
  3. ESSA FIC TA TIPO *00000000*
    Sabe como eu fico quando vc escreve né?
    AI MEUS DEUSES! É ROCKET LOVE NE? AI SEMOR É ROCKET LOVE! EU TO TENDO UM TRECO! \0/
    bjs te love <3
    Continuaaaaaa...
    Liam's Girl :3

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuu fanfic nova!!!! Demais! Ansiosa para o próximo capítulo sério to curtindo muito essa fic mesmo envolvendo gravidez e tal :P
    Isa xx

    ResponderExcluir
  5. Continua Drica Ta Ótimo hehe Parabens...

    Tata (Taís)...

    ResponderExcluir
  6. Drica como você consegue ser tão perfeita? Continua logo.

    ResponderExcluir
  7. Ai o que será que aconteceu nesse dois meses?
    To muito curiosa, vê se não demora por favor Drica!!

    ResponderExcluir
  8. Esse capítulo está PERFEITO! <3 Estou muitíssimo curiosa para ler o próximo capítulo! Tanta coisa pode acontecer nesse tempo que se passou! Posso esperar o tempo que for, mas não demore muito pra postar, faça o possível :)

    ResponderExcluir
  9. Coooooontiiinuuuuaaaa!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*