27 de abril de 2014

A Produtora- Capítulo 17: Mãos Saudosas

~Narradora ON~

~amores, leiam o que escrevi depois do fim do capítulo pfvr ~


Quando o complicado pode se descomplicar? Será que o que está complicado pode se complicar ainda mais? A resposta correta para a última pergunta é sim. E para a primeira é depende. Depende absolutamente.

´´É ele?´´ - Sua mente rapidamente caminhou para caminhos desejados mas somente estranhos. Ao abrir a porta percebeu que era somente complicado.

Os olhos azuis expressavam algo como doçura e amor, sua mão estendeu o buquê de flores para Seunome. Ela olhou para o lado e viu uma mala. ´´ Ohh não.´´.

Dougie continuava com um grande sorriso, desde que entrou pela porta, estava sentado no sofá bebendo o café que pediu a Seunome que o olhava de braços cruzados e cara amarrada.

- O que foi? - ele perguntou sonso

- Já é a terceira vez que pergunto, o que você veio fazer aqui e ainda com essa mala? - ela diz nervosa

- Eu vim atrás do meu amor, você. - ele sorriu- Mas eu te conheço... você está bem? Que horas vai começar a jogar coisas em mim? - ele ergueu a sobrancelha


- Não, eu não quero brigar, eu estou somente cansada - ela se sentou na poltrona sem ânimo

- Hey minha rainha... - ele se esgueirou e ajoelhou-se se apoiando nos braços da poltrona que ela sentava - Olha para mim - ela o fez - O que está acontecendo?

- Nada Dougie... você não tinha nada que ter vindo aqui. Não é um bom momento - falou balançando a cabeça

- Você sabe que eu posso mudar isso - falou passando a mão nas pernas dela - Sei que ainda sente algo por mim, lá no fundo, por todos aqueles ótimos momentos que passamos juntos - a olhou sedutor

Ele se levantou sem desconectar o olhar ao dela e ficou atrás dela, esquivou-se e levou suas mãos até os ombros da produtora que suspirou com o toque macio. Depositou beijos quentes em seu pescoço enquanto continuava com a massagem delicada.

- Isso amor, vou te fazer relaxar... você vai amar - disse com a voz carregada de segundas intenções
Seunome se deixou levar pelos dedos mágicos do loiro, sua boca ia e vinha pela sua nunca e pescoço, já estava arrepiada, sua alma parecia dar pequenos movimentos para fora de seu corpo numa dança envolvente. Quando as mãos de Dougie começaram a ficar mais audaciosas, descendo para seus seios, num súbito, ela revelou algo que com o andar daquela sessão de toques, logo ele iria descobrir.

- Eu estou grávida. - ela falou rápido e ele parou perplexo

- O que? hahah Eu acho que entendi outra coisa. O que você disse meu bem? - ele perguntou confuso

- Dougie... - ela se levantou da poltrona e olhou para ele - Eu estou grávida do Zayn.

Dizer aquelas palavras em voz alta para alguém depois de tanto tempo fizeram com que lagrimas espontâneas surgissem nos olhos dela. Não era de chorar. Nunca foi. Mas seus hormônios estavam agitados e enlouquecidos e a faziam ser de um jeito que ela sempre evitou ser... frágil.

Poynter estava perplexo, nem em mil anos pensaria que isso estava acontecendo com ela, mas ele a amava. Apesar de todos seus erros, seu coração ainda batia forte e muito forte por aquela mulher envolvente e independente. Agora mais do que nunca.


- Não chora por favor... - ele a abraçou e ela retribui o abraço- Eu não estou feliz, não estou. - ela olhou em seus olhos- Eu queria que esse bebê fosse nosso.

- Você não sabe do que está falando, não é fácil, eu nem sei como vou fazer... eu estou sem saída... - sua voz embargou e seu peito apertou, Dougie a abraçou mais forte

- Cadê ele? Onde ele está que não aqui com você te apoiando? - ele disse irritado

- Não por favor... não quero falar sobre isso - falou evitando aquele assunto que tanto a abatia.

- Okay, eu vou cuidar de você.

***

Olhos vermelhos, coração pesado, pés descalços... Anne ou Cherry, não dá para saber é somente uma confusão em sua mente agora, seus passos caminham para direção alguma. Seu coração havia sido quebrado pela primeira vez. Não entendia, depois de muito tempo se envolvendo com os protótipos de ´´caras errados´´, os mulherengos, festeiros, irresponsáveis, ela decidiu se entregar a um príncipe, que aparentemente era gentil, fofo e talvez fosse, porém suas intenções não eram as que ela imaginava.

Seu celular toca, sua mente desperta, olha na tela e vê o nome ´´Hazza´´. Respira fundo tentando não desmoronar ao telefone, assim que fala seu alô e ouve um ´´ Oi Anjo, onde você está, está bem?´´ vê que sua tentativa foi falha e não consegue segurar suas lágrimas. Não consegue nem falar direito só que depois de muita insistência do garoto, ela conseguiu balbuciar a rua que estava. Harry pediu para que ela o esperasse que ele já estava chegando.

Anne não desobedeceu, permaneceu sentada em um banco do lado de um pub de baixa classe, pessoas entravam sorridentes e ela só conseguia pensar em como estava infeliz. Pensou em entrar, beber até cair mas nem tinha forças suficientes para isso. Quando ela finalmente doou seu coração, não foi nem um pouco agradável.

Styles apareceu no fim da rua e a procurava com um louco, seus olhos estavam quase hipnotizados com objetivo de encontra-la. Quando a viu seu coração se tranquilizou por alguns momentos mas depois ficou apertado ao vê-la ali tão triste.

- Oi, demorei muito? - Harry falou baixo se sentando ao lado dela

- Não, que bom que está aqui. - a menina envolveu suas mãos na cintura dele e desabou em lágrimas

- Não posso ficar muito tempo aqui, pessoas podem me reconhecer e vai ser uma confusão, vamos para casa. - ele disse e ao sentir a pele de Anne, tirou seu casaco e colocou em volta do corpo dela.

Juntos os dois seguiram até o carro de Harry, ele dirigiu por algum tempo enquanto a menina estava calada. Ele seguiu para o estacionamento do prédio, quando estacionou o carro, tirou seu cinto.

- O que aconteceu? Eu juro que se o Niall fez algo de mal pra você... mesmo ele sendo como um irmão, juro que ele vai se arrepender - falou nervoso

- Não precisa fazer nada, a culpa é minha mesmo, eu já sei que nenhum garoto me dá valor, mas eu me entreguei ao Niall mesmo assim.

- Hey, eu te dou valor, não dou? - ele segurou no queixo dela fazendo com que ela o olhasse nos olhos

- Sim Hazza, obrigada por isso, mas você é diferente, não temos essa relação, nós somos amig...

Harry não iria conseguir deixar ela terminar aquela maldita palavra novamente, não que não gostasse de ser amigo dela, ele adorava. Mas ele queria mais. Queria mais porque gostava dela de verdade de outro jeito.
Ele inclinou sua cabeça e ela parou de falar com a surpresa, somente sentiu os lábios macios e carnudos do garoto tocando os seus, foi um beijo pequeno mas imenso. Styles esperou tanto por aquilo que queria que durasse para sempre.


Porém não durou.

- Harry, por que você fez isso? - Anne disse parando o beijo,confusa e nervosa

- Porque eu gosto de você. - Ele disse e se aproximou para beijá-la novamente.

- Não!!! - ela se afastou e tirou o cinto- Por que você fez isso? Estragou tudo. Você era o único cara que não se aproximou de mim para ter outras coisas... só que agora

Pronto. Para Anne era tudo o que faltava acontecer nessa noite para ela se tornar um desastre completo. Mesmo quando Niall a machucou com seu grande apetite sexual voraz e pouco comprometimento com ela, ainda tinha Harry, que a ajudou. Mas...

Ela saiu do carro e foi em direção aos elevadores da garagem, só queria sair daquela noite o mais rápido possível.

- Anne!! - Harry a seguiu - Eu quero ficar com você, só com você. Falo sério, eu gosto de você, eu só penso em você. - ele segurou em seu braço enquanto ela chamava o elevador

- Não precisa dizer isso só para me levar para cama, eu sou uma fácil não é? Não é isso que você e seus amigos acham? Então... não precisa dizer essas coisas, é só me levar em um motel barato e pronto. - ela se soltou bruscamente

- Você deveria acreditar em mim... - ele disse triste

- Por que eu deveria? Eu nem sei como fui burra - ela levou as mãos na cabeça- Sempre foi tão óbvio, você é um mulherengo, eu ainda me envolvi com você...

- É só isso que pensa de mim? Depois desses meses que nos conhecemos? Uau... bom saber - falou Harry balançando a cabeça, aquilo atingiu em cheio seu coração, ele sentiu seu sangue ferver- Se os caras te tratam assim é porque você não se valoriza, você transou com o Niall sem nem conhece-lo direito, você procurou isso! - Harry gritou com Anne e ele viu seus olhos ficarem marejados de lágrimas.

O elevador chegou e a garota entrou sem dizer mais nada.

´´ Anne!! Me desculpa, eu não... ´´ - ele não conseguiu terminar e o elevador se fechou, assim como o coração da garota.

Anne chegou no apartamento, entrou devagar para não acordar Seunome e assim que chegou em seu quarto desmoronou mais ainda. Aquela noite estava longe de acabar para ela.

***
~eu posso com esse deus grego??? Cadê o ar?~

- O que está fazendo Dougie? - perguntou Seunome confusa quando viu Poynter acendendo velas perfumadas em seu quarto.

- Estou preparando o ambiente - ele piscou.

- Você não tem jeito mesmo né? - ela riu - Eu te deixei dormir no sofá do quarto por bondade mas se não se comportar vou te colocar para dormir na sala - disse com um falso autoritarismo

- Por favor, eu sei que está precisando de algo... eu vou te servir essa noite como a rainha que você é. - falou sedutor

- Não... Não vai rolarr... - um gemido escapa de sua garganta quando Dougie toca seus pés em uma massagem

- Você sabe que minhas mãos estão saudosas do seu corpo e preparadas para te satisfazer por completo...
E então ela cedeu seu corpo para aquela necessária experiência Poynter. Primeiro seus pés receberam a graça daquelas mãos, depois ele foi subindo para as pernas em um jogo sensual que já excitava Seunome. Suas mãos foram agraciadas levemente enquanto a troca de olhares não deixava de cessar.

Com o consentimento dela, Dougie tirou sua camisola e a deitou de bruços, desabotoou o sutiã, que por ela foi completamente tirado. Ele despejou óleo pelas costas e começou a trabalhar naquela região com carinho e dedicação.

- Você é tão gostosa... eu queria te devorar agora mesmo... - ele sussurrou em seu ouvido

- Se controla... - ela retribuiu

- Muito difícil, estou tocando esse corpo maravilhoso. Mas vou tentar. - suas mãos voltaram com toda a potência

Depois de massagear toda a parte de trás, ele decidiu ser ousado.

- Vira para frente agora - disse brincando mas ficou surpresa quando ela o fez

Os seios a mostra já demonstravam que ela sentia de verdade aquelas toques. Seunome já não amava Dougie só que ainda havia algo e sua carência clamava por atenção, uma atenção assim como aquela que estava  recebendo.

Quando as mãos de Dougie tocaram os seios, ela se contraiu na cama, se sentia tão bem, aquilo estava a enlouquecendo. Ele então decidiu trocar seu instrumento de trabalho. Com delicadeza aproximou seus lábios da barriga recém formada dela, deitada mal dava para perceber que uma vida se desenvolvia ali.

Aquele toque foi o começo de uma imensa combustão no corpo de Seunome, como ela desejava sentir seu corpo se elevar de prazer novamente. Ele foi até seus seios e lá praticou um ato mais sexual, chupando e mordiscando os mamilos a fazendo delirar. Um de cada vez foram experimentados com apreciação.

Gemidos contidos escapavam da garota, ela agarrava sua colcha ao sentir Dougie. Quando ele agarrou a lateral de sua calcinha, ela abriu os olhos finalmente depois de minutos. Olhou para ele e de certa forma foi como se despertasse para a realidade, era Poynter ali. Mas ela não ligou. Os fechou novamente. Ele tomou aquilo como uma autorização.

Tirou com delicadeza a calcinha, passou suas mãos nas pernas lambuzadas de óleo e suspirou, começou a beijar a virilha dela, a parte inferior das suas coxas e se divertia vendo como ela se remexia de prazer. Sua língua foi de encontro a sua intimidade, fazendo com que ela elevasse seu corpo por determinado momento, ele foi explorando aquela área com uma calma que a deixava nervosa, era tão intenso e envolvente.

Com seus dedos começou a brincar naquela região e quando a penetrou com dois dedos, ela gemeu mais alto do que das outras vezes, ele riu e intensificou o movimento, já estava a ponto de explodir, faltava muito pouco. ´´ Eu quero que você goze na minha boca, vai amor!!!´´ - ele disse intensificando os movimentos e então ela levitou em um imensa onda de prazer...Até mesmo a voz faltou.

Dougie a sugou por completo e depositou beijos por quase todo o corpo desfalecido dela até pairar ao seu lado da cama. Ele sorriu para ela que retribuiu. Ela o abraçou.

- Obrigada. - Seunome disse grata por aquele momento

- O prazer foi meu. - ele piscou, quando ia para seu sofá dormir, ela segurou em sua mão e disse que ele podia dormir ali. Estava tão sonolenta pelo ápice que acabara de ter que apenas dormiu.

***
Zayn estava inquieto, sabia que Seunome não permitiria que ele a acompanhasse na ida ao médico. Mas ele queria fazer parte daquilo, aquele bebê também era dele. Então ele decidiu ir até a casa dela antes que ela saísse para dizer que iria junto. Tocou a campanhia e nada. Não desistiu.  E então teve uma péssima surpresa matinal.

- O que está fazendo aqui? - perguntou furioso ao ver Dougie atendendo a porta

- E o que você tem a ver com isso? Aliás... quem é você mesmo? Ahhh já lembrei, é o idiota que engravidou a Seunome e não está nem aí para ela. Isso não importa mais, porque eu estou aqui para cuidar dela. - disse imponente

- Eu não estou nem aí para ela? Por favor... sai da minha frente - Zayn empurrou Dougie com ódio e entrou no apartamento - Cadê ela? Seunome??? - gritou

- Cala a boca, ela está dormindo, deve estar cansada depois da noite que tivemos. - ele riu sarcástico

Zayn cerrou os olhos e sentiu vontade de socar a cara daquele cara. Mas ele não quis acreditar naquilo e seguiu para o quarto de Seunome. E quando chegou lá... Não era o que esperava. Serena ela dormia, somente coberta por um lençol fino, era perceptível que ela estava nua. A cabeça de Malik ferveu.

Dougie se encostou na porta de braços cruzados, enquanto via Zayn olhar para aquela cena incrédulo e sofrido. Seunome começou a acordar devagar... E tomou um susto ao ver ele ali parado a olhando.

- Zayn... o que você...



Malik não conseguiu ficar ali. Saiu esbarrando violentamente em Dougie que não conseguia disfarçar seu sorriso. Seunome começou a levantar, percebeu que estava sem roupas.

- Sai Dougie! Você achou isso engraçado? - ela fechou a porta na cara dele e começou a vestir qualquer roupa sua depressa. O modo como Zayn a olhou, fez com que um desespero consumisse seu corpo.

CONTINUA...

Ai genteee, vocês gostam dessa fic???? Quem lê eu peço pfvr para que comente dessa vez porque se a fic não tiver muitos leitores sei lá... não tem como eu continuar, estou super sem tempo

54 comentários:

  1. Esse gif do Zayn no final me matou sabia Dri :( sacanagem da Sunshine pq fez isso com meu Malik,partindo o coração dele ,tadinho ele nao merecia isso essa vaca kkkkk mentira torço que eles se acertem logooo estou ficando de cabelo branco já com essa fic sabia.
    Entao sobre Harry e Anne AAAAAAAAI TADINHO Dele e dela tambem,esse capitulo foi beeeem sentimental sabia ,me fez chorar ,super ansiosa pro proximo.

    ResponderExcluir
  2. Pf não para eu sou apaixonada pela.sua fic

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai.......Eu preciso ler mais, continua logo!!!!! Nada dessa desculpa de que ta sem tempo viu dona Drica??? Eu acho que sou a pessoa mais sem tempo que tem e mesmo assim arrumo sempre um tempinho pra ler suas Fics....então trate de CONTINUAR o mais rápido possível!!!!
    - Queen † xoxo

    ResponderExcluir
  4. naao para nao pff mesmo
    taa muito perfeito...se parasse me mataria do coração hehe''
    Alice xx

    ResponderExcluir
  5. Nao cara vc tem q continua ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  6. Ta otimo! continua siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  7. Você precisa mesmo saber se eu gosto??
    Pow! Eu olho todos os dias pra ver se vc postou mais um cap! Independente de eu querer muito que Rocket Love comece essa fic é incrível!! *-*
    Continua ela Dri! Plisss <3
    love uuuuu

    Malikisses :3
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a sua fic por favor não deixe de escrever e eu sou leitora nova
    E é a primeira vez que comento e eu só comentei mesmo porque não quero que essa fic acabe assim portanto Drica não deixe de escrever não meu amor!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh perfeito não costumo comentar mas pfvr não para continua
    xxGiuxx

    ResponderExcluir
  10. Amei pfvr continua logo... <3

    ResponderExcluir
  11. Continua,pf!n comento mt,mas vou começar a comentar...por favor,ñ para,está maravilhoso,Pft. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ameii,Dri pequena essa fic é ótima,vc escreve super bem,ñ importa o tempo que vc demore,mais continua,ñ pare de postar =]
    Rayla xx

    ResponderExcluir
  13. Oiiii!
    Eu leio a fic sempre que a minha internet resolve entrar haha Mas, sério agora, não para de escrever. Sei o quanto é difícil continuar uma fic sem tempo, mas nós que te amamos e que te entendemos iremos esperar o tempo que for preciso para você continuar a escrever.
    A fic está ótima e eu nem preciso ficar falando o tempo todo porquê você sabe :3
    Sempre que der eu vou comentar!
    Continuaaaa haha
    Malikisses linda *-*
    Diany Passos / @Diany_Passos

    P.S: Eu ainda vou fazer uma conta aqui e seguir o blog. É que eu não sei mexer muito bem :(

    ResponderExcluir
  14. PER-FECT!! Coontinuaaaaaaaaaaa, naum para :(

    ResponderExcluir
  15. Ooooopppppaaaaa!!!!! Nem sei qual dos triângulos tá mais louco!!!! Continua siiim!!!!

    ResponderExcluir
  16. naooooo! Continuaa postandooo sei q eh difícil mas nos esperamos. Tah otimooo

    ResponderExcluir
  17. Ta per-fect nao parar nao ! Continua ta otima !
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de Deus não paaraa não! Quer me dar um infarte na idade que eu estou ??? Ta perfeita Drica!

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeita, não para eu amo essa fic <3 :3

    ResponderExcluir
  20. Drica, vc é a melhor escritora de fics que eu já vi, e olha que eu dedico um bom tempo do meu dia lendo. A fic é uma das melhores que eu estou lendo. Acho que só não é melhor que a TQSV, por que essa deixa muitos livros de escritores renomados no chinelo. Você disse que não tem como viver de blog, mss eu tenho certeza, que se você começasse a escrever livros, teria uma boa surpresa, eu, uma amante de livros (le-se viciada) com certeza compraria. Eu amo quando uma fic me surpreende, e você faz isso perfeitamente. Amo suas fics, essa em especial. Espero que um dia possamos conversar para trocarmos ideias. Sou uma grande fã sua. ~Rafa

    ResponderExcluir
  21. Continua pfvr! Eu amo essa fic <3

    ResponderExcluir
  22. Essa fic eh pfta cara!! Pelo amor de Deus ! Nao pare! Amo sua fic com minhas forcas quase todas! ♥♥♥ continua logo!

    ResponderExcluir
  23. Amo essa fic!!!! Continua flor!

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaa!! Adoro essa fic, acho ela perfeita!

    ResponderExcluir
  25. to amando, continua!!!

    ResponderExcluir
  26. Sim eu amoo essa ficc Please não abandona ela!
    Isa xx

    ResponderExcluir
  27. ta brincando? Não faz isso não essa fanfic é muito boa!

    ResponderExcluir
  28. Eu sou uma leitora aqui viu!!
    Pode continuar!

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaa por favor,pelo amor platônico que vc tem pelo Liam...por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  30. Eu amo. E agora ta mais perfeita ainda!

    ResponderExcluir
  31. Aiiiii Drica do céu...
    ta divino linda!!! Cada cap q vc escreve me deixa louca de emoção pelo proximoooooo...

    Porfaa, não para de escrever não, vc é ótima!!!

    #a_espera_do_proximo_cap kkkkk

    ResponderExcluir
  32. Pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    Eu nunca comento e dessa vez comentei então continuaaaaaaaaaaa
    To morta de curiosa. Quero que a seunome se acerte com o zayn!!!!♥♥

    ResponderExcluir
  33. Pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    Eu nunca comento e dessa vez comentei então continuaaaaaaaaaaa
    To morta de curiosa. Quero que a seunome se acerte com o zayn!!!!♥♥

    ResponderExcluir
  34. Não para por favor! Você escreve MUITO bem

    ResponderExcluir
  35. Heeeyyy diwa nao pare nao! Amo essa fic! Continuaaaaaa mesmo que demore!
    Bjss te amo thata

    ResponderExcluir
  36. Drica não para de escrever por favor eu amo suas fics. Tadinho do meu Zaz, teve o coração partido outra vez. Continua sua gatosa,beijos.

    ResponderExcluir
  37. voce ta brincando Drica???? ta louca é? essa fic é perfeita, não pare de escrever ela, por favor

    ResponderExcluir
  38. ai senhor oq dizer ;;;;;;;; ohh tadinho do meu Malik,,
    bom continue logo pq ta me matando aq.kkkkkkkk<><<><<><

    ResponderExcluir
  39. VOCE NAO PODE PARAR ESSA FIC É PERFEITA MULHER PREFEITA

    ResponderExcluir
  40. amo forte esssa fic .. só n quero q ela tenha o bb kkk sla vai acabar cm mt coisa haaa sla kkkk

    ResponderExcluir
  41. CONTINUA PF PF PF TA MUUUITO BOM

    ResponderExcluir
  42. EU AMOO essa fict continuaaaa

    ResponderExcluir
  43. Amo forte essa fic ...............Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  44. To Amandooo a fic Driica continuaaa PLEASE :3

    ResponderExcluir
  45. Nossa! O meu Malik nao merece isso
    tadinho
    Continua logo

    ResponderExcluir
  46. Continua pf Dricaa! Adoro a fic <3

    ResponderExcluir
  47. Leitora nova :3,continua pf ♥

    ResponderExcluir
  48. Drica, eu amo essa fic, continua sim... Ta perfeita.... :D :) :D

    ResponderExcluir
  49. Filha de Deus não para essa fic pelo amor de eu estou amando NÃO PARA ESSA FANFIC
    ADORO ESSA VIDA

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*