29 de abril de 2014

DNA - Capítulo 15 - The Hell Park Part. 1


No último capítulo...


- Prefiro pequena do que baixinha.
- Gosto de pequena por só eu te chamo assim.

- Eu fico apenas feliz em saber que você me chama. – Digo baixo, ele não precisava escutar isso.

(n/a) eu dividi em duas partes porque é um capítulo realmente extenso e fica mais fácil a visualização




- Você está evoluindo pequena. – Tinha um sorriso notório e típico em seu rosto. – Fica tranquila. Se continuar assim não terá nada a temer.
- Promete Zayn? – Pergunto duvidosa.
- Você conseguiu controlar tão bem hoje. – Fala comendo um pedaço do sanduíche.
- Fala isso só porque é meu professor. – Rio.
- Falo isso porque é verdade. – Sorriu. – Fico feliz que a cachoeira esteja sendo mais habitada desde sua chegada. – Falou olhando para a queda de água natural.
- Fico feliz que você está mais sociável desde minha chegada. – Rimos. – Eu jamais imaginaria que em uma tarde de sexta feira eu acabaria em baixo de uma árvore fazendo um piquenique com Zayn Malik.
- Posso dizer que eu também não me imaginava me encontrar nessa situação.
- O que levou você a ceder isso?
- Talvez o jeito que você me jogou na cara que eu precisava crescer. Acho que nunca ninguém me falou isso. – Sorriu de lado, seus cabelos brilhavam graças a luz que iluminava todo seu corpo. – Ou talvez pelo simples fato de você ser a única que é escudo aqui...
- O que lembra sua irmã. – Ele concordou em silencio, agora com feições levemente abatidas. – Onde você acha que ela está? – Perguntei me deitando olhando as nuvens fazerem desenhos.
- Não sei. – Sinto o corpo de Zayn perto de mim, sei que ele se deita igual a mim. – Só sei que ela está por aí, em algum lugar...
- Você acha que ela está bem?
- Não. – Suspirou pesado. – Acho que ela está muito mal.
- Sinto muito Zayn... – Digo virando meu corpo para olhar a silhueta dele. – Espero que você a encontre.
- Sabe pequena... – Vira-se olhando para mim, deixando nossos rostos perigosamente perto. – Você é a única que não me chama de louco por achar que ela está viva. – Um singelo sorriso surge no seu rosto.
- Sabe Zayn... – Sorri. – Jamais te julgaria. Você está sendo um anjo para mim. Me ajudando e cuidando de mim.
- Estaria aqui. Apesar de termos começado mal, acho que tudo acabou se ajeitando entre nós. Acho que isso é a confiança que depositamos um ao outro.
- Eu confio em você.
- Eu confio em você.

- x -

Já era tarde e Zayn tinha que se encontrar com Camille hoje ainda. O casal fazia 2 anos de namoro hoje. O meu novo amigo, já tinha dado uma fugidinha para fazer um piquenique comigo. Eu e Zayn nós aproximamos muito, por mais perigoso que eu ache aquilo, eu estava curtindo cada segundo dessa nossa amizade.

Meus amigos já estranharam a nossa suspeita aproximação. Apesar de não ter contado nada sobre eu estar dominando o fogo, pelo olhar preocupado e os avisos constantes de Ells, eu tenho a leve certeza que a mesma sabe que eu sou uma recém-dominadora. O que de fato me apavora.  Principalmente os avisos que ela me dá, que eu geral são para eu cuidar com Zayn e cuidar em dobro com os ciúmes cego de Camille. Que cada dia dá mais sinais que não me suporta. Niall e Liam são os neutros dessa história. Para eles eu apenas estou tendo aulas com Zayn, o que levou a uma aproximação natural com ele.

Por outro lado, Harry tem tidos sérios problemas com a minha amizade com Zayn. Não apenas pelos ciúmes bobo e sem sentido, mas como de própria confiança. Ele sente-se como se eu tivesse o trocado por Zayn. O que de fato não está totalmente errado. Por exemplo, eu havia tido que se eu dominasse um elemento ele seria o primeiro a saber, o que aconteceu foi que Zayn foi o primeiro. A cachoeira era o nosso lugar, meu e de Harry, agora era o meu lugar com Zayn. Dizer que nossa amizade enfraqueceu seria pouco. Em poucos dias a amizade entre mim e Harry praticamente se secou por completo. Eu espero que amanhã, quando formos para o parque de diversão eu consiga aliviar o clima tenso e reanimar a nossa morta amizade.

- Você vai amanhã? – Pergunto com a toalha xadrez de piquenique em meus braços e andando ao lado de Zayn.
- A onde? – Falou se aproximando de mim com a cesta em suas mãos.
- Você sabe... No parque... – Bati com meu ombro no ombro dele de brincadeira.
- Não... Tenho que ficar com Camille para compensar o dia de hoje. – Em sua voz dava de sentir que não estava muito feliz com isso.
- A convide para ir junto. – Digo, mesmo tendo a certeza que me arrependeria depois.
- Não sei se é uma boa ideia...
- Ah Zayn, convide. – Sorri incentivando algo que eu nem a menos queria. – Minha irmã também vai vir. Todos vão. Vamos...
- Por que você quer que eu vá? – Me olhou. – Se eu levar Camille eu nem ficarei com vocês.
- Por que acho que você precisa se divertir. – Dou de ombros. – Vamos Zayn...
- Não sei pequena...
- Sunshine...
- Se eu não for você vai me chamar assim? – Sorriu de lado.
- Vou. – Disse rindo.
- Então eu vou.

- x –

- Onde está sua irmã? – Perguntou Niall pela decima quinta vez em apenas vinte minutos.
- Parece que estais com mais vontade que eu Niall. – Disse rindo ao lado de Ellie que tinha as mãos entrelaçadas com seu namorado.
- Se aquiete Niall. – Disse Liam rindo. – Assim vai ficar na cara que você gosta dela.
- Eu não gosto dela... – As bochechas do loiro logo ganharam uma coloração vermelhas.
- Pode nós enganar. – Digo. – Só que a ela você não pode enganar. Ela vai olhar seus pensamentos mais impróprios...
- Para SeuNome. – As bochechas estavam cada vez mais vermelhas. O que o deixava mais adorável.
- Relaxa. – Ri. – Ela sente o mesmo por você.
- Cheguei com os ingressos. – Fala Harry com os ingressos em mãos e ao lado do casal Camille e Zayn.
- Eu e Camille já vamos indo... – A voz de Zayn sai tímida ao me olhar. – A gente se esbarra la dentro...
- Claro. – Digo rápido demais e tentando não parecer abatida demais.
- Vamos amor... – Camille puxa Zayn para a entrada do parque e logo os dois desaparecem ao meio da multidão.

Do lado contrario da entrada do parque podia ver as montanhas russas, a torre de queda livre, a roda gigante e outros brinquedos. Lembro que eu e minha família víamos, antes da morte da mamãe, todo mês para esse parque. Dizer que entrar nesse parque não me traria lembranças seria mentir. O parque tinha outro nome agora, outro dono. Só que eu sei que lembranças viriam. Eu querendo ou não.

Harry estava ao meu lado levemente incomodado com a situação entre a gente. Sorri para ele tentando mostrar que estava disposta da tentar resolver isso, mas acabo recebendo uma surpresa que não era agradável.

Atrás de meu amigo de cabelos cacheados uma imagem de um casal de mãos dadas me causa um arrepio. No lado deles minha irmã acenava para mim. O cabelo bagunçado o sorriso sincero. O conjunto de olhos azuis e vivos. Os dentes retos e brancos. As ruguinhas debaixo dos olhos quando ri. O corpo perfeitamente bonito. A mão entrelaçada com de minha melhor amiga.

Os passos largos iam diminuindo drasticamente a distancia que estávamos. Minha irmã já tinha o semblante preocupado e um pedido de desculpa tímido. Já a menina de cabelo loiro escuro se exibia o menino que tinha sua mão entrelaçada. Como se ele fosse um premio que com muito suor conseguiu. O sorriso cínico, que nunca tinha reparado.

- Mana. – Disse minha irmã manhosa me roubando um abraço, que claro, vou reciproco. – Saudades.
- Estava com saudade também maninha. – Digo a apertando mais.
- Oi gente. – Fala minha irmã já fora de meus braços para meus amigos, que respondem com um oi. – Esse gente é o Louis, o melhor amigo da SeuNome e essa é a Tamara...
- A namorada dele. – Sorriu triunfante. – Seuapelido! Quanto tempo! – Falou ela me abraçando em quanto tento processar o “namorada dele”.

O olhar do Louis era cativante e belo. Só que era vazio. Não era o azul brilhante que ele tinha quando estava comigo. O sorriso dele não era o mesmo de quando a gente brincava na água. Ele não era o mesmo Louis, era apenas a aparência dele. Nada mais. Ele nem precisava abrir a boca. Eu já sabia que o meu melhor amigo havia morrido mesmo estando vivo.

- Muito tempo mesmo... – Digo tentando parecer no mínimo amigável.
- Desculpa não ter ido me despedido no dia que você foi para a nova escola.

Tamara acha que eu vou frequentar uma escola, tipo umas aulas extras, em quanto o resultado das faculdades em que eu me inscrevi não me retornam. O que é mentira, afinal, todas tinham me retornado, menos a de minha cidade.

- Sem problema Tami...
- Olá SeuNome. – Louis me abraça sem jeito, quase como eu fosse uma estranha. Eu sei que é questão de tempo para eu realmente ser uma estranha. – Você está bem?
- Sim. – Digo saindo do abraço frio. – É esse são meus amigos. – Niall, Liam, Ellie e Harry. – Aponto para cada um, o grupo logo se cumprimenta e o silencio reina alguns segundos. – Harry está com os ingressos.  Vamos? – Falo tentando recuperar a animação de antes.
- Vamos então pessoal? – Harry falou me olhando.


Seu olhar me aconchegou, sabia exatamente o que ele queria fazer. Estava apenas esperando uma aceitação de minha parte. Eu simplesmente fecho os olhos pesadamente e dou um pequeno sorriso e sinto os braços de Harry ao meu redor me abraçando tentando me deixar bem. Abro os olhos e vejo Louis na fila beijando Tamara. Nada me faria me sentir bem. Não hoje. Não aqui. A onde eu achei que esse passeio seria legal? Como um parque chamado The Hell, poderia ser algo bom?



Olá e desculpa? Desculpa por ter dito que postaria domingo e estar apenas postando terça. Vocês já me conhecem eu nunca deixei vocês na mão, só que esses dois últimos dias foram realmente horríveis para mim. Eu tenho asma e já tenho há anos, já fui várias vezes internada e vivo em base de bombinhas que são ruins e fazem-me ganhar peso. Eu sou realmente muito ruim na respiração. Já cansei de perder aula e ir mal na escola por causa disso, não desejo isso a ninguém. Esses dois últimos dias a asma me atacou novamente, domingo fui no hospital e voltei apenas de noite. Ontem fiquei com base de bombinha o dia inteiro, perdi aula e tudo mais. Até tentei postar ontem, só que o remédio que eu tomo me dá dor de cabeça e sono, estava impossível.  Hoje por outro lado estou bem melhor, e estou aqui postando. Me perdoam?

Respondendo os comentários de vocês. Percebi que a maioria é #TeamLouis, a escritora também é. Porque além de ser uma Louis girl (Niall girl também), eu amo o Louis nessa fanfic eu quase morro de amores por ele. Falando em comentários... Eu realmente recebi mais e 30 comentários? Isso é real? Eu honestamente acho que a asma afetou minha visão porque não acredito que eu recebi mais de 30 comentários. Vocês são maravilhosas, eu nem sei o que dizer... Só posso agradecer vocês.

Agora assuntos que vocês adoram... Amanha eu vou postar a segunda parte, eu tenho tempo livre amanha então, talvez eu poste dois? Meu presente de desculpa? Só que gente é talvez. Vou tentar.



Cya Babys :*
- Aninha

33 comentários:

  1. Deeeus que perfeito ... Tenho uma amiga com asma tambem e ela sofre bastante... Suuper melhoras pra você e continua amanha poor favoor

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo! Sou team Louis, eles tem um sentimento pleno, uma história de arrancar suspiros de todas as garotas. Eles seriam o casal mais fofo e o com a conexão mais forte. Acho que também sou team Harry, eles tem uma cumplicidade e um sentimento tao verdadeiro... Eles seriam o casal maus amigo, mais integro. Mas também sou team Zayn, pela quimica deles é de invejar!!! Eles seriam o casal mais selvagem, com a paixão mais intensa e cheia de altos e baixos. Que dúvida!!! Pelas poucas crises de asma que tive, sei que é muito ruim. Melhoras baby! Ansiosa pelo próximo capítulo!!! Amo a fic ~Rafa

    ResponderExcluir
  3. Aw fic maravilhosa *o*
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Espero q vc melhore da sua asma. Contiinua o cap ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Zazza ta tãp perfeito nesse cap!!!
    Ai seria tão legal se sei lá o Louis de um estalo e lembre de quem ele ama mesmo...
    Mas eu sou team Zayn, e sou Mr.Direction se ela ficar com os três melhor ainda!
    Aninha melhoras ta lindona, e se vc postar amanhã dois eba!! mas se não, vou intender perfeitamente lindoca...
    Até o amanhã princesa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar com os três não seria ruim hahahajajj

      Excluir
  6. A cada dia amo mais essa Fic!! É sério.. Não perco um capítulo.. Foi até engraçado, entrar aqui no blog com a esperança de ver capítulos novos e tals e me deparar com nenhum.. Mas eu te entendo, asma é REALMENTE um SACO :3 Tô muito anciosa pros próximos capítulos...
    De sua Little Smurf - Angélica Pontes :*

    ResponderExcluir
  7. Oiin' é claro que esta desculpada fofa vc nao tem culpa... aaah sou #TeamLouis apesar de achar a seunome muito fofa com o Harry, e tbm amar os momentos dela com o Zayn... Ai mds essa fic me faz perder o chao, ao mesmo tempo que eu penso que e uma coisa ja é outra e eu estou tao apaixonada por ela que nao consigo parar de ler qnd fico sem poder entrar quase morro haha'..
    Melhoras gatosa #ForçaAninha
    ~Little Smurf

    ResponderExcluir
  8. OMG! Que fofura esse capítulo.......Você não precisa ser descupar linda,isso deve ser muito ruim mesmo #StayStrong

    Continua flor

    ResponderExcluir
  9. Nossa aninha vc tá melhor?? Bah que difícil hein asma é bem ruim! :/ não esquenta eu não to chateada pq eu sei que vc é bem fiel com suas little smurfs e não deixaria de postar se não tivesse um grande motivo :)) eu sou team Louis! Antes eu era team Harry sabe mas depois desse capítulo eu notei que o Hazza é um grande amigo e deu peninha do Louis :P então eu torço pelo Louis apesar de tbm estar amando o Zayn nos últimos capítulos! Hahaha awnn fofa não precisa se obrigar a dar um presente pra gente tá relaxa e se cuida!
    Ps.: claro que se vc postar dois eu não vou me importar :P ♡♥ adoreii o gif no final hahahh
    Little smurf Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e sobre o nome do park...tensooo! Hahahah
      Isa xx

      Excluir
  10. amei o capitulo. melhoras aninha
    little smurf aquii

    ResponderExcluir
  11. Ahh Amei esse capítulo como sempre... não sei porque mas essa Camille não fez nada de mais e eu já não gosto dela... '-' eu tbm tenho problema de Asma, te entendo :( Passei dois dias inteiros esperando um capítulo de DNA, pois admito sou viciada na sua fanfic... Continuo torcendo para que a baixinha fique o Louis( sim, sou Mrs. Tomlinson) Seus capítulos são muito DIVOS e eu AMO ESSA FIC MAIS QUE DEMAIS...

    ResponderExcluir
  12. Estava tendo um colapso por não ter nenhum capitulo novo,mas eu entendo a bosta que é ter asma-também tenho- enfim melhoraas #teamzayn

    ~Little Smurf
    xxgah

    ResponderExcluir
  13. Claro que está desculpando aninha, vc ñ merece isso, espero que melhore!
    Mais um Cap divo e maravilhoso (como sempre), mas eu sou #teamzayn já que o Nini (Niall girl aqui) é da irma :-(
    Little smurf Letícia M

    ResponderExcluir
  14. #TeamHarry ! acho que o hazza nem vai ter chance mas enfim…. se nao for ter nada da seunome com o harry eu sou #teamLouis ! Aninha vc eh pfta! continua logo!

    - Little Smurf

    ResponderExcluir
  15. AAAAAH ficou demaiss <3
    vc está perdoada amore!!!!
    Te desejo melhoras e sinto muito, eu sei como é , a minha irmã tem asma.
    E eu adoraria outro cap amanha <33
    Malikisses Nathi

    ResponderExcluir
  16. Guria ficou demais msm!! Eu sinto muito pela asma deve ser horrivel! Eu sou #TeamZayn
    sei lá acho que os dois combinam, são misteriosos e lindos!!
    Continua flor e não faz mal se não der pra vc postar todos os dias, eu amo um suspense e eh bom pq a gente pode imaginar como vai ser boa a história.
    Malikisses e horanhugs s2

    ResponderExcluir
  17. Esta Divo, mas é claro q vai estar! a escritora é diva! está maravilhoso!
    Está perdoada e te desejo melhoras. <333
    #Teamlouis #Littlesmurf

    ResponderExcluir
  18. Tbm tenho asma,e eu sei o quanto é horrivel,vc escreve super bem ,majs acho que o Zayn fica bem melhor,o Louis só como melhor amigo mesmo,espero que o Harry arrume alguém que a ame mesmo #TeamZayn

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo o cap. Divo como a escritora
    E você está perdoada e te desejo melhoras <3

    ResponderExcluir
  20. Amei esse Cap.!!!!!!
    Melhoras para vc!!!

    ResponderExcluir
  21. Aninha meu love, que capitulo :3
    Vc merece muito mais que trinta coments viu ?
    Melhoras, eu nao tenho asma, mas ja tive uma crise de bronquite e sei mais ou menos como é :/
    Eu acho que sou #teamtodos rsrs
    O Louis com ela é uma amorzinho :3 , o Harry com ela é muita paixao <3 e o zayn com ela é um amor selvagem gzuis ..
    Bem, so me resta pedir para continuar essa fic viciante e perfeita
    Bjs de Iasmin Xx sua eterna little smurf
    Ps: Estou com sdds de quando respondia as mensagens ;((

    ResponderExcluir
  22. Gostei mt desse Cap. !!! Por mim está desculpada
    #TeamZayn
    Bjss e Melhoras pra vc continuar postanto esses capitulos perfeitos que só TU sabe fazer!!!
    Laís xx
    Little Smurf 4ever

    ResponderExcluir
  23. Ai q perfeito Aninhaa
    Continua e sou #TeamZayn hahaha
    Sua fic é muito diva
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  24. Oiee...Bom primeiramente eu queria falar que te intendo totalmente, tbm tenho esses problemas de asma....okay? Continuaaaaaa
    Bom vc ja sabe mais vou repetir #TeamZayn
    -Little Smurf ♪

    ResponderExcluir
  25. Ai fica bem aninha <3

    E segundo,estou amando cada capitulo dessa fic,na verdade estou viciada nela,e essa TAMI É UMA VACAAAA ,e tadinha dela o Louis nem falou com ela direito :/ e eu sou #TeamZayn e #TeamHarry kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. aninha sua linda , ai que lindo ela com o Zayn eu já quero que ela fique com ele , tomara que dê pra vc postar 2 capitulos hoje sua diva , e sobre vc postar dois todo sabado por favorr aninha posta 2 todos os sabados pleasee DIVA

    Little smurf aqui

    ResponderExcluir
  27. teamZayn aqui que coisa linda os dois wont , eu quero que ela fique com o Zayn haha , aninha concordo com as outras meninas , posta dois capitulos todos os sabados por favorrr , to amando sempre perfeito haha

    Little smurf

    ResponderExcluir
  28. Flor nem precisa se desculpar,não foi culpa sua. Espero que vc melhore e fique bem logo. Tami é muito vaca,falsa,fingida aaaarrrggg. Sou #TeamFicaComTodosPqTodosSãoDivos kkkkk Vc n tem noção de como eu amo essa fic. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  29. aninha cade o capitulo de hoje sua linda ? posta logo , e posta dois capitulos todos os sabados que nem as meninas tava falando , por favorrr beijos , posta logo

    Little smurf

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*