30 de abril de 2014

DNA - Capítulo 15 - The Hell Park Part. 2

No último capítulo...

Seu olhar me aconchegou, sabia exatamente o que ele queria fazer. Estava apenas esperando uma aceitação de minha parte. Eu simplesmente fecho os olhos pesadamente e dou um pequeno sorriso e sinto os braços de Harry ao meu redor me abraçando tentando me deixar bem. Abro os olhos e vejo Louis na fila beijando Tamara. Nada me faria me sentir bem. Não hoje. Não aqui. A onde eu achei que esse passeio seria legal? Como um parque chamado The Hell, poderia ser algo bom?


- Está cheio... – Falou Harry segurando minha mão.
- Obvio que está.  – Digo levemente abatida com o beijo de Louis e Tamara. – São férias e não está tão frio como supostamente deveria estar.
- Está correta, mas mesmo assim. – Deu um sorriso de lado e acariciou meu rosto. – Não fique assim baixinha. Você no fundo sabe que assim é melhor.
- É melhor e esse é o problema. – Meus olhos fecham de leve com o toque dos dedos de Harry em meu rosto. – Estou sendo egoísta ao tentar que Louis fique comigo...
- Você não está sendo egoísta, na verdade você não está fazendo nada. – Sorriu. – Você apenas está conversando com seu amigo, em quanto todos seus outros amigos estão em casal.

Olho meus amigos na fila para entrar no parque. Ells ria de algo que Liam falava e roubava beijos do namorado em alguns momentos. Niall tentava divertir minha irmã e estava conseguindo com êxito. Por último o casal recente. Louis e tinha suas mãos no rosto de Tamara e a olhava encantando. Não deveria ter sentindo a dor, mas era inevitável. Eu tinha que aceitar que tinha sentimentos por Louis, por mais que eu negasse. O pior que teria que viver com aquilo.

- Ainda bem que tenho você Harry... – Meus olhos encontraram os seus verdes. – Senti saudades. – O abracei.
- Eu também senti baixinha. – Beijou o topo de minha cabeça.

~ * ~

- Eu não vou nisso Liam. – Reclamou Ells na entrada da primeira atração que resolvemos ir. – É alto demais...
- Você nunca me disse que tinha medo de altura. – Ri.
- Só Niall e Liam sabiam... – Falou tímida.
- É por isso que você não sobe em árvores? – Perguntou Harry que me tinha nos braços.
Estávamos abraçados com todos os outros casais - menos Niall e Sammy, por motivos óbvios – diferente dos outros, estávamos assim apenas por sermos amigos mesmo e eu tinha a plena certeza que assim que Harry me soltasse eu correria no banheiro chorar por ter pedido para Sammy apagar a memoria de Louis e depois me castigaria por desejar ver meu melhor amigo sofrer.
- Digamos que sim...
- Ellie é seguro. – Minha irmã incentiva com um sorriso.
- Não adianta Sam, minha irmã é medrosa demais. – Riu Niall que recebeu um peteleco na cabeça de sua irmã. – Vai dizer que não é verdade?
- Cala sua boca. – Olhou censurando o irmão. – Me respeite nasci antes que você.
- Cinco minutos antes, grande diferença. – Bufou e cruzou os braços.
- Vocês são gêmeos. – Perguntou Tamara sorrindo.
- Somos. – Sorriu Ellie que depois lançou um olhara triste para mim, ela sabia como eu me sentia. – Vão vocês... Vou ficar olhando vocês.
- Está tudo bem para você amor? – Perguntou Liam.
- Claro babe. – Beijou ele rapidamente. – Já está na vez de vocês.
- Eu vou ficar aqui em baixo também. – Diz Louis se separando de Tamara e indo ao lado de Ells.
- Você ainda está enjoado? – Tamara olha preocupada para o namorado dela.
- Sim...
- Você não vai se importar se eu for não é?
- Pode ir Tami. – Sorriu e roubou um beijo.
- Vamos Harry... – O puxei pela mão, não aguentava ver aquilo.

O brinquedo que estávamos indo era uma torre de queda livre. Os acentos eram em três em três. Ficou eu na ponta Harry no meio e Liam na outra ponta. No outro Trio a ordem foi Tamara, Niall e Sammy. Prenderam a gente com aqueles cintos que vem por cima. Não havia como ter medo, contudo olhei Harry com os olhos fechados e pele branca, ele estava morrendo de medo. Sorri e lado e peguei a mão dele.

- Está tudo bem Harry... – Os olhos dele abriram e sorriu belamente para mim, como nunca sorriu.

A subida foi rápida e ao mesmo devagar. Assim que ganhamos uma altura assustadora. O medo prevalece. Apenas penso se eu já estou me sentindo assim imagina Harry. A mão dele quase esmagava a minha, o que me fez relaxar. Estar com Harry me passava uma sensação de felicidade e bem estar. Era realmente bom estar com ele. Com esse pensamento eu sinto meu cabelo indo para cima e a queda livre me pega.

~ * ~

As pernas de Harry pararam de tremer meia hora depois da queda livre. Eu fiquei sentada com ele até ele parar de passar mal. Niall e Sammy resolver se divertir apenas os dois. Já Ells convidou Louis e Tamara para dar uma volta juntos, já que eram dois casais. Isso me machucou, mas ao mesmo tempo foi melhor. Assim não teria que ver Louis e Tamara se beijando e se amando.

De fato, eu acabaria me divertindo mais apenas com Harry. Quando meu novo parceiro estava recuperado, resolvemos ir comprar algodão doce, algo que ambos gostávamos. O tempo foi se passado e eu estava me divertindo muito com o meu amigo com cachos. Mais do que eu estava esperando me divertir. Harry tinha medo de qualquer atração por mais bobinha que fosse. O que me causou vários ataques de risos.

Já era quase 17h e estávamos há horas no parque se divertindo. O melhor que em nenhum momento eu pensei em Louis e Tamara ou Zayn e Camille, porque primeiro Harry me mantinha distraída o tempo todo e segundo porque em nenhum momento eu me encontrei com eles. O que fez tudo correr relativamente – perfeitamente – bem. Combinamos que ás 17h iriamos nos encontrar no início do parque todos juntos. Para decidirmos o que fazer.

- Acho que antes de eu irmos lá para a frente vou no banheiro...
- Ah, okay. – Sorriu Harry que tinha a mão entrelaçada com a minha. – Te espero...
- Não... – Sorri tímida. – Me espera lá...
- Coisas de meninas? – Fez uma careta.
- Coisas de menina. – Ri.
- Tudo bem, te aguardo lá na frente. – Separou nossa mão e deu um sorriso.

Andei até o banheiro levemente distraída e cantando uma música apenas para mim. O parque estava começando a esvaziar. Faço o que eu precisava fazer e me ponho para fora do banheiro e acabo batendo de frente com Tami.

- Opa... – Sorriu ela. – Desculpa.
- Que isso Tamara. – Forcei um sorriso.
- É até bom que eu te encontrei. Queria falar com você.
- O que?
- Está tudo bem para você eu ficar com o Louis? – Seus olhos eram verdadeiros. Não havia nenhuma malicia.
- Como assim?
- Eu digo... Eu sei que vocês tinham algo, Louis nunca se sente bem falando sobre vocês. Acho que vocês tem uma ligação forte. Algo que eu sei que eu e ele nunca teremos... Eu apenas quero saber se para você está tudo certo eu e eles estarmos namorando...
- Tamara eu...
- SeuApelido, eu falo serio. – E ela falava. – Se casa não estiver tudo bem... Eu e ele não existimos mais. Eu não quero que você fique mal.
- Tami... – Sorri, dessa vez de verdade. – Está tudo certo. Sempre achei que seriam um belo casal. De verdade... E sobre eu e Louis, relaxe, nada aconteceu ou acontecerá entre nós. Não ficarei no caminho de vocês. – Afinal ele me esqueceria.
- SeuApelido. – Ela me abraçou. – Sou grata por você. Fico feliz de ter sua benção.
- Estou feliz por vocês de verdade.

De fato estava. Sabendo que Tamara tem um sentimento puro e digno por Louis. Eu sinto uma parte até feliz por isso. Sobre meus sentimentos por Louis? Não poderia lutar contra eles, mas poderia tentar esquece-los. Já que estou tão aberta a experiências nova por que não tentar, não sei, me apaixonar por Harry Styles? Com certeza faríamos um belo casal.
Sorrio sozinha com meu próprio pensamento. Eu e Harry? Seria engraçado. Talvez daria certo. Só que eu jamais o usaria para esquecer alguém É contra meus princípios. Não faz meu tipo.

O sol estava desaparecendo e o céu tinha uma coloração maravilhosa. Olhei para o relógio, faltavam 15 minutos ainda. Ando ate o mirante para ver a coloração roseada do céu. O vento, o ar e a liberdade me fazem me sentir bem. Completa e inteira. Era como se tudo estivesse bem. Pela primeira vez.

- Imaginei que viria ver o céu. – Falou se apoiando no mirante similarmente a mim.
- Achei que acabaria esquecendo...
- Eu sei que era isso que você queria...
- Como assim? – Olhei os olhos azuis de Louis que voltaram a ter a coloração azul e via.
- Ellie me ajudou a lembrar...
- Como assim? – Repito meio zonza.
- Ela “sem querer” tocou em minha mão e me fez rever todas as nossas lembranças juntas. O engraçado... É que eu não tinha esquecido, eu apenas não conseguia acessa-las. Eu sabia que eu sentia algo por você. Eu apenas não sabia o que era e porque eu sentia aquilo.
- Eu queria que você me esquecesse. Ia ser melhor para você.
- Foi pior... Doeu mais não saber o que eu sentia...
- Eu apenas queria seu bem Louis... – Falei já com lágrimas nos olhos.
- Eu só ficarei bem se eu tiver você...
- E você me terá...


Sinto os lábios macios de Louis encostados aos meus. Sua mão entrelaçada em meu cabelo. Seu corpo próximo do meu. Seu cheiro. Seu gosto. Estava sentindo ele perto de mim de novo. Dessa vez sentia que era recíproco de ambas partes. Estava perfeito.


Olá, esculpa a demora. Só que hoje eu não tive o dia livre como eu achei que teria. Só cheguei em casa agora. Apenas copiei e colei aqui. Nem sei se tem erros, amanha confiro isso. Quero agradecer a todas que desejaram melhoras para mim. Fico muito feliz que vocês tenham entendido o meu problema com a asma. Queria dizer que por mim está tudo certo postar sempre dois no sábado. Até acho melhor que seja sábado. Amanhã voltarei a responde-las nos comentários, por amanha é feriado e tenho tempo. 

Louis e a baixinha <3 Não aguento meu coração shippo tanto. Devo dar spoiler? O próximo capítulo vai acontecer muita coisa. Se preparam.

E eu ainda não acredito que recebi mais uma vez mais de 30 comentários! Isso é inacreditável. Estou chocada até agora. Obrigada pelo carinho amores. De verdade. 


Cya bays :*
- Aninha

46 comentários:

  1. Awn mds que linda, de Ana pra Ana vc é mt fofa vem aqui e abraçaa :3 Eu acho mt fofinho a Sky (como vc disse que seria) com o Lou, mas ela com o Harry é tão perfeitinho, eu sou suspeita pra falar pq sou vidrada no Styles, mas ta perfeito! Continua pf, eu amo e acompanho smp, é a primeira vez que comento mas to sempre aqui atualizando pra ler suas belas palavras moça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentei em outra conta ai que lindo kkk, agr meu pai lê fic da one direction tô mortaaa kkkkkkkkkkk Ana Paula Rais aqui

      Excluir
    2. OMG seu pai lê fic?? Bah o meu nem sabe que existe ~graças a Deus!~ hahahh

      Excluir
    3. ele não lê nao kkkkkkkkk nem sabe que existe tbm, é que quando fui comentar esqueci que a conta dele tava logada ai o comentario foi com a conta dele

      Excluir
    4. Atah hahahah ufaa :P
      Isa xx

      Excluir
  2. Ameii o capitulo continuaaaaa Flor
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Aww adorei,muito fofo,lendo outra vez kk,eba 2 capítulos sábado ansiosa pra caramba
    :3

    ResponderExcluir
  4. Aninha do céu eu quase tive um heart attack aqui !! Comoassim o Louis lembrou socorro
    Continua mds sua fic é um vicio #amodoro fyifgjc
    Bjs de Iasmin Xx sua eterna little smurf

    ResponderExcluir
  5. Aaah ele lembrooou mds que chiq... Louis e baixinha que divo, mas pera e a Tami? Hmmm estou sentindo uma treta kkkk' mds ta divo.
    Beijos de Nutella :*

    ResponderExcluir
  6. Aninha sua diva esta perfeitooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Hey aninhaa! Só na sua fic mesmo pra mim ir num brinquedo desse! Eu fui com uns amigos no beto carrero e esse era o brinquedo mais louco de lá! Mas tipo era muitoo alto! Mas enfim ameii esse capítulo super perfeito. Harry e s/n agindo como namorados super fofo *-* e esse beijo finale?! Nossa eu não esperava por essa :P hahaha eu não achei nenhum errinho gramático :) it's perfect! Wow estou pronta para o próximo *--*
    Ahh e vc merece mais de 30 comments ♡♡♥
    Isa xx Little smurf heree

    ResponderExcluir
  8. Chorei, o Lou lembra dela, ai morri! estou tão feliz.
    Está perfeito minha Diva!
    #littlesmurf

    ResponderExcluir
  9. Ameeeiii! Tá muito boa,é eu achei muito fofo Lou daquele jeito,mas,e o Zayn? Estou super ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii esse Cap.!!!
    Mas ñ sei pq eu quero a baixinha com o Harry!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aninha, vc merece muito mais!!
    Mais um Cap divo e maravilhoso, eu to tao confusa n sei quem eu shippo com ela, pq depois desse dia com o Harry e depois desse beijo com o Luis n sei se o Zayn é realmente o melhor! Mas enquanto n me resolvo acho que ela vai ficar com o Zayn, eles tem uma ligação tao linda!
    Little smurf Letícia M

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA...
    -Little Smur ♪

    ResponderExcluir
  13. Que capítulo divo. Own o Louis lembra dela,que fofo. Els salvou a patria,amo ela por isso. Eles se beijaram,que perfeito. Eu shippo ela com todos então pra mim ta tudo bem rsrrs. Eba 2 capiulos no sabado! Continua logo,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Ells, ela é uma das minhas personagens preferidas, ela é baseada eu uma de minhas melhores amigas, dois capítulos sabado <3

      Excluir
  14. Ain o Louis lembrou dela QUE PERFEITOOO mais agora eu estou na duvida se shippo ela com o boo ou com o Zayn ,vai ser bem quente esse triangulo kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova - amo sua fic ~na verdade comecei ela hoje oskoskosk~mas já to apaixonada espero que poste logo
    ps: Shippo ela com o zaz
    ps1: você ta me confundindo tadinha da Tami

    ResponderExcluir
  16. AHHHH ACONTECEU O QUE EU QUERIA O ESTALO DO LOUIS TUTS TUTS!!!
    (S/n) e Lousi juntos é tão ahhhh vida <3
    Pra falar a verdade acho ela com qualquer um dos três divo, mas abafa o caso!
    Espero que vc já esteja melhor aninha!
    Até a próxima perfeição viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor eu estou, apenas estou sem tempo, último ano é complicado

      Excluir
  17. Ansiosa para o next capitulo
    Ai Louis porque voce mexe comigo, logo agora que a minha relaçao com o Z´Malik vem intensificando positivamente!

    ResponderExcluir
  18. Ohh céus! Essa fic virou meu vício, cada dia eu quero mais e mais!! Ana me sacie mulher AHUHEUAHEUAHUEHAUEH

    ResponderExcluir
  19. Gentinha minha que capitulo lindoooo eu querooo mais e mais a cada diaaa

    ResponderExcluir
  20. Gentinha minha que capitulo lindoooo eu querooo mais e mais a cada diaaa

    ResponderExcluir
  21. ai que lindo esse capitulo! mas eu shippo ela e o zayn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os shippers de vcs, vou falar serio no próximo capítulo que só vem sábado

      Excluir
  22. Respostas
    1. Sua fic é muito diva e vc tbm! To amando *-* vc merece todos esses comentários! ♡♥
      Little smurf - Isa

      Excluir
    2. vc vai postar hj?

      Excluir
  23. Aninhaaa q cap pft , vc arrasa como smpr
    Bjoo , Little Smurf aq

    ResponderExcluir
  24. OMJ... Baixinha e Boo, super shippo anww amei o capítulo, passei aqui rapidinho só pra dizer o quanto você é diva e que eu amo essa fanfic mais que demais... bjos...

    ResponderExcluir
  25. Genteeee essa fic é um arraso!! *o*

    ResponderExcluir
  26. Ah meu deus continua....Eu to muito muito muito muito ansiosa pro próxima cap !!!!!! Vomitando muito Arco-Iriz com o Louis e ela Haha...
    - Little Blue Smurf

    ResponderExcluir
  27. conntttttttttttttttt ppppppppffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*