18 de abril de 2014

DNA - Capítulo 7 - Forget Forever

No último capítulo...

A vida realmente é feita de escolhas. Algumas podem estar destinadas. Meus dons estão no meu DNA isso eu não poderia mudar, não os escolhi. Acreditar neles foi minha escolha. Cuidar de minha família foi minha escolha. Isso pode estar em meu DNA também, pois isso não é uma escolha afinal das contas, isso é meu destino.

Samantha P.O.V.

Minha irmã se levanta cedo, seria um luxo dizer que dormiu mais que duas horas. Ela arruma sua mala. Seu guarda roupa não é muito grande, consegue colocar maioria de suas roupas em uma mala e levou sua mochila com itens pessoais.

Passamos a noite conversando sobre nossa família, sobre a nova vida que SeuNome levara, sobre tudo. Tentamos não falar muito sobre o campo de treinamento, minha irmã parecia não querer tocar no assunto, apenas a respeitei.

Minha irmã tem uma mania de esconder seus sentimentos, mas não passa de uma simples ilusão se ela acredita que não vejo em seus olhos o pavor. Claro que é assustador. Isso simplesmente foge da realidade que SeuNome está acostumada a viver.

Lembro-me do dia que eu descobri que eu era diferente das pessoas de minha idade. Primeira pessoa que eu pensei em contar foi para SeuNome, mas já podia escutar sua voz de reprovação. Automaticamente corri para minha mãe.

Não me apavorei de inicio, me apavorei quando minha mãe mostrou o quanto isso é muito maior que eu. Apavorei-me quando vi minha mãe sem vida no chã, sabia que a magia havia a matado. Não por sua culpa, por culpa de algo maior que eu e ela.

A principio senti necessidade de procurar alguém para me explicar melhor essa história, me surpreendi ao descobri que meu pai sabia tudo.

Comecei a cuidar de minhas irmãs, deixando SeuNome pensando que eu e minha família necessitássemos de ajuda. Assim SeuNome estava ocupada demais para descobri seus dons

Ela tem 17 anos, dificilmente conseguira ser dominadora de algo, mas um ser magico ela é. Sabiny viu um futuro próximo, onde SeuNome consegue dominar o fogo. Mas o futuro é incerto, não posso afirmar nada.

- Acho que está tudo pronto. – Fala SeuNome fechando a mala. – Vou tomar um banho.
- Também vou, aproveito e acordo o papai e a Sá.
- Tudo bem. – Sua voz era sem emoção.

A voz de SeuNome era sempre, maioria das vezes, do mesmo tom. Fazia sempre aquela voz onde você não consegue imaginar se está feliz ou triste.

Vou até meu quarto. Tomo um banho. Sinto a presença de alguém. Logo pelo tom da voz e seus pensamentos, sinto que Louis se encontra na porta da frente de minha casa.

Samantha? Estais ai?Pensa ele.
Sim. Penetro em sua mente.

Louis está com medo. Seus pensamentos giram em torno de minha irmã. Medo de perder ela o domina.

Quero me despedir novamente de sua irmã.
Eu sei, mas isso só irá machucar você.
Eu preciso e você sabe disso.
Tudo bem, fique ai fora, daqui uns 20 minutos estamos saindo de casa.
Ok.

Louis é o único que converso por pensamentos. É o único que se permite a isso. Ontem, ao escutar a conversa de minha irmã com outros dominadores. Não resisti à tentação de escutar os pensamentos de Niall.

Niall tinha um sorriso sincero, um olhar calmo, um cabelo lindo, um rosto bonito e tinha uma personalidade incrível. Eu pude perceber que cuida de sua família do jeito que SeuNome cuida, pude escutar seu pensamento preocupado.

Ele era um amor. Quando me viu, tentei não escutar o que ele pensava, mas tive que escutar o que ele pensava de mim. Fiquei toda boba quando escutei elogios dele para mim.

- Vamos? – Meu pai bate em meu quarto.
- Claro.


Fecho a porta de meu quarto e ando até o quarto de Sá, a mesma já estava arrumada, a pego no colo. SeuNome já havia levado as malas até o carro e estava conversando com Louis. Tentei evitar os pensamentos de Louis e me concentrar em algo além dele.

Assim que SeuNome terminou de falar com Louis entrou no carro junto de Luke, que sentou-se no banco da frente. O rosto de minha irmã nunca foi tão enigmático como nesse momento.

- Vamos porque a viagem é longa. – Comenta meu pai.
- Vocês foram lá quando? – Pergunta SeuNome.
- Lembra se do ano que eu fui a um acampamento de verão? – Falo.
- Você foi para lá? – Pergunta SeuNome.
- Sim.
- Então você conhecia já Ellie e Niall?
- Conheci a Ellie. – Falo. – O Niall não estava lá.
- O que você fez lá?
- Treinei.
- O que aprendesse lá?
- Melhorei ao confundir as pessoas, agora consigo evitar escutar o pensamento de todos ao meu redor, consigo focar em apenas uma pessoa, consigo plantar lembranças falsas na mente das pessoas.
- Como assim?
- Por exemplo, você lembra quando ganhou o Luke? – A questionei.
- Claro...
- Pai você lembra? – Perguntei para meu pai que se concentrava no transito.
- Sim, ele era pequeno, sua mãe que te deu, não é verdade?
- Não...  Eu que o comprei... – Minha irmã desvia os olhos fixos em meu pai para mim. – Você fez isso?
- Isso o que? – Perguntou meu pai.
- Sim. Plantei a lembrança falsa no papai.
- Nossa... Isso é incrível. – Olhou para a janela e contraiu os lábios. Estava nervosa.

Eu poderia não conseguir ler a mente de minha irmã. Só que sabia que algo atordoava. Medo de algo. Eu aposto que não tem a ver com o campo de treinamento. Tem algo com mais sentimento envolvido. Talvez algo relacionado ao Louis... Ou até mesmo Zayn.

- É incrível mesmo...
- E quanto tempo isso costuma durar?
- Eu não sei...
- Mas é muito? É permanente?
- Acho que a memoria não é permanente... Mas as consequências dela são permanentes.
- Como assim? – Perguntou acariciando o cabelo de Sabiny que estava deitada em seu colo.
- Se você me fazer plantar uma memória falsa em Louis ele de fato esquecerá que te ama, mas a lembrança vai se apagando e junto você vai se apagando. Louis não apenas esquecerá que te ama... Ele se esquecerá de você.

Os olhos de minha irmã ganharam um certo brilho, não era um brilho bonito. Era um brilho triste. Daria tudo para conseguir ler a mente dela. Seus olhos se fecharam e forma uma pequena gota de lágrima que escorreu pelo seu rosto pálido.

- Pai... Preciso falar algo com o Louis.
- Mas filha, temos que ir para o campo.
- Eu tenho que falar com ele...
- Mas por que? – Perguntei.
- Quero dizer meus sentimentos antes que ele me esqueça.
- SeuNome você tem certeza...
- Pai por favor...
- SeuNome... – A chamei novamente.
- Não vai demorar, não é? – Perguntou meu pai.
- Vai ser rápido pai.
- SEUNOME! – Gritei.
- O que? – Me olhou.
- Você tem certeza do que está me pedindo para fazer?
- Tenho... Como tenho certeza que eu não o amo...

SeuNome saiu do carro com a total clareza de seus passos seguintes. Eu fui seguindo ela, pois ela havia me pedido para estar "ao lado" dela. O que não é de fato estar "ao lado", já que a mesma me pediu para me esconder atrás de um arbusto. Eu apenas apareceria quando ela me pedisse. Assim foi feito me escondi enquanto ela chamava o Louis que estava sentando nas nossas escadas com a cabeça para baixo, seus pensamentos eram tão tristes que eu estava me segurando para não fazer algo a respeito naquele exato momento.

SeuNome P.O.V.

- Louis... – Chamei baixo.

Louis tinha sua cabeça abaixada e estava sentado em minha escada. Olhou para mim com uma expressão triste, que incluía olhos vermelhos e olheiras profundas embaixo de seus olhos. Aquele rosto feliz era uma das coisas que eu mais almejava, e continuo almejando. Ele é uma das coisas mais importantes para mim, eu não suporto saber que estou fazendo mal para ele. Eu tinha que fazê-lo esquecer que me ama. Ele merecia aquilo. Mesmo que fosse para me esquecer também.

- Pequena... – Perguntou surpreso, um singelo sorriso apareceu.
- Tommy... – Seu apelido de infância levou ele rir ressaltando suas dobrinhas debaixo dos olhos. – Você lembra ontem, quando você me perguntou se eu ia te esquecer?
- Claro... – Levantou das escadas e se aproximou de mim. – O que tem?
- Eu nunca vou esquecer-me do dia que estávamos na casa de arvore de sua casa e você tentou me beijar. – Sorri. – E eu como uma boa menina fingi que te beijaria, no final de empurrei e mostrei a língua dizendo que aquilo era nojento.

Eu só percebi que estava chorando quando ele enxugou minha lágrima com seu dedo. Ajeitou minha cabeça em sua mão gelada e levantou, fazendo meus olhos chocarem com seus olhos azuis.

- Nunca vou esquecer quando matei pela primeira vez a aula só para ir para praia com você. Porque naquele dia ia ter um por do sol maravilhoso e aproveitei e te fiz estudar junto comigo números complexos. – Seus olhos se encheram de lágrimas igual aos meus. – Sabe Louis, eu realmente te amo. Talvez, eu nunca ame um namorado do jeito que eu te amo. – Seus olhos se fecharam lentamente deixando a lágrima escorrer. – Nunca vou sentir nada como eu senti por você.
- Pequena...
- Louis me perdoe.
- Eu...
- Eu nunca vou conseguir te corresponder do jeito que você quer. Pelo menos não agora.
- Eu espero.
- Não. Louis, eu não sei o que vai ser de minha vida agora, só sei que você não merece me amar.
- Só que eu amo SeuNome.
- Não devia. Nunca vou ser a pessoa certa para você.
- Por favor...
- Eu te amo... De verdade. Só que você precisa me esquecer.
- Samantha não faça isso. – Olhou para o arbusto em que minha irmã surgiu assim que foi citada. – Não vai adiantar, eu jamais esquecerei sua irmã. Nunca deixarei de ama-la.
- A deixe fazer isso. – Falo o puxando o rosto dele, o fazendo me encarar. – Se você me ama você deixará a Sammy fazer isso. Eu não serei feliz sabendo que você não está feliz. – Ele fechou os olhos. – Louis... - Selo os nossos lábios, para um último beijo.



Pela primeira vez eu senti algo. Pela primeira vez eu senti aquilo dos livros. Aquele frio no estomago. Desejo. Amor. Eu pela primeira vez senti o que é estar se apaixonando. Sentir caindo num buraco tão fundo e eu não havia alcançado o fundo.

Louis separou seus lábios de meus e me encarou. Suas pupilas que costumavam estar dilatadas na minha presença estavam normais. Suas olheiras sumiram e seus olhos já não estavam vermelhos. Tinha um sorriso sapeco no rosto.

- Você está bem Louis? – Perguntou Samantha desconfiada.
- Estou. – Sorriu e deu alguns passos para trás ficando distante de mim. – Estou muito bem na verdade.
- Você ama minha irmã?
- Claro, ela é minha melhor amiga. – Deu de ombros.
- Não. – Levantou as sobrancelhas. – Você a ama como namorada?
- Não! Claro que não. – Falou rindo. – Se quiser saber se estou mentindo leia meus pensamentos Sammy.
- Funcionou. – Suspirou aliviada minha irmã.
- O que funcionou? – Perguntou Louis curioso.
- Nada, agora vamos SeuNome. – Falou minha irmã sem paciência.
- Hoje que você vai para o campo né? – Perguntou.
- É... – Digo parada e chocada. Sem chão.
- Boa sorte lá Laurence. – Abraçou-me rapidamente. – Me mande noticia. Agora vou passar na Tami e ver se ela quer sair comigo hoje, estou muito a fim dela. Até outra hora. – Sorriu e andou até a casa de minha amiga.

Andamos até o carro em silencio. Estava tentando organizar meus pensamentos. Eu estava amando e esse alguém não me ama. Então era assim que Louis se sentia. Ainda bem que ele não se sente mais assim.

- Esta tudo certo mana? – Perguntou Sammy.
- Não. – Lágrimas escorreram compulsivamente de meus olhos semiabertos. – Eu o amo. Eu amo Louis. Só que agora ele não me ama mais. E o pior ele vai esquecer de mim... para sempre.



Olá meu anjinhos, como vocês estão? Quase que eu não posto hoje. Tive tanta coisa para fazer. Só que estou aqui, postando o capítulo que mais me parte o coração.
Esse capítulo contando pelas as irmãs mais lindas desse mundo apesar de triste é um de meus preferidos. Não sei por que, acho que pelo fato de a nossa protagonista ser tão boa a ponto de aceitar ser esquecida pelo seu melhor amigo apenas para vê-lo feliz. Acho isso tão lindo. Que orgulho dela – escritora boba –  ela é tão autentica. Eu apenas a adoro.
Agora sobre os comentários. Eu quase cai da cadeira quando uma menina disse que era uma “little smurf”, ela criou um fandom para mim, vocês sabem o que é isso? Ai gente estou em choros aqui. Adoro tanto vocês, os elogios os comentários, vocês fazem minha vida tão mais linda. Vocês são perfeitas, nunca se esqueçam disso.
Então o que vocês acham, que o Louis vai esquecer a SeuNome? Que esse casal já era? Façam suas apostas.
ps. poucos gifs por que eu nao estava achando nenhum que combinasse, desculpa.


Cya babys :*
- Aninha

19 comentários:

  1. Primeira a comentar ( little smurf aqui haha) cara que triste :( ele tem que se lembrar dela mds akakajd
    Continua amor vc escreve muito bem mesmo
    Iasmin Xx

    ResponderExcluir
  2. Você matou. Fuzilou, fritou, aniquilou , deu um cheque mate e muito mais com os meus sentimentos. Estou em prantos aqui . ADOREI little smurf também depois dessa
    Larissa ;)

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo lindo (to chorando aqui),eu acho que depois de um tempo ele vai lembrar,continua flor :)
    (só Directioner ,Selenator é Little Smurf )

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo Divooooo muito perfeitooooo continuaaaaaaaa

    Beijosss:-)

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo Divooooo muito perfeitooooo continuaaaaaaaa

    Beijosss:-)

    ResponderExcluir
  6. Little smurf comentando aqui! kkkkkkkkk
    Perfeito demais, chorei o oceano pacífico. *exagerada
    mas eu amei. eu espero q ele nunca esqueça dela, eu vou chorar mais ainda!
    continua liiinda <333

    ResponderExcluir
  7. Chorei com esse capitulo,tadinha dela ,meu Deus :'(
    Esta perfeitooo d+ Ok

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo usando o fandom que eu criei que emoçāo ;) ♡♥♡
    Iasmin Xx

    ResponderExcluir
  9. I'm a little smurf baby! Como eu shippo demais a s/n com o Louis vou acreditar na ilusão de que a Samantha entrou na mente dele,mandou ele fingir que esqueceu a s/n mas ele não esqueceu. Rsrsrsrs,sim eu gosto de me iludir. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  10. kkkk adorei "Little Smurf".Acho que o Louis vai acabar se apaixonando pela Tami,mas acho que ainda vai demorar um pouquinho...
    Malikisses

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoooooo
    Beatriz Reis

    ResponderExcluir
  12. Little smurf! *----* ficou muito bom esse capítulo!
    Isa xx

    ResponderExcluir
  13. Amei esse capitulo !!!! CONTINUA o mais rápido por favor !!!!!
    Laís xxx

    ResponderExcluir
  14. Fazer as pessoas chorarem não é legal, sabia? Eu havia parado de ler sua fic, tinha lido apenas o primeiro capitulo e logo desisti. Daí, estava mexendo aqui em algumas coisas e achei o grupo (Directioners-Brasi) no facebook, vi o blog e achei essa fic. Resolvi ler mais e li todos até esse, posta logo, pelo amor de deus. Sou uma escudo (eu que inventei u.u hahahaha, nau quis usar little smurf pq sei lá.) e estou morrendo de feels com esse capítulo. Não demore.
    xx, Thamiris

    ResponderExcluir
  15. Se voc nao continuar em menos de 24 hrs, eu juro que te mato!
    Veeeey ta mto perfeito de maaaaaiiiiiiis

    ResponderExcluir
  16. Chorei os sete oceanos aqui... Minha mãe ate achou que eu fosse doida...kkk, mas foi muito triste... A vontade que eu tive foi de entrar na fic e dizer pocas e boas para a Seunome. Ainda não acredito que ela deixou a Sammy apagar a memoria do Louis, mas ao mesmo tempo foi muito corajosa, e agora que ele a esqueceu, ela que se apaixonou... Mas pelo jeito ainda vai ter muita coisa pra rolar... VC disse que ela se apaixonaria por três dos meninos, e como o Niall é da Sammy e o Liam é da Ellie, então os tres Minos que vc falou é o Louis, o Harry e o Zayn ( eu acho)... Agora alem de directioner eu também sou uma little smurfs... O certo seria as pessoas serem DNANIARS... Mas amei do mesmo jeito não perco nenhum capitulo... Oh god
    Xoxo, Maria G.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*