22 de abril de 2014

DNA - Capítulo 9 - White Rose

No último capítulo...

- Mas têm. – Fala Ellie. – Temos que ir pela ponte ou por barco até o campo. – Ela para. – O menino novo está aqui. – Riu ela.
- Onde? – Pergunto olhando para os lados.

Quando faço a pergunta escuto um barulho atrás de mim. Viro e acontece...


Seus cabelos bagunçados, o olhar penetrante e o sorriso convencido. Deveria ter me dado uma dica ou uma pista de seus passos seguintes. Contudo eu apenas fiquei o admirando andar até mim segurando uma rosa branca. Seu jeito de andar também o denunciava. Toda sua áurea o denunciava. Ele fazia o estilo perigo.



- Olá. – Falou ele. Sua boca se mexia harmoniosamente. – Demoraram...

Os dedos dele brincavam com a rosa branca. Meus olhos perseguiam os dedos cumpridos dedilhando toda extensão da flor. Um sorriso de língua entre os dentes surgiu no rosto branco do rapaz da rosa. Venho andando até mim e esticou a rosa.

- É sua se quiser. – Sorriu de lado.
- Ah... Obrigada... – Pareceu mais uma pergunta que uma resposta de fato. – Obrigada. – Digo mais coerente dos fatos.
- Harry! Desculpa a demora. – Disse Ellie andando até o rapaz. – Ellie prazer. – Esticou a mão e o menino a apertou. – Esse loiro falsificado é meu irmão gêmeo Niall e essa menina que você deu a rosa é a SeuNome.
- Harry Styles, prazer. – Falou diretamente para mim.


Eu honestamente não havia de principio dado muita ênfase para sua beleza natural. Contudo seus olhos verdes e sorriso atraente me ajudaram a sentir borboletas no estômago. O alarme de perigo assonou, mas eu estava vidrada demais para escutar.

- Então vamos? – Falou Ellie sorrindo naturalmente.

A menina loira, cujo posso chamar de amiga nós guia pela floresta. Eu ao seu lado e Harry ao lado de Niall. Os dois meninos conversavam normalmente como se fossem amigos há anos. Eu e Ellie estávamos mais na frente, percebendo que poderia falar sem sermos ouvidos arrisquei perguntas do rapaz novo.

- Ele domina o que?
- Fogo e Terra. – Sorriu.
- Ele está em algum círculo?
- Sim! – Disse animada. – No nosso, na verdade.
- Sério?
- Sim, ele é filho da melhor amiga de sua mãe, na época de escola.
- Nossa. – Olhei para trás. Harry levantou os olhos e me encarou igualmente, cedi um sorriso e voltei a olhar Ellie. – Eu não sabia.
- Ele perdeu o pai. – Deixou o sorriso murchar. – No mesmo dia que o Liam perdeu o pai. Foi no mesmo lugar na verdade.
- Liam o conhece?
- Sim, eles eram amigos na época em que Liam levava uma vida normal. Apesar de Liam ser mais velho.
- Quando que o Liam veio para o campo?
- Ele tinha 17 anos, já era muito poderoso. Começou a se sair incrivelmente bem no campo. – Sorriu orgulhosa. – Sabia que com 19 anos ele já era o melhor do campo em dominar fogo? Sempre muito estudioso e dedicado.
- Nossa. – Sorri. – Ele deve se sentir orgulhoso.
- Sim! – Fala animada como de costume. – Ele da aula para principiantes no elemento fogo. – Riu. – Ele da aula para o Niall. Sabe SeuNome, o meu irmã já queimou tantas coisas treinando. - Rimos
- Eu escutei Ells. – Gritou Niall levemente corado.
- Era para escutar mesmo Nini. – Riu.

Depois de mais alguns minutos de caminhada finalmente chegamos num lugar além de mata e verde. O som da água me passou uma sensação de tranquilidade e bem estar. Parecia que estava em casa. Olhei a água azul escura batendo na borda do lago. Um pouco mais distante podia avistar uma ilha. Não poderia dizer se era grande ou pequena, eu apenas via mais mato.

- Lá é o campo de treinamento. – Fala Ellie. – Estamos agora no lado mais afastado da ilha, digamos, estamos no lado do norte, ou seja, esse lado apenas por travessias por barcos pode-se chegar lá.
- E onde está o barco? – Pergunta Harry ao meu lado.
- Lá. – Apontou para um pequeno barco vindo até nós. – Liam está vindo. – Sorriu.

Um minuto depois Liam chegou até a borda com um pequeno, porém luxuoso barco. Estava mais para um iate, mas não sou entendida dessas coisas, talvez estivesse fazendo um equivoco o chamando por iate.

- Harry! – Comemorou Liam abraçando o amigo de longa data. O menino de olhos verdes abraçou tão entusiasmado que um pequeno sorriso surgiu em meu rosto. – Você cresceu!



- Eu falei que acabaria mais alto que você. – Riu bagunçando o cabelo de Liam.
- Bom dia SeuNome. – Sorriu Liam para mim.
- Olá. – Respondi com uma notável animação.
- Vamos amor? – Pediu Ellie já dentro do barco.
- Odeio água. – Queixou Harry entrando com medo no olhar.
- O que acontece se você cair na água? – Pergunto subindo no barco tranquilamente.
- Nada, eu só apenas não gosto. – Disse se sentando ao meu lado já dentro do barco.
- Não é como seu fogo fosse apagado se você caísse na água, não é?
- Você não domina nada? – Harry levantou a sobrancelha.
- Niall venha logo. – Reclamou Ellie ao lado de Liam. Olhava o irmão sem jeito tentando subir no barco. – Você já fez isso tantas vezes...
- Calma... – Deu um pulo sem jeito e entrou, finalmente, no barco. – Niall entrou relaxem.
- Você e um chato Niall. – Diz Ellie sorrindo.
- Então? – Perguntou Harry me olhando.
- Não... – Falei sem graça.
- SeuNome, o fogo não apaga mais fica fraco. É o oposto, e opostos em elementos, não se atraem. – Explica Liam.
- Mas se algum dominador dominar tanto a água como o fogo... O que acontece? – Perguntei.
- Até hoje nunca se houve relatos de alguém que domina os dois elementos. – Comenta Ellie.
- Mas minha mãe... Ela dominava três elementos...
- Menos água. – Acrescentou Niall. – Nunca mais tivemos alguém aqui no campo que controlasse água. O último foi... – O rosto de Niall mudou e engoliu seco.
- O que? Quem?
- Bem... – Ficou sem jeito o loiro. – Cody...
- Ah...
- Você é filha da Miranda certo? – Perguntou Harry apenas para mim.
- Sim...
- Nossas mães eram amigas. – Sorriu e olhou para a rosa branca em minha mão. – Conheci sua mãe. Eu a entreguei uma rosa similar a essa. Descobri naquele dia que a flor preferida dela era rosa, em especial a branca.
- Representa a pureza. – Acrescentei olhando para os olhos verdes dele.
- Exato. – Sorriu de lado. – Você é muito parecida com ela.
- Tirando o tamanho. – Riu. – Sou a mais baixinha lá de casa.
- Concordo baixinha. - Falou e eu olho estranho para ele.



- Vai começar a me chamar assim, não é verdade? – Sorri.
- Não sei do que estais falando baixinha. – Riu.



Harry me ajudou a sair do barco e me ajudou com minhas bagagens, já que as dele eram apenas uma mochila pequena. Ellie e Liam, junto com Niall, iam à nossa frente. Enfrentávamos mais uma floresta sem fim. Diferente da outra vez ao meu lado estava Harry que conversou comigo o tempo todo, contando coisas de nossas mães, que eu nem fazia ideia.

- Estamos quase lá. – Disse Ellie sorrindo.
- É só passar essa árvore. – Continua Liam. – E... Chegamos.

Era difícil acreditar no que eu via. Apesar de nos últimos dias coisas estranhas tarem acontecendo. Só que estar ali, olhando para aquilo. Era inacreditável. Além de o lugar ser maravilhoso tudo era mágico. Não mágico, com magia, mas mágico de lindo mesmo.

- Ow! – Fala Harry pronunciando as palavras que queriam sair de minha boca.
- Lindo não é? – Sorri Ellie.
- É maravilhoso... – Digo com toda minha feição ainda incrédula e coloco a mão na minha boca surpresa.
Havia pequenas casas, todas com flores nas janelas e feita de madeira. Mais alguns passos para frente encontramos trilhas de caminhada com várias pessoas andando de bicicleta e correndo. Tinha um lago que levava para uma pequena cachoeira, além das arvores frutíferas lindas que encontramos pelo caminho. Tudo era perfeito e harmonioso.

Mais algumas casas apareceram, que acabei por descobri que ali dormiam as pessoas que já moravam há mais tempo no campo. Ellie estava nos levando para nossos dormitórios. Que eram separados entre garotos e garotas. Já estava feliz apenas pelo fato de dividir o quarto com Ellie.

- Chegamos! – Comemorou Ellie.



Eram casas similares as que vimos no começo, contudo não eram de madeira e não eram bonitas. Eram feitas de tijolos e não tinham aspecto acolhedor. Do lado direto eram as casas das meninas e do esquerdo dos meninos.

- Harry você vai ficar comigo no quarto. – Falou Niall sorridente.
- Você vai me deixar com Zayn? – Reclamou Liam.
- Ele mal fica no quarto. – Deu de ombros Niall. – Fica praticamente o tempo todo com minha irmã.

Engulo a seco. Não entendo, só sei que o comentário de Niall não me agradou. Sei que Ellie percebeu isso, pois segurou o riso. Harry concorda e me entrega a minha bagagem e  da uma piscadela para mim. Sinto minhas bochechas corarem. O que me leva a sentir raiva, não podia sentir esse tipo de coisa.

Ellie me leva até a casa/quarto dela. Para minha surpresa o quarto era todo pintado de rosa e tudo ao redor era branco ou rosa. Parecia o quarto de uma princesa. Olhei para o suspiro de Ellie e o sorriso. Acabo sorrindo também, Ellie parecia uma fada.

- Gostou? – Perguntou ela se deitando na cama e abraçando um unicórnio de pelúcia.
- Bem, não é bem minha praia... Sabe rosa e tal, mas eu me acostumo. – Sorri.
- Eba! Estou tão animada que tenho alguém para dividir o quarto!


Sento na cama ao lado da de Ellie e seguro a rosa branca de Harry. Um sorriso teimoso brota em meu rosto. Por incrível que pareça, eu estava animada também.


Olá meus amores <3 Atrasada, mas estou aqui certo? Por onde começar, deveria ter postado domingo, só que era pascoa então passei com minha família. Ontem eu tive um tempo e fui no cinema ver Divergente, eu queria ver pois li o livro e tal. Tempo eu tive, claro, mas para quem não sabe esse é meu último ano na escola e no meio do ano vou fazer vestibular para testar, quero entrar para Medicina Veterinária, então eu tenho que estudar e ler livros que caem no vestibular - um saco serio - então fiquei sem tempo. Me perdoem?
Nosso Harry Styles veio finalmente para fic! Posso dar um Spoiler? Ele promete muitos momentos com a nossa protagonista e um momento que eu amo demais na fic, só que ainda vai demorar.
Amanha vem mais um meus amores <3



Cya Babys :*
- Aninha

17 comentários:

  1. Harry chegando pra abalar kkkk. Continua logo amor, a fic ta perfeita. Parabéns, to amando cada capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a chegada do Harry, o Cap ficou perfeito como sempre! Sou sua fã aninha nunca achei que amaria tanto essa fic! Continua logo tá
    Leticia M.

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO VOCÊ POSTOU meudeus <3
    Eu acho que abri esse blog umas 5 vezes por dia para ver se voce tinha postado
    Cara esse fic ta virando meu vicio :3
    Eu to completamente apaixonada por ele senhor kskejf
    O harry mds ~ pura sedução
    Continua baby ( to bem achando que a seunome vai ser a primeira a dominar agua e fogo - quem sabe ne -)
    Continua flor :3
    Bjs de Iasmin sua eterna little smurf

    ResponderExcluir
  4. OMJ, capítulo perfeito... amo essa fic mais que demais <3 *--*

    ResponderExcluir
  5. Harry já é meu pretendente favorito! Hahahah posto logo mais dessa fic perfeita!
    Isa xx - Little smurf here!

    ResponderExcluir
  6. Já tava ficando louquinha sem capitulos dessa fic.Ai eu quero q ela fique com o Hazza,nao,nao com o Zayn argh to confusaaa pq pelos capitulos ela combina com o Zayn e tals mais ESSE CAPITULO COM O Harry esta me deixando confusa de QUAL É O BOY DA FIC
    Torço pra ser o Zayn,ou o Harry ah sei lá ,pra mim tanto faz kkkk são dois gatitos mesmo,meus gatitooos

    ResponderExcluir
  7. aninha ta simplesmente perfeito , como todos os outros , dia 23/04 posta duas vezes no dia pra compensar o domingo , por favorrr , sou fã da sua fic / Little smurf aqui
    acho que ela vai dominar agua e fogo u.u , ansiosa pra saber *-*

    ResponderExcluir
  8. aninha sua linda , posta dia 23 duas vezes , por favorrr
    Little smurf aqui

    ResponderExcluir
  9. Posta logoooo,tivo eu amo a fic, vc escreve mto bem, sou sua fã!!
    Bjos c baunilha,Laurinha

    ResponderExcluir
  10. Aiin Harry chegou com tudo, mas e agr? Harry, Zayn ou Louis? Aiin agr to curiosa. Só acho que ela vai dominar agua e fogo mas assim só acho...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Ai que perfeito gatinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sabia que era o Styles!!!!!!!
    E tenho quase toda a certeza que "eu" domino água e fogo :3
    Esperando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Hazza chegando divando,tocendo para que o Zayn fique com ciumes do Harry :3

    Continuaaa flor *--*

    ResponderExcluir
  13. Harry chegou arrazando. Acho que a s/n vai dominar água e fofo,só um palpite haha. Continua logo,essa fic é perfeita,beijos!

    ResponderExcluir
  14. aninha vc poderia me falar quem e a menina do gif que faz a ellie?

    ResponderExcluir
  15. aninha , sua linda posta dois capitulos hoje , pra compensar domingo , concordo com as meninas ali ,
    Little smurf

    ResponderExcluir
  16. Aninha sá diva que lindooo amei eu quero mais

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*