11 de abril de 2014

DNA


Nome da Fanfic: DNA

Boys da Fic: boy surpresa

Sinopse: S/N perdeu sua mãe em uma trágica e estranha morte. A única que sabe o que aconteceu foi sua irmã Samantha, que na época tinha apenas 11 anos. Desde a sua perda, S/N começou a tomar conta de suas irmãs, assim como fazia sua mãe. Era difícil para uma garota de quase 18 anos fazer isso, deixou muitas coisas de lado. Tem apenas dois amigos Tami e Louis, cujo tem uma relação especial há muitos anos. Em um certo dia onde tudo estava se ajeitando ela recebe a noticia que ela era uma garota diferente. Tinha coisas que outros seres normais não tinham, algo cujo ela não podia fugir, algo que estava em seu DNA desde que nasceu. Tudo que já parecia ruim piora assim que começa a ter que conviver com Zayn um garoto que desde o começo levou a menina a loucura. 
ps: é um AU (universo alternativo), ou seja, teremos membros novos nas famílias dos meninos, outra pessoas, outros nomes.

Personagens:

SeuNome Laurence:


Samantha Laurence:


Sabiny Laurence:


Miranda Laurence:



Tony Laurence:



Tamara (Tami) Orlanta



Ellie Horan:



Camille Horan:



Fred Horan:


Niall Horan:


Zayn Malik:



Louis Tomlinson:



Harry Styles:


Liam Payne: 





Olá, tudo bom? Então para começar, quero agradecer a oportunidade de estar postando minha fic, principalmente nesse blog que eu tanto admiro. Pode soar "puxação de saco", mas esse blog realmente mudou minha vida, em questão de tomar a inciativa de escrever como conhecer o mundo da imaginação. Com ele, nem que fosse apenas por alguns minutos, conseguia sonhar com os meninos que são tão importantes na minha vida. Obrigada mesmo.

Então, meu nome é Ana Paula, só que eu imploro para não me chamarem assim, eu realmente não gosto. Podem me chamar de qualquer coisa, eu tenho tudo que é tipo de apelido, smurf, down, tartaruga, lerdalacinho, aninha,... (realmente são muitos). Eu além de - claro- ser directioner, sou também brat, mixer, 5sosfan, swiftie, potterhead, tributo, semideusa e husher, gosto também de outras coisas, por exemplo da Miley, mas não sou fã. Tenho 17 anos (18 no dia 13 de setembro), estou cursando o último ano do ensino médio. A fic que eu postarei não é a minha primeira, eu na realidade tenho algumas guardadinhas em uma pasta secreta - não - no meu computador. Sou muito tímida então é difícil a coragem de postar algo tão intimo. Só que essa fic é meu xodó.

Agora bola para frente, porque vocês estão aqui para saber da fic, correto?
Minha fic se chama DNA, não tem nada a ver com a little mix, apesar de o nome ter surgido de uma tarde escutando DNA direto, o nome apenas me apareceu combinativo com a fic. Ela é uma história bem diferente, têm bastante coisas fora da realidade. Tem um pouco de suspense, bastante fantasia e obviamente, romance. A fic está terminada, ela têm três finais, vou deixar rolando, percebendo os desejos de vocês eu irei ver qual final será o melhor. Não vou dizer qual é o boy da fic, acho que perde a graça. Vou tentar postar todos os dias, ou um dia sim, ou um dia não. Já que está terminada fica fácil. Se por acaso não postar é que realmente não tive como. Vou ser bem fiel com datas, eu garanto. Para provar vou postar já o primeiro capítulo hoje.

Bem, acho que é isso... Deve ser não é? Como eu disse antes, meu apelido é lerda então...



Cya babys :*
- down xx


18 comentários:

  1. Ain cara, ja gostei de vc, to doida pra ler a fic, sei como é o primeiro dia num blog, e vc descreveu TUDO oq esse blog fez com a minha vida!!
    Enfim, tbm sou mto lerda, mas posta logo o cap, to doidinha pra ver!!
    Beijos, sua futura fiel leitora
    ~Belle :*

    ResponderExcluir
  2. OMJ ME HELPA QUERO CAPITULO AGORA

    ResponderExcluir
  3. Uou!! Pelo visto deve ser ótimo. Prefiro as fanfics que são feitas por meninas mais "maduras", ou seja, mais velhas, por que assim fica uma historia mais real, mais bem feita. Que ótimo que ja esta toda digitada, assim nao ficaremos tao angustiadas. Kkkk
    Nos surpreenda!!!
    Beijos,
    Vanessa S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem realista, só que essa história é bem fora da realidade, só que eu não deixo afetar muito meu senso de realidade, então... Sim! Ela ta prontinha, fica muito mais fácil tantp para mim como para os leitores

      Excluir
  4. Fic nova eba!!!!!! Eu já imaginava que você fosse mixer pq pra escutar DNA o dia todo rsrsrs. Que linda vc é swiftie e husher me abraça! Posta logo rs beijos!

    ResponderExcluir
  5. Caraaca q perfeitaaaa já to gostando mt da ficc posta logo o primeiro cap prfff

    ResponderExcluir
  6. ARRASAAAA AMOREEE
    Essa fic vai ser uma explosão de emoções. Boa sorte
    Malikisses

    Drica

    ResponderExcluir
  7. Amei vou ler sempre essa fic pode me chamar de vicxx

    ResponderExcluir
  8. Aninhaaa (amei achei fofo *-*) já te adoro! Essa fic parece ser diferente de tudo o que eu já li ~minha impressão~ mas eu sei que eu vou adorar ~minha certeza~. Tipo eu adoro coisas novas :)) super ansiosa!!
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, quando me chama de aninha me derreto toda. Sim ela é bem deferente, ela é uma mistura de várias coisas que eu li, deu bastante trabalho. Obrigada Isa

      Excluir
  9. Swiftie, tributo e semideusa ? Menina ME BEIJA
    Cara ja to te amando e tenho certeza que vou amar sua fic tambem
    Iasmin Xx

    ResponderExcluir
  10. Mds ja estou te amando *-*
    MIXEEEER , EU TBM SOU MIXER *0*
    Concerteza essa fic vai ser pfta
    Seja bem viinda :3

    ResponderExcluir
  11. Wooow, que maravilhosa! Acho que vou amar sua fic! Começo a ler hj ;) beijinhos xx

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*