9 de abril de 2014

Imagine com Zayn Malik - Um novo mundo - Part 03

Seunome: -  Em primeiro, eu não sou bebê , em segundo lógico que eu vou te devolver ou você acha o que, que eu vou ficar com um casaco de um garoto que eu mal conheço? - disse como se não fosse óbvio que você iria devolver o casaco - amanhã mesmo eu entrego.
Zayn: - Okay, okay, - eu iria saindo quando ele me puxou pelo braço e ... - 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zayn: - Okay, okay, - eu iria saindo quando ele me puxou pelo braço e disse - Ei , como é seu nome mesmo? - .
Seunome:  - É.. meu nome? - falou tremula , pois nenhum garoto havia perguntado seu nome - . 
Zayn:  - Não não, o meu - disse irônico - mas não importa mais, eu já vou - . 
Seunome:  - Não espera , calma me chamo Seunome e você deve ser o Zayn né?  - disse com a cara meio bobinha - . 
Zayn: - Hmm, nome legal , vou indo agora não esquece do casaco amanhã tá? 
Seunome: - Ah sim , claro.

~Você ON

O Zayn não era o que podíamos falar de um garoto perfeito, podíamos falar de um garoto no entanto ''baddoy'' ou o ''popular" ou o ''amadinho das lideres de torcida"  ah, não já estou ficando a garotinha apaixonadinha outra vez, é melhor que eu esqueça esse aí antes que eu que sofra no final ... 



No dia seguinte ... 
Ai... tô tão nervosa e ansiosa pro meu primeiro dia de aula que nem percebi que já são 7:00 da manhã... :o socorro, preciso me arrumar.
Levantei e já corri pro banheiro, escovei meus dentes, tomei banho e escovei meu cabelo procurei uma roupa legal, me vesti e desci:  
Seunome: - Paaiiiiiii! - desceu Seunome as pressas e gritando por seu pai - . 
Robert: - Calma, que foi filha? 
Seunome: - Tô muitooo atrasada pai, o café já tá pronto? 
Robert: - Ah.. é... - ele ficou meio enrolado pra dizer - é... as panquecas...
Seunome: - O que tem? 
Robert: - elas queimaram e agora você ficou sem seu café, mas calma filha não fica brava, come no caminho - ele já a conhecia, e sabia que ela ficava brava por qualquer motivo - . 
Seunome: - Ah claro sim pai, tudo bem , no caminho eu como - disse com raiva - .
Eu iria saindo quando lembrei do casaco do Zayn , e corri apressada até o quarto... quando eu vi da sacada, Zayn e os amigos deles passando por lá... 

Seunome:  - Heeey Zaayn. 
Zayn: - Meninos, vocês viram alguém me chamando? - disse meio que confuso - . 
Seunome: Eu aqui seu idiota - disse com os braços cruzados - . 
Zayn: - Logo cedo lá vem a ''abusadinha'' - disse e sorriu tão perfeito que me desbrucei e fiquei o observando  até que ele percebeu... - . 

Zayn: -  Hey, garota , eei , o que tá olhando quer uma foto pra guardar - disse e debochou - . 
Seunome: - Hahaha muito engraçado Badboy de merda, toma esse seu casaquinho - disse e jogou o casaco que caiu no chão - . 
Zayn: - Você é cega ou o que sua... vou nem falar, você vai pagar por isso - disse e os meninos ficaram ''uuuuuuuuuuuuu'' - . 
Seunome: - Ah e vocês que foi? Tem algo melhor pra fazer não? E você badboy, vai fazer o que me matar? - disse desafiadora - . 
Zayn: - Até que podia, mas não vou sujar minhas mãos com L-I-X-O - disse bem soletrado - . 
Seunome: - Ah seu... espera só ,deixa eu só descer aqui - você ia descendo quando escorregou numa casca de banana e caiu, mas o Zayn correu para segura-la... nós ficamos se olhando até que eu o lembrei pra me soltar - Zayn... pode me soltar agora? - disse com a voz fraca - . 
Zayn: - Ah sim, claro , vamos pra escola agora? Eu te levo. 
Seunome: - Okay... eu só vou avisar ao meu pai okay? 
Zayn: - Tá, mas não demora, nós já estamos bastante atrasados não é Liam..., Liam cadê você? 
Seunome: - Eles já foram... 
Zayn: - Aah aqueles idiotas eu mato eles ... 
Seunome: -  (riso) , depois eu aviso ao meu pai, vamos? 
Zayn: - Vamos . 

Fui na moto dele, me embriagando ao cheiro dele ao seu perfume forte,nem percebi que  nós já estávamos bem perto da escola quando apareceu uma das lideres de torcida com suas amiguinhas... 

O Zayn fez uma cara tipo: Iih lá vem...

xX:  - Ooi Zayn amor, quem é essa? 
Zayn: - É uma amiga, Seunome estas são Micaelly, Camilly, Karlly e Candy.
Seunome: - Oi. Prazer. - disse nada simpática - Zayn , j´´a vou indo já tocou e não quero ser expulsa logo no primeiro dia de aula. 
Zayn: - Okay, tchau daqui a pouco eu vou. 

Aquelas garotas, já vi que não irei me dar bem com elas... mas parece que o Zayn as adora,  fazer o que ele é o ''queridinho''... eu ia andando sem prestar atenção quando alguém esbarra em mim...

xX: - Oh me desculpe! Pegue na minha mão - . 
Seunome: - Ah obrigada, me desculpa tô meio destraída , é.. tô um pouco perdida sou da sala 45, você poderia me levar até lá? 
xX: Ótimo! Vamos juntos eu estudo lá, como é seu nome? 
Seunome: - Me chamo Seunome, prazer , e você, como se chama?
xX: - Me chamo Jonathan, Jonathan Curle, prazer - disse bem simpático - . 
Seunome: - Vamos? 

Jonathan: - Sim claro. 

Cheguei na sala, sorridente o professor estava sentado esperando os alunos entrarem quando me deparo com uma cena nada agradável...
---------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO MINHAS DLC'S *---------*  , sei que demorei p postar e tals hauhauhae , mas taê xent, espero que gostem C: ... aah e AMO/VIVO os coments de vcs *--* me sinto mt feliz hauea suas pfts, loucas dlc's  to com sono xent hdsufbfdudfj masok comentem se estão gostando das part's e vem mt coisa nova por aí, amanhã TALVEZ eu poste a próxima hehe ^^ , beijos meus amores lindas *------------* *-------------* não sei como consigo ser feliz, mesmo qnd estou triste '-' '-' '-' macumba '-' '-' '-' mas por vocês? Haha eu posto até mesmo quando faltar energia, nau pera kkk, eu falei q sou doida :v .. bj bj gente

  PandaBlack/Lúh 
 















30 comentários:

  1. Cara vc é muito diva! Eu tô amando posta logo hein bjss
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin brigada amoree *-* :* posto logo linda

      Excluir
  2. Omg!! Divo como sempre... só que sempre me deixa cuiosa sacanagem :3 nao demora rum!! Kkkk
    Kisses princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma dica flor? Deixe seus/ suas leitoras/leitores com muitooo suspense, assim opa '-' segredo :3 hdhfdg kisses, continuoo :3

      Excluir
  3. ADOREIIIII CONTINUAA LOGOO

    ResponderExcluir
  4. Mdss esse cap. Ta perfeito "Lu" ...Bom primeira vez que eu comento no seu imagine e estou tão animada vai ter 8 partes uhuuuu ...Bom é isso continua logo sua Liamada ...Bejuuss
    Carol :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain que bom *--* , continuo sim a noite se der tempo pq hj to mt ocupada, mas eu continuo hhe bjs Liamdaa :*

      Excluir
  5. ♡.♡ ameiiii
    continua logo♡.♡

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH!! Divaaaaa!!! continua logo! to A-M-A-N-D-O! Beijinhos*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhauhueahe :* diva é vc amore , ainda bem q vc ta amando né <3 bj bj

      Excluir
  7. perrfeeitooooooo posta logo o próximo

    ResponderExcluir
  8. É impressão minha ou vc curte TVD? O imagine está divo,continua logo! Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, n assisto TVD n mh mae n deixa :/ :/ , mas gst hehe outro beijoo :*

      Excluir
  9. Amei o cap continua!
    e o q significa DLC'S?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oook, delicias :3 h fduyhdufi -' masok flor continuo bjs

      Excluir
  10. Continua! Tá muito perfect :3

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAA,perfeita. *-*

    ResponderExcluir
  12. OOh my josh continue ! eu vou morrer de feels aquii! :3 -Danny

    ResponderExcluir
  13. wendy styles malik horan payne tomlinson4 de dezembro de 2014 21:58

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. Tinha q ser Jonathan? O nome do meu ex crush

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*