2 de abril de 2014

Mini Imagine com Harry Styles- The Week- Parte 01


Então, vou armar minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco
Demi Lovato- Heart Attack

Você ON#

Me chamo SN  e atualmente estou morando em Londres, bem, isso foi mais uma das ideias malucas da minha mãe. Estávamos bem estabelecidas no Brasil mas ela deu uma de Rochelle e foi demitida do seu antigo emprego, e como se não bastasse ela teve a brilhante ideia de se mudar para Londres, onde não conhecemos ninguém e ninguém nos conhece, quer dizer não nos conheciam porque a minha mãe inventou de ir pegar amizade com a vizinha.
nomedasuamãe: filha vem aqui conhecer a Anne!- gritou lá da calçada
eu: já tô indo mãe- ela não toma jeito mesmo
Cheguei lá e vi a tal Anne conversando com a minha mãe e logo me cumprimentou.
Anne: oi, você é a s.n não é?
eu: sim, sou eu- me mostrei simpática já que ela parecia uma boa pessoa
Anne: você é muito linda!
eu: obrigada, ah e desculpa a minha mãe por ser tão intrometida
n.s.m: FILHA!!!!
Anne: que nada, eu adorei a sua mãe e você também.
Nessa hora eu vi um garoto de cabelos cacheados e com olhos verdes que chamaram a minha atenção. Ele estava entrando na casa da Anne mas a sua ação foi interrompida assim que Anne o chamou.
Anne: filho, vem cá conhecer as novas vizinhas
xxx: não tô afim de conhecer ninguém!!! - entrou e bateu a porta
Nossa que garoto mais estúpido.
Anne: desculpem o Harry, ele deve estar de mal humor!
n.s.m: liga não Anne, a s.n sempre faz isso.
eu: MÃE!!!!!
n.s.m: sabe Anne, precisamos tirar férias dessas crianças, nós poderíamos e deixarmos eles aí!!
Anne: não sei, não gosto de deixar o Harry sozinho, ele não é muito responsável sabe!
n.s.m: a s.n pode ter todos os defeitos mas responsável ela é até demais. vamos viajar Anne, a s.n cuida do Harry.
eu: mãe, você surtou foi?
n.s.m: claro que não filha, é uma oportunidade pra você ficar mais próxima do Harry já que agora vocês são vizinhos.
Anne: sabe n.s.m, você tem razão, vamos viajar, quero só ver como esses dois vão se sair sem a nossa ajuda.
Cara, eu não tava acreditando, a Anne que inicialmente me pareceu uma pessoa normal, tinha concordado com uma ideia da minha mãe e o pior é que eu ia ter que ficar com esse Harry que vamos combinar que apesar de ser bonitinho é super mal educado.

No dia seguinte...

A minha mãe já estava de malas prontas, acho que ela e a Anne ficariam fora por uma semana, mas antes do táxi chegar, a minha mãe me levou na casa da Anne já que a partir de hoje eu teria que ficar lá e o melhor, com um desconhecido.
Chegando lá a Anne me abraçou e fez o Harry levar as malas dela lá pra fora onde estava a minha mãe esperando o táxi. Rapidamente o Harry voltou.
Anne: bom Harry, essa aqui é a s.n e ela vai ficar aqui com você enquanto eu e a mãe dela estivermos viajando.
Harry: pera aí! é ela que você disse que vai cuidar de mim?
Anne: sim, tem algum problema?
Harry: mãe, qual é?! tá mais fácil eu ter que cuidar dessa pirralha.
Quando ele disse isso o meu sangue ferveu, mas eu me controlei e não disse nada para não armar barraco na casa da Anne.
Anne: Olha só Harry, enquanto eu não estiver aqui você terá que respeitar a s.n e o que ela disser eu assino embaixo entendeu?- ele apenas revirou o olhos e concordou
n.s.m: vamos Anne!!- gritou lá de fora.
Anne: já vou, e vocês se cuidem- nos abraçou e se foi com a minha mãe.

Harry ON#

logo que a minha mãe e mãe da s.n entraram no táxi eu fechei a porta e me deitei no sofá ligando a TV.
eu: oh pirralha, aproveita que você ta em pé e pega um copo d'água pra mim!
você: escuta aqui Harry, eu tô aqui pra ficar de olho em você e não pra ser tua empregada.
Que garota mal educada, tudo bem que eu não fui muito simpático com ela no início  mas eu tive os meus motivos, já que a vadia da minha ex me traiu.
eu: qual é s.n, eu tô cansado- falei arrastado devido a preguiça
você: nossa que pena Harry, eu também tô, vou pro meu quarto.
ela subiu e eu fiquei na sala por mais um tempo assistindo TV, até que eu não aguentei mais o tédio predominando aquele local e fui no quarto atrás da s.n, é legal ficar implicando com ela.
quando cheguei no quarto, parecia que ela tinha acabado de tomar banho, estava somente com roupas íntimas se olhando no espelho e penteando o cabelo que estava molhado.

 Eu fiquei ali babando por aquele corpo,
 que era pura perfeição, nossa e eu achando que ela era uma simples pirralha, cheguei a conclusão que eu estava completamente enganado. ela era, vamos dizer, muito gostosa, mas pra minha infelicidade a campainha começou a tocar e eu tive que ir abrir a porta antes que s.n notasse que eu estava espiando ela.
quando abri a porta tive uma surpresa, era a Cara, a minha ex.
Cara: Harry amorzinho, que saudade (tentou me beijar mas eu virei o rosto)
eu: o que você quer?
Cara: eu vim pra gente fazer as pazes, não gosto de brigar com você. (falou no maior dengo)
eu: escuta aqui Cara, nós não brigamos, nós TERMINAMOS!!! entendeu? agora vai embora que você tá atrapalhando a minha diversão.
nessa hora a s.n desceu e veio saber o que estava acontecendo.
Cara: essa vadiazinha é a sua diversão?
você: quem você ta chamando de vadiazinha?
Cara: você ué! agora dá licença. (empurrou a s.n e veio tentar me beijar mas a s.n foi mas rápida e puxou ela)
você: olha aqui, sai logo dessa casa porque você não é bem recebida.
Cara: fica quieta garota porque meu papo é com o Harry.
só sei que nessa hora a s.n pegou uma vassoura e saiu empurrando a Cara até lá fora e bateu a porta com força.
você: você que se atreva a trazer esse tipinho enquanto eu estiver aqui, ta me ouvindo?
eu: nossa, isso tudo é ciúmes?
você: óbvio que não, porque eu teria ciúme de você?
eu: quer dizer que não sente nada por mim?
você: eu? sentir algo por você? fumou o que meu filho?
eu: já que não sente nada por mim, também não sente nada se eu fizer isso não é?(beijei o seu pescoço) e isso? (mordi sua orelha) e isso? (encostei nosso lábios mordendo o seu inferior)
me afastei e vi que ela ainda estava de olhos fechados, mas logo despertou do transe.
você: claro que não, e porque ta me perguntando isso, ta gostando de mim é?
eu: não exagera s.n!
você: não tô exagerando, foi você que começou com esse papo, agora aguenta quero ver se você resiste aos meu encantos.

ela começou a beijar o meu pescoço o que me fez delirar, mas na hora que ela roçou nossos lábios...
... eu não aguentei e acabei puxando ela para um beijo cheio de desejo, 
nós ficamos ali nos beijando até nosso pulmões entrarem em greve por  falta de ar.
você: nossa Harry, o que foi isso? quem roubou o oxigênio dessa casa?
eu: calma s.n, eu sei que no final você que acabou se rendendo aos meu encantos.
você: eu? você que me agarrou!!
eu: e vou agarrar de novo se você ficar me olhando desse jeito!

Você ON#

Eu sai correndo antes que ele me agarrasse eu não resistisse. subi pro quarto e tranquei a porta, me deitei na cama e fechei os olhos para relembrar todo aquele episódio.

Nossa que beijo foi aquele!!

Harry: é eu sei que eu beijo muito bem.


eu: me diz que eu não pensei isso alto! pera aí, como entrou no meu quarto?
Harry: primeiramente sim, você pensou isso alto e segundo, eu tenho uma chave reserva então não tente fugir de mim.
eu: e o que você quer no meu quarto?
Harry: bom, na verdade eu queria você né, mas agora não dá pra gente ficar se pegando porque meus amigos chegaram, quer assistir filme com a gente?
eu: ah claro, acha que eu vou perder a oportunidade de conhecer seus amigos?
Harry: acho bom você se comportar, porque querendo ou não eu também estou cuidando de você!
eu: quê que é em Harry? já ta com ciúmes?
Harry: AH s.n, vem logo!!! (disse um pouco irritado, porque será né?)
nós descemos e o Harry me apresentou aos seus amigos de uma forma, vamos dizer, um pouco sem graça.
Harry: gente essa aqui é a s.n e s.n esses são Liam, Louis, Zayn e Niall. pronto vamos assistir o filme.
eu: calma Harry, eu vou pegar a pipoca. - saí em rumo a cozinha.

Harry ON#

Assim que a s.n foi pra cozinha os meninos começaram a falar dela.
Louis: nossa cara, que gata!
Liam: é linda mesmo
Niall: e eu achando que a vizinha que ia cuidar de você, era alguma velha rabugenta.
Zayn: você deu sorte na babá hein!!
Harry: podem parar com as piadinhas!
Louis: tudo bem, mas cá pra nós Harry, você bem que podia dá uma de cupido e me ajudar com ela né!
Harry: nem vem!!
Zayn: ihhh, não me diz que já tá gostando dela?!
eu não respondi porque a s.n tinha chegado na sala.

Você ON#

Logo que cheguei na sala com a pipoca o Louis me chamou pra sentar do lado dele e eu não recusei já que não tinha motivos pra recusar.
percebi que o Harry não gostou muito que eu me sentei com o Louis, pois ele sempre nos olhava com um olhar nada agradável.
O filme era muito assustador nem sei como eu consegui assistir, logo que acabou o Harry tratou de praticamente expulsar os meninos
Harry: bom, agora que o filme acabou vocês vão ter que ir embora porque eu e a s.n queremos dormir.
Liam: dormir? sei!
eles foram embora e eu e o Harry subimos para nossos respectivos quartos.
Eu me deitei mas não consegui dormir, as imagens do filme ficavam rodando na minha cabeça e não tinha outro jeito, eu precisava ir dormir com o Harry.
peguei meu travesseiro e a minha coberta e fui pro quarto dele. Ele acordou com o barulho da porta e se espantou ao me ver.
Harry: o que é isso? veio de mudança pro meu quarto foi?
eu: ah Harry, deixa eu dormir aqui, eu tô com medo de dormir sozinha.
Harry: ta com medo mesmo ou é desculpa pra dormir comigo?
eu: é sério Harry!!
Harry: vai atrás do Louis agora!
eu: eu não vou atrás dele porque eu não quero que você tenha um heart attack de ciúmes!!
eu já estava saindo do quarto mas ele me puxou e me colocou na cama, se deitando ao meu lado e me abraçando.
Harry: achou mesmo que eu ia deixar a minha pirralhinha dormir sozinha?
eu dei um leve sorriso ao ouvir aquilo e assim nós dormimos, abraçados. 
No dia seguinte...

Você ON#
Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?
Eu vejo o jeito que você é
Agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada
E a vida é assim.

Complicated- Avril Lavigne



Acordei com o Harry mexendo no meu cabelo, aquilo pra mim ainda era um sonho então acabei falando
eu: nossa, acho que morri e tô no paraíso!
Harry: bom você não morreu, mas está de frente ao paraíso!
eu: cara, eu não acredito que eu disse isso alto.
Harry: disse sim, mas tudo bem s.n, eu sei que você me ama!
eu: que "te amo" Harry?! a gente mal se conhece.
Harry: idaí? - veio me beijar mas eu logo levantei da cama
eu: Harry, eu tô aqui pra cuidar de você então se comporte.
Harry: s.n eu até tento me comportar mas é que quando eu tô perto de você eu não respondo pelas minhas atitudes.
ele se levantou e me prendeu na parede mas eu consegui sair e correr pro meu quarto.

Harry ON#

A s.n me deixa completamente maluco, em uma hora ela quer dormir comigo e depois nem quer me beijar; essa garota é muito louca, acho que é isso que desperta o meu desejo por ela.
resolvi ir tomar o banho mas pro meu azar ou sorte, o chuveiro estava quebrado, o jeito era ir tomar banho no banheiro do quarto da s.n, isso se ela deixasse.

Você ON#

eu estava no meu quarto pensando em tudo o que estava acontecendo entre mim e o Harry, até que resolvi ir tomar um banho mas antes o Harry chega no meu quarto sem bater e com uma toalha na mão.
Harry: s.n, meu chuveiro quebrou, posso tomar banho aqui?
eu: ah só se você esperar porque eu já estava indo tomar agora!
Harry: não tem problema, podemos tomar juntos.
eu: HAHAHA, só se for no sonho!
Harry: em qual sonho? no que você me chama de paraíso?
eu: idiota, eu não tava sonhando com você!
Harry: tudo bem então, você não ia tomar banho?
eu: pode ir primeiro.
Harry: então tá!
o Harry foi tomar banho e eu me deitei novamente na cama e fiquei lá viajando nos meus pensamentos...
já tinha se passado meia hora ou mais e o Harry ainda não tinha saído do banho.
eu não tava aguentando mais aquela demora, fui até a porta do banheiro e gritei
eu: anda logo Harry! tá aí ainda ou já desceu pelo ralo?
Harry: já tô saindo!!
eu fiquei lá esperando mais um pouco até que ele abriu a porta e eu pude me deparar com a oitava maravilha do mundo, gente que perfeição era aquela?!
ele estava só com a toalha, com seu tanquinho à mostra e os cabelos molhados, eu estava tão hipnotizada que nem consegui disfarçar a minha fascinação e acabei mordendo o meu lábio inferior.
Harry: nossa s.n, tá me desejando tanto assim é?! - veio se aproximando-
eu: claro que não Harry, você ta viajando!
Harry: você que ta viajando no meu corpo, fala a verdade- ele já estava com seu corpo colado no meu -
eu: para com isso Harry
Harry: então jura que não quer me beijar!- eu já estava louca com ele tão perto de mim e ele ainda diz isso, me desculpe orgulho mas eu não resisti e acabei beijando ele-
Ele com um simples movimento me jogou na cama e continuou me beijando.
eram beijos que se alternavam, ficando selvagens e voltando a serenidade.



 Harry estava em cima de mim e aquela pele molhada tão próxima à minha estava me deixando louca. Ele começou a passar as mãos por debaixo da minha blusa e a beijar o meu pescoço, dando chupões e leves mordidas, o que estava me deixando toda arrepiada e me fazendo soltar alguns gemidos baixos. OMG, Harry me fazia delirar.
Eu comecei a arranhar suas costas de uma maneira lenta como forma de protesto por todo aquele prazer que ele estava me fazendo sentir. Isso fez ele me olhar com um olhar malicioso e eu retribui com um sorriso tão malicioso quanto seu olhar.
ele rapidamente tirou a minha blusa e voltou a me beijar, eram beijos que iam desde a minha boca, descendo   pelo meu pescoço e colo até a barra do meu short que ele praticamente arrancou.

ele ficou ali admirando o meu corpo e eu me aproveitei da sua distração e me virei na cama, ficando por cima dele.
Eu estava no comando agora. comecei a rebolar em seu membro que ainda estava coberto pela toalha, o que fez Harry enlouquecer até que, PARA TUDO, o que eu estou fazendo?! eu sai de cima dele imediatamente.
Harry: o que foi s.n?
eu: Harry, o que gente ta fazendo?- ele me olhou com uma cara de dúvida e respondeu-
Harry: sexo?!
eu: disso eu sei idiota, quero dizer, a gente mal se conhece e já estávamos na cama!!
Harry: qual é s.n?! vamos continuar, tava tão gostoso!!- se levantou da cama e veio me beijar mas eu desviei
eu: NÃO!! e sai logo do meu quarto!- eu empurrei ele até lá fora e  bati a porta-
Harry: você é louca sabia!!- gritou lá de fora-
eu não estava acreditando no que eu tinha feito ou no que estava prestes a fazer, se a Anne descobre isso ela me mata.
Eu fui tomar um banho pra ver se saía todo aquele cheiro do Harry que estava impregnado no meu corpo, mas com certeza essa banho não ia tirar a culpa que eu estava sentindo. Porque que o Harry tinha que ser tão gostoso e irresistível e... se controla s.n!!!

Harry ON#

A s.n não bate bem da cabeça, como é que a garota me provoca, me deixa completamente exitado e depois  me dispensa?! eu me sinto totalmente seduzido por ela é como se nossos corpos possuíssem um ímã que nos atrai, não sei explicar, na verdade é algo especial, mas depois do que ela fez eu fiquei muito irritado. garota nenhuma nunca me dispensou e na hora que a gente tava ali... só de lembrar fico todo exitado.

No dia seguinte...

Você ON#

eu não sei o que deu em mim ontem, eu simplesmente me deixei levar e na hora H eu caí na real. com certeza o Harry deve estar uma fera comigo, mas fazer o que, a culpa é dele, lógico que eu tenho a minha porcentagem de culpa por não ter resistido mas eu estava no meu quarto junto com a minha inocência e aquele indivíduo entra no quarto fazendo todo o ambiente pegar fogo. ah, por favor né, ninguém é santa mas na última hora eu conseguir raciocinar e não cometer uma loucura.
se a Anne descobre que houve a possibilidade disso acontecer ela me mata, a minha mãe acho que nem se importaria mas a minha mãe é uma caso à parte.
eu tinha acabado de me levantar e começou a passar esses pensamentos na minha mente até que eu resolvo me levantar e encarar a vida, ou melhor, o Harry.
estava saindo do meu quarto quando me dou de cara com ele, seu quarto era de frente ao meu e ambos abrimos a porta ao mesmo tempo.
Harry: nossa, perdi o meu dia vendo você hoje!
eu: eu não sou adepta ao bom humor matinal, então vê se não me enche!
Harry: ah claro, não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com você, tenho coisas mais importantes pra fazer e com pessoas que sabem fazer ok?!
eu: você não tem o direito de ficar jogando isso na minha cara, você não sabe os meus motivos e eu não sou essas vadias que topam qualquer coisa que você queira, tá legal!!
eu desci até a cozinha, e Harry vinha atrás de mim, logo abri a geladeira onde encontrei um pouco de suco de maçã, quando já ia beber, Harry toma da minha mão.
Harry: você não pode tomar o meu suco!
eu: não tenho culpa eu peguei primeiro, tem outros na geladeira!(tomei novamente de sua mão)
Harry: mas eu só gosto de maçã!!(tentou tirar da minha mão)
eu: ah meu filho, problema seu, agora me devolve!!!(ficamos ali naquela briga tentando pegar o suco um do outro até que sem querer eu derrubo nele, o que o faz ficar ainda mais irritado comigo.
Harry: olha o que você fez, sua idiota!!
eu: ah quer saber, foi bem feito!!!
ele saiu todo nervoso deve ter ido trocar de roupa ou tomar banho sei lá. eu fui para a sala, com fome, porque aquele imbecil me fez derramar o suco que eu iria tomar, mas que droga!!
liguei a tv e estava passando malhação, de manhã por causa do fuso horário( gente não somos boas em invetar desculpas, mas tava passando malhação, ok?)
o Harry logo desce as escadas e percebe o meu entretimento na novela e pra me irritar começa a cantar super alto para que eu não entendesse nada que o lindo do Guilherme Leicam estava falando.
eu: dá pra calar a boca?!
ele não respondeu apenas começou a cantar ainda mais alto
eu:  HARRY!! não vê que eu estou prestando atenção nesses olhos azuis, nossa me lembra o Louis!( suspirei e Harry parou de cantar me encarando, até que ele disse
Harry: ah é, e o que está pensando em fazer com o louis, vai seduzi-lo e depois cair fora?-disse serenamente-
eu fiquei olhando-o por algum tempo 
eu: Harry, eu sei que você só vai parar com essas indiretas quando eu te der uma explicação, mas quer saber, eu não tô nem aí, é você que ta perdendo o seu tempo e eu não lhe devo satisfações. eu não quis ir até o fim e pronto, vê se entende!!

sai de lá e subi para o meu quarto. ele me deixou completamente irritada mas eu não posso negar que ele me magoa toda vez que joga isso na minha cara, eu queria muito ter ido até o fim com o Harry, vontade foi o que não me faltou, mas, eu sou virgem, não podia ir me entregando pra um cara que eu conheço à tão pouco tempo, além de tudo, a Anne confiou em mim. o Harry já estava me estressando com esse assunto, ele não cansava disso, nunca esquecia. isso estava acabando comigo, e nem era algo tão terrível assim mas do nada eu comecei a chorar. as lágrimas simplesmente começaram a cair sem a minha permissão e eu não podia fazer nada a não ser relembrar as palavras de Harry e chorar ainda mais.

Harry ON#

eu não deveria ficar dizendo isso pra s.n à todo instante, mas eu fiquei com raiva e não estava conseguindo guardar isso, eu precisava falar, mesmo se a magoasse eu tinha que colocar pra fora o que eu estava sentindo.
garota nenhuma nunca me dispensou, e mesmo se tivesse dispensando, acho que eu não teria feito esse drama, mas com a s.n é diferente, não sei o motivo mas ela foi a que eu mais desejei, a que eu mais queria ali comigo. eu pensei que ela também sentisse isso por mim mas eu vi que não, ela tipo, me iludiu e depois não quis nada. às vezes eu tenho medo de estar começando a me apaixonar por ela, mas o pior é que eu acho que já estou apaixonado, eu queria que ela me explicasse o que aconteceu mas ela só ignora o fato, muda de assunto e isso me irrita ainda mais. essa dúvida não sai da minha cabeça, que droga!!
 fui interrompido dos meus pensamentos e dúvidas com o meu celular tocando.

Celular ON#
 eu: alô!
xxx: amorzinho, como está?
eu: Cara?
Cara: que bom que ainda lembra da minha voz?
eu: o que você quer agora?
Cara: eu queria te ver, vamos dar uma volta hoje, colocar o papo em dia, distrair a cabeça...
eu: ok, vamos!
Cara: eu sabia que queria me ver, bom te vejo às 4hs.
eu: tudo bem.
Celular OFF#

Bom eu nem sei porque eu aceitei sair com a Cara, mas eu preciso me distrair e tentar tirar a s.n da minha cabeça, já que ultimamente eu só penso nela.
as horas se passaram rapidamente, acho que a s.n passou a tarde inteira trancada no quarto, mas isso não é problema meu. me arrumei e desci.

Você ON#
Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás


Teenage Dream- Katy Perry


eu resolvi encarar os fatos e sai do meu quarto. desci e fui tomar uma ar lá fora, fiquei sentada à beira da piscina pensando na minha vida e rezando para que essa semana acabasse logo. 
eu não imaginava que seria tão difícil conviver com o Harry, mas é isso que dá se deixar levar pela atração. eu vou conseguir resolver essa história, é apenas uma questão de tempo.
eu fui interrompida dos meus pensamentos quando ouvi alguns passos...
 ...olhei para trás e era Harry que estava indo em direção ao portão, o que achei estranho já que ele quase não sorria. ele passou por mim e não disse nada e eu não poderia ficar sem saber onde ele estava indo
eu: Harryyy!!-gritei
harry: que é?- disse evitando me olhar
eu: onde pensa que está indo?
harry: isso não te interessa!
eu: lógico que me interessa, eu me preocupo com você sabia?- aumentei o tom de voz
harry: s.n, qual é a tua garota? você numa hora não quer nada comigo e depois fica dando uma que se preocupa comigo?! mas já que se preocupa... bom eu vou sair com a Cara!
eu: oi? você vai sair com a vadia que te chifrou? não acredito que você vai se rebaixar dessa forma.
harry: você não tem nada a ver com isso tá legal, eu vou sair com ela e pronto!!
eu: eu não vou permitir que você saia com ela!!!
harry: porque não? queria tá no lugar dela agora né? queria que eu estivesse saindo com você, mas isso não vai acontecer porque eu não tô nem aí pra você!!
eu: que? fui eu que não quis nada com você garoto, eu simplesmente não quis transar com você, e você não consegue engolir isso, não consegue engolir o fato de uma garota ter te dispensado e agora tá assim, querendo sair com uma vadia só pra me esquecer, admite logo Harry!!! ....

Harry ON#


... a s.n conseguiu me irritar de uma jeito que eu não consegui me controlar e acabei empurrando ela na piscina, eu não fiz isso na maldade, só fiz isso pra ver se ela calava a boca, e pelo visto calou mesmo.
eu já estava saindo pra ir me encontrar com a Cara, mas aí eu percebi que a s.n ainda não tinha caído da piscina. e eu comecei a me preocupar quando vi que ela estava imóvel dentro da piscina
eu corri até a piscina e sem pensar duas vezes eu pulei com somente uma intenção "salvá-la".
eu a segurei em meus braços e parecia que ela estava desacordada o que me deixou super preocupado. trouxe ela até a beirada da piscina e a deitei delicadamente, eu estava apavorado, sem saber o que fazer, eu só precisava saber se ela estava viva, ela precisava estar viva, ou então... a minha vida acabaria junto com a dela. comecei chamá-la pra ver se ela acordava

eu: s.n, acorda por favor!!! s.n!!
você: ...
eu: s.n!!!!!
você: ...

ela não me respondia, comecei a fazer respiração boca a boca e massagem pulmonar, até que ela começou a dar sinais de vida, e abriu os olhos
eu: s.n, você quase me matou de preocupação, achei que você tinha morrido- falei desesperado
você: e não era isso que você queria?!- disse um pouco fraca
eu: claro que não, se você tivesse morrido, acho que... eu morreria também.
você: e desde quando... a sua vida depende da minha?
eu: desde quando eu me apaixonei por você!
Você ON#

eu tinha me afogado e pelo visto o Harry ficou realmente preocupado, apesar de ter sido que ele que me empurrou na piscina. quando acordei, a primeira coisa que eu vi foram aqueles olhos verdes que demonstravam o desespero e a preocupação de quem realmente se importa com uma pessoa, e essa pessoa no caso era... eu.
na verdade, eu nunca pensei na hipótese do Harry, sentir algo por mim, no início tivemos um lance, mas foi só por diversão, nos sentíamos atraídos um pelo outro e deu nisso, eu me recusei a ir até o fim com ele e ele se irritou bastante. o pior é que eu nunca pensei que me sentiria tão mal, em saber que o Harry estava com raiva de mim, acho que eu sinto algo por ele e eu não queria admitir pra mim mesmo, eu nunca fui de me importar muito com a opinião dos outros mas quando o Harry  ficou irritado comigo, eu realmente me importei. é, acho que esse é um dos sintomas de quem está apaixonado: se importar com a opinião do garoto.
quando ele disse que estava preocupado comigo, eu fiquei meio que sem entender, e fiquei mais ainda quando ele disse que morreria se eu morresse. mas depois eu entendi o motivo, é que ele está apaixonado por mim; OI? O HARRY ESTÁ APAIXONADO POR MIM? OMG!!
eu: Harry, você disse isso mesmo, você está apaixonado por mim ou eu ouvi errado?
harry: acho que ouviu errado, eu não queria dizer que estava apaixonado por você, na verdade eu queria dizer que... eu te amo.
eu estou completamente abalada com essa declaração repentina, porque eu comecei a sentir algo pelo Harry, mas eu pensei que ele um dia pudesse me amar, eu estou muito confusa, eu não sei o que eu faço.
harry: olha s.n, eu vou respeitar o seu tempo, não precisa me dizer nada agora, até porque você quase morreu hoje, então vem, você precisa descansar!
ele me segurou em seus braços e me levou até o meu quarto.
eu: nossa Harry, obrigada por estar cuidando de mim, mas... você não ia sair com a Cara?- disse meio desanimada
Harry: você acha que eu deixar de cuidar de você pra sair com a vadia que me chifrou?-ele riu e eu também 

eu: achei que sim, mas vejo que você caiu na real.
Harry: você me fez cair na real, mas bom, agora acho melhor eu tomar um banho né? 
eu: com certeza, e eu vou fazer o mesmo!!
Harry: você ainda parece meio fraca, não quer que eu te dê banho?... quer dizer.... eu falei na melhor das intenções.- disse um pouco atrapalhado e eu ri
eu: não Harry, não precisa.
Harry: bom, então tô indo!
eu só precisava ter coragem pra dizer o que eu sentia, vamos lá s.n, fala logo!
eu me levantei e disse o que tinha pra dizer

Harry ON#

eu já estava saindo do quarto da s.n, quando ela disse:
você: Harry... eu te amo!
quando eu ouvi aquilo, minha reação não pode ser outra ao invés de ir ao seu encontro e beijá-la

eu: jura que isso é verdade?
você: eu juro, eu... estava escondendo isso de mim mesma, mas eu não posso negar o amor que sinto por você!
eu: você não sabe o quanto esperei por isso!
nos beijamos novamente, só que dessa vez foi de uma maneira mais selvagem, eu a deitei na cama, ficando por cima dela, de uma forma um pouco agressiva, devido ao desejo
quando dei por mim, já estávamos muito exitados, 
eu: s.n, acho melhor a gente parar por aqui...- ela me interrompeu
você: Harry, dessa vez, eu não vou desistir!
continuamos o que estávamos fazendo, que por sinal era muito bom.
lentamente fomos tirando cada peça das nossa roupas. estávamos apenas de roupas íntimas.

Você ON#

Lá estávamos eu e Harry novamente, um desejando o outro, mas dessa vez eu não conseguiria resistir, eu não queria resistir, eu só queria me entregar a ele, poder senti-lo.
 Sem demora, Harry tira o meu sutiã e começa a beijar e a massagear os meus seios me deixando louca.

ele continuou me beijando, mas dessa vez desceu os beijos até a minha barriga, mordendo-a delicadamente.
logo ele tirou a minha calcinha e começou acariciar a minha intimidade, beijando o meu pescoço ao mesmo tempo. eu não pude conter os gemidos, e senti o seu sorriso no meu pescoço.
me virei por cima dele, e tirei sua boxer, me assustei com o tamanho e ele sorriu. Harry me entregou a camisinha e pediu pra que eu colocasse. segurei a stylesconda em minha mão e deslizei  a camisinha, eu estava concentrada e Harry aproveitando o meu momento de distração, se virou novamente por cima de mim, penetrando sem dar nenhum tipo de aviso prévio.
ele começou de uma maneira calma, delicada, talvez por medo de me machucar.
eu: ahh Harryyy!!- gemi quase sem voz
uma onde de prazer invadia meu corpo, eu gemia de forma intensa e Harry me beijava para abafar os gemidos e me tranquilizar.
Enquanto ele ia com seus movimentos de vai e vem tão serenos, ele sussurrava no meu ouvido o quanto eu era perfeita, o quanto ele me amava.
Na verdade eu não sabia o que eu estava sentindo, mas posso dizer que era a melhor sensação da minha vida.
Logo meu corpo se acostumou com o membro de Harry dentro de mim, e meus hormônios clamavam por mais velocidade.
eu: Har...ry... mais rápido- falei com a voz fraca
ele apenas aumentou a velocidade, não me disse nada, parecia estar concentrado no que estava fazendo.
 à cada investida  mais forte, eu cravava as unhas em suas costas, enquanto ele deslizava suas mãos por todo o meu corpo.
Harry então sai de dentro de mim, se sentando na cama e me puxando pro seu colo. 
Coloquei seu membro novamente dentro de mim e comecei a fazer alguns movimentos lentos, ele gemia meu nome eu meu ouvido, e isso me deixava ainda mais exitada
meu coração começou a acelerar, me apressei, sabia o que estava prestes a acontecer, nossos movimentos entraram em sintonia, se tornaram mais intensos, ia ser agora... eu e Harry chegamos juntos ao nosso ápice.
Sai de seu colo, e ele logo se deitou me trazendo junto ao seu peito. Estávamos cansados, suados e com as respirações ofegantes.
ficamos nos encarando em silêncio por alguns segundos até ele dizer
Harry: eu te amo!
eu: eu te amo!!!
Harry: sabe s.n, hoje eu tive a certeza que você é a mulher da minha vida, você aceita namorar comigo?
eu: claro, óbvio, lógico, eu te amo Harry Styles!!
nos beijamos novamente 
Harry: amor, acho que agora sim precisamos tomar um banho- OMG, ele me chamou de amor
eu: ah amor, eu tô um pouco fraca, não quer me dar banho?- fiz um cara manhosa e ao mesmo tempo maliciosa
Harry: nem precisava pedir!
fomos para o banheiro e ligamos o chuveiro, aquela água quente escorria pelos nossos corpos. eu e Harry começamos a jogar água um no outro, como duas crianças, esse é um típico exemplo do efeito da felicidade.

Estávamos totalmente apaixonados um pelo outro e disso, não restava dúvidas, nos beijamos como se não houvesse amanhã
Terminamos o nosso banho maravilhoso. Harry fez questão de me tratar como uma criança, me secou e vestiu um pijama extremamente curto em mim.
eu: Harry, eu tenho outros pijamas sabia?
Harry: sabia, mas... esse te deixa mais gostosa!
eu: e ainda dizem que os homens não são todos iguais!
Harry: e não são mesmo, duvido que você já gostou tanto de um cara como gosta de mim!
eu: nisso você tá certo
eu: Harry... você já parou pra pensar no que nossas mães vão pensar sobre isso?
Harry: isso o quê?
eu: sobre o nosso namoro!
Harry: ah tá, bom, ainda não, mas a sua mãe parece ser bem liberal e a minha mãe... ela te adora né?
eu: maa mesmo assim, acho que ela nunca me viu como "a namorada do filho dela", eu tenho medo dela ficar chateada comigo!
Harry: calma amor, vai dar tudo certo, fica tranquila!
eu estava realmente preocupada com a opinião da Anne, da minha mãe nem tanto, ela sempre quis que eu tivesse um namorado. Nossa mães chegariam brevemente, então o jeito era apenas esperar.

Alguns dias depois....

Harry ON#

eu e a .n estávamos realmente muito apaixonados, ma ela estava preocupada com a reação da minha mãe em saber que estávamos namorando, eu particularmente estava com medo de que isso afetasse a nossa relação. nossas mães chegariam hoje e eu estou torcendo pra que dê tudo certo.
Em questão de poucas horas eu já estava escutando a buzina do carro e os gritos da mãe da s.n.
Elas logo entraram em casa e a minha mãe veio  abraçar e a s.n.
Anne: filho, que saudade, cadê a s.n, você não fez nada contra ela né?
você: não Anne fica tranquila nos demos muito bem, não é Harry?
eu: nossa e como!!- ela me olhou tipo brava e eu ri discretamente
n.s.m: filha querida, como foi essa semana?
você: bem mãe!
n.s.m: você não deu uns pegas no Harry não?
você: MÃE!!!
eu acabei rindo novamente, a mãe da s.n era muito doida, e a s.n ficou morrendo de vergonha.
Anne: podíamos pedir uma pizza né? ninguém vai querer cozinhar nada agora.
eu: boa ideia mãe!
pedimos a piza e ficamos conversando enquanto não chegava.
n.s.m: Anne, você já parou pra pensar em como seria bom se esses dois namorassem?
Anne: nossa eu nunca pensei nisso. acho que o Harry nunca namorou sério!!
n.s.m: não sei porque mais queria ver esses dois juntos.
eu acompanhava a conversa atentamente en quando a s.n tava quase pra se esconder atrás do sofá.
Anne: se eles realmente se gostassem eu faria o maior gosto dessa relação.
eu: sério mãe? que bom porque a gente tá namorando.
n.s.m: eu sabia, minha filha também não é nenhuma santa pra ficar com um gato desse em casa e não fazer nada.
você: mãe, por favor, para de me constranger!!
Anne: eu nunca pensei que um dia o Harry você ter uma namorada, e fico muito feliz que ele tenha te escolhido s.n.
eu: poisé mãe, aconteceu né, inclusive a s.n ta grávida, porque na hora eu esqueci de usar a camisinha- quando vi as 3 quase me engulindo eu: parei- gente, brincadeira, pegadinha do malandro.
acho que até a s.n pensou que isso fosse verdade. depois da minha brincadeirinha chegou  a pizza, e podemos dizer que comemoramos o nosso amor e a aprovação das nossas mães.

Você ON#

Algum tempo depois....

Bom eu e o Harry, ainda estamos juntos, o nosso amor só aumenta a cada dia, eu fico mais tempo na casa dele do que na minha a Anne já deve estar achando mania de obsessão, podemos dize que somos muito felizes , quem diria que uma semana poderia mudar a minha vida, pensando bem não é uma semana é a semana que mudou a minha vida.

THE END


Hello peoplees c: , Sou a Lúh , podem me chamar de Luana aejaijeao , ou Panda Black, enfim , esse imagine foi feito por esta garota aqui [ e-mail dela ] : 
hazzamalik@hotmail.com , sou nova postadora aqui. E é isso gente, sou doida c: , Malikisses and Horanhugs :* /PandaBlack


25 comentários:

  1. uu amei tipo eu tbm sou mega doida posta o próximo q eu to mega ansiosa haha-mah

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Quando me enviarem no meu e-mail eu continuo floor :*

      Excluir
    2. Continuaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus <3

      Excluir
  3. Oiii Panda Black! Já te adoro hahahah amei o imagine! E qual é o nome da sua fic?
    Isa xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, huaehuae você é legal :33 , Eu não tenho Fic's aqui, esse foi um imagine que me enviaram aueuhe ^^

      Excluir
  4. Ah , padds que perfeitaaa <3 se vai continuar né ? por favooor shuahsias <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhauaehuae que bom , que cê já gostou de mim :3, quando a mina enviar pra mim os imagines no e-mail eu continuo sim hehe ^^

      Excluir
  5. Bem vinda Lúh,é bom saber que esse blog tem postadoras tão lokas quanto eu rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. c: ahueehauuhea brrigada flor, você não viu nem o começo de como sou doida .. :v

      Excluir
  6. Luana eu adorei essa história!
    Podes fazer uma com o Zayn?
    Ah e eu estou pensando em fazer um blog da 1D tbm!
    O seu me inspira muuuito!
    Preciso da sua opinião!

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ^^ , o blog não é meu não ,rs,e o imagine tbm não é meu, mas eu vou fazer um imagine com o Zayn, pode deixar (: , ah e você pode sim fazer um Blog flor , acredito em vc C:

      Excluir
  7. Ai que lindo!! AMEI, foi um dos melhores que eu ja li!!!! Caramba ele é perfeito!

    ResponderExcluir
  8. cadê a parte dois!!! eu quero ler logo ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  9. foi ótimo esse imagine adoreiiiii parabéns !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. meu deus muito perfect

    ResponderExcluir
  11. Graças a esses imagines hot com o Harry...eu só tenho 11 anos e to com vontade de transar com o Hazza!Olha a que nível chegou minha malícia!!!Rsrsrsrs...é o pior é que isso é vdd...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota olha a sua idade vai pensar em estudar primeiro

      Excluir
    2. Né , primeiro cresce

      Excluir
  12. cara que perfeito e o engrasado e que eu tambem sou louca e minha mae que ter um jenrro so que o meu e o Niall kkkkkkkk amei liamdo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*