12 de abril de 2014

MTT - 2° temporada - Cap. 13 She's my.

                                        Zayn povs on



Enfim decidi que irei pedir a emma em noivado, e farei isso hoje de noite quando ela vir aqui. Será um pedido digno de uma princesa. A minha princesa,  é ela que eu quero pro resto da vida, só ela.

Arrumei tudo perfeitamente perfeito, quero que ela nunca se esqueça e que seja do jeito que ela sonhou. Olhei uma última vez pro relógio e marcava 07:50 P.M marcamos as 08:00 P.M. Nervosismo, sera que tem cura? Antes que eu pudesse olhar mais uma vez para o relógio a campainha toca.

Eu: oi amor que saudades - A abracei e beijei docemente sua testa.
emma: oi meu amor.
Eu: Vem meu anjo, hoje você é só minha, esta sobre os meus cuidados.
emma: gostei dessa ideia.

Jantamos na varanda do meu apartamento sobe a luz da estrelas. Conversamos sobre tanta coisa mas a minha vontade era de beija-la, abraca-la e fugir pra bem longe. Para aquele lugar perfeito de nossos sonhos mais ocultos.

Eu: Amor fica ai sentadinha, ja volto.
emma : to amando essa noite meu Deus.
Eu: chegai. Fica de pé por favor. - ela se levanta com aquele sorriso lindo contido nos lábios sabe? - Bom emma... - me ajoelhei e tirei a caixinha com a aliança do meu bolso. - Você essa garota maravilhosa, com tantas qualidades. E com seus defeitos que eu amo, tipo essa risada de criança que você tem. Amo tudo isso mesmo, e mais um pouco. Então eu te quero para todo o sempre, ate o fim dos tempos. Quero ser o motivo do seu sorriso e o que vai secar suas lagrimas. Eu quero ser seu para todo o sempre. Aceita casar-se comigo?
emma : Zayn oh meu Deus - Tapou a boca em surpresa. - eu não sei o que responder.
Eu: que tal sim?


emma: Zayn, é que ... desculpa.

Dita essas palavras ela se foi. Saiu do meu apartamento. Me deixou aqui ajoelhado, em choque.  eu nunca chorei por mulher alguma que não seja minha mãe ou minhas irmãs mas meu Deus como não chorar depois de ser deixado pela mulher que eu amo?

Emma povs on

Meu Deus, por que eu to tremendo?  Eu não posso aceitar o pedido do Zayn, Santo Deus o que deu nele ? Casamento, essa palavra me assusta. Mas eu o amo. Não, eu não posso. Maldita hora  em que eu decidi voltar que droga por que doí tanto? Meu Deus como ele deve estar? Eu preciso dele. Eu o amo. Merda. O que eu fiz?

Louis povs on

Bom eu e Vicky vamos viajar nesse natal e enfim terei ela só pra mim. São pequenas coisas na vida que te fazem querer ser eterno. Tipo o simples fato de eu acordar de manha com a neve caindo la fora enquanto beijo docemente a face da mulher que amo.

É isso que eu quero pro resto da minha vida ter a Vicky, os meninos, a nossa banda e nossas maravilhosas fans isso sim que eu diria ser uma vida perfeita. Isso sim é ter razão pra ser feliz isso sim é ter pelo que agradecer a Deus.

Niall Povs on


Hoje faz 3 dias que eu a a Rose não nos falamos. Soube por ai que ela saiu ontem a noite com o amiguinho Brian e esbanjava sorrisos. Quer saber? DANE-SE. Agora, se ala acha que vai se livrar de mim ta muito enganada. Que historia é essa de esse garoto voltar do quinto dos infernos pra roubar a minha Rose? Só por cima do meu cadáver.

Meus planos mera abulantes já estão em ação. Ela é minha, e vou lembra-lá disso.

Ligação onn.

Eu: Rose ?
Rose: Oi Niall.
Eu: A gente precisa conversar. Você pode vir aqui? Tipo AGORA.
Rose: 10 minutos.
Eu: Ta. Tchau.

Ligação off

Desliguei o celular então é isso daqui a pouco ela chega. Vamos ver se ela me ama mais do que aquele garoto. Só a uma coisa a ser dita 'E que os jogos comecem' .

           CONTINUA ...

Bom meus amores a fic ta no final serão só mais 5 capítulos. Amanha (se der) pretendo postar mais um cap então é isso o que acharam? vamos la comentem vadias ♥  

16 comentários:

  1. Amei lindo continua que pena que vai acabar

    ResponderExcluir
  2. A garota do Zayn nao se chamava Emma???

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii posta pf amanhã preciso lerr

    ResponderExcluir
  4. Ué nao era Emma? Ta confuso! Preferia quando era a outra... Ashaushausa ta diwo continua! Que pena que esta no final!

    ResponderExcluir
  5. Era Emma sim! É que mudou de escritora e ela esqueceu que não era Perrie. Mas continua perfeito! :)

    ResponderExcluir
  6. Flor,nessa fic a namorada do Zayn se chama Emma. A Flora saiu do blog? Poxa,MTT tá acabando... Continua,beijois!

    ResponderExcluir
  7. Posta o próximo logo pelo amor de deus nao quero esperar muito pq ta perfeito demaaaaaaaais <3

    ResponderExcluir
  8. Posta mais pfff !!! Perfect!!!

    ResponderExcluir
  9. Posta loga vadia do meu coração .. tá perfeito.

    ResponderExcluir
  10. ◆'E que os jogos comecem' .
    Jogos Vorazes?* Hehehwuh♥♡♥
    Xoxo- Cibele

    ResponderExcluir
  11. Eu não to gostando tanto mais dessa fic, eu estava amando mas agora nem tanto

    ResponderExcluir
  12. não gostei do vadia mais o capitulo esta otimo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*