27 de abril de 2014

MTT- 2° temporada - cap. 16 Sorry!







                                      Kristen povs on.

Sinto-me mais fraca a cada dia, sinto-me mais cansada a cada dia, sinto-me mais... morta a cada dia. E o pior de tudo é que estou roubando a atenção do Liam e o deixando preocupado mesmo sabendo que não me resta mais tanto tempo. Estou sendo tão ... egoísta. 

Me mexo na cama e acabo o acordando. Ele dormia tão sereno ao meu lado, sonhando (acredito eu) com um final feliz pra nós. Só queria poupa-ló de tudo isso. Mas já eras. Agora os dois sofreremos e a culpa é toda minha.

Liam: Que foi amor?
eu: Nada, só to sem sono.
Liam: Vem cá, vem. - Me aninhei em seus braços.
eu: Eu te amo tanto.
Liam: Eu também te amo, minha pequenina. - Beijou o topo da minha cabeça e 10 minutos depois já estava dormindo novamente.

''Bom Liam eu te amo, não se esqueça disso jamais por favor. Você foi a melhor coisa que Deus botou em minha vida. O melhor sorriso, o melhor abraço, o meu melhor... ''

                                                            Liam povs on. 



















 Acordei as nove da manha e a Kristen já tinha ido pra sua casa. Levantei tomei café, um banho e fui ver tv. Aproveitei pra descansar um pouco, porque como combinado hoje a Kris ficaria em casa com a mãe o dia todo.

 Só posso te lá pra mim no final da tarde. Eu aguento, ou não. Talvez de uma passada por la antes da minha hora sem querer querendo. Coisas básicas que podem acontecer sem querer.

...

Esperei o dia todo passar pacientemente pra chegar a tarde e ir pra casa da mãe da Kristen. Pode parecer absurdo mas não me vejo mais sem aquele sorriso. É algo inaceitável.

eu: Boa tarde, a Kris ta ? - Perguntei assim que a porta grande de madeira da casa da Kristen foi aberta.
(mãe/kris): Ela não esta com você ?
eu: Não, ela iria passar o dia com a senhora. - Franzi o senho.
(mãe/kris): Ela não apareceu aqui, em momento algum do dia.
eu: O que? - Sussurrei pensativo.
(mãe/kris): Ah não.
eu: Vou ligar pra ela.

                                       Narrador povs on.






 Liam ligou varias vezes para Kristen e nada, chegou um ponto então em que ele ligou para os amigos para procurarem pela garota. Não sabiam onde procurar, só queriam encontra-lá, não era apenas pela garota mas sim porque todos que passavam por Liam viam o quão desesperadamente louco ele estava.

Harry e (S/N) foram atras das amigas que kristen fez no hospital;
Louis e Vicky foram para os hospitais;
Niall e Rose para as ruas;
Zayn, Liam e a mãe de Kristen para a floresta.

Todos estavam preocupados. Queriam encontra-lá logo e lhe dar uma bronca seguida de um abraço como fazemos com as crianças quando somem, sabe? Mas quanto mais a noite se aproximava mais tensa a situação ficava.

Zayn: Nenhuma ligação ainda? - Perguntou desviando de uma pedra imensa.
Liam: Não!

Liam tentava não chorar mas estava difícil. Ele só queria abraça-lá e sentir o seu perfume o mais rápido possível. Era algo que ele necessitava urgente para se acalmar. Em algum momento Liam, a mãe de sua namorada e Zayn se separaram pela imensa floresta prometendo retornar no máximo as 11 da noite.

...

Zayn: Ai droga que sede, onde tem um rio por aqui mesmo?

Entre uns passos e outros já no fim de tarde Zayn encontra o rio em que uma vez se afogou quando era pequeno, bebe um pouco da água e senta-se a margem para descansar. "Meu Senhor to exausto onde a Kris se meteu?" pensamentos longes, cabeça na lua, por impulso ele pega uma pedra e atira no rio. Observa ela bater em algo e depois afundar rio a dentro.

Zayn levanta-se em um pulo e não acredita no que sua mente já sabe ser real. ''É UM CORPO AQUILO BOIANDO''. Meio que fazendo a vontade de Zayn o rio, como se escuta-se e obedece-se os pensamentos dele, faz o corpo fica mais perto da margem para então ele poder puxa-lo para fora.

...

 ''NÃO, NÃO, VOCÊ NÃO FEZ ISSO COM A GENTE KRIS, NÃO. POR QUE?''

Todos observavam a cena: Liam chorando em cima de um caixão onde Kristen agora 'dormia' tão calmamente sem nenhum defeito. Seu rosto reluzia uma pele muito clara com lábios sem cor e olhos perdidos, algo que Liam não suportava mais ver. Não era ela, com certeza não era aquela a quem ele proclamou seu amor. Ela havia partido para a imensa escuridão, ou pra onde quer que vamos apos a morte.

A garota se suicidou sem nem questionar-se se isso era a coisa certa, porque obviamente ela sabia que não era. Mas Kris não se importou, apenas pulou daquela ponte apos sussurrar para o vento que já mais o esqueceria, jamais deixaria de ama-lo. E se foi. Para todo o sempre, se foi.

 Mas quando é para acontecer simplesmente acontece. O ser humano tem uma mania muito idiota de não aguentar as criticas, o sofrimento, a dor... e então comete loucuras da qual deveria sentir vergonha ate não poder mais.

Simplesmente ela deixou todos que ama por medo, mas medo de que? Isso é tão errado Kristen, não culpe os por, agora sim, você ter sido uma egoísta. Você  matou uma parte do Liam que só o seu sorriso foi capaz de descobrir, isso foi tão idiota da sua parte.

...

Estavam todos na casa do Liam quando com olhos inchados ele entra na sala com uma expressão indecifrável e anuncia a todos.

Liam: GENTE ELA DEIXOU UMA CARTA. - Fungou.

 CONTINUA...

Bom gente eu só quero me desculpar por ter destruído com a fic, serio me desculpem, mas entendam meus pensamentos não são iguais o da outra escritora. Minha mente é fora do normal eu realmente me surpreendo, só Santo Deus, me desculpem. Amanha juro tentar postar o ultimo capitulo. E mais uma vez me desculpem, amo vocês ♥ 






 

21 comentários:

  1. N vc n estragou cm a fic so pois um pouco de drama, pois todas as fics precisam de um drama. Tah perfeitoo, pena q jah vai acabar ;(

    ResponderExcluir
  2. Não estragou não! Triste muitoo triste sério suicido é muito ruim mas vc tem muito talento e o capítulo ficou ótimo! Nossa já vai acabar :o tomara que de para vc postar amanhã! :P
    Isa xx

    ResponderExcluir
  3. Ai que triste , e nao vc nao estragou a fic ela esta perfeitaa pena que ja vai acabar

    ResponderExcluir
  4. Não. A Fic não pode acabar !!! Ai meu Deus.
    Mas tenho que deixar claro que ela está muito divaaa !!!

    ResponderExcluir
  5. ai q pena :'( tadinho do Lee :( último já? nãããããoooooo.

    ResponderExcluir
  6. NUNCA! Ela nunca se mataria, não tendo o Lee, :(

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas um blog voltou ao ativo à algum tempo com uma nova história. Se gostar de ler e tiver tempo leia o blog por favor. E se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.
    dianaisabelpinto.blogspot.pt

    Obrigada desde já.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai eu chorei :'(,Laurinha

    ResponderExcluir
  9. Isso ta uma bela bosta ainda bem que vai acabar eu nao aguento entrar aqui todo dia e ver essa fic dos infernos voce estragou a fic toda assim como voce disse ela ta uma merda como assim a menina se mata voce tem problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, a fic estava perfeita!!! Até vir outro criador! Desculpe mas ficou ruim!!!estragou tudo!!!!

      Excluir
  10. Aiii nao acredito que ela morreu que triste e vc nao estragou a fic ok??? Rsrs~anciosa para o prox. Capitulo

    ResponderExcluir
  11. Meu deus que triste ela se suicidou :'(, mas não se preocupa vc não estragou a fic ok só deixou ela mais emocionante e dramatica, posta logo o proximo capitulo please :3

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei triste com que aconteceu :( Mas o capítulo está ótimo, estou ansiosa pelo último. E não, você não estragou a fic.

    ResponderExcluir
  13. Não acredito nisso. A Kisten nao pode ter morrido. Ela se suicidou naaaaoooooo. Tadinho do meu Lee. Vc n estragou a fic, só que nao tem como vc e a outra escritora escreverem exatamente igual,cada uma tem o seu jeito. Continua logo.

    ResponderExcluir
  14. Não acredito nisso. A Kisten nao pode ter morrido. Ela se suicidou naaaaoooooo. Tadinho do meu Lee. Vc n estragou a fic, só que nao tem como vc e a outra escritora escreverem exatamente igual,cada uma tem o seu jeito. Continua logo.

    ResponderExcluir
  15. Pq ela se suicidou? Nãoooooooo, ela só tá fazendo ele sofrer! Posta logo o próximo capítulo, eu estou anciosa! Já está chegando o final :c que pena :c

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus, continuaaaaa.....

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*