12 de abril de 2014

Ours - Capitulo 15: Two Months After

                                                                           ~Narrador on~


Seunome ficou encantada. Não conseguia acreditar que aquelas pessoas estavam ali. Para ela, era como se um sonho estivesse virando realidade. Tudo o que a garota conseguiu fazer foi sorrir para eles.

Harry: Surpresa!
Seunome: Como você conseguiu trazer o elenco de "O Mágico De Oz" aqui?!
Harry: Eu sou Harry Styles - Disse jogando o cabelo para trás -, tenho meus contatos.
- Na verdade ele só invadiu o nosso camarim e nos implorou chorando. - Disse a menina vestida de Dorothy.
Harry: Só omiti alguns fatos...
- Bom, eu me chamo Christina. É um prazer conhecê-la.
Seunome: Igualmente.
Christina: E esses são Tobby, Bruno, Malcolm e Laura. - Falou mostrando os outros personagens.
Tobby e Laura: Oi.
Seunome: Oi.
Bruno; Muito prazer, senhorita. - Disse beijando a mão de Seunome.
Seunome: O prazer é meu!
Malcolm: Os outros personagens infelizmente não puderam vir.
Seunome: Sem problemas.

                                                                              ******  


Dois meses se passaram. Seunome se recuperou e está namorando Harry agora. Perrie e Zayn anunciaram o noivado publicamente e já começaram os preparativos para o casamento que será uma cerimônia simples apenas para os mais íntimos.

Os policias não descobriram nada sobre o assassinato de Ted e o caso foi arquivado. Carla está inconformada, pois ela tem certeza absoluta que foi o Brick quem o matou. Mas sem provas e sem ao menos o paradeiro de Brick, tudo isso é em vão.

Eles podem não saber o paradeiro de Brick, mas o mesmo sabe muito bem onde cada um deles se encontra, pois nos últimos dois meses, Brick, Fernanda e seus parceiros analisaram a vida e a rotina de Seunome e, isso inclui a vida de todas as pessoas próximas a ela. Tudo já está planejado, eles entram em ação amanhã mesmo, com a ajudo de Scott.

                                                                         ~Seunome on~

O começo do dia parecia totalmente normal: faculdade, almoço com os amigos, trabalho, ajudar Arthur com o dever de casa (a mãe dele ainda não voltou de viagem!)... Mas, quando começou anoitecer, a campainha tocou. Atendi, porém não tinha ninguém, apenas uma carto no chão. Peguei-a e comecei a ler: " Me encontre no edifício Benuii dentro de vinte minutos! XX Seu amor."

Deduzi que fosse o Harry me fazendo uma surpresa romântica, porém fiquei um pouco desconfiada, pois além do edifício Benuii está abandonado e se localizar em uma rua deserta, o bilhete foi escrito com letras recortadas, o que não parece ser uma coisa que o Harry faria.

Mas, para o meu asar, fui assim mesmo. Ao chegar lá não vi absolutamente ninguém. Entrei no prédio e chamei por Harry. Não obtive resposta. Então alguém apareceu por trás de mim e me segurou...

                                                                       ********
Acordei meia tonta. Parece que estou em uma espécie de galpão abandonado ou coisa parecia. Não tenho certeza. As paredes são brancas e cheias de mofo. Para piorar, o local tem um odor horrível e eu estou amarrada por uma corrente de metal que está me macucando muito.

Der repente escuto um barulho. A porta de metal é aberta. Um rapaz de cabelos castanhos e olhos azuis entra. Ele olha para mim e sorri de uma maneira estranha, como se estivesse debochando de mim.

Eu: Quem é você? Onde estamos? Você me sequestrou por quê? O que você quer comi...
- Cala a boca! - Grita bravo.
Eu: ... migo?
- Você faz perguntas demais!
Eu: Se você fosse sequestrado, também faria!
- Foda-se! - Gritou se aproximando de mim. - Vamos, a Fernanda quer falar com você. - Falou me puxando pelo braço com força.
Eu: Ai! - Reclamei. - Me desamarra primeiro, imbecil!
- Me chama de imbecil de no que eu te mato aqui e agora!
Eu: Mas aí como essa tal de Fernanda ia me fazer as perguntas? - Ele me encara com um olhar furioso e me desamarra brutalmente.
Eu: Hey! Cuidado!
- Vamos, logo! Diz me puxando pelo braço.
Eu: Tá, tá. Mas antes... - Puxei meu braço - Qual é o seu nome?
- Peter.

Ele me guiou até uma outra sala branca. Ela era exatamente igual a outra, exceto pelo fato de nessa ter uma pessoa deitada em um colchão enrolada por um edredom rasgado. Pelo cabelo acho que é uma mulher.

Peter: Fique aqui, eu já volto. Vou ver se todos já estão na sala de conferência. - Diz me amarrando em outra corrente de metal.
Eu: E eu pensando que era só você e a Fernanda, mas agora parece que terá uma festa! - Digo sorrindo.
Peter: Se eu fosse você, não riria da própria desgraça. - Meu sorriso se desfaz e ele faz aquele sorriso debochado novamente. - Com licença  Diz se retirando.

Fico olhando a pessoa deitada. Uma pontada de pena atinge meu coração. Coitada, ter que dormir nesse colchão fino, num chão frio. Espera! Esse cabelo, esse jeitinho de dormir me lembra alguém em familiar... Mamãe.

                                                                                 ~Mary on~

Nesses dois meses que passaram me tornei cada vez mais amiga de Kylie. Apesar de ser um pouco desastrado, ele é bem legal e engraçado. Me sinto muito bem quando fazemos qualquer coisa juntos.

Entretanto, ontem aconteceu uma coisa horrível. Eu estava em casa estudando para a prova de anatomia, quando alguém bate na porta (a campainha quebrou). Atendi, era Kylie. Ele parecia nervoso.

Kylie: Oi!
Eu: Oi! Entra aí.
Kylie: Licença - Disse entrando.
Eu: E então...?
Kylie: Eu não sei como dizer isso... - Respira fundo - ... você quer namorar comigo?
Eu: Sim! Sim, sim e sim! - Beijei-o.
- Surpresa!!!! - Alguém gritou. E eu me virei para ver.
Eu: Liam?!

                                        *******
Heeeeyyyyy dreamers!!!!!!!!!! Como disse uma leitora uma vez "quem é vivo sempre aparece", então como ainda não morri, aqui estou eu continuando Ours! Nossa dessa vez eu demorei um século para continuar, eu sei, mas é porque realmente não deu para postar (testes, provas, milhares de trabalhos). Então, eu falei com a Drica e resolvi terminar a fanfic nesse fim de semana que eu tenho livre (afinal, faltam poucos capítulos)! Bom, esse é o primeiro, os próximos eu vou postando no decorrer do fim de semana. Espero que entendem e comentem bastante. Milhões de beijos!!!!!

20 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amore está divo este capitulo....... Fico triste porque ja está acabando........ Mas estou ansiosa para saber o q vai acontecer com a seunome...... Beijocas continua está perfeito......

    ResponderExcluir
  3. Demorou hein? Mas continua logo, está divonico!

    ResponderExcluir
  4. Demorou hein minina mas vai posta logo minha ansiedade vai me matar xx'

    ResponderExcluir
  5. Está perfeito, quero ler logo o próximo! :D

    ResponderExcluir
  6. Ours acabando... Mas pelo menos as fics divosas do concurso vão ficar no lugar. Muito curiosa pro final,continua logo! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaa Ja vai termina :( :( :(

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*