17 de abril de 2014

Ours - Capitulo 17: Half a Heart

                                                                     ~Seunome on~

Dez anos se passaram, mas até hoje ainda lembro da noite do meu aniversário de dois anos de namoro com o Harry, a noite em que o amor da minha vida, Harry, me pediu em casamento...

~Flash Back on~

Ele me levou até a nossa antiga escola, exatamente em baixo da macieira em que demos nosso primeiro beijo. E então ele me pediu em casamento da forma mais doce e original possível. Mas aquilo foi só o começo. 

Harry cobriu os meus olhos de novo e quando tirou a venda dos mesmos estávamos na Itália! Sim, eu viajei até a Itália de olhos vendados. Depois, ele me levou até um hotel - perfeito!

Harry: Que tal adiantarmos a nossa Lua de Mel? - Sorriu malicioso.
Eu: Mas isso não está cert... - Ele me interrompeu, chocando seus lábios com os meus.

Estávamos com os olhos abertos, ele me olhava com aquelas esmeraldas verdes e eu olhava para ele. Fechei os olhos e soltei levemente os braços dele que logo me puxaram pela cinturara, fazendo o meu corpo colar com o dele. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Tudo começou com um beijo calmo, mas aos poucos foi evoluindo para algo selvagem e cheio de desejo.

Ele começou a nos guiar em direção a alguma coisa, logo senti algo de madeira bater atrás da minha perna. Ainda com o beijo selvagem rolando, ele me deitou na cama. Logo ele deixou os meus lábios, sorriu perverso e começou a beijar desde o meu maxilar até os meus ombros. Gemi baixinho quando ele chupou o meu pescoço.

Eu nem vi quando ele tirou a camisa e a minha jaqueta. Puxei ele em direção ao meus lábios, só parando para eu tirar a minha camiseta e eu estava sem sutiã o que fez ele rir maldoso para mim. Ele voltou a mordiscar o meu pescoço, mas agora descendo os seus beijos em direção aos meus mamilos, já rijos. Assim que ele abocanhou o meu seio esquerdo gemi arrastado, o que fez com que ele apertasse mais a minha cintura.

Ele finalmente tirou as peças que faltavam para ficarmos completamente despidos. Ele me penetrou devagar e eu fechei os olhos. Ele não se movimentou até que eu relaxasse.

Eu: Ha-ha-rry! Va-vai lo-lo-lo-go! - Disse entre gemidos.

Ele sorriu maliciosamente e estocou devagar e, depois um pouco mais forte. Ficamos nesses movimentos de vai-e-vem por um bom tempo...

O resto da noite foi maravilho, tanto para mim, quanto para ele.

~Flash Back off~
Foi naquela noite em que fiquei grávida de Darcy, atualmente com nove anos. Apesar de eu ter me divorciado dele há três anos, nunca me esquecerei de tudo que tivemos. Nunca.

Mudando de assunto... Amanhã será o casamento de Zayn e Fernanda e... de Perrie e Austin (um homem australiano)! Será um casamento duplo e Darcy será a dama de honra e George, o pajem. Não vejo a hora de ver eles se casando... 

Carla está grávida de novo de outro menino, Howie. Ele deve nascer no final do ano. Quanto a Eleanor e Louis, eles são casados há sete anos, mas somente agora resolveram ter um filho. Eleanor está grávida de quatro meses e será uma menina, Grace. 

Meu pai e minha mãe, Samantha,  se aposentaram dos Fitways. Edith - não me acostumei em chamá-la de mãe - está noiva de Henri, um executivo de quarenta anos. Pedro, meu irmão, acabou de se formar em engenharia mecânica e Malu entrou na faculdade agora.

- Dez minutos para você entrar. - Diz alguém, tirando-me de meus devaneios. 
Eu: Já estou indo. Obrigada. - O rapaz se retirou.

Bom, é agora ou nunca. Minha primeira entrevista sobre o livro. Estou tão nervosa! Apavorada, na verdade, seria a melhor maneira de me descrever nesse exato momento. Espero que tudo der certo.

- Mamãe, vamos! A Mirian já vai te chamar ao palco. - Diz Darcy.
Eu: Vamos!

Ela pega na minha mão e leva-me até próximo ao palco. A plateia está lotada e hoje eles tiveram o número máximo de audiência. Tento me controlar, mas é impossível. Então a Mirian, a apresentadora, despede-se do último convidado antes de mim.

Mirian: E agora vamos receber Seunome Cabret, a autora de Ours! - Subo as escadas do palco e cumprimento Mirian. - É um prazer recebê-la aqui. - Sento-me em uma das cadeiras e ela em outra.
Eu: O prazer é meu.
Mirian: Bom, primeiramente por que o livro se chama Ours?
Eu: Porque esse amor é nosso (Cause this love is ours). E de mais ninguém. Ou seja, apenas as pessoas envolvidas entendem-no. 
Mirian: Isso é lindo. Então pode confessar, você escreveu o livro para o Harry?
Eu: A pessoa para quem eu escrevi o livro será sempre um mistério...
Mirian: Ahh poxa. - Faz uma carinha triste.
Eu: Haha não vou contar.
Mirian: Tudo bem... Ahn, o livro é um guia amoroso para mulheres, certo? - Afirmo com a cabeça - Então porquê você colocou a citação: Cresci em Holmes Chapel. E tinha um melhor amigo chamado Harry Edward. Eu e ele sempre fomos muito unidos, e também tinha um garoto chamado Scott que sempre implicava com a gente. Meus pais sempre moraram no Brasil e eu morava em Holmes Chapel com a minha tia. Mas aos 15 anos fui estudar jornalismo em Londres. E agora estou noiva de Scott e Harry canta numa boyband chamada One Direction." atrás do livro?
Eu: Porque eu comecei a escrever o livro nessa época, mas muitas coisas aconteceram e só agora tive coragem de finalizá-lo.
Mirian: Uma coisa eu tenho certeza, será um best-seller!
Eu: É o que eu espero.
Mirian: Bom pessoal, Ours estreia amanhã em todas as livrarias do país! E Seunome, foi ótimo tê-la aqui.
Eu: Obrigada.
Mirian: Vamos agora para um intervalo comercial!

Foi só isso a minha entrevista?! O pessoal disse que seria uma entrevista curta, mas não imaginei que fosse tanto assim. Sinceramente, acho que ela poderia ter feito melhor! Nem sequer fez perguntas interessantes. Fiquei nervosa por nada.

Darcy: Você arrasou mãe!
Eu: Obrigada. - Me afasto um pouco dela e grito por Carl - Carl!
Carl: Sim?
Eu: A entrevista foi só isso?
Carl: Lamento, mas sim. Foi o máximo que conseguimos.
Darcy: Não fica triste, você foi demais lá.

Ignorei o que aconteceu, pois amanhã é o lançamento do livro e não quero me aborrecer com bobagens. Saí dali apressada, segurando a mão de Darcy que cantava uma música qualquer. Fomos até o parque da cidade.

Sentei embaixo de uma árvore, peguei um livro e fiquei lendo enquanto Darcy brincava com os pombos. Quando será que ela vai parar de correr atrás dos coitados dos pombos? Ela faz isso desde os três anos de idade.

Fiquei lendo tranquilamente até que der repente, um homem senta ao meu lado. Viro um pouco os meus olhos para ver quem é, mas ele está com a cabeça abaixada e com uma touca estranha na cabeça. Então resolvo me levantar e ele se pronuncia:

- Com medo de mim, Seunome? - Eu olho nos olhos dele... Harry.
Eu: Não. Apenas resolvi ir para casa.
Harry: Por favor fica.
Eu: Não, é melhor não. A Darcy pode achar que nós pretendemos voltar e... - Ele me beijou.

Harry: Sabe aquela música Half a Heart?
Eu: Aquela música do álbum de 2013?
Harry: Sim... Eu escrevi ela quando você estava namorando o Scott. O Niall me ajudou com a melodia, mas a letra é totalmente minha... 
Eu: E... ?
Harry: E eu me sinto agora da mesma maneira de quando a escrevi. Eu sou metade de um coração sem você. Me perdoa, por favor. - Diz chorando.
Eu: E-e-eu... Também. - Olho bem nos olhos dele e enxugo as lágrimas que ainda escorrem.
Harry: E agora chega de brigas bobas todos os dias, que sempre geram em grandes discussões!
Eu: E de agora em diante chega de ciúmes por besteiras! - Digo chorando também.
Harry: Era para estarmos felizes agora e não chorando.
Eu: Verdade! Haha.
Harry: Promete que nunca mais vamos nos separar?
Eu: Prometo!
Harry: De dedinho? - Diz estirando o dedo mindinho.
Eu: Harry! Não somos mais crianças.
Harry: E daí? Promete?
Eu: Prometo! - Digo entrelaçando o dedo dele.

                                                                          ********

E esse foi o último capitulo de Ours! Eu reescrevi ele inúmeras vezes até que escolhi esse como o melhor porque ficou muito fofinho no final. Espero não ter decepcionado vocês! Vou sentir saudades de cada uma de vocês, mas tudo na vida tem um fim, certo? Então adeus, minhas dreamers queridas <3 E obrigada por acompanharam a fic e comentarem. Bye Bye...

P.S: O hot não foi feito por mim, foi feito pela diva Thais - eu mudei algumas coisas, mas preciso dar os créditos. A conta dela do animespirit é Red-and-Blue.

E agora fiquem com o nosso eterno marido... 

22 comentários:

  1. ~chorando~ q pena q acabou lindo o capitulo

    ResponderExcluir
  2. Beatriz essa foi uma das fanfics q eu me emocionei no final.
    Ela é muito linda.
    Sentirei saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( poxa já acabou não acredito ...... Essa fic foi muito emocionante, poxa o que vou fazer sem ela???? Que pena...... Sentirei muita saudades......

      Excluir
    2. awww também sentirei saudade das duas!

      Excluir
  3. Chorando akii caboooou :'( !!!!!! Ours foi simplesmente pefeito

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito! ! Não decepcionou! *-*

    ResponderExcluir
  5. Naaaaaaaaaaaaaão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa fanfic não pode ter acabado! Ela é perfeita demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara ta perfeita D++++++++ nao poderia ter acabado ...

    ResponderExcluir
  7. Que pena que acabou! AMEI O FINAL, simples, mas bonito! Mais uma fic PERFEITA que eu já li. Parabéns por finalizá-la :) <3

    ResponderExcluir
  8. RESUMINDO:VC É MUITO BOA!!FANFIC PERFEITAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa fic ficou perfeita parabéns
    Ass: gabriela

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente perfeito, você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito...a fic é pequena só com 17 capítulos (isso é novidade pra mim todas as fics que eu li até agora tinha 5 temporadas e mais de 40 capítulos cada uma)mas foi a melhor que eu li!juro!ficou perfeito...eu ñ acompanhei a fic (eu li ela já finalida) mas eu amei! Amei,amei e amei!ficou realmente muito lindo o último capítulo mas eu quase tive um treco quando a Seu nome disse que ela é o Harry tinha se divorciado!mas no final eles ficam juntos é isso que importa!

    ResponderExcluir
  12. Ta otimo esse fanfic
    eu gostaria q a dona do blog deixasse euu criar uuma fanficn,eu adoro criar historias
    mim aviseem se eu puder
    isa Styles

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeição mais perfect diva gente nota 1bilhão pra sua fic ameiiiii!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mds......Mds......Não sabe como amei essa FIC, n por ela ser a primeira q leio na vida , mais por que ela eh mto, mto, mto boa msm........PARABENS.......Meus sinceros parabens vc fez um trabalho incrivel com essa FIC.....mistério, romance, o bem triunfando sobre o mal mais uma vez e o STYLES meu BOY tudo q eu amo ta ai por isso amei........Parabens!!!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*