16 de abril de 2014

Run Or Die - Capítulo 18. 2ª temp.

~Narrador on~

bande-annonce-run-or-die_3135b_1c221w.jpg (480×270)

Você: Doce, doce, Yara.. - disse ela, entrando no porão que Yara se encontrava amarrada. - ontem eu que estava presa, e agora você. Como o mundo gira, não é? - sorriu maléfica.
Yara: O que você quer? - disse entre dentes.
Você: No momento, queria você morta, mas preciso de você viva para achar o seu pai. Então, cadê o seu pai?
Yara: Eu não vou dizer nada.




Você: Yara, você falando ou não nós descobriremos onde seu pai está, então, eu sugiro que você fale logo! - disse um pouco mais nervosa.
Yara: Vocês nunca vão achar o meu pai.. - ela zombou.
Zayn: Tem certeza? - Zayn entrou no porão, com uma arma na mão, e um celular. - porque eu já achei. - sorriu.
Yara: O que? - arregalou os olhos.

Zayn era uma boa pessoa para fazer interrogatório, ele não tinha medo de nada. Ele não ligava para o sofrimento das pessoas, ele era frio, não tinha sentimentos.

Zayn: Achei seu pai e.. - olhou para Seunome e depois para ela. - o seu irmãozinho.
Yara: Você achou o Tim?
Zayn: Ah, então o nome dele é Tim? - riu. - ótimo, porque não tinha como ele ser sequestrado sem meus amigos descobrirem o nome dele.
Yara e Você: O que?!
Você: Zayn, você sequestrou o irmão dela? - puxou o braço de Zayn e o levou para um canto, e sussurrou. - ele não tem nada a ver com isso, Zayn, nada.
Zayn: Calma, Seunome, eu não sequestrei ele, meus amigos estão só o seguindo. Podemos usar isso contra a Yara, para ela ligar pro pai dela, e descobrir onde ele realmente está.
Você: Então você não sabe onde ele tá de verdade? - Zayn negou com a cabeça. - vai lá e faça o seu melhor. - voltaram para onde Yara estava.
Zayn: É o seguinte, vamos desamarrar suas mãos, e te dar o seu telefone, você vai ligar pro seu pai e marcar um encontro com ele, onde ele estiver. Ok? - Yara apenas assentiu.
Yara: Hey, pai?




Yara: Onde o senhor está? Queria te encontrar, falar sobra a..a.. mamãe. Amanhã? Ok. - desligou e entregou o telefone para Zayn.
Você: Onde ele está?
Yara: No quinto dos infernos! - gritou e rapidamente pegou a arma que estava na mão de Zayn, e a apontou para Seunome e Zayn.




Zayn: Você não teria coragem, garotinha! - ele disse, com as mãos pra cima.
Yara: Você tá duvidan.. - e Harry chegou por trás, puxando-a pelo cabelo, fazendo ela jogar a arma no chão.
Harry: Hoje não, Yara! - e lhe deu um soco, fazendo ela cair sobre uma mesa de vidro que tinha no porão.




Você: Oh. My. God. - disse ela, boquiaberta. - como ela vai nos dizer onde o pai dela está agora, Harry? - olhou para ele com uma cara de "¬¬".
Harry: Vamos esperar ela acordar né.
Zayn: Nossa única solução é essa agora. - deu os ombros.

Foram todos pra sala, onde o resto do pessoal estava.

Dom: Descobrimos onde Mark está.
Você: Aonde?
Dom: Alemanha.

~~~~~~~~~


Atenção passageiros, o avião 7768 com destino Alemanha já vai partir, aguardem nos portões de embarque.  

~Você on~


Passar um bom tempo no avião com quase toda a sua família não é tão legal. Viajar você, sua mãe, seu pai e sua irmã mais nova é legal, mas, viajar você, seu pai, sua mãe, seus três ex namorados, a namorada de um deles, suas três irmãs e mais três cunhados, e ah, uma prisioneira, um policial e um ex-vilão não é tão legal. Parecemos mais uma família desorganizada. Como minha vida pode mudar em tão pouco tempo? Sinceramente, eu tenho uma decisão a tomar quando isso tudo acabar. Pretendo voltar pra Los Angeles, começar minha vida novamente, esquecer o passado. Vou estudar, trabalhar, conhecer alguém, casar, ter filhos e ter uma vida normal. Eu sempre quis ter uma vida normal. Sempre.
Nós já tínhamos chegado na Alemanha, estávamos em uma casa que Brian e Mia alugaram para nós. Brian está tão triste, pela perda do seu irmão. Óbvio que todos nós estamos, mas ele mais ainda. Imagina, perder o seu único irmão? E o mais novo ainda. É tenso.
Essa noite acontecerá tudo, iremos nos encontrar com Mark, Hobbs irá prendê-lo, irá nos dar o perdão e eu finalmente vou poder voltar pra Los Angeles com Brian e Mia. É claro que eles aceitaram.

xx: Hoje eu ouvi você falando no telefone com alguém de algum aeroporto por acaso? - ouvi sua voz invadir o quarto que eu me encontrava. Porque Louis fazia isso? Chegava de fininho e me perguntava coisas que eu não queria e nem podia responder?
Você: Sabia que é feito ouvir a conversa dos outros?
Louis: Ninguém é perfeito. - ele ficou na minha frente, e seu perfume me invadiu. - você vai mesmo?
Você: Pra onde?
Louis: Não sei, algum lugar. Você vai?
Você: Me beija? - droga! Porque eu disse isso?

Louis me imprensou na parede, e me beijou apaixonadamente.


Começamos uma batalha. Ele me beijava com intensidade, e eu retribuía de mesma forma. O beijo de Louis era intenso e apaixonante, ele me beijava com vontade, com saudade. Sua língua acariciava minha língua e boca, e eu não precisava mais de ar nesse momento. Eu nem lembrava que ar existia nesse momento.

Louis: Espera, espera.. - separou nossas bocas por milímetros.
Você: O que?
Louis: E se alguém chegar aqui?
Você: Você acha que eu estou ligando? - ele riu e eu também. Pegou minha cintura e puxou para cima, enlacei minhas pernas ao seu quadril e dei uma leve apertadinha. Ele segurou meu quadril e eu acariciei seu pescoço.




Tudo era tão bom, tão gostoso, tão perfeito. Eu precisava dele. Precisava sentir o calor dele em mim. Precisava das nossas bocas juntas, nossas respirações, nosso corpo junto, quase se fundindo em um. Eu tinha esquecido como o beijo dele era bom, como o seu toque era bom.

Seu toque é tão mágico para mim
As coisas mais estranhas podem acontecer
A forma como você reage a mim
Eu quero fazer algo que você não imagina
Imagine um milhão de mins falando sexy assim com você
Você pensa que aguenta, garoto, se eu te pressionar
E eu preciso de você para fazer o mesmo

Ele me jogou na cama, e caiu por cima de mim. Tirando minha blusa, e logo depois sua camisa. Mas não parou de me beijar, continuou me explorando, minha boca e todas as partes do meu corpo.


Ele desabotoou minha calça, e a tirou, logo após tirou a sua. Colocou o dedo sobre a minha **** e começou a acariciá-la, ainda por cima da calcinha. Soltei alguns gemidos, o que o fez arrancar minha calcinha, e introduzir dois dedos lá e começar a meche-los. A sensação era de puro prazer. Isso era bom, e gostoso.

Baby mostre-me, mostre-me
Qual é seu truque favorito que quer usar em mim
E eu serei voluntária
E eu estarei fluindo e indo até as roupas desaparecerem
E nada restar em mim além de sapatos
Ohh baby

Louis com certeza não sabia o efeito que ele causava em mim. Quanto mais eu gemia, mais ele ia rápido. A cada segundo que passava eu o desejava dentro de mim. E de novo, e de novo.

Louis: Você faz tanta falta, Seunome. - sussurrou no meu ouvido, beijando meu pescoço, o que me fez jogar a cabeça para trás.



Você: Vo..você também, Louis. - eu disse com a voz falha, afinal, eu não conseguia falar direito. Meus olhos reviravam-se de tanto prazer. Mais alguns segundos e eu ia chegar ao meu máximo. Vi que Louis ia parando e diminuindo os movimentos, mas apertei suas costas com força para que ele não fizesse isso. E ele só aumentou os movimentos.
E eu gozei.
Louis: Isso, princesa, eu adoro isso. - ele beijou minha orelha e se deitou ao meu lado. Deitei por cima dele, e era minha vez de retribuí-lo. Tirei sua cueca com força, e o seu amiguinho, ou melhor, amigão, saltou para fora. Comecei os movimentos lentos, mas fui acelerando a medida que Louis puxava meu cabelo. 


A noite toda mostrando, apenas você e a multidão
Fazendo truques que você nunca viu
E eu aposto que posso fazer você acreditar
Em amor, sexo, e mágica
Só me deixe guiar seu corpo junto ao meu
Eu aposto que você sabe o que eu digo
Porque você sabe que eu posso fazer você acreditar
Em amor, sexo, e mágica

E enfim ele gozou. Ele novamente inverteu as posições, e se colocou por cima de mim. Carinhosamente beijou meu rosto, e logo depois me deu um selinho.

Louis: Bebê, fica de quatro pra mim? - ele sussurrou no meu ouvido, e eu atendi o seu pedido.

Nos posicionamos e assim que o senti dentro de mim, meu corpo todo delirou. Era um misto de emoções. Ele se movimentava com força e carinhosamente, beijando meu pescoço, puxando meus cabelos.



E nós gozamos juntos dessa vez. Mas não tinha acabado, ele podia estar cansado, mas eu não estava.

Tudo não é o que parece
Eu movo minhas mãos e tenho você
E você se sente tão leve me assistindo
Mas agora é minha vez de te olhar
Eu não vou te parar
Se quer agarrar meu pescoço, fale de forma sexy comigo
Apenas faça o que te ensinei, quando eu te der meu calor
E eu preciso de você para fazer o mesmo

Ele deitou por cima de mim, e apenas me beijava carinhosamente.

Louis: Eu adoro a sua voz, principalmente quando você geme o meu nome. Fica tão sexy. - o agarrei pelo pescoço e não deixei de beijá-lo.
Você: Eu quero você, Louis, quero você dentro de mim, agora! - eu implorei, e soou como um gemido sofrido. Eu realmente precisava dele em mim.

E então ele se posicionou, e penetrou em mim, devagar e carinhosamente. Sensualmente. Mas os movimentos foram aumentando, e aumentando. 


Oh, esta é a parte em que nos apaixonamos
Querido, vamos devagar, então nos apaixonamos
Mas não pare o que está fazendo comigo



A noite toda mostrando, apenas você e a multidão
Fazendo truques que você nunca viu
E eu aposto que posso fazer você acreditar
Em amor, sexo, e mágica
Só me deixe guiar seu corpo junto ao meu
Eu aposto que você sabe o que eu digo
Porque você sabe que eu posso fazer você acreditar
Em amor, sexo, e mágica

Tudo estava tão bom. Tão vibrante. 

Você: Louis, eu vou.. - ele me interrompeu.
Louis: Shh, eu também. - ele disse e me beijou.

E novamente nós gozamos juntos. Ele deitou-se ao meu lado, com a respiração ofegante, corpo suado, rosto avermelhado. Ele estava lindo do mesmo jeito.


Louis: Pra onde você vai? - ele perguntou, enquanto mexia em meus cabelos. Droga, porque justamente agora, e hoje ele tinha que perguntar isso? Porque ele foi escutar eu falando sobre a maldita viagem? Droga Louis, Droga. 
Você: Los Angeles.
Louis: Fazer o que lá?
Você: Vou voltar pra lá, Louis. Para sempre.
Louis: O que? - ele sentou. - porque? Fica aqui, fica aqui, comigo.. - ele pediu, com os olhos brilhando. Droga, eu já estava com os malditos olhos cheios de lágrimas.
Você: Louis, eu não posso, eu não.. - ele me interrompeu.
Louis: Já entendi. - ele se levantou e começou a colocar a roupa. - pra você, eu não passo de um divertimento.
Você: O que? - arregalei os olhos. Como ele teve a coragem de dizer isso? - não, Louis, não! - me levantei e também comecei a colocar minhas roupas. - eu te amo.


Louis: Eu também te amo, Seunome. Mas se o meu amor não é o suficiente pra você ficar aqui comigo, então eu não te amo o suficiente. - ele disse frio e simplesmente saiu.

O meu mundo caiu. Girou. Partiu. Eu sempre estragava tudo. Mas eu precisava embora, meus irmãos, meus pais, meus amigos corriam perigo por eu estar aqui. Owen veio atrás de nós por causa de mim, Mark veio atrás de nós por causa de mim, e Yara matou John por causa de mim. Todos arriscam as suas vidas para me salvar, e eu não posso permitir que isso aconteça. Minha mãe tem um bebê para cuidar, Mia tem um bebê para cuidar, Ashley também, Amy e Liam, Mila e Niall querem se casar, meu irmão se casou. Toda a minha família já tem o seu destino feito, e eu sou só um atraso para todos eles. Eu vou embora, e ninguém vai me impedir.

Letty: Filha.. - minha mãe entrou no quarto. Sorte minha que eu estava vestida. - está na hora.
Você: Estou indo.

Desci as escadas junto com minha mãe, todos estavam reunidos na sala, esperando meu pai e Brian chegarem para eles darem as ordens.



Dom: É o seguinte, Seunome, Mila e Amy, vocês dão as ordens. - ele sorriu. Amy e Mila ficaram uma de cada lado meu, e entrelaçaram seus braços aos meus.
Amy: É o seguinte, eu, Ashley, Letty, Mia e Eleanor vamos ficar em casa cuidando dos bebês. - ela sorriu, e Ashley sorriu de volta para nós.
Mila: Niall, Liam e Jake, vocês vem comigo, com Hobbs e com o meu pai.

Você: Harry, Zayn, Louis vocês vem comigo, com Owen e com Brian.
Amy: Hã, Gisele, Tej e Roman vão ficar aqui para a segurança da casa, e das mulheres.
Mila, Amy e Você: Entendido? Todos assentiram.
Dom: Isso vai ser divertido. - sorriu. 




Saímos cada um com seu carro. Yara estava com Zayn, para a segurança de todos.

Você: É o seguinte, Yara, Jake vai com você, e você vai apresentá-lo ao seu pai como seu namorado. Qualquer coisa que ela disse que nos entregue, Jake, você me manda uma mensagem. - Jake pegou Yara pela mão e eles entraram no resturante. - Harry, Zayn e Brian, fiquem lá dentro disfarçados e se certifiquem que Yara não nos entregue. Louis, Owen, fiquem aqui comigo para vigiarmos. O resto está na casa de Mark, caso ele vá pra lá com Yara e Jake.
Louis: Zayn, pode trocar comigo? - perguntou, sem me olhar, mas em troca, todos os outros me olharam.
Zayn: Cara, eu quero ficar lá dentro. - disse e saiu, junto com Harry e Brian.
Owen: Então, fiquem ai vocês dois, eu vou ficar nos fundos. - e ele saiu também.

Alguns pingos finos começaram a cair sobre meu rosto, e logo pingos grossos. Estava chovendo. Louis não parava de me olhar, e eu também não parava de olhá-lo. 


Você: Louis, eu.. - ele me interrompeu, agarrando-me pela cintura e me beijando. Como se aquele fosse o nosso último beijo. 




Louis: Espero que consiga o que quer em Los Angeles, e que tenha a vida que sempre quis. - ele sorriu.
Você: Obrigada Louis. Eu te.. - fui interrompida novamente.
Louis: Guarde isso pra você. - sorriu fraco. - vou dar uma checada lá atrás, pra ver como Owen está. - apenas assenti.

A chuva parou, e eu comecei a escutar uns barulhos estranhos. De longe, vi um homem se aproximando, e comecei a correr.


Você: Louis! Louis! - comecei a gritar o nome de Louis e correr, mas o homem me alcançou e me pegou, me imprensando na parede. - o que você quer? O que você quer?
xx: Porque você e sua equipe estão atrás de Mark e de sua filha?
Você: Você deve saber! Eles devem morrer. Yara matou o próprio namorado, e Mark faz das nossas vidas um inferno.
xx: Vocês mataram a mãe de Yara.
Você: Tecnicamente foi o Louis, e ele a matou depois de Yara ter se virado contra nós.
xx: Dane-se, você vem comigo!
Você: Não, não, não! Me solta! Me soltaaa! - comecei a gritar e a socá-lo no peito, mas de nada adiantava. 




Xx: Cala a sua boca, você vem.. - e ele foi acertado pelo Louis, com um soco.
Você: Obrigada, Louis!!! - agarrei-o pelo pescoço e o abracei.
Louis: Seunome.. - ele nos afastou. - Atacaram Harry, Zayn e Brian quando eu estava lá atrás com Shaw e quando você foi atacada, Mark foi com Yara pra algum lugar, e eles vão matar o Jake!
Você: O que?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Oi girls lindas! 

Como prometido, mais um capítulo! :)
Bom, eu tive uma ideia. Vi que a Drica está fazendo umas carteirinhas para leitoras oficiais do Sonhos com One Direction, e eu pensei, vou fazer também carteirinhas para as leitoras oficiais de ROD. Então, eu farei para as cinco primeiras que comentarem, comentem seu nome, idade, capítulo preferido de ROD, e personagem preferido da fanfic.

Vai ficar tipo assim: 


Beijos, Mila
Até o próximo, gatitasssss

14 comentários:

  1. Uuuuuhuuuuu uma das primeiras a comentar.
    Quero minha carteirinha assim:
    Adrielle Gomes
    14 anos
    Desde o primeiro capítulo
    Harry e Louis

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero minha carteirinha assim:
    Talita Stefany (ou Styles)
    14 anos
    todos
    Zayn e Louis

    ResponderExcluir
  4. Amanda Luz
    12 anos
    cap. 17 (pela parte hot KKK)
    Zayn, Louis e Dom

    ResponderExcluir
  5. Bruna Lemos
    14 anos
    O primeiro
    Louis e Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cap.,a fic,está Td Pft.#amando
      Meus capítulos preferidos...TODOS

      Excluir
  6. Caramba Ameiii perfeitoooo continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Esse capítulo divou, ai ai. Mila e seus hots rrsrsrs. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  8. Como é o nome da musica ??

    ResponderExcluir
  9. Cara quando vai ter mais?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*