4 de maio de 2014

A Produtora- Capítulo 18: Deserto do Saara

~Narradora ON~



Tudo se transformou em um grande caos, nada estava em seu devido lugar e era tão preocupante o rumo desses destinos, já que não dá para saber ao certo que caminhos estes irão trilhar.

Zayn tentou fugir o mais rápido que conseguiu até chegar no terraço onde pode respirar mas ele sabia que ela estava correndo atrás dele. Ali eles puderam ficar a sós como não faziam a muito tempo.

- Zayn, não é nada do que você imaginou... - disse Seunome ao encontrá-lo apoiado no parapeito.

- E de que isso importa agora? - ele falou ainda de costas - Tudo já está ferrado mesmo. Você ... - ele se virou e ela pode ver seus olhos vermelhos - ... você devia estar comigo. Eu devia estar do seu lado e sabe disso.

As palavras saíam com toda a mágoa que sentia no peito com toda aquela situação. Seunome já desabava aos poucos todos os seus sentimentos, aqueles que ela fazia questão de cobrir com mil panos quentes em todas as vezes que fosse possível. Já não era mais possível.

- Sunshine... você sabe que o certo é ficarmos juntos, por que continua me machucando e se machucando assim? Para de pensar tanto, a gente pode fugir se quiser, eu não ligo, eu... - ela revirou os olhos e o interrompeu

- Para com isso Zayn, não aja como se tivesse oito anos, isso aqui é vida real. - ela disse irritada

- E a vida real é isso? Eu fingindo estar com alguém? Você grávida de mim e transando com outro? É assim??? - gritou Zayn exaltado

- Não, Zayn, você está piorando tudo. - falou a garota nervosa - Eu e o Dougie não temos nada, ele só me ajudou

- Te ajudou? É assim que chama isso agora?

- Você acha que é ótimo ver você beijando outra todo dia também né? - ela gritou de volta

- hahaha - Zayn riu irônico- Quem é que teve essa brilhante ideia? Fui eu? - ele cerra os olhos para ela

- Não finja que não está gostando. - ela franze o cenho ao dizer - Quer saber? Esse assunto acabou. - ela diz e vira as costas para ir embora

Malik sabia que esse assunto não iria acabar, ele não deixaria. Super ágil agarrou no braço e logo depois na cintura dela, colando os seus corpos e conectando seus olhares. Ela arfou ao sentir a respiração quente dele tocar levemente seu pescoço.

- Aqui é mais fácil. Porque nem eu e nem você precisamos encenar. - ele sussurrou em seu ouvido a fazendo arrepiar-se.

Seunome segurou a nuca de Zayn e clamou por seu toque, estava sedenta por seu beijo e faminta de seu corpo. Não tanto quanto o garoto que só pensava naqueles lábios o dia inteiro. E delicadamente o encontro foi realizado, a língua quente e esperta de Malik logo satisfez todas as vontades de Sunshine e eles foram envoltos por beijos e mais beijos repletos de paixão e desejo.



Aproveitando o momento ele tocou seu corpo com suas mãos grandes, parecia que o mundo só tinha os dois, nada importou. Parecia que os dois queriam possuir a alma um do outro, queriam se pertencer. A vontade de tirar as roupas aumentou e Londres parecia mais o Deserto do Saara ao meio-dia de tão escaldante, a intensidade daquele casal poderia aquecer todo o lugar.

Foram tentando diminuir a temperatura aos poucos e deram final aquele momento com selinhos apaixonados.

- Eu estava morrendo de saudade - Zayn disse com um sorriso nos olhos

- Também. Você foi lá no meu apartamento para matar essas saudades? - perguntou desconfiada

- Não, eu fui para ir com você na consulta de hoje e então tive aquela surpresa desagradável. Acho que morri por dentro quando vi aquele cara lá - falou triste

- Hey, não sofre por isso... você é o único que eu amo. - A garota falou tranquilizando e ele a olhou surpreso

- Eu escutei direito? - ele sorriu- Você disse que me ama?

- Sim, eu te amo seu idiota. - os dois riram e se beijaram mais uma vez.

O momento de paz não durou tanto quanto se podia imaginar, alguns minutos depois estavam discutindo porque Malik brigava para ir à consulta, mas Seunome o convencia a não ir, já que um integrante do 1D sempre chamava muito atenção. Depois de muita discussão, Sunshine deu o braço a torcer e disfarçado com seu óculos e boné, ele a acompanhou
.
Os olhos de Zayn se encheram de lágrimas quando os futuros papais puderam saber que daqui a menos de seis meses, um lindo menininho estava a caminho. Ele segurou a mão de Seunome durante toda a ultrassonografia.

- Nós ainda vamos ser muito felizes juntos. - ele disse e deu um selinho na futura mamãe e logo depois em sua barriguinha de três meses e alguns dias.

***


Niall não conseguia mais parar de pensar na paparazzi que havia o deixado vermelho de raiva, ao mesmo tempo pensava no quanto ela era atraente. Quase no mesmo nível ao qual ela era irritante e audaciosa.
Entrou mais uma vez no site, Lol Shame. Mais fotos de artistas pagando micos e sendo flagrados nos diversos momentos embaraçosos que se podia imaginar. As suas fotos com Anne ainda não estavam lá, Horan não suspirou aliviado, pelos olhos desafiadores daquela garota, ele sabia que provavelmente demorava por preparar uma matéria bem grande.

Não estava errado. Ele assinou o site e cerca de quarenta minutos depois, seu celular apitou com uma notícia nova da fonte. Ele viu seu nome e seu coração bateu mais forte, aquele joguinho o deixava apreensivo, afinal era a sua vida ali exposta e pior de um jeito que só dependia da interpretação daquela paparazzi.

´´ Parece que um dos integrantes do One Direction levou um grande fora e ficou na pista!´´ - Em letras grandes, este era o título da matéria.
Ele leu as cerca de dez linhas sobre aquela noite, somente alguns chutes estavam errados, no mais ele não ficou chateado com nada até ler as últimas linhas...

´´ Niall Horan, considerado um dos mais fofos do 1D não é nada do que aparenta ser. Aguarde cenas do próximo capítulo ;) ´´

Ass: Lolla Shame.

- O que é isso, uma perseguição contra mim? - Horan pensou alto- Coitada dessa garota se acha que ela vai me prejudicar em alguma coisa. Lolla, eu vou te pegar no flagra antes de você fazer isso comigo.

Ele procurou por mais informações sobre a garota no site mas nada além daquele nome que fazia questão de não sair de sua mente. Decidiu dar um tempo de todo aquele jogo sem sentido e foi tomar banho para a cerimonia com a rainha que aconteceria naquela noite.

Harry já estava praticamente arrumado, ele estava parado olhando para a vista Londrina, a cidade fervia lá embaixo assim como seu coração ali em cima. Tentou falar com Anne o dia inteiro mas ela nem o atendia, apenas ignorava todas as tentativas.

Algo dentro daquela jovem garota havia se despertado novamente, todo seus dias antes daquele momento vieram a tona, o quanto ela achou que seus pais conseguiram abrir mão dela tão rápido, deixando ela vir somente com a irmã para Nova Iorque, o quanto sua irmã mais do que rapidamente a abandonou naquele universo louco. Universo que ela pode experimentar em um alto grau de adrenalina, ela viveu uma vida que não era para ela, não era para uma garota de quinze anos. Nem para uma de cinquenta, não era para ninguém.

Usou drogas tão pesadas que fizeram com que ela parecesse muitos anos mais velha do que realmente é. Por um breve momento ficou sem vontade nenhuma de usar outra vez, foi quando Seunome a resgatou novamente. Voltou a ter uma atenção especial com ela, até mesmo permitiu que morassem juntas. E agora? Tudo vem a tona. O problema nunca foi solucionado de verdade.

 Anne... ou melhor Cherry, que era como ela era chamada pelos seus antigos amigos, aqueles que ela deixou em NY, voltou sozinha para o pub que havia visto na noite anterior, ficava em becos escuros em uma parte mais abandonada de Londres, longe do grande centro. Ela sabia que ali teria algo pelo qual precisava. Ela estava certa.

No apartamento de Zayn, Liam e Niall, todos os meninos já estavam prontos e saíam em direção à portaria, Harry e Louis já esperavam lá.

- O que você tanto olha nesse celular Harry? Fica olhando fixamente sem nem mexer - Liam comentou estranhando

- Nada. Só estou esperando um retorno. - disse nervoso.

Seunome saiu do prédio e foi atingida por muitos olhares, até mesmo os seguranças pararam para admirar sua beleza, ela estava simplesmente linda. Com um vestido cor de pérola longo e um batom vermelho, cabelos presos em uma trança trabalhada posicionada lateralmente.

Os meninos a elogiaram e Zayn ficou sem palavras, apenas sorriu e os dois trocaram olhares. Seunome a chamou de canto para explicar um detalhe sobre aquela noite.



- Amor, você está linda. Eu tenho muita sorte de... - Seunome interrompeu a fala orgulhosa de Zayn

- Zayn, preciso de falar uma coisa, como você vai acompanhado hoje na cerimonia, eu...- não foi preciso ela completar

A imagem do loiro de terno atrás dela já foi o bastante para Malik entender do que se tratava.

- E aí ? Vamos? - Dougie perguntou à Seunome e segurou na cintura dela, Zayn cerrou os olhos

- Larga a mão dela agora - ele gritou e todos que estavam perto olharam...

CONTINUA...

Então gente, com mais de 30 comentários, eu posto o próximo capítulo, já está pronto

Malikisses especiais para todas que comentaram no último post :333


44 comentários:

  1. AI MEUS DEUSEEEEEEEEEEES! *-*
    VC CORTA NA MELHOR PARTE! OSDJFOIYHSDFIUGGSFDBOFJGASD
    UUUUUURGH!!
    POSTA LOGO ANTES QUE EU TENHA UM INFARTO AQUIIIIII!
    Malikisses <3
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeitoooo!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, que perfeição...pode continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Postaa rapido please .
    Ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. Aiii nossa que homens! Só quero ver o que vai rolar. Vou comentar 30 vezes u.u ♡
    Isa xx

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh posta o próximo, quero saber o que vai acontecer...!!

    ResponderExcluir
  7. Uuuiii, td de bom nesse capítulo, quero só ver o próximo, deve ta perfeito tbm

    ResponderExcluir
  8. na melhor parte! quero mais ficou muito legal esse cap bjss camila

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa, ansiosa e ansiosa.... Pfto <3

    ResponderExcluir
  10. Outro capítulo divo, aiai, perfect, liberado para continuar hahaha

    ResponderExcluir
  11. Na melhor parte parou ?! Kkkkkk !! Cada vez melhor !! Continua

    ResponderExcluir
  12. ESTOU PIRANDO POR UM NOVO CAPÍTULO!!

    ResponderExcluir
  13. #queromais #nossosminosarrasam #escritora divadms #haha

    ResponderExcluir
  14. Louca para o próximo, cadê o resto, pode mandar bala q ta bom demais!!!!!!! Maju xx

    ResponderExcluir
  15. Esperando pela continuação, maravilhoso esse cap!!

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhh na melhor parte, to curiosa pra saber no que vai dar!! #ficboademais

    ResponderExcluir
  17. O que será que vai acontecer? OMG esperando!!!

    ResponderExcluir
  18. Noooossaaaaa, pq tds os seus caps. arrasam menina do céu, po continua ai

    ResponderExcluir
  19. Vamo que vamoooo, 22 comentários, to preparada para o próximo... <3 beijocas, Lari

    ResponderExcluir
  20. Putz situação braba nesse final hein hahaha quero próximo

    ResponderExcluir
  21. Gzuis me abana, que sedução isso kkkk
    Lu xx

    ResponderExcluir
  22. Eu quero mais é ler fic, eu quero mais dessa fic! Esperando o próximo... <3 <3 bjoo Viiih

    ResponderExcluir
  23. Posta rápido, pfpfpf, jaja tenho que dormir hahaha

    ResponderExcluir
  24. <3 Coooontttttiiiiinnnnnuuuuuaaaaa <3
    2bjs Luana

    ResponderExcluir
  25. Ahhh e to amando viu, tava ótimo esse tbm
    hahaha
    luana xx

    ResponderExcluir
  26. Aii que tudo, fica cada vez melhor... Amo sua fic, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Aaaaeeee, amooo, vivo essa fic, perfeita

    ResponderExcluir
  28. Amém que li essa fic, agr quero continuação, hehe chegou nos 30 já, pode mandar o próximo

    ResponderExcluir
  29. Eeee sorte a minha, perfeito acabar de ler um e ter outro, blz só continua q ta bao dms
    Isa xx

    ResponderExcluir
  30. Uhuuulll, 34 comments, pfto <3 continueeee
    *-* bjuuus liinda
    Paty xx

    ResponderExcluir
  31. hh q momento fofo dos dois ameii contiinuaa loggoo

    ResponderExcluir
  32. Ahhh posta o próximo, porfa!! Ta ficando mara

    ResponderExcluir
  33. Quase 40 comentários, tds ansiosas e curiosas pra saber o q vira do próximo Cap. Posta ai, pq ta ótimo que nem os anteriores e esse hehehe
    Drica, suas fics são tops viuu?! <3
    Bjs Ju *-*

    ResponderExcluir
  34. Aiiiiii Drica eu quero mais.....continua!!!!!! Ah ta perfeito como sempre ♥
    -Queen †

    ResponderExcluir
  35. Drica sua Diva tah tudo perfeito *_* continuaaa estou necessitada dessa historiaa >.<

    ResponderExcluir
  36. Nossa só vim dar uma olhadinha em quantos comentários tava e wow essa fic é mesmo um arraso! Capítulo novo amanhã?!
    Isa xx

    ResponderExcluir
  37. Muito muito bom! Eu amo suas fanfics e essa tá cada vez melhor!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*